Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/09/15 em %
-
Olá Xtibia.com, Estou aqui para-lhes disponibilizar em torno de 120 Sprites BEM desejadas por todos da autoria do Pokexgames,Motivo da liberação? R:Sou uns (Se não o unico) que traz Sprites da Pokexgames,então resolvi traze-las para vocês. Créditos:Kaleudd(Eu): pela descompilação e liberação. Pokexgames:Pela Criação de todas Spr presente dentro desse pacote. Caso postar em algum outro lugar,postar os créditos a min e a pxg,Obg =) O que contém nesse pacote? R:Corpos,Looktypes e alguns Itens do Halloween da pxg. Umas prints de alguns pokemons e corpses. Download + Scan: Gostou Rep+,quem sabe eu traga mais quando sair novas?4 pontos
-
Não olhei a extensão dos arquivos ashuasuhhuas, mito u.u agora ele já sabe ql o erro, vou até dar +rep pra vc, mesmo eu não tendo nada haver com o tópico uhashuasu2 pontos
-
Alavanca Monster
Nickbhz e um outro reagiu a ShinySprite por uma questão
Alavancakill tu colocou em um arquivo xml, era pra ser um arquivo .lua... deu para perceber isso no video mesma coisa no onkill2 pontos -
Milç perdões, esqueci de uma barra, ta ae ele corrigido: <movevent type="Equip" itemid="2496" slot="head" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="4" showInDescription="0"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2496" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="2501" slot="head" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="1" showInDescription="0"/> <vocation id="5" showInDescription="0"/> <vocation id="2" showInDescription="0"/> <vocation id="6" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2501" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="12657" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="1" showInDescription="0"/> <vocation id="5" showInDescription="0"/> <vocation id="2" showInDescription="0"/> <vocation id="6" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="12657" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="3968" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="3" showInDescription="0"/> <vocation id="7" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="3968" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="2505" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="4" showInDescription="0"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2505" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="8983" slot="shield" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="1" showInDescription="0"/> <vocation id="5" showInDescription="0"/> <vocation id="2" showInDescription="0"/> <vocation id="6" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="8983" slot="shield" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="2539" slot="shield" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="3" showInDescription="0"/> <vocation id="7" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2539" slot="shield" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="2538" slot="shield" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="4" showInDescription="0"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2538" slot="shield" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="9928" slot="legs" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="1" showInDescription="0"/> <vocation id="5" showInDescription="0"/> <vocation id="2" showInDescription="0"/> <vocation id="6" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="9928" slot="legs" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="7464" slot="legs" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="3" showInDescription="0"/> <vocation id="7" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="7464" slot="legs" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="2469" slot="legs" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="4" showInDescription="0"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2469" slot="legs" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="11117" slot="feet" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="11117" slot="feet" event="function" value="onDeEquipItem"/>2 pontos
-
Vamos lá, as tags do movements.xml: <movevent type="Equip" itemid="2210" slot="ring" event="script" value="ringsummon.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2210" slot="ring" event="script" value="ringsummon.lua"/> O arquivo LUA: local monster = "Skeleton" tsummon = {} function onDeEquip(cid, item, slot) if tsummon[cid] then doRemoveCreature(tsummon[cid]) tsummon[cid] = nil end return true end function onEquip(cid, item, slot) if not tsummon[cid] then tsummon[cid] = doSummonCreature(monster, getThingPos(cid)) doConvinceCreature(cid, tsummon[cid]) end return true end Só altere o local monster = "Skeleton" com o nome do monstro que irá sumonar.2 pontos
-
ta ae: local config = { mana = 50 --coloque em porcentagem } function onCastSpell(cid, var) if getCreatureMaster(cid) then local master = getCreatureMaster(cid) doCreatureAddMana(master, getPlayerMaxMana(master)*(config.mana/100)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(master), 12) end return true end2 pontos
-
