Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/14/11 em %

  1. Olá Galera, este post serve para você pedir a magia que você queira para seu otserver! Como Pedir: Nome: NOME DA MAGIA Efeito: Ice com Earth girando em torno do player (EXEMPLO) HIT: Mais ou Menos 900 (EXEMPLO) Etc... Respondo seu pedido em até 10 min se eu tiver online no XTibia! Não se esqueça, se tiver muitos pedindo, esperem, eu não sou um milhão! E também não se esqueça de que se gostar, REP+
    2 pontos
  2. Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.
    1 ponto
  3. Bom pessoal,venho trazer-lhes hoje um trabalho,de meses de mim e de daniel devotti,fizemos um servidor Igual o refugia. e agora venho compartilhar com vocês. SENHA DO GOD account:god senha:GOD Spells Knights :ezzori,ezzori gran. Magos :exevo gran frigo,exevo gran mas mort,exevo gran mas ghost,aurora. Paladinos :exevo gran mas mort,aurora. Sistemas Pet system com mais de 50 pets,Incluindo Pets Donates que você pode vender em seu site! Sistemas de arena duels Para teams ou duplas no segundo andar no templo! Sistema de VIP Coins e (VIP) no nome Igual do Refugia Original! TASK SYSTEM! Sistema De Reborn Monster! adicionado 16/09/11 Ao matar um monstro ele tem 50% de chance de renascer igual no refugia! Items Mais de 100 items editados únicos do servidor! items free bons,quests com items editados e etc. Quests Anihilator demon helmet Aqua quest vermilion quest Pits of inferno Lord vampire quest refugia legs multi Quest dentre várias outras. Screen Shots Trainer's Templo Free Teleports Vip Teleports Free Teleportes para cidades Segundo andar do templo Montanha City Vip City Free NPC's DOWNLOAD: http://adf.ly/IGQ9S http://adf.ly/IGQDJ (SCAN DESATUALIZADO) Créditos Subwat (Gean Riot) Refugia.com.br daniel freire devotti curtiu REP+ Este tópico recebeu destaque em nosso portal!
    1 ponto
  4. lachost12

    [Global] Original Sem Bugs!

    Cidades! Quests! Raids! Informações do Server: War System (Escudos) Distro DEV_0.4 Spells 8.6 100% Npc's Igual RL Sem bugs (dinheiro, entre outros). Server pronto para por Online. Outros: Download: Créditos:
    1 ponto
  5. Deehzinhoxx

