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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/19/15 em %

  1. Tópico O Objetivo do tópico é destacar os mais usados Makers para seu servidor, e não os melhores, abaixo você pode encontrar o download de todos e suas prévias.. Conteúdo Gesior Clique para Baixar ModernACC ( Imagem ilustrativa ) Clique para Baixar DevACC Site Original Clique para Baixar ZnoteACC Clique para Baixar NicawACC Clique para Baixar Créditos Mudrock pela Lista Criadores pelos Makers
    3 pontos
  2. delkawy

    Primeira Sprite - Bulbasaur

    Olá a todos, Bem como o título já diz tudo, essa é a minha primeira sprite. Fiz do bulbasaur, pois ele é o primeiro pokemon que aparece na dex. Quero opiniões, dicas, críticas etc... Por favor, que sejam construtivas e que me ajudem a melhorar. Vou colocar aqui a versão 32x32 e uma ampliada com tamanho de 512x512 para que possam ver melhor. 32x32 512x512 Depois de jogar no servidor a spr eu achei ela muito estranha, ai resolvi mudar... Vou postar aqui abaixo a mudança. Até. 32x32 512x512 Agora feito em pespectiva do tibia 32x32 512x512 @Atualização 21/07 Agora foi a vez do ivysaur! 32x32 512x512 Até mais, Delkawy.
    3 pontos
  3. Quando loga e a vip tiver acabado, vai tirar o nome [VIP] Creaturescript: .lua function onLogin(cid) local name = string.gsub(""..getCreatureName(cid).."", ".VIP. ", "") if getPlayerStorageValue(cid, 13704) <= 0 then if getCreatureName(cid) ~= name then db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '"..name.."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") addEvent(doRemoveCreature, 2*1000, cid, true) end end return true end .xml <event type="login" name="RemoveName" event="Nome_do_Scriptt"> Login.lua antes do ultimo return true registerCreatureEvent(cid, "RemoveName")
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  4. valakas

    Pokemon Dash v6 reupload by Valakinhas

    • Menu: ├ Informações; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • print screen • • download+scan • client/serve/source: http://www.mediafire.com/download/7zuy27ymn7nhnj7/dash+v6+reupload.rar scan: https://www.virustotal.com/pt/file/f8cd451fecabccc09b683e5928a0f186ec11f278628ab0c81e157628f91c6826/analysis/1436901745/ • Creditos • brun123 n lembro o resto
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  5. 1 ponto
  6. Oneshot

    Monstros Passivos

    Monstros Passivos Muito bom dia, galera. Sabe, eu estava estudando como funcionam os servidores de pokémons, aqueles que ainda estão começando, embriões de bons servidores, não grandes servidores como o Poke Brasil Online (PokeBro). O problema de todos esses servidores, é que todos são dependentes de sistemas criados pelo brun123 (se não me engano) dentro das sources, ou seja, esses servidores são dependentes do executável compilado do PDA, entre outros. A pedido de um amigo, eu desenvolvi o sistema de monstros passivos. Sim aquele sistema que dá um upgrade na inteligência artificial das criaturas, onde algumas podem atacar o jogador assim que o ver, outras podem atacar apenas quando for atacadas. É um sistema muito básico mesmo, eu fiz com C++ e Lua por puro comodismo, e pretendo deixar mais avançado apenas com C++ e uso de flags nos XMLs. Se você quiser usar, sinta-se a vontade. No seu arquivo monster.h, procure por: bool isHostile() {return mType->isHostile;} Substitua por: bool isHostile() const { std::string value; if(!getStorage("hostile", value)) return mType->isHostile; return booleanString(value); } No seu arquivo monster.cpp, procure por: Monster::selectTarget Dentro da função, procure por: if(!isTarget(creature)) return false; Adicione abaixo: if(!isHostile()) return false; No diretório creaturescripts/scripts, crie um novo arquivo com nome passive.lua e adicione: PASSIVE_BEHAVIOR = {"Deer", "Rabbit"} -- Aqui ficam os monstros que não atacam, mesmo que atacados. function onCombat(cid, target) if isMonster(target) then if not isInArray(PASSIVE_BEHAVIOR, getCreatureName(target)) then doCreatureSetStorage(target, "hostile", 1) end doMonsterSetTarget(target, cid) end return true end No mesmo diretório, abra o arquivo login.lua e adicione: registerCreatureEvent(cid, "PassiveSystem") No diretório creaturescripts/, abra o arquivo creaturescripts.xml e adicione: <event type="combat" name="PassiveSystem" event="script" value="passive.lua"/> Agora é só compilar seu servidor, sem a pasta obj, ou seja, dê um Rebuild All e correr pro abraço com seu sistema de monstros passivos. Abraços, Oneshot.
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  7. gabrielbsales