O correto seria: <movevent type="Equip" itemid="2496" slot="head" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="4" showInDescription="0"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2496" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="2501" slot="head" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="1" showInDescription="0"/> <vocation id="5" showInDescription="0"/> <vocation id="2" showInDescription="0"/> <vocation id="6" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2501" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="12657" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="1" showInDescription="0"/> <vocation id="5" showInDescription="0"/> <vocation id="2" showInDescription="0"/> <vocation id="6" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="12657" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="3968" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="3" showInDescription="0"/> <vocation id="7" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="3968" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="2505" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="4" showInDescription="0"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2505" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="8983" slot="shield" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="1" showInDescription="0"/> <vocation id="5" showInDescription="0"/> <vocation id="2" showInDescription="0"/> <vocation id="6" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="8983" slot="shield" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="2539" slot="shield" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="3" showInDescription="0"> <vocation id="7" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2539" slot="shield" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="2538" slot="shield" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="4" showInDescription="0"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2538" slot="shield" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="9928" slot="legs" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="1" showInDescription="0"/> <vocation id="5" showInDescription="0"/> <vocation id="2" showInDescription="0"/> <vocation id="6" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="9928" slot="legs" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="7464" slot="legs" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="3" showInDescription="0"/> <vocation id="7" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="7464" slot="legs" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="2469" slot="legs" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="4" showInDescription="0"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2469" slot="legs" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="11117" slot="feet" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="11117" slot="feet" event="function" value="onDeEquipItem"/>2 pontos
-
Crie um arquivo em creaturescripts/scripts/onkill.lua function onKill(homi, bixa) if getCreatureName(bixa) == "a Boss" then doSetStorage(65643, 0) end return true end Tag em creaturescripts.xml <event type="kill" name="killboss" event="script" value="onkill.lua"/> Registre no login.lua registerCreatureEvent(cid, "killboss") coloque antes do último return true A alavanca, coloque em actions/scripts/alavancakill.lua function onUse(cid, item) if getStorage(65643) < 1 then doCreateMonster("a Boss", getThingPos(cid)) doSetStorage(65643, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce deve matar primeiro o boss") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) end end Tag em actions.xml <action actionid="3779" event="script" value="alavancakill.lua"/> Não se esqueça de alterar o nome do boss, no primeiro script que eu te passei.2 pontos
-
[Pokémon] Gabrieltxu 3.2 Final version
Hisoka Fail2 reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
• Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor GabrielTxu 3.2 Final version Download Servidor (4Shared): http://www.4shared.com/rar/SMZMibFB/Server_Gabrieltxu_32.html Download Client (4Shared): http://www.4shared.com/rar/3QPtxVX-/Client_GabrielTxu_32__Final_Ve.html • Creditos • Eu Kalvin Zeref Shirou Bhoris1 ponto -
CONTEÚDO REMOVIDO: AGORA VOCÊ VAI TER QUE TER CRIATIVIDADE OU SE PENDURAR-SE NAS COSTA DE ALGUÉM, MENOS NA MINHA - BOA SORTE! error 404 - I do not serve the forum I retired.1 ponto
-
Olá Xtibia.com, Estou aqui para-lhes disponibilizar em torno de 30 Sprites BEM desejadas por todos da autoria do Pokexgames,Motivo da liberação? R:Não curto Muito Pokémon e descompilei o Client da pxg a pedidos esses dias e resolvi postar mais algumas Sprites deles,cheguei a liberar em um outro forum conheçido porém levei ban lá,azar dos usuarios deles neh. Créditos:Eu: pela descompilação,descriptografia,Ripe do Novo gyarados deles e pela liberação. Pokexgames:Pela Criação de todas Spr presente dentro desse pacote. Pretende atualizar? R:Sim. O que contém nesse pacote? R:Corpos,Habilidades e LookType de em torno 30 Pokémons remakes. Uma prints de alguns pokemons no final do topico. Download + Scan: Tudo que contém.1 ponto
-
Novo Parceiro! OT Checker