    Elfen War

    Mapa ELFEN WAR Templo imagem.bmp Donate Area imagem.bmp Novos Monsters s.bmp Entre Novos Monstros - Undead Morgaroth - Elfen Archer - [bOSS] Lucifer - Morgaroth Girl - [bOSS] Ninja - Swamp Morgaroth ~~ Entre Outros Novas Spells - Bushido (Para Donaters) - Exevo Extreme Death (Para Master Sorcerers) - Exevo Elemental (Para Elder Druids) - Exori Gran Supreme (Para Elite Knights) ~~ Entre Outras ATENÇAO OTSERVER APROPRIADO PARA EXP ALTA -- Download >> http://www.4shared.com/file/gtJqBRJZ/Snowz_Ots_V11.html -- Scan >> Em Andamento OBS : Ñ vou postar Download Ate eu arrumar scan Para nao diserem que esta com virus GOSTOU ??? REP++++ Ñ Custa nada
    1 ponto
  6. Eae Xtibianos Blz? Agradecerei a quem comentar o tópico. Esse Script serve para Poketibia, mais não testei em ot servers de Tibia. Vim Trazer a Vcs Uma Talkaction Bem Legal. Você está cansado de ficar indo até o corpo do pokemon para pegar o loot? Então ake está um sistema que ao invés de você ter que ir no corpo do pokemon pegar o loot, esse script pega automaticamente para você. Vamos Ao Script: Vá em Talkactions.xml adicione isso la parte dos players: Agora em Crie um Arquivo .lua e com nome de aloot.lua e coloque isso e salve dentro da pasta Talkactions: Gente desculpa, esqueci de por a parte do creaturescripts. Agr vá em creaturescripts.xml e adicione essa tag: <event type="login" name="aloot_reg" event="script" value="aloot.lua"/> <event type="kill" name="aloot_kill" event="script" value="aloot.lua"/> Agr crie um arquivo .lua e com nome de aloot.lua e coloque isso dentro e salve dentro da pasta creaturescripts/scripts. function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "aloot_kill") return true end local stor = 7575 function autoloot(cid, target, pos) local function doStack(cid, itemid, new) local count = getPlayerItemCount(cid, itemid) if (count > 100) then count = count - math.floor(count / 100) * 100 end local newCount = count + new if (count ~= 0) then local find = getPlayerItemById(cid, true, itemid, count).uid if (find > 0) then doRemoveItem(find) else newCount = new end end local item = doCreateItemEx(itemid, newCount) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end local function scanContainer(cid, uid, list) for k = (getContainerSize(uid) - 1), 0, -1 do local tmp = getContainerItem(uid, k) if (isInArray(list, tmp.itemid)) then if isItemStackable(tmp.itemid) and (getPlayerItemCount(cid, tmp.itemid) > 0) then doStack(cid, tmp.itemid, tmp.type) else local item = doCreateItemEx(tmp.itemid, tmp.type) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Looted ' .. tmp.type .. ' ' .. getItemNameById(tmp.itemid) .. '.') doRemoveItem(tmp.uid) elseif isContainer(tmp.uid) then scanContainer(cid, tmp.uid, list) end end end local items = {} for i = getTileInfo(pos).items, 1, -1 do pos.stackpos = i table.insert(items, getThingFromPos(pos)) end if (#items == 0) then return end local corpse = -1 for _, item in ipairs(items) do local name = getItemName(item.uid):lower() if name:find(target:lower()) then corpse = item.uid break end end if (corpse ~= -1) and isContainer(corpse) then scanContainer(cid, corpse, tostring(getPlayerStorageValue(cid, stor)):gsub('_', ''):explode(',')) end end function onKill(cid, target, lastHit) if not isPlayer(target) then local infos = getPlayerStorageValue(cid, stor) if (infos == -1) then return true end local list = tostring(infos):explode(',') if (#list == 0) then return true end addEvent(autoloot, 150, cid, getCreatureName(target), getCreaturePosition(target)) end return true end FIM... Espero que gostem ...agradecerei a quem comentar. Se o script te ajudou: Vale um REP+? Só apertar no + ali no canto da tela.Nao Vai Quebrar a Mão. VLW.
    1 ponto
  7. [Oficial] Real Global Map hello Galerinha do Xtibia, Venho aqui desponibilizar o mapa do Doidin (8.57 Só que editado com minhas ideias e na versão 8.60 OBS: Para rodar esse servidor No seu pc voce tem que ter 2GB+ de memória ram e em bom estado. ( nao recomendo abrir o otserv com o mapa editor aberto junto). Real Global Map: - Versão do Tibia:8.60 - Mapa global 95% full. - Quase todos os NPC's do Tibia Global. - Servidor com o mínimo de bugs possíveis. - Scripts arrumados. - Entre outros... Cidades: Quest's: Oque tem de melhor que o servidor do Doidin? Quase nada pois ele copio minhas coisas x) Algumas Print Screen: para quem nao conseguiu abrir o spolier e gostaria de ver as SS link abaixo: print screen.txt Créditos: - Doohz Rush - Doidin - Alissow - DoidinMapper - RenanSdc - TFS Team - Styller Team - Alissow Team - Feragon - Viana! - Azevedo ATUALIZADO DIA 28/10/2010 Scan: Arquivo Muito grande para fazer scan. Remeres Mapa Editor 2.0 ( nao use outra versão ou vai bugar o mapa: Download Aqui! Doohz Rush Server : Download Aqui! OBS: FOI ARRUMADO TODOS OS LOOT'S DOS MONSTROS, E FOI ADICIONADO A NOVA AREA DE ZÃO (OS Draken elite etc, todos configurados perfeitamente ) Atualização 2.2; Arrumado os Teleport's dos Drakens; Editado os seal's da POI (+ parecido com global); adicionado 1 npc de runa em northern de ZAO; arrumada as Houses, e bugs de Cormaya; Retirado BUG de money; Arrumado detalhes do mapa. MSN: Doohz_rush@hotmail.com Gostou? REP+ Ali do lado :arrow:
    1 ponto
  8. @Edit ________________________________________________________________ No Seu Htdocs va em Config/config.php e coloque isso no final: // Sistema automatico Pagseguro by tatu_hunter // Seu email cadastrado no pagseguro $config['pagseguro']['email'] = 'seu e-mail'; // Valor unitario do produto ou seja valor de cada ponto // Exemplo de valores // 100 = R$ 1,00 // 235 = R$ 2,35 // 4254 = R$ 42,54 $config['pagseguro']['produtoValor'] = '100'; // Token gerado no painel do pagseguro $config['pagseguro']['token'] = 'SEU TOKEN PAGSEGURO AQUI'; Como ja havia dito no outro topico,crie um arquivo chamado retPagseguro.php Dentro adicione isso: <?php include('config-and-functions.php'); define('TOKEN', $config['pagseguro']['token']); // Incluindo o arquivo da biblioteca include('retorno.php'); // Função que captura os dados do retorno function retorno_automatico ( $VendedorEmail, $TransacaoID, $Referencia, $TipoFrete, $ValorFrete, $Anotacao, $DataTransacao, $TipoPagamento, $StatusTransacao, $CliNome, $CliEmail, $CliEndereco, $CliNumero, $CliComplemento, $CliBairro, $CliCidade, $CliEstado, $CliCEP, $CliTelefone, $produtos, $NumItens) { global $config; if(strtolower($StatusTransacao) == 'aprovado') { $account_logged = $ots->createObject('Account'); $account_logged->find($Referencia); if($account_logged->isLoaded()) { $pontos = $account_logged->getCustomField("premium_points"); $account_logged->setCustomField("premium_points", $pontos + $produtos[0]['ProdQuantidade']); $nome = $Referencia.'-'.date('d-m-Y',$_SERVER['REQUEST_TIME']).'.txt'; if(file_exists('logsPagseguro/'.$nome)) $nome = $Referencia.'-2-'.date('d-m-Y',$_SERVER['REQUEST_TIME']).'.txt'; $arquivo = fopen('logsPagseguro/'.$nome, "w+"); $dados = "Conta: ".$Referencia."\n"; $dados = "Email: ".$CliEmail."\n"; $dados .= "Total de Points: ".$produtos[0]['ProdQuantidade']."\n"; $dados .= "Hora da Transação: ". date('d-m-Y H:i:s', $_SERVER['REQUEST_TIME']).""; fwrite($arquivo, $dados); fclose($arquivo); } } } // A partir daqui, é só HTML: ?><!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"> <head> <title></title> </head> <body> <h1>Pedido em processamento</h1> <p>Recebemos seu pedido e estamos aguardando pela confirmação do pagamento. Obrigado por comprar conosco.</p> </body> </html> Depois crie um arquivo chamado retorno.php e adicione o seguinte: <?php if (!defined('TOKEN')) define ('TOKEN', ''); /** * RetornoPagSeguro * * Classe de manipulação para o retorno do post do pagseguro * * @package PagSeguro */ class RetornoPagSeguro { /** * _preparaDados * * Prepara os dados vindos do post e converte-os para url, adicionando * o token do usuario quando necessario. * * @internal é usado pela {@see RetornoPAgSeguro::verifica} para gerar os, * dados que serão enviados pelo PagSeguro * * @access private * * @param array $post Array contendo os posts do pagseguro * @param bool $confirmacao Controlando a adicao do token no post * @return string */ function _preparaDados($post, $confirmacao=true) { if ('array' !== gettype($post)) $post=array(); if ($confirmacao) { $post['Comando'] = 'validar'; $post['Token'] = TOKEN; } $retorno=array(); foreach ($post as $key=>$value){ if('string'!==gettype($value)) $post[$key]=''; $value=urlencode(stripslashes($value)); $retorno[]="{$key}={$value}"; } return implode('&', $retorno); } /** * _tipoEnvio * * Checa qual será a conexao de acordo com a versao do PHP * preferencialmente em CURL ou via socket * * em CURL o retorno será: * <code> array ('curl','https://pagseguro.uol.com.br/Security/NPI/Default.aspx') </code> * já em socket o retorno será: * <code> array ('fsocket', '/Security/NPI/Default.aspx', $objeto-de-conexao) </code> * se não encontrar nenhum nem outro: * <code> array ('','') </code> * * @access private * @global string $_retPagSeguroErrNo Numero de erro do pagseguro * @global string $_retPagSeguroErrStr Texto descritivo do erro do pagseguro * @return array Array com as configurações * */ function _tipoEnvio() { //Prefira utilizar a função CURL do PHP //Leia mais sobre CURL em: http://us3.php.net/curl global $_retPagSeguroErrNo, $_retPagSeguroErrStr; if (function_exists('curl_exec')) return array('curl', 'https://pagseguro.uol.com.br/Security/NPI/Default.aspx'); elseif ((PHP_VERSION >= 4.3) && ($fp = @fsockopen('ssl://pagseguro.uol.com.br', 443, $_retPagSeguroErrNo, $_retPagSeguroErrStr, 30))) return array('fsocket', '/Security/NPI/Default.aspx', $fp); elseif ($fp = @fsockopen('pagseguro.uol.com.br', 80, $_retPagSeguroErrNo, $_retPagSeguroErrStr, 30)) return array('fsocket', '/Security/NPI/Default.aspx', $fp); return array ('', ''); } /** * not_null * * Extraido de OScommerce 2.2 com base no original do pagseguro, * Checa se o valor e nulo * * @access public * * @param mixed $value Variável a ser checada se é nula * @return bool */ function not_null($value) { if (is_array($value)) { if (sizeof($value) > 0) { return true; } else { return false; } } else { if (($value != '') && (strtolower($value) != 'null') && (strlen(trim($value)) > 0)) { return true; } else { return false; } } } /** * verifica * * Verifica o tipo de conexão aberta e envia os dados vindos * do post * * @access public * * @use RetornoPagSeguro::_tipoenvio() * @global string $_retPagSeguroErrNo Numero de erro do pagseguro * @global string $_retPagSeguroErrStr Texto descritivo do erro do pagseguro * @param array $post Array contendo os posts do pagseguro * @param bool $tipoEnvio (opcional) Verifica o tipo de envio do post * @return bool */ function verifica($post, $tipoEnvio=false) { global $_retPagSeguroErrNo, $_retPagSeguroErrStr; if ('array' !