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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/05/17 em %

  1. blz ja vimos que tem a tabela na db, posta seu script guild,php pra dar uma olhada jovem!
    2 pontos
  2. leeeo

    Pandoria RPG Medieval

    Bem, apesar de saber que esse projeto provavelmente nunca será concluído, é um hobby e sempre que posso dou uma mexida.. Talvez um dia vá online, talvez descubram o mistério da magic longsword antes disso BK's Castle. Banshee's Quest: 4th Seal Fighting against The Medusa Smoke, o bárbaro exilado
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  3. @Lenhador verifiquei aqui, e já encontrei o erro!! Abra seu characters.php e procure pela linha exibe a guild do personagem, na parte do link, coloque para buscar assim por exemplo. Ex: ?subtopic=guilds&action=view&GuildName=ULTRAGE ARRIGOR ** Ele exibe/busca pelo nome da guild a ser exibida ** Ex²: ' . htmlspecialchars($rank_of_player->getName()) . ' of the <a href="?subtopic=guilds&action=view&GuildName='. urlencode($rank_of_player->getGuild()->getName()) .'">' . htmlspecialchars($rank_of_player->getGuild()->getName()) . '</a>
    1 ponto
  4. wevertonvrb

    [Encerrado] Bau com chave

    ok vai em data/actions e crie ou copie e cole um arquivo e renomei para bau.lua e cole isso dentro bau.lua depois vai em actions.xml e adicione esta linha <action itemid="???????" event="script" value="bau.lua"/> onde tem essas interrogação voce deve colocar o id da chave se ajudei rep+ se gerar erro me manda o erro
    1 ponto
  5. qual versão do seu server? qual tfs usa, qual gesior você usa? fico no aguardo.
    1 ponto
  6. Piabeta Kun

    [Encerrado] Character.PHP

    antes de fazer um pedido você tem que deixar as seguintes descrições para que as pessoas consigam te ajudar: -versão do servidor -versão do tfs -qual site e versão do mesmo está ultilizando Att: Piabeta!
    1 ponto
  7. MUNlZ

    Spr e dat da pxg 07/05/2016

    AQUI PESSOAL O LINK DA SPR E DAT ATUAIS DA PXG Versão 854 V1 - http://www.mediafire.com/download/ukmjw4j85l8rc3d/pxg_maio_2016.zip Versão 854 V3 - http://www.mediafire.com/download/ykz4oqsc9sxydk8/pxg maio 2016.zip Lembrem-se de usar o object builder mais atual e marcarem como estendido e transparência. =D
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  8. Deadpool

    Dúvidas Do Combat Formula

    setCombatFormula(combat, formulaType, min_a, min_b, max_a, max_b, min_lvl, max_lvl, min_mlvl, max_mlvl, min_dmg, max_dmg) Combat é o objeto combate em questão, normalmente ele é instanciado no inicio dos arquivos de spells como local combat = createCombatObject(). É esse objeto que controla, a partir de seus parâmetros, toda a dinâmica das spells: efeitos, dano, área, etc. Min_a e Max_a são múltiplicadores das fórmulas de dano máximo e mínimo Min_b e Max_b são números base das fórmulas de dano máximo e mínimo Min_lvl e Max_lvl são ponderadores do level na fórmula de dano máximo e mínimo baseado em ML, dividem o lvl do player. Min_mlvl e Max_mlvl são ponderadores do magic level na fórmula de dano máximo e mínimo baseado em ML, multiplicam o ml do player. Min_dmg e Max_dmg são os limites do dano máximo e mínimo, o menor dano possível é min_dmg e o maior dano possível é max_dmg. formulaType são os diferentes tipos de fórmulas que podem ser usados, isso é, formas diferentes de como os parâmetros de dano que foram passado serão utilizados. Existem três tipos relevantes de fórmulas, existe um quarto chamado undefined ou 0. Porém nele todos os parâmetros são zero. São eles: COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC ou 1 Essa é a fórmula mais completa das três, utiliza de todos os parâmetros para definir o dano máximo e mínimo. Basicamente, a fórmula de dano é Dano mínimo = ((player_level / min_lvl + player_mlvl) * min_mlvl) * min_a + min_b) Dano máximo = ((player_level / max_lvl + player_mlvl * max_mlvl) * max_a + max_b) Se dano mínimo > min_dmg, então dano mínimo = min_dmg Se dano máximo > max_dmg, então dano máximo = max_dmg Considerações importantes, o valor final de dano máximo e dano mínimo deve ser negativo, o mesmo vale para os valores de min_dmg e max_dmg. Portanto, para evitar confusão vai uma dica simples: Sempre coloque min_a, min_b, max_a, max_b, min_dmg e max_dmg negativos e o restante positivo. COMBAT_FORMULA_SKILL ou 2 Mais simples que o anterior, só utiliza em seu cálculo os parâmetros min_b, max_a e max_b. Leva em consideração, como veremos, level, arma e skill (referente à arma que ele estiver empunhando) do player. Min_dmg não serve para esse caso, mas max_dmg ainda vale como no anterior. Dano mínimo = min_b Dano máximo = Dano_Calculado * max_a + max_b Se dano máximo > max_dmg, então dano máximo = max_dmg Aqui Dano_Calculado é o calculo do seu dano com a sua arma, levando em conta seu level e skills. Novamente, o valor final dos danos deve ser negativo. Aqui, use todes os valores negativos e não terá problemas. COMBAT_FORMULA_DAMAGE ou 3 A mais simples das três, leva em consideração somente min_b, que será o dano mínimo e max_b, que será o dano máximo. Para não ter problemas, use valores negativos. A respeito das fórmulas é isso. São as três fórmulas pré-definidas e seus funcionamentos. Caso queira ler e entender sobre Formulas e Callbacks das spells, veja este artigo feito por o @Skulls Formulas e Callbacks das spells créditos: @Skulls
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  9. Bluester

    [Pokemon] Servidor PokeStage

    Acho que colocar em outros fóruns até é aceitável, só exijo os devidos créditos.
    1 ponto
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