    [Open] Launcher Updater

    Bom, estava fazendo um launcher pra um servidor que estou, mas acabei deixando de lado e começando outro, e para não ir pra lugar nenhum, vou postar aqui. Deixei um pouco editável. O Launcher: Requisitos: Host(site) Olhos para ler Primeiramente: SCAN! E depois: BAIXE! - Sources inclusas.(Consertado imagem) NEW PATCH GENERATOR Agora, vamos configura-lo, tarefa muito fácil:(mentira!): Bom, é isso, espero que seja útil. Aos interessados: Créditos: Eu(Gabrielbsales) Google que salva a pátria
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  8. Navegando pelo D.A eu achei esse guia, e realmente, ele é ótimo. Aí vai o Link. Guia Downloads Packs : http://rider-gfx.deviantart.com/art/Rider-Resource-Pack-1-528374407 http://mrrobin.deviantart.com/gallery/5224940/Resources?offset=0 Brushes : http://fudgegraphics.deviantart.com/art/Hi-Res-Splatter-PS-Brush-Set-163129947 Cores : http://www.deviantart.com/users/outgoing?http://webdesign.tutsplus.com/articles/an-introduction-to-color-theory-for-web-designers--webdesign-1437 http://www.deviantart.com/users/outgoing?http://www.johnmuirlaws.com/art-and-drawing/color-theory Flow : http://www.deviantart.com/art/Tutorial-Flow-524882499 http://strawhatmakesmagic.deviantart.com/ Abstract : http://wishlah.deviantart.com/art/Fisheye-Placebo-Signature-Tutorial-Very-In-Depth-439624753 http://vionas.deviantart.com/art/Tutorial-Glow-494249821 http://angelus-hellion.deviantart.com/gallery/250106/Render-packs Composição : http://www.deviantart.com/users/outgoing?http://painting.about.com/od/artglossaryc/g/defcomposition.htm Créditos : Greev
    1 ponto
  9. crownzs

    Trabalhos

    Olá, vim aqui compartilhar alguns dos meus trabalhos com vocês. A maioria faz certo tempo que fiz, mas não custa postar... Minha primeira manipulação: https://uploaddeimagens.com.br/images/000/477/916/full/10471163_543292679132368_9086012739841058157_n.jpg?1437310413 Algumas signs: Essa foi feita à mão: http://orig01.deviantart.net/0bf1/f/2014/133/4/2/1662918_252737024904899_717381485_n_by_phenriquemarcelino-d7i7h88.jpg
    1 ponto
  10. Obrigado pela solução do mesmo. movido para área de resolvidos Atenciosamente, MudrocK
    1 ponto
  11. crownzs

    Sign of the Week #5

    Quero participar Sign:
    1 ponto
  12. Benny

    Sign of the Week #5

    Conto com sua participação ! Aí vai a minha
    1 ponto
  13. L3K0T

    Problema com efeitos

    const.h MAGIC_EFFECT_DRAGONHEAD = 0x45, //69 MAGIC_EFFECT_OLDMORT_AREA = 0x46, //70 MAGIC_EFFECT_MINI_EXPLOSION = 0x47, //71 MAGIC_EFFECT_HITBUFF = 0x48, //72 MAGIC_EFFECT_LAST = MAGIC_EFFECT_HITBUFF, //for internal use, dont send to client MAGIC_EFFECT_NONE = 0xFF, MAGIC_EFFECT_UNKNOWN = 0xFFFF }; ha lembre se recompila, apaga tudo da pasta obj pois guarda cache e faz com que o efeito não tenha efeito.
    1 ponto
  14. SkyLigh

    Trabalhos

    Parabéns ficou d+
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  15. Legnus