== gettype($tipoEnvio)) $tipoEnvio = RetornoPagSeguro::_tipoEnvio(); $spost=RetornoPagSeguro::_preparaDados($post); if (!in_array($tipoEnvio[0], array('curl', 'fsocket'))) return false; $confirma = false; if ($tipoEnvio[0] === 'curl') { $ch = curl_init(); curl_setopt($ch, CURLOPT_URL, $tipoEnvio[1]); curl_setopt($ch, CURLOPT_POST, true); curl_setopt($ch, CURLOPT_POSTFIELDS, $spost); curl_setopt($ch, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true); curl_setopt($ch, CURLOPT_HEADER, false); curl_setopt($ch, CURLOPT_TIMEOUT, 30); curl_setopt($ch, CURLOPT_SSL_VERIFYPEER, false); $resp = curl_exec($ch); if (!RetornoPagSeguro::not_null($resp)) { curl_setopt($ch, CURLOPT_URL, $tipoEnvio[1]); $resp = curl_exec($ch); } curl_close($ch); $confirma = (strcmp ($resp, 'VERIFICADO') == 0); } elseif ($tipoEnvio[0] === 'fsocket') { if (!$tipoEnvio[2]) { die ("{$_retPagSeguroErrStr} ($_retPagSeguroErrNo)"); } else { $cabecalho = "POST {$tipoEnvio[1]} HTTP/1.0\r\n"; $cabecalho .= "Content-Type: application/x-www-form-urlencoded\r\n"; $cabecalho .= "Content-Length: " . strlen($spost) . "\r\n\r\n"; $resp = ''; fwrite ($tipoEnvio[2], "{$cabecalho}{$spost}"); while (!feof($tipoEnvio[2])) { $resp = fgets ($tipoEnvio[2], 1024); if (strcmp ($resp, 'VERIFICADO') == 0) { $confirma = (strcmp ($resp, 'VERIFICADO') == 0); $confirma=true; break; } } fclose ($tipoEnvio[2]); } } if ($confirma && function_exists('retorno_automatico')) { $itens = array ( 'VendedorEmail', 'TransacaoID', 'Referencia', 'TipoFrete', 'ValorFrete', 'Anotacao', 'DataTransacao', 'TipoPagamento', 'StatusTransacao', 'CliNome', 'CliEmail', 'CliEndereco', 'CliNumero', 'CliComplemento', 'CliBairro', 'CliCidade', 'CliEstado', 'CliCEP', 'CliTelefone', 'NumItens', ); foreach ($itens as $item) { if (!isset($post[$item])) $post[$item] = ''; if ($item=='ValorFrete') $post[$item] = str_replace(',', '.', $post[$item]); } $produtos = array (); for ($i=1;isset($post["ProdID_{$i}"]);$i++) { $produtos[] = array ( 'ProdID' => $post["ProdID_{$i}"], 'ProdDescricao' => $post["ProdDescricao_{$i}"], 'ProdValor' => (double) (str_replace(',', '.', $post["ProdValor_{$i}"])), 'ProdQuantidade' => $post["ProdQuantidade_{$i}"], 'ProdFrete' => (double) (str_replace(',', '.', $post["ProdFrete_{$i}"])), 'ProdExtras' => (double) (str_replace(',', '.', $post["ProdExtras_{$i}"])), ); } retorno_automatico ( $post['VendedorEmail'], $post['TransacaoID'], $post['Referencia'], $post['TipoFrete'], $post['ValorFrete'], $post['Anotacao'], $post['DataTransacao'], $post['TipoPagamento'], $post['StatusTransacao'], $post['CliNome'], $post['CliEmail'], $post['CliEndereco'], $post['CliNumero'], $post['CliComplemento'], $post['CliBairro'], $post['CliCidade'], $post['CliEstado'], $post['CliCEP'], $post['CliTelefone'], $produtos, $post['NumItens'] ); } return $confirma; } } if ($_POST) { RetornoPagSeguro::verifica($_POST); die(); } ?> No seu buypoints.php,basta colocar isso: <?php if(!$logged) if($action == "logout") $main_content .= '<div class="TableContainer" > <table class="Table1" cellpadding="0" cellspacing="0" > <div class="CaptionContainer" > <div class="CaptionInnerContainer" > <span class="CaptionEdgeLeftTop" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/box-frame-edge.gif);" /></span> <span class="CaptionEdgeRightTop" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/box-frame-edge.gif);" /></span> <span class="CaptionBorderTop" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/table-headline-border.gif);" ></span> <span class="CaptionVerticalLeft" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/box-frame-vertical.gif);" /></span> <div class="Text" >Logout Successful</div> <span class="CaptionVerticalRight" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/box-frame-vertical.gif);" /></span> <span class="CaptionBorderBottom" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/table-headline-border.gif);" ></span> <span class="CaptionEdgeLeftBottom" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/box-frame-edge.gif);" /></span> <span class="CaptionEdgeRightBottom" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/box-frame-edge.gif);" /></span> </div> </div> <tr> <td> <div class="InnerTableContainer" > <table style="width:100%;" ><tr><td>You have logged out of your '.$config['server']['serverName'].' account. In order to view your account you need to <a href="?subtopic=accountmanagement" >log in</a> again.</td></tr> </table> </div> </table></div></td></tr>'; else $main_content .= 'Please enter your account name and your password.<br/><a href="?subtopic=createaccount" >Create an account</a> if you do not have one yet.<br/><br/><form action="?subtopic=accountmanagement" method="post" ><div class="TableContainer" > <table class="Table1" cellpadding="0" cellspacing="0" > <div class="CaptionContainer" > <div class="CaptionInnerContainer" > <span class="CaptionEdgeLeftTop" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/box-frame-edge.gif);" /></span> <span class="CaptionEdgeRightTop" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/box-frame-edge.gif);" /></span> <span class="CaptionBorderTop" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/table-headline-border.gif);" ></span> <span class="CaptionVerticalLeft" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/box-frame-vertical.gif);" /></span> <div class="Text" >Account Login</div> <span class="CaptionVerticalRight" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/box-frame-vertical.gif);" /></span> <span class="CaptionBorderBottom" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/table-headline-border.gif);" ></span> <span class="CaptionEdgeLeftBottom" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/box-frame-edge.gif);" /></span> <span class="CaptionEdgeRightBottom" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/box-frame-edge.gif);" /></span> </div> </div> <tr> <td> <div class="InnerTableContainer" > <table style="width:100%;" ><tr><td class="LabelV" ><span >Account Name:</span></td><td style="width:100%;" ><input type="password" name="account_login" SIZE="10" maxlength="10" ></td></tr><tr><td class="LabelV" ><span >Password:</span></td><td><input type="password" name="password_login" size="30" maxlength="29" ></td></tr> </table> </div> </table></div></td></tr><br/><table width="100%" ><tr align="center" ><td><table border="0" cellspacing="0" cellpadding="0" ><tr><td style="border:0px;" ><div class="BigButton" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/buttons/sbutton.gif)" ><div onMouseOver="MouseOverBigButton(this);" onMouseOut="MouseOutBigButton(this);" ><div class="BigButtonOver" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/buttons/sbutton_over.gif);" ></div><input class="ButtonText" type="image" name="Submit" alt="Submit" src="'.$layout_name.'/images/buttons/_sbutton_submit.gif" ></div></div></td><tr></form></table></td><td><table border="0" cellspacing="0" cellpadding="0" ><form action="?subtopic=lostaccount" method="post" ><tr><td style="border:0px;" ><div class="BigButton" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/buttons/sbutton.gif)" ><div onMouseOver="MouseOverBigButton(this);" onMouseOut="MouseOutBigButton(this);" ><div class="BigButtonOver" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/buttons/sbutton_over.gif);" ></div><input class="ButtonText" type="image" name="Account lost?" alt="Account lost?" src="'.$layout_name.'/images/buttons/_sbutton_accountlost.gif" ></div></div></td></tr></form></table></td></tr></table>'; else { $main_content .= ' <form target="pagseguro" method="post" action="https://pagseguro.uol.com.br/checkout/checkout.jhtml"> <input type="hidden" name="email_cobranca" value="'. $config['pagseguro']['email']. '"> <input type="hidden" name="tipo" value="CP"> <input type="hidden" name="moeda" value="BRL"> <input type="hidden" name="item_id_1" value="1"> <input type="hidden" name="item_descr_1" value="Pontos na account de nome: '.$account_logged->getCustomField("name").'"> <input type="hidden" name="item_valor_1" value="'. $config['pagseguro']['produtoValor'] .'"> <input type="hidden" name="item_frete_1" value="0"> <input type="hidden" name="item_peso_1" value="0"> <input type="hidden" name="ref_transacao" value="'.$account_logged->getCustomField("name").'"> <table border="0" cellpadding="4" cellspacing="1" width="100%" id="#estilo"><tbody> <tr bgcolor="#505050" class="white"> <th colspan="2"><strong>Escolha a quantidade de pontos que deseja comprar</strong></th> </tr> <tr> <td width="10%">Sua conta</td> <td><strong>'.$account_logged->getCustomField("name").'</strong></td> </tr> <tr> <td width="10%">Pontos</td> <td> <input name="item_quant_1" type="text" value="1" size="5" maxlength="5"> </td> </tr> <tr> <td colspan="2"> <input type="image" src="https://p.simg.uol.com.br/out/pagseguro/i/botoes/carrinhoproprio/btnFinalizar.jpg" name="submit" alt="Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!" /> </td> </tr> </tbody></table></form>'; } ?> Para finalizar: Adicione no seu phpmyadmin,na parte SQL,a seguinte database: CREATE TABLE `retorno_automatico` ( `TransacaoID` varchar(36) NOT NULL, `VendedorEmail` varchar(200) NOT NULL, `Referencia` varchar(200) default NULL, `TipoFrete` char(2) default NULL, `ValorFrete` decimal(10,2) default NULL, `Extras` decimal(10,2) default NULL, `Anotacao` text, `TipoPagamento` varchar(50) NOT NULL, `StatusTransacao` varchar(50) NOT NULL, `CliNome` varchar(200) NOT NULL, `CliEmail` varchar(200) NOT NULL, `CliEndereco` varchar(200) NOT NULL, `CliNumero` varchar(10) default NULL, `CliComplemento` varchar(100) default NULL, `CliBairro` varchar(100) NOT NULL, `CliCidade` varchar(100) NOT NULL, `CliEstado` char(2) NOT NULL, `CliCEP` varchar(9) NOT NULL, `CliTelefone` varchar(14) default NULL, `NumItens` int(11) NOT NULL, `Data` datetime NOT NULL, `status` tinyint(1) unsigned NOT NULL default '0', UNIQUE KEY `TransacaoID` (`TransacaoID`,`StatusTransacao`), KEY `Referencia` (`Referencia`), KEY `status` (`status`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1; E essa outra aqui : CREATE TABLE `PagSeguroTransacoes` ( `TransacaoID` varchar(36) NOT NULL, `VendedorEmail` varchar(200) NOT NULL, `Referencia` varchar(200) default NULL, `TipoFrete` char(2) default NULL, `ValorFrete` decimal(10,2) default NULL, `Extras` decimal(10,2) default NULL, `Anotacao` text, `TipoPagamento` varchar(50) NOT NULL, `StatusTransacao` varchar(50) NOT NULL, `CliNome` varchar(200) NOT NULL, `CliEmail` varchar(200) NOT NULL, `CliEndereco` varchar(200) NOT NULL, `CliNumero` varchar(10) default NULL, `CliComplemento` varchar(100) default NULL, `CliBairro` varchar(100) NOT NULL, `CliCidade` varchar(100) NOT NULL, `CliEstado` char(2) NOT NULL, `CliCEP` varchar(9) NOT NULL, `CliTelefone` varchar(14) default NULL, `NumItens` int(11) NOT NULL, `Data` datetime NOT NULL, `status` tinyint(1) unsigned NOT NULL default '0', UNIQUE KEY `TransacaoID` (`TransacaoID`,`StatusTransacao`), KEY `Referencia` (`Referencia`), KEY `status` (`status`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1; :XTibia_smile:
    1 ponto
  9. Fala ae galera do xtibia! aqui é o Eliteimperiosv com a 1° VIDEO AULA =D Hoje Vamos instalar o war of imperium no seu site, map e nos seus scripts. ________________________________________ Aqui vai o download e scan: Downlaod War Of Imperium --->http://www.4shared.c...p7gUB/file.html Scan --->http://www.virustota...21a8-1323898383 Qualquer duvida postem abaixo, brigado. e se puder REP+
    1 ponto
  10. GMRaphael

