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Líderes

Conteúdo Popular

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  1. Nogard

    Poké MOBA

    Bem, estou criando o tópico pra vocês opinarem, sugerirem e tirarem dúvidas sobre o projeto em si. Tem várias coisas pendentes e incertas, preciso de opiniões pra prosseguir. Por enquanto tudo tá feião mesmo. A ideia é basicamente misturar um pouco de MOBA no mundo Pokémon, sendo um jogo com o PvP aberto. Eu não pretendo criar um Pokémon Online, sendo assim terão várias coisas diferentes da franquia, VÁRIAS. Uma delas é que, os status dos Pokémon serão constituídos de 3 atributos: Attack Damage: O que irá influenciar no dano que o Pokémon causará com seus ataques. Cada Pokémon terá um atributo base, sendo possível deixa-lo mais forte. Por exemplo: Um Golem contaria com 120 de Attack Damage base, escalando conforme você decidir. Os pontos adicionais serão somados ao atributo base, mas não serão atribuídos. Ou seja, se seu Golem obter 40 de Attack Damage bônus, totalizaria 160. Caso o Attack Damage BASE do Golem seja alterado para 190, o total mudaria para 230. Defense: Resumidamente, é o quanto de dano seu Pokémon irá ignorar. Speed: Até o momento, estou utilizando como redução de cooldown, pode ser alterado. A forma como você aumentará esses atributos determinará o estilo do seu Pokémon. Será um tank? Um Assassino? Você decide. Ah, eu preciso de um bom mapper.
    1 ponto
  2. Nogard

    [Encerrado]Poké MOBA - Mapping

    Eu preciso de um Mapper experiente em todos as questões necessárias para um bom desenvolvimento de mapa, além de ser criativo. Como adicionar novos recursos no client, atualizando o arquivo .otb quando necessário.
    1 ponto
  3. XZero

    [Encerrado] Erro ao abrir site VPS Linux

    1 - volta para versao antiga PHP 5.6 2 - De a permissao para a pasta , onde esta seu site
    1 ponto
  4. Nogard

    Poké MOBA

    Valeu guys.
    1 ponto
  5. --Totais créditos ao membro MarceloHeuHeuHeu-- Cria um arquivo chamado vocreward.lua no creaturescripts e cola isso nele: Registra essa tag no XML: <event type="advance" name="VocReward" event="script" value="vocreward.lua"/> E essa tag no login.lua: registerCreatureEvent(cid, "VocReward") Para editar é bem simples: [{1,5}] = {[33] = {items = {{itemid = 2183, count = 1}, {itemid = 2152, count = 25}}, storage = 40957},doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabens, voce alcancou o level "..level.." e obteve "..text..".") [{1,5}]: sao os IDS das vocations, no caso a vocation base e sua respectiva promotion; [33]: é o level que recebe os itens; {{itemid = 2183, count = 1}}: ID do item e sua respectiva quantia; storage = 40957: é o storage, para que o player receba a recompensa só uma vez.
    1 ponto
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