    Primeira Sprite - Bulbasaur

    Seu Bulbasaur em 45° ficou muito bom, porém , poderia trabalhar um pouco mais a iluminação. Não está ruim, mas um pouco mais de contraste sempre deixa a sprite mais bonita. Seja em questão de volume, ou sombra. Compare seu primeiro Bulbasaur em "top down" com o segundo, percebe como um pouco mais de contraste melhorou a sprite? Como deu mais vida à ela? Essa "bulba" que ele tem nas costas é um tanto grande comparado ao seu tamanho, então faria uma sombra bem visível. Nela, tente aplicar um pouquinho de textura, pokémons não exigem tanta, mas apenas para indicar que é algo "vivo", e não estático. Quero ver as próximas hein!
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  16. HadesBR

    DHQuest Room Revamped

    Demon Helmet Quest Room Revamped! Resolvi dar uma mudada em algumas areas que são iguais na maioria dos mapas pra ficar mais legal e estou compartilhando essa ai... Versão: 8.60 Screenshot: Download: MediaFire "O SCAN"
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  17. Mega Bomb

    [Show Off] Mega Bomb s2

    Agradeço os elogios e sugestões, isso só motiva a continuar... Blz... vlw as dicas, nature sempre foi um ponto fraco meu vou treinar mais. E na questão de acabar os mapas não é bem meu estilo, eu costumo fazer só pequenos lugares, talvez no futuro eu finalize essa área. Mapa novo... Uma Fortaleza/navio , inspirado em uma foto antiga achada na internet. créditos: AundSoul
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  18. Mega Bomb

    [Show Off] Mega Bomb s2

    Vlw cara... eu queria mostrar o lugar todo, e no resto vou melhorar xd realmente... Aproveitando, vai um mapa ae Só não tirei in game porque não tenho servidor nessa versão (preguiça), e a imagem também não ta tão grande.
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  19. Mega Bomb