    [Tutorial] M1 Ao M12

    Primeiramente Se Ja Existir Um Tópico De M1 ao M12 Completos e Com Fotos Pode Excluir Este Tópico. Dae Galera do XTibia Estou Aqui Para Encinar a Vocêr Como Adcionar o Sistema Completo de Ataques de Pokemons Para Adcionar Em Seus Serve. As Imagens Estão Dentro dos Spoilers. 1º Passo: Anexem o Arquivo e Extraiam na Sua Area de Trabalho. 2º Passo: Copiem Todos os Arquivos e Salvem Em DATA/TALKACTIONS/SCRIPTS. 3º Passo: Abram o Arquivo Talkactions.XML (XML) E Adcione Esta Tag: <talkaction words="m1" case-sensitive="no" event="script" value="move1.lua"/> <talkaction words="m2" case-sensitive="no" event="script" value="move2.lua"/> <talkaction words="m3" case-sensitive="no" event="script" value="move3.lua"/> <talkaction words="m4" case-sensitive="no" event="script" value="move4.lua"/> <talkaction words="m5" case-sensitive="no" event="script" value="move5.lua"/> <talkaction words="m6" case-sensitive="no" event="script" value="move6.lua"/> <talkaction words="m7" case-sensitive="no" event="script" value="move7.lua"/> <talkaction words="m8" case-sensitive="no" event="script" value="move8.lua"/> <talkaction words="m9" case-sensitive="no" event="script" value="move9.lua"/> <talkaction words="m10" case-sensitive="no" event="script" value="move10.lua"/> <talkaction words="m11" case-sensitive="no" event="script" value="move11.lua"/> <talkaction words="m12" case-sensitive="no" event="script" value="move12.lua"/> Assim: Ta Feito o Script. Agora é Só se Divertir. Bom... Script Simples Até... Mas Que Muita Gente Estava Procurando. Espero Ter Ajudado Todos do XTibia. M1 Até o M12.rar
    1 ponto
  11. 2694943kkkk

    Aula 1 [Amador] ("ruas" De Cidade)

