Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/15/18 em %

  1. xLeohige

    The Ruby Server - Base Pokémon

    Ao olhar as diversas bases que podem ser encontradas aqui no fórum e em outros locais da internet, pude ver que todas elas carecem de qualidade. Todas estas bases são feitas utilizando gambiarras para diversos sistemas funcionarem, e com isso vários problemas surgem, como de sistemas que não funcionam direito, e o mais importante, com um desempenho extremamente baixo, gerando apenas servidores instáveis. Com isso eu decidi que iria começar a desenvolver uma base para servidores relacionados a Pokémon, com dois objetivos. Um dos objetivos é ganhar mais conhecimento em cima da linguagem de programação C++, o outro objetivo é disponibilizar uma base completamente estável, funcional e de fácil configuração e desenvolvimento para servidores de Pokémon, para que mais ótimos trabalhos possam surgir. Este projeto também irá incluir um cliente próprio e estável, junto com um website. Também planejo criar uma espécie de Wiki para o servidor, cliente e website, com o objetivo de auxiliar quem for desenvolver em cima deste servidor, e também aqueles que pouco entendem do assunto relacionando a criação de escripts, Pokémon, spells e etc. Alguns poucos sistemas foram implementados no servidor por ora. Sistemas como o de catch e de goback serão implementados mais para frente, quando outros sistemas forem completamente implementados, como o sistema de configuração de Pokeballs, criação de Pokémons e sistema de shinys. Estou visando a qualidade do servidor como um todo, por isso algumas coisas irão demorar para aparecer. O sistema de Pokeballs e de criação de Pokémon já está bem encaminhado, e um sistema de gêneros também já está pronto com fácil configuração, onde o spawn destes Pokémon com sexo será por % igual aos jogos da franquia. Um sistema de surgimento de Ditto aleatório já está praticamente implementado, onde um Pokémon aleatório pode ser um Ditto disfarçado. [+] Informações do Servidor Baseado em: TFS 1.3 Protocolo: 10.98 [+] Informações do Client Baseado em: otclient 0.6.6 [+] Informações do Website Baseado em: nenhum Desenvolvido em: PHP (por ser o mais comum na comunidade) Como contribuir? Eu gostaria muito que a comunidade ajudasse no desenvolvimento deste projeto, pois o mesmo será disponibilizado para todos, e para contribuir não necessariamente é preciso entender de programação. Você pode também ajudar testando e reportando os bugs encontrados no repositório do projeto no GitHub, assim como com sugestões e ideias de mudança/implementação no servidor através do próprio repositório ou através do Discord, ou ajudar na criação de guias para o website do projeto. Links [+] RubyServer - GitHub https://github.com/rubyserver/rubyserver [+] RubyClient - GitHub https://github.com/rubyserver/rubyclient [+] RubyServer - Website https://rubyserver.github.io/rubyserver/ [+] RubyServer - Discord https://discord.gg/XTrZGpy Algumas Imagens
    2 pontos
  2. Furabio

    Baiak Rox, Sem Bugs,Mapa Editado

    : Baiak Editado Por Vinicius, Sem Bugs. : {ADM} Alves kkkkkk duvidas ainda ? . BAIAK ROX . Então estou aqui postando mais um Baiak editado e modificado pra galera !!!!!! : O Que ele possui? : -- Baiak City -- Vip 1 -- Vip 2 -- New Vip 3, Com Bixos e Caves Novas : Castle : : NPC ROX No templo Vendendo As Melhores Armas : : Potions Editadas Para Melhor PVP : : Efeitos Do Heal Editados : : Templo Editado Para War : : Para Comprar Vip 3 Basta Falar, !buyvip3 : : Armas Rox No npc Rox no templo custando 20kk : CONTA DO GOD: god/god : Prints Do OT : #Templo# #City Vip 1 # #City Vip 2 # #Vip 3 # #Traps Emcima Do Templo # #Armas Rox Por 20kk # : Download e Scan : Download : http://www.4shared.c...Por_Vinic.html? Scan : https://www.virustot...sis/1363023684/ Nao Entendo Muito Essa Coisa De REP+ Mais estou postando um dos meus trabalhos, espero que gostem, meu primeiro poste, se fiz algo de errado me corrijao. vlw.
    1 ponto
  3. Djonga

    The Ruby Server - Base Pokémon

    no github do server explica certinho como compilar, usa o visual studio
    1 ponto
  4. Fuuin Fake

    tutoriais dxp

    voce tem q deixar a sprite no modo normal Com ela no compilado não vai funcionar msm.
    1 ponto
  5. ciappabrother

    Criando Uma Arma (De 2 Maneiras)

    Hoje vou trazer a você 2 maneiras de fazerem armas, que trago estes scripts do meu servidor em desenvolvimentos... The Warfarer Guns... Estes scripts são de dois tipos, o que você da use, e o automatico, no meu server eu utilizo os 2 tipos... Armas por Use: Armas de Tiro Automático: Bom, é isso abração, se gostou REP+, se tiver alguma dúvida, so postar ae (:
    1 ponto
  6. yurik44

    [Spell] Exura Mana

    Primeiro , na pasta Data>Healing , copie e cole qualquer '.lua' e dps renomei para 'mana.lua' , delete tudo que estiver dentro, e coloque: Ele recupera pouco, pq e como se fose um exura(pra mana) , se vc quiser alterar quanto recupera mude a CombatFormula. e pra finalizar, isso nos spells.xml: __________ Postei lugar errado, sera que poderiam mover?
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...