    [Show Off] Mega Bomb s2

    Então vai lá.... Mapa que eu já fiz faz um tempo Uma fortaleza na floresta, retomado por seus verdadeiros donos... Deixem suas opiniôes =D PRINTS IN-GAME
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  20. .:Baiak Barão editado por Death Rocks e Fabiodias:. Olá Galerinha do EKS,antes de começar eu irei dizer algumas coisas importante... Bom vamos lá,eu vi esse mapa postado pelo Death Rocks no Forum,e eu não pensei 2 vezes.Logo fui pedir a ele autorização para poder editar o mapa..e ele permitiu e resolvi editar algumas coisas.! .:Minhas atualização:. -| Alterei Novo visual no templo -| Adicionei efeitos diferente -| Tirei uns erros no mapa editor -| Arrumei as houses que estava com portas diferente -| Efeitos Coração,fogo foi adicionado .:Atualização Geral:. -| Novo Visual do Templo -| Aura System (comando !aura on) -| Task System -| Dodge System -| Run Event (CORRIDA MALUCA) -| Reset System (ÁREA EXCLUSIVA COM CASTELO E HUNTS) para resetar fale !reset -| Guild Frags System (ÁREA EXCLUSIVA COM CASTELO E HUNTS) -| War System (100% RODAND O EM SQLITE) -| Cast System (100% Roda em Mysql ) ( Para Ativar vai em Config.lua e ache | enableCast = false | mude para true ) Duvidas entrem em http://www.tibiaking...os-na-distro/ -| PvP Balanceado -| Varios Eventos Automaticos -| Battle Field Event -| Capture The Flag Event -| Adicionado CASTLE 24HORAS (COM CASTELO) e AVISOS DE INVASORES -| Itens DONATES -| Área DONATE ~~ (Só Entra Quem Usar o Itens) -| Vários Novos Script -| Fast Atk Arrumado -| Distro 0.4 Rodando 100% ( Se For 64x Bits) -| Refinamento ( Aprimora seu Item ) -| Level Points System Adicionado (Melhora Seu Skill) -| Frags no Look -| Npc Major Ancient (Vende Itens Exclusivos para quem tiver honor points) Obs:Consegue no GFS) -| Fly System Adicionado fale !fly -| e Muito Mais que Não Lembro -| CONFIRA ~~ ! -| SENHA DO GOD: barao/styller .:Imagens Do servidor:. Templo Editado por fabiodias Refinamento Houses arrumadas Donates.. Download: http://www.mediafire..._DeathRocks.rar Scan :https://www.virustot...sis/1402686644/ .:CREDITOS:. LuanLuciano Juliok80 Fernanda.k2 LeozeraRox Alpha DeathRocks Fábiodias (eu)
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  21. O Melhor OTServ do Brasil! Fala galerinha! Trago ótimas notícias e algumas novidades para vocês. A primeira semana da otserv-list.com foi um sucesso, estamos crescendo cada vez mais e tudo isso graças a vocês, que estão contribuindo com a lista. Foram realizados 100 cadastros nessa fase beta! Acompanhe esse desenvolvimento e contribua também no tópico Debate sobre a OTservlist.me. Este concurso é realizado em parceria com a Serversoft e otserv-list.com. Concurso "O Melhor OTServ do Brasil" Esse concurso tem como objetivo incentivar os servidores se baseando no número de pessoas que o avaliaram positivamente; não apenas o número de jogadores online. O top 3 servidores que conseguirem mais curtidas na otservlist até o dia 17/05, ganharão highlight (destaque amarelo) + uma Cloud vps 8GB SSD com Otpanel da ServerSoft por 1 mes. O prêmio ta quente, divulguem seus servidores da otserv-list.com e convidem seus amigos para participar da melhor lista de servidores do Brasil!
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  22. Não há nada tão bonito quanto a nossa própria história. A minha é vasta de desafios e aventuras grandiosas por esse mundo, e não me arrependo de nada que fiz até hoje. Desde pequeno era um garoto de travessuras que só os mais velhos eram capazes de fazer, como por exemplo fugir da cidade para caçar lobos na floresta, quando tinha 9 anos. Naquele tempo, só os adultos poderiam deixar a fortaleza guarnecida com grandiosos cavaleiros. A sociedade era totalmente diferente da que vejo hoje, não que essa seja melhor, mas são tão diferentes que é quase impossível comparar. Como qualquer diário ou autobiografia que eu tenha visto, irei começar pelos tempos de criança, pelo menos as partes que a memória ainda me permitem lembrar: Meu cérebro e meu corpo não são mais os mesmos, tenho que acabar isso a tempo de falar todas as minhas experiências, com certeza esse será o meu último grande desafio, e eu vou conquistá-lo. Ah, para lembrar, caso eu consiga terminar isso aqui, assinarei somente no final, mas para você não ficar que nem uma besta lendo esse diário, meu nome é Thyn, Thyn Zare, mais especificamente. Você já deve ter lido histórias sobre mim (1 e 2), mas deixe isso pra lá, provavelmente é mentira rapaz, nunca confie no que os outros falam. Saiba que isso aqui, sim, é realmente confiável. Agora chega de lenga-lenga um pouco, a única coisa que a experiência não me trouxe é aprender a falar pouco, preparem seus olhos e mentes e aproveitem a minha grandiosa história. Meu pai era um marceneiro, muitos diziam que era o melhor do Império. A marcenaria ficava anexa à nossa casa e sempre estava cheia de clientes, afinal ele era bem popular e chamava a atenção dos vizinhos. Todos gostavam do meu pai. É claro, como qualquer pai, também desejava passar ao filho (no caso eu, só pensar) a tradição de seu trabalho, para que no futuro eu me sustentasse com isso. Desde pequeno aprendi a fazer