    Olá galérinha Xtibiana, Hoje eu começo o mais novo projeto de aula, mais detalhado, ultrapassando o chamado de "Simples", tudo no mapping é simples, mas dependendo também dos detalhes né ? Essas aulas são o nível 2 (Amador). Terá mais 8 aulas no Amador, em seguida já será outro nível. Então vamos ao vídeo do mapa que eu fiz mostrando pra vocês uma forma de fazer "rua" em sua cidade. Esse mapa que eu fiz foi a partir do meu ultimo tutorial. Vídeo : http://www.youtube.com/watch?v=Wm9vJDIZgWU Imagem aos interessados: Dicas: 1ª: Gente, na hora de fazer uma rua como essa pense bem qual ground tu vai usar, se for aquele do tipo Carlin, sugiro que não use uma borda que nem que eu usei, pois a mistura de cores não vão ser legais, entende ... talves até seria bom você procurar outra combinação. 2ª : (A mais óbvia) Sempre faça casas do mesmo tipo que a outra, exemplo : Parede de Madeira com Parede de Madeira, e nunca assim : Parede de Madeira com Parede de Pedra (A não ser que seja uma Guild House) Para os coordenadores e administradores do Xtibia: Gostaria de saber, se for possível, eu abrir um concurso? Que eu criarei, eu entregarei as sings e tals ... criarei meu próprio tema. Respondão aqui no tópico mesmo, ou me mande um x-mail. Muito obrigado gente, até a Aula 2. Gostou ? Rep++
    1 ponto
  12. Sem fazer nada, achei interessante essa coisa de presente lá no global wars, resolvi fazer um bem básico só para testar, fazia muito tempo que não postava nada mesmo. Crie um arquivo na pasta creaturescript/scripts com nome de presentes.lua function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if getPlayerStorageValue(cid, 99963) < 1 and getPlayerLevel(cid) >= 19 then doPlayerAddLevel(cid,30) setPlayerStorageValue(cid, 99963, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce recebeu 30 leveis de presente") return 1 end if getPlayerStorageValue(cid, 99962) < 2 and getPlayerLevel(cid) >= 70 then doPlayerAddItem(cid,2160,2) setPlayerStorageValue(cid, 99962, 2) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce recebeu 20k de dinheiro") return 1 end if getPlayerStorageValue(cid, 99961) < 3 and getPlayerLevel(cid) >= 125 then doPlayerAddItem(cid,2160,10) setPlayerStorageValue(cid, 99961,3) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce recebeu 100k de dinheiro") return 1 end if getPlayerStorageValue(cid, 99960) < 4 and getPlayerLevel(cid) >= 200 then doPlayerAddItem(cid,2160,20) setPlayerStorageValue(cid, 99960,4) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce recebeu 200k de dinheiro") return 1 end return TRUE end depois na creaturescript.xml coloque a tag. <event type="advance" name="presente" event="script" value="presentes.lua"/> logo em seguida registra o evento no login.lua registerCreatureEvent(cid, "presente") Depois, só rodar e seja feliz ;D Altere do seu jeito ;D
    1 ponto
  13. jhon992

    [Creaturescript] Weapons Paralyze!

    Vi que no fórum de dúvidas varias pessoas perguntam como fazer para Weapons darem Paralyze, então resolvi criar o Weapon Paralyze! O script é de fácil entendimento e qualquer um pode editar facilmente, vai ser possível adicionar mais weapons, regular a chance de ocorrer o paralyze entre outras configurações. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Vamos ao que interessa, abra a pasta "data/creaturescripts/scripts" duplique um arquivo qualquer e renomeie para "weaponpar" sem as aspas e nele cole: -- <Script by jhon992> -- local weaponpar = {2377, 2378, 2379, 2380} -- id dos items que darão paralize local chancepar = 5 -- chance de ocorrer o paralize (10 = 10%, 20 = 20%, 30 = 30%, 1 = 1%, 5 = 5%) e assim por diante local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) -- aqui edita os valores pro dano de paralize, vai mudando ae e testando até achar o desejado local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) -- aqui vai o tempo de paralyze, 1000 = 1 segundo setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -400) -- velocidade que o monstro irá perder setConditionFormula(condition, 0, 0, 0, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onAttack(cid, target) if ((getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x or getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x+1 or getCreaturePosition(target).x == getCreaturePosition(cid).x-1) and (getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y or getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y+1 or getCreaturePosition(target).y == getCreaturePosition(cid).y-1)) then for i=0, #weaponpar do if (getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid == weaponpar[i] or getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid == weaponpar[i]) then if (math.random(1,100) > (100 - chancepar)) then doPlayerSendTextMessage(cid, 23, getCreatureName(target).." has paralized.") doAddCondition(target, condition) return true else return true end end end end return true end Agora no arquivo, "data/creaturescripts/creaturescripts.xml" cole a tag: <event type="attack" name="WeaponPar" event="script" value="weaponpar.lua"/> E por último, abra o arquivo login.lua que esta localizado em "data/creaturescripts/scripts" e cole a tag: registerCreatureEvent(cid, "WeaponPar") Pronto, terminamos o Weapon Paralyze! Se tiverem alguma dúvida ou aparecer algum erro inesperado só me falar.
    1 ponto
  14. caverna

    Felnor City

    Fala povo e pova. Estou com uns mapas antigos aqui, então resolvi liberar. :x Como estou com preguiça de tirar umas screens do mapa, tirei apenas do continente. Download: http://www.4shared.com/file/An80CS-5/felnor_city.html PS: versão 8.54 Espero que gostem.
    1 ponto
  15. - Galera eu numca conseguir esse script no xtibia, pois eu mesmo fiz um e espero que ajude vocês que estao vendo este tópico. 1º coloque Data/npc/ABRA UM 'DOCUMENTO XML', COM O NOME "Ajudante" E coloque isto: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Ajudante" script="data/npc/scripts/ajuda.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="134" head="78" body="88" legs="0" feet="88" addons="3"/> </npc> .............................................................................................................................................................................................. 2º vá no Data/npc/scripts/ ABRA UM 'ARQUIVO LUA' COM O NOME "ajuda" E coloque isto: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Ola |PLAYERNAME|. Quer Ajuda?. Basta dizer {ajuda} ou {hunts}, e tirará todas suas dúvidas.") keywordHandler:addKeyword({'ajuda'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Neste otserv você encontra[..].'}) keywordHandler:addKeyword({'hunts'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você pode encontrar as hunts em [..].'}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) ................................................................................................................................................................................................ [red] : é o comando onde os players irao falar ( hi | ajuda | {mensagem} ), que você pode editar colocando outra coisa. [blue] : é a mensagem do {ajuda}. que você tambem pode editar. [green] : é o comando onde os players irao falar ( hi | hunts | {mensagem} ), que você tambem pode editar. [yellow] : é a mensagem do {hunts}. onde você pode editar. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Caso queiram colocar mais tópicos para falarem é so copiar um e colar e editar. agora tem que adicioná-lo no {ajuda} ou {hunts}, que iria ficar ( {ajuda}, {hunts} e {oque você quizer falar} ) keywordHandler:addKeyword({'oque você quizer falar'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Sua Mensagem.'}) * CASO DER ALGUM ERRO, ME AVISEM PORFAVOR ADD: quinho_sport_@hotmail.com Te Ajudei ? +Rep
    1 ponto
  16. Schulzao