Peterwild reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Grande Hail xTibianos! Apresento-lhes nosso novo parceiro: OT Checker. Criado e administrado pelo Ivan (@@Wo11ven), é uma ótima ferramenta para você que tem um servidor otserv! Download: http://www.xtibia.com/forum/topic/233734-ot-checker-androidioswp-e-mais-agora-disponivel-tambem-via-twitter/ Site Oficial: https://otchecker.com/ Fórum Oficial: http://www.xtibia.com/forum/forum/1019-ot-checker/ OT CHECKER, O que é? "É basicamente uma ferramenta que serve para ajudar os administradores de OTs, avisando sempre que o servidor deles cair. Ele funciona verificando todos os servidores cadastrados de 5 em 5 minutos e salva em um banco de dados, assim como uma otlist faz. Depois o sistema compara os servidores off-line com um banco de dados secundário e verifica todos os usuários que tem aqueles servidores cadastrados. Também compara os servidores online com o banco de dados secundário e avisa os donos caso o servidor tenha voltado a funcionar. Se os usuários ainda não foram avisados, ele manda as notificações para cada um. Além disso, o sistema compara os uptimes e também avisa as pessoas se o servidor reiniciou entre o período de 5 minutos em que não ocorreu a verificação." (Ivan Carlos) - Veja o vídeo no final do tópico. Por que Usar OT Checker? O OT Checker é disponível para todas as plataformas, Isso se tornou possível graças ao Telegram. Além disso, é o único aplicativo atualmente que lhe possibilita utilizar as funções mencionadas acima. Não importa se seu servidor é Global, Baiak, WoDBO/DBKO, Narutibia, Poketibia, etc. Como utilizar? Inicie uma conversa com o bot e seja guiado para cadastrar seu servidor. Não tem erro! É como conversar com alguém que está aguardando suas mensagens! Só que ainda mais rápido…Cadastrou, esqueceu. Você será notificado quando um de seus servidores estiver offline. Veja o vídeo abaixo: Ta esperando o que? Baixe logo rsrs1 ponto -
1 ponto
-
Vou ficar sem postar fotos por um tempo agora. Estou entrando em fechamento de semestre e já não estou mais conseguindo tempo para fazer mapas ;( Quando entrar em férias em dezembro, vou terminar o remake! ____________ Essa aqui é o bar e o porto da cidade. Seguindo o caminho para o sul, vai dar na saída sudeste da cidade, que foi postado no primeiro post. Até agora essa é uma das partes que mais curti no mapa Espero que gostem também! ANTES: DEPOIS:1 ponto
-
1 ponto
-
É porque esta função não existe no TFS 1.0, pelo menos de acordo com o erro apresentado pelo console e pela lista de functions disponibilizada pelo cbrm. No TFS 1.0 o nome dela é getPlayerSkill.1 ponto
-
Boa noite, ultimamente ando me deparando com uma certa situação que me deixa (e acredito que a outros também) desmotivado, que é o fato de uma pessoa postar o que deseja na área de suporte, algum voluntário com boa alma posta a suposta solução ou então pergunta mais coisas para ir eliminando o que pode ter causado o problema do autor do tópico e este autor não postar mais nada. A partir daí você não sabe se sanou a dúvida dele, se ele descobriu como resolver sozinho (sendo que neste caso seria bom ele compartilhar com os demais) e por aí vai, sem contar que nós que ajudamos ficamos ansiosos (pelo menos eu fico) para saber se deu certo ou não... enfim, foi mais um desabafo do que uma sugestão haha, mas eu realmente acho que deveriam ser punidos os autores que abandonarem os tópicos. Ex: são banidos X dias do sub forum de suporte, não conseguindo nem ao menos visualizá-lo.1 ponto
-
Olá galera!! meu nome é João Paulo! já mexi com ot a uns anos atrás, voltei agora e tava apanhando.. demorei uns 4 dias (sem dormir..rsrs) pesquisando como colocar um ot online na versão 10.x.. e consegui Fiz um tutorial em video! é longo... porém deve-se pensar de forma diferente!! COLOCAR O OT ONLINE EM 1 HORA!! detalhe: completo.. configuração total, instalação e download de tudo, php, mysql, apache... tudo que vc precisa para colocar o ot online 100% explicado passo-a-passo! se você não conseguir pesquise!! e compartilhe sua duvida/solução que todos agradeceremos. PS: não sou profissional, é meu primeiro contato com linux, então fiz do jeito que deu certo!! COMANDOS DOWNLOADS \/ OBS ao admin que for aprovar o tópico. Se possível assista o vídeo...1 ponto
-
qual windows vc ta rodando a VM, tenta iniciar como administrador, e da um IFconfig e passa pra gente!! kkk geralmente não conseguem o acesso externo!! interno é bem mais facil!! primeiro abre uma pagina na VM e digita http://localhost:81e ve se ele abre na VM... Dudu, infelizmente esses ots de hoje em dia só vai rodar direitinho em linux!! deixa a VM aberta e da um ./tfs igual ensina no tutorial e deixa rodando pelo linux... daqui pra frente acho que vai ser difícil sair um ot estável pra windows... mas se vc já está com a VM instalada.. aproveita e deixa rodando por ela..1 ponto
-
gostei, apesar de eu nao entender muito disso1 ponto
-
:button_ok: Seu download foi aprovado.1 ponto
-
Na verdade irmão você está ajudando na distribuição das sprites... Logo você seria um cúmplice... Tipo eu tenho as sprites, porém não fico passando ou divulgando nada... Mas enfim só queria deixar meu comment ai... ;3 Abraços Meio certo você amigo... Por que nem todas são de autoria de vocês... Voçês praticaram o RIP das sprites do jogo do console GBA pegando as sprites do mesmo... Isso já pode ser considerado um furto... Logo ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão! Flw1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