lanças, pois o senhor Zare era o grande responsável por fazê-las aos guerreiros do Império. Claro que qualquer um pode fazer uma lança, não é assim tão difícil, para falar a verdade. Porém, caso você queira vencer uma batalha contra seu inimigo, seja qual for, a melhor opção é procurar um especialista para se armar. Perto de casa ainda morava meu tio, que fazia vários tipos de armadura e escudos para o Império, vale ressaltar que ele era bem mais rico que nós, mas não falava havia anos com meu pai, então eu mal o conhecia. As armaduras eram muito bonitas e bem caras, e os escudos eram impressionantes, defendiam até as espadas e machados mais poderosos. O que poucos esperavam é que eu não queria ser um comerciante ou fabricante, nada disso. Falta emoção nesse tipo de trabalho, e o que sempre me moveu foi o coração acelerando com o perigo. Sim, perigo, eu era pequeno, e daí? Roubar frutas da feira com minha idade era tão perigoso quanto confrontar um dragão vermelho quando já se é adulto. Tomei as lições com grande responsabilidade, e tinha uma habilidade natural em fazer lanças com meu pai. Porém, um dia ele recebeu um pedido de outra cidade e fechou a loja por um tempo enquanto tinha que entregar (empregados são caros, nós não podíamos pagar por um), mas como pouca gente sabe esconder coisas, foi fácil encontrar a chave para roubar uma das lanças. Se você pensou que eu tinha entrado na loja do meu pai para fazer uma para mim, não seja burro, eu não era. Várias prontas na minha frente e é claro eu iria pegar uma. Consegui uma que era adequada ao meu tamanho, fechei a porta e escondi de novo a chave. Não era possível passar pelos guardas, eram muito rigorosos e crianças não poderiam deixar a Fortaleza, a não ser em viagem com algum responsável. Mas tudo tem o seu jeito e a segurança do Império não era lá a mais inteligente, apesar de ser composta pelos mais famosos guerreiros da época. Os bueiros da cidade acabavam em vários túneis que davam em algum local no meio da floresta e nenhum desses era protegido, é claro que eu usei alguns pra me aventurar lá fora, mas passei cada dificuldade, meu amigo… Continua no Capítulo 2.
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  23. Olá abiguinhos, venho aqui mais uma vez dar uma aula para meus grandes amigos ♥. Variáveis O que são variáveis? Para o que elas servem? Como usa-las? Quais os tipos de variáveis? O que são variáveis? Vamos imaginar variáveis como um lugar onde você pode armazenar qualquer valor e mudar isso quando quiser. Isso é o conceito básico de variáveis. Mas para o que isso serve? Suponhamos que você precise pegar o level do player: getPlayerLevel(cid) várias vezes no código. E para evitar isso, você gostaria de ter uma maneira mais simples e eficaz de salvar esse level. Para isso servem as variáveis. Como usa-las? Vamos continuar o exemplo a cima. if getPlayerLevel(cid) < 65 then print("O player tem o level menor que 65") elseif getPlayerLevel(cid) == 65 then print("O Player tem level 65") elseif getPlayerLevel(cid) > 65 then print("O player tem level menor que 65") end Isso seria um código sem variáveis. Podem ver que eu usei várias vezes a função "getPlayerLevel(cid)". Vamos tentar fazer usando variáveis. local level = getPlayerLevel(cid) if level < 65 then print("O player tem o level menor que 65") elseif level == 65 then print("O Player tem level 65") elseif level > 65 then print("O player tem level maior que 65") end Viram como ficou um pouco mais simples? Ok, agora vamos entender o que eu fiz. Toda vez que você for criar uma variável, você tem que declarar o valor dela. Mas como fazer isso? Simples, faça isso: local var = value Onde var seria o nome da variável e value o valor da variável. Mas dai você me pergunta: "O que é esse local?". Já chego lá amigo, aguente um pouco xD Porem o nome das variáveis tem algumas regras: 1º - As seguintes palavras não podem ser utilizadas: and break do else elseif end false for function if in local nil not or repeat return then true until while 2º - Não se pode começar um nome com um numero. exemplo: 1variavel = valor (Mas pode conter números) 3º - Não podem conter esses símbolos: + - * / % ^ # == ~= <= >= < > = ( ) { } [ ] ; : , . .. ... Quais valores elas podem conter? (Tipos de Dados) Existem alguns "tipos" de valóres que elas podem conter: String = Texto Number = Numero Bool = True/False Function = Funções (Sim, pode conter funções) Tables = Sim, podem conter tabelas. Userdata = Ponteiros em C (Não iremos usar isso) Thread = Escopo de processamento (Não iremos usar isso também) Nil = Valor nulo, sem valor ou vazio. Mas e aquele "local", o que significa? Bom, esse local significa que a variável é local desse arquivo. Isso é um tanto quanto irrelevante em otserver, já que ele não consegue pegar variáveis de outros scripts (Só em libs, que se você declarar uma variável como local em alguma lib, ela não será lida em outros códigos). Finalizações Bom, qualquer duvida ou sugestão. Postar abaixo. E se lembrarem de algo que eu esqueci, me avisem (Estou fazendo isso as 8 da manhã e estou sem dormir, meio obvio que deixarei algo passar.
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