    Entrada De Poketibia

    Presiso de Uma Entrada de Web Site Que Estaja Com As Devidas Informaçoes Abaixo Pokemon Lost Server1 Server2 Mais Com Letras de Pokemon Duvidas?Pergunte
    1 ponto
  17. Olá galerinha XTibiana! Como todos nós sabemos, em nossos computadores gostamos de botar algumas coisas pessoais e sempre tem aquele engraçadinho que fica fuxicando as suas coisa, seus problemas acabaram de acabar aqui ! xD Estava sem nada para fazer e tive uma idéia para colocar senhas em pastas para colocar nosso objetos pessoais, creio que será bastante útil para vocês. Código: CLS @ECHO OFF title COLOCAR SENHA EM PASTA - by Rodrigo (Nottinghster) if EXIST "Control Panel.{21EC2020-3AEA-1069-A2DD-08002B30309D}" goto UNLOCK if NOT EXIST Private goto MDLOCKER :CONFIRM echo Tem certeza que deseja trancar esta pasta(Sim/Nao)? set/p "cho=>" if %cho%==Sim goto LOCK if %cho%==sim goto LOCK if %cho%==nao goto END if %cho%==Nao goto END echo Invalid choice. goto CONFIRM :LOCK ren Private "Control Panel.{21EC2020-3AEA-1069-A2DD-08002B30309D}" attrib +h +s "Control Panel.{21EC2020-3AEA-1069-A2DD-08002B30309D}" echo Pasta trancada! goto End :UNLOCK echo Entre com a senha por favor! set/p "pass=>" if NOT %pass%== password goto FAIL attrib -h -s "Control Panel.{21EC2020-3AEA-1069-A2DD-08002B30309D}" ren "Control Panel.{21EC2020-3AEA-1069-A2DD-08002B30309D}" Private echo Destrancada com sucesso! goto End :FAIL echo Senha Incorreta! goto end :MDLOCKER md Private echo Pasta criada com sucesso! goto End :End OBS: Aonde está if NOT %pass%== password here goto FAIL, troque o password pela sua senha! Exemplo: Copie e cole o código em um documento de texto e salva no formato .bat --> (protetor.bat) Crie uma pasta chamada Documentos Pessoais e coloque o arquivo "protetor.bat" dentro dela e execute, irá criar uma pasta chamada Private que será aonde você irá salvar os seus arquivos pessoais, antes de fechar a pasta, execute o arquivo e ele irá pedir para trancar a pasta e pronto, documentos pessoais salvos com proteção! Quando você quiser abrir ele novamente, irá pedir a senha, digite e a pasta Private irá aparecer!! Créditos - Rodrigo (Nottinghster) Espero comentários galera, abraços!
    1 ponto
  18. CayoShippuden

    Banimento Automatico

    Cara eu num sei se tem mais, tem o sistema de palvrao que quando fala palavra fica mudo por 10 minutos crie um arquivo lua no talactions/scripts com noome proibido coloque isso dentro: deppois coloque isso no talkaction/talkactions.xml:
    1 ponto
  19. Olha cara, sinceramente não gostei do mapa, acho que você poderia deixar mais detalhado, mais vegetação, fica algo mais real e bonito. As cidades você poderia melhorar quanto ao tamanho, mais lojas e tal .. sua melhor cidade ai é a desert, as outras estão extremamente simples com grande excesso de calçada/rua.
    1 ponto
  20. Schulzao

    Entrada De Poketibia

    Oque Você Fes Nao é Oque eu Desejo
    1 ponto
  21. Aki Vou Por O Site Da Sqlitestudio Aki http://sqlitestudio.one.pl/index.rvt?act=download ai o download do site ver ai Se AJudei Vc + rep
    1 ponto
  22. Beleza, não se preocupe todos nós já cometemos erros. Alguns melhores ou piores. Vou parar de falar por aqui se não vou acabar falando alguns exemplos dos meus amigos, KkkKk.
    1 ponto
  23. Mapas para RPG e não para Exposição Mannen med Brillorna - Sebastian Mapas para RPG. e não para Exposição. Traduzido por SrK. Criado por Mannen Med Brillorna (MmB). "It's not all about details." (Não é tudo sobre detalhes.) Silent Reaper. Palavras. Se está interessado em fazer um mapa funcional e jogável, é isso. Vou levar o assunto mais para quem quer saber mais sobre a diferença entre fazer mapas para jogar e mapas para a exposição. Com a ajuda de minhas experiências anteriores, vou mostrar a vocês a base essencial onde um mapa jogável de RPG é feito. Mas antes disso, gostaria de deixar claro para as pessoas a diferença entre um mapa feito para a exposição e um feito para jogar. Muitas vezes eu vejo pessoas rejeitando trabalhos de mappers na exposição devido à sua "óbvia falta de detalhes". Sugiro que flamers tenham em mente que algumas exposições são para servidores onde muitos detalhes às vezes podem ter mais ou menos consequências devastadoras. Fiz isso parecer um tanto melodramático, mas basicamente é verdade. De qualquer forma, isto é irrelevante. Antes de nos jogarmos apressadamente em pilhas de fatos, estarei dando alguns exemplos de vários lugares onde o tanto de detalhes tem uma importância essencial para a proposta do jogo. Embora, para começar, um pequeno lembrete - com este tutorial não quero ser visto como uma pessoa que odeia erros e certamente não estou convicto de que essas são as regras a serem seguidas, quando na verdade é somente a forma como eu vejo as coisas quando eu mapeio. Espero que esse tutorial possa ajudá-lo tanto quanto me ajudou. Agora, vamos olhar um tunel aleatoriamente escolhido, que leva do ponto A ao ponto B. Minha primeira impressão é que está completamente obstruído por pedras. Alguns poderiam dizer que teria detalhes suficientes. Outros poderiam falar que está cheio de detalhes errados. Mas vamos ver a imagem de um ângulo diferente. O que eu tinha em mente quando o criei? Qual vai ser a reação das pessoas e qual problemas vão ocorrer em diferentes situações quando as mesmas se encontrarem neste local? Um jogador comum provavelmente ficará um pouco chateado pelos obstáculos numerosos. Esses obstáculos também podem fornecer a assistência perfeita a um assassino (Nota do Editor: Leia PK) para carpturar um jogador X. Essa é nossa intenção? Se sim, o túnel atende à sua finalidade. Mas se não, então temos que reorganizá-lo. Após a reorganização, o túnel ficou assim. Um olho afiado rapidamente irá perceber a adição de vários detalhes e a remoção da maioria das pedras. No entanto, os novos detalhes não contém nenhum objeto que bloqueie o caminho e não vai mais ajudar o assassino em capturar o jogador X. Contornamos esse problema. Mais há mais. Muito mais. Vou tentar discutir assim como eu possivelmente posso depois, mas aqui eu vou-lhe perguntar somente uma questão. Sabendo que esse túnel precisa de preferencialmente muito tempo para fazer, assumindo que é bem maior do que somente o que vemos, precisamos perguntar para nós mesmos: nós temos tempo suficiente? Os jogadores vão ao menos perceber esses detalhes? A resposta para a primeira questão é diferente para cada um, e para ser honesto, a segunda também. Mas se quizermos ter um mapa funcional e jogável, o resultado abaixo é mais que suficiente. Observando a imagem percebemos que muitos detalhes foram removidos. Nos olhos de muitos, agora falta detalhes e não é de real interesse. Mas essa é a forma que a maioria dos jogadores pensam? Não, não é. Agora tenha em mente que não estou dizendo que seus túneis e cavernas precisam seguir o mesmo estilo. É importante que você lembre que cada e toda caverna precisa de um toque único para ser interessante, mas você não tem que exagerar nisso. Irei voltar ao assunto do toque único mais tarde, onde darei alguns exemplos de variações que irão captar a atenção dos jogadores. Agora, os mais detalhistas irão queixar-se de alguns IDs colocados perto um do outro. A imagem abaixo mostra o que eu quero dizer. Dentro dos círculos vermelhos eu repetidamente coloquei a mesma variação de terra perto uma da outra. Por quê? Porquê não? Para ser honesto, quando você está correndo em uma caverna você não fica muito atento nos detalhes, principalmente na terra depois das paredes da caverna, e mesmo se estivesse iria demorar bastante para notar. E na minha opinião honesta, não fica desagradável. Em segundo lugar, dentro dos círculos azuis coloquei os mesmos tipos de chão perto um do outro. Agora, o chão é comumente algo que as pessoas ficam atentas, então por quê fazer como eu fiz, você pode perguntar-se.Bem, agora pense sobre isso: não ter aleatorização tornou-se uma espécie de doutrina tola? Os solos atualmente aleatorizam-se automaticamente. Pessoas sempre tentam ser melhor que outra adicionando mais e mais detalhes para o seu mapa e eventualmente criaram essa curiosa forma de doutrina. Vamos resumir o que lemos até agora. Nós vemos três imagens de um túnel onde os detalhes fundamentais alteram a jogabilidade. Se nós deixássemos a primeira imagem, jogadores seriam uma presa fácil para assasinato ou captura, e talvez essa era a nossa intenção. A segunda imagem é apropriada para uma caverna menor, onde jogadores visitam constantemente, enquanto a terceira é apropriada para túneis longos, onde jogadores não ficariam tão atentos aos detalhes enquanto correm. O que estou querendo dizer é que devemos lembrar-se de ter em mente como o nosso mapa irá influenciar a jogabilidade. Pois bem, eu os introduzi algumas das minhas opiniões, e se você achou-as interessantes, é bem-vindo a ler o próximo capítulo. Toque Único: Apesar de tudo isso, o toque único dos mapas não devem ser ignorados, como já referi anteriormente. Irei mais fundo no tema com a intenção de mostrar minha opinião pessoal de que detalhes únicos são importantes, mas não para serem exagerados. Irei também mostrar algumas imagens em que acrescentei o que vi como detalhe único. É importante salientar, creio eu, que esses toques únicos não devem ser exagerados. Se um jogador andar por um túnel em que tudo é exatamente a mesma coisa, ele não desfrutará todos os detalhes... e então o tempo gasto detalhando essa área terá sido em vão. Abaixo temos um exemplo concreto disso: Na minha opinião é uma caverna extremamente básica. Absolutamente nada especial e nada que você queira expor realmente, mas não é para isso que a caverna serve, é? Ela cumpre seu papel. Mas realmente, queremos um toque único de detalhe. Porém, adicionei esses detalhes na figura abaixo - nem muito, nem pouco. Como você pode ver, eu adicionei uma rachadura extremamente estreita na parede da caverna, alguns galhos pendurados para baixo na caverna e finalmente dois locais cobertos de grama, onde a parede da caverna muda de pedra para barro. Creio que isso dá à caverna um certo toque único embora a mantenha "limpa". Não temos detalhes exagreados e nem os ignoramos totalmente - uma mistura suficiente. Assim, obtendo o melhor resultado, a não ser que nossas intenções com a área seja diferente. Vamos supor, por exemplo, que nós queremos que este lugar seja uma caverna estreita, cheia de estalagmites e pedras, criando uma zona de risco, onde o risco de morte do jogador é grande. Então devemos pensar sobre isso antes de começar nosso mapa ou teremos que reorganizá-lo depois. Mais uma vez eu gostaria de enfatizar a importância de uma segunda reflexão antes de mapear - quais são as suas intenções com essa área específica? Quais detalhes são inúteis, quais não são, como vai ser a área mapeada e como seus detalhes afetarão a jogabilidade dos jogadores? Spawns Os número de criaturas e monstros colocados no mapa é desnecessário de dizer que é muito importante. Essa é outra doutrina que veio à vida aqui no OTFans - O número de criaturas em uma mesma sala ou caverna. De acordo com essa doutrina, nenhum mapa que seja feito para fins de jogos devem ter spawns em que "muitas" criaturas vivem... ou então o mapa é "melhor usado em um servidor 100x". Desnecessário de dizer, isso não é verdade. Observe as duas imagens e compare seus spawns: Não estou dizendo que todos reagem dessa forma, mas eu vi muitas vezes antes no OTFans; muitas pessoas preferem a imagem nº 1 do que a imagem nº 2 para um servidor RPG de baixa experiência. Por quê? "Nenhum nível baixo que caça trolls pode aguentar sete deles ao mesmo tempo. Dois é muito melhor para o RPG!" Errado. Vamos tentar ver toda a imagem. O que tem subindo as escadas? Provavelmente uma toda uma tribo troll em diferentes salas? Ou algo parecido? Sim, provavelmente - então vamos assumir que esta sala que vemos na imagem é somente uma de muitas. Porém, como mappers podemos colocar spawns mais fáceis nas outras salas, e nessa sala especificamente, ou mesmo em mais, podemos pôr um spawn difícil. Será um desafio para o jogador de nível baixo, e, assim, reforçar o sentimento RPG, ao invés de reduzir como a doutrina teria dito. Como jogador nessa situação eu teria caminhado para baixo, em direção ao balcão no canto inferior esquerdo e aprisionado-me por trás da mesa, e com isso teria de enfrentar somente dois trolls de cada vez. Portanto, mais uma vez, essa é uma coisa para se ter em mente quando colocamos spawns. Spawns maiores ou mais difíceis aqui e ali podem ser uma grande idéia, tanto porque trás um desafio diferente e poruqe força o jogador a usar diferentes ou novas táticas para poder matar todos os monstros. Mas só por que eu decidi mostrar neste tópico um exemplo de "overspawning". Não estou dizendo que você precisa pôr spawns difíceis e grandes por todo o seu mapa. Não, isso é algo para ser um pouco raro, a não ser que a área determinada seja diferente. Abaixo eu mostrarei outro exemplo em que ambos os cenários são perfeitamente adequados para um Servidor RPG. Como você pode ver, a segunda imagem pode parecer um pouco assustadora à primeira vista. Duas Serpent Spawns e duas Hydras podem rapidamente matar o melhor dos bloqueadores. E isso é perfeitamente verdadeiro, mas jogadores não estão malucos de correr apressadamente no meio de um lugar habitado por monstros perigosos. Há muitos mais lugares lotados, mas os jogadores de Tibia devem ter aprendido que você deve atrair as criaturas preferencialmente um-a-um, se você quiser sobreviver. Um grande exemplo é a Pits of Inferno. Aqui vai uma imagem que eu tomei a liberdade de tomar emprestada, espero que Mikeke tenha simpatia. É da Pits of Inferno. Ele mostrou-a no Salão de Exposições a algum tempo atrás, e as respostas foram as seguintes: "Acho que está superlotado." "É, está realmente superlotado, ninguém poderá sobreviver a isso." "Superlotado..." "Ahn... isso é para um servidor 1000000x exp? Se não, está superlotado." "Se você fizer esse mapa para servidores 1x para 4x ESTÁ SUPERLOTADO!" Bem, eu poderia seguir... mas você pegou a idéia. Agora, a figura: (Direitos autorais, Mikeke) Ok, as proporções da sala podem não estar 100% corretas, mas vamos contar os monstros: 5 Dark Torturers 7 Lost Souls 2 Demons 1 Banshee Eu contei pessoalmente o número de monstros na Pits of Inferno do Tibia Original. E lembre, Tibia é 1x. 9 Dark Torturers 9 Lost Souls 1 Demon 3 Banshees Você entendeu meu ponto de vista? Quadrados Outro grande tema aqui no OTFans são as construções e cavernas quadradas. Não irei mais usar a palavra doutrina, pois está ficando um tanto aborrecedor, mas muitos de nós sabemos a reação comum a uma construção quadrada na sala de exposições. No entanto, mais uma vez, eu acredito que é totalmente errado. Construções são comumente quadradas, embora possam parecer entediantes. Tenho três exemplos de casas abaixo. Duas delas eu considero quadradas, uma não. Duas delas eu considero boas, uma eu considero ruins. Honestamente, você deve ter percebido qual dessas três eu não gosto... francamente, a terceira casa é patética. E não só isso, não seria muito confortável estar dentro dela. Então, a partir de agora, lembre-se que você pode fazer suas casas quadradas, é a melhor alternativa. Além disso, o fator quadrado tanbém abrange cavernas de todos os tipos. Cavernas quadradas? Você cambaleou sobre o tema antes? Olhe para a parede de cima da primeira figura abaixo; isso é feio? Como um jogador, poderia você realmente pensar muito sobre isso? Eu não pensaria. E a segunda imagem; uma sala bem quadrada, mas não está ok? Compare-a com a terceira imagem. Pessoalmente, penso que ela parece completamente fora de lógica. Logicamente, eu quero dizer, por que as cavernas provavelmente foram cavadas. Acredite ou não, mas cavernas ou casas quadradas são, às vezes, muito melhores que as deformadas, como você pode ver em meus exemplos acima. Mas lembre-se, nem sempre. Certamente não. Natureza Você pode mapear natureza em muitas, muitas formas. Algumas são ruins, algumas são boas. Mas eu acredito que devo mostrar o tema brevemente, e mostrar o que eu creio ser a natureza mais adequada para um servidor RPG e como variá-la devidamente. Antes de mostrar algumas imagens de exemplo, devo contar-lhes as várias alternativas que pessoalmente faço enquanto estou mapeando natureza. Vario minha natureza de florestas densas para o seu contraste, com solo rochoso e campo aberto. Alguns podem dizer que um grande campo aberto como o da imagem abaixo está sem detalhes, mas em vez disso, se vê uma bela variação da comum natureza de floresta. Abaixo estão três exemplos do que eu digo de florestas densas, e seu contraste, e por último o solo rochoso. Agora consiga um pequeno tempo para planejar e adicionar uma mistura suficiente de floresta densa e floresta normal, com solo rochoso e campos abertos em locais adequados. Você irá perceber que sua natureza fica melhor e mais interessante, mantendo o ambiente perfeito para jogadores. Eficiência Esse capítulo pode ser debatível, eu sei disso. E você vai notar isso também. Mas depois de algumas horas mapeando, você provavelmente começará a concordar comigo. Atualmente, parece um pouco tolo e pode somente ser alguns minutos, ou mesmo segundos, mas como eu mencionei - depois de algumas horas mapeando isso torna-se cansativo, e é aí que a eficiência vem em boa hora. Primeiro de tudo, preciso somente dizer isso; quando mapear começa a cansar, é o momento certo de parar um pouco, porque sua imaginação começar a cansar e seu cérebro automaticamente pula certas partes somente para terminar mais rápido. Tenha isso em mente para seu mapa ficar melhor. No entanto, a eficiência não é realmente um assunto que é fácil de ensinar, por isso não vou sequer tentar. Em vez disso, explicarei como uso eficiência em meu benefício e dar alguns exemplos, e espero que, a partir disso, você possa aprender como usá-lo. Assim, basicamente, é sobre ser efetivo como podemos, assim podemos terminar uma área mais rápido, sem pular nenhuma parte ou sendo negligente. Tento sempre estar a um passo a frente de mim mesmo. Isso pode parecer esquisito, mas deixe-me tentar explicar o que significa. Por exemplo, vamos supor que estamos fazendo as paredes de uma caverna para um pequeno local. Em vez de colocar as paredes um-a-um como mostra abaixo... ... colocamos uma peça em todos os lugares possíveis antes de continuar com a próxima peça, como abaixo. Com isso nós aumentamos a velocidade da criação das paredes signficativamente. Agora, sei que a função de bordas automáticas faz isso automaticamente e muito mais rápido, mas essa técnica não abrange somente bordas de todos os tipos, mas também criação de casas e lugares similares onde você pode colocar mais que uma peça com o mesmo ID. Além disso, sabendo o que você irá mapear salva bastante o seu tempo. Planejar o seu próximo mapeamento, mesmo que em um arquivo do paint ou na sua mente, você irá saber o que inserir e onde. Mas tudo isso é pessoal, e estou com medo de que o assunto é muito grande para ser discutido eficazmente. Além disso, creio que eficiência é algo que você precisa desenvolver sozinho, mas quando você pega o jeito você vê que ela se transforma em uma ferramenta muito útil enquanto está mapeando. O RPG Não sei se este tutorial o ajudou ou não, mas espero que tenha uma pequena compreensão no que eu acredito que intensifica a jogabilidade para seu servidor e jogadores. Antes de terminar este tópico, gostaria de resumir as partes mais importantes vistas acima. Primeiramente, devemos lembrar que o número de detalhes que aplicamos a certa área affeta a jogabilide de várias formas. Antes de começarmos a mapear, devemos sempre lembrar de ter em mente para que serve determinada área. Devemos considerar também o quanto acreditamos que certa área irá ser visitada em uma base diária, e com isso aplicar o correto, ou necessário número de detalhes. Depois disso nós não podemos esquecer sobre o toque único que devemos ter em nossas cavernas, para deixá-las diferentes umas das outras. Além disso, os spawns são outra coisa que devemos considerar cuidadossamente. Não devemos pôr spawns pequenos em todo lugar para reter o sentimento RPG... Em vez disso, colocar alguns spawns difíceis instantâneamente aumenta-o. A doutrina sobre construções quadradas ou cavernas deve ser ignorada e você deve usar quadrados para seu benefício, ao invés do contrário. Último, você deve desenvolver seu próprio estilo de eficiência por que isso provavelmente irá ajudá-lo em um mapa futuro. Uma coisa que você sempre deve lembrar é a grande diferença entre exposição e RPG. Sincerely yours, MmB ___ Ja vou logo avisando, eu apenas copiei e colei o tópico... Achei interessante e é uma coisa que todo mapper deve ter em mente. Não tenho nenhum crédito sobre o tópico, seguem os créditos originais: Créditos à: Mannen Med Brillorna (MmB) - Criador do Tutorial SrK - Tradutor Link original do tópico: http://otfans.net/sh...ead.php?t=97744
    1 ponto
  24. AlexandreKG

    Descompilando Client

    Olá Galerinha Do XTibia,Aqui Está o Tutorial De Como Descompilar Um Client. OBS:Downloads No Final Do Tópico. Parte 1:Abra o Tibia Unbinder. unbin.bmp Parte 2:Abra o Client,No Meu Caso Eu Criei Um Pra Isso. unbindd.bmp Parte 3:Vá ate o UnBinder, e digite o Seguinte: title Mozark Mozark,no caso e o nome do meu:o Nome E o La De Cima. client 800 800,versao do client inject exit Espere até abrir uma janela escrita: Tibia UnBinder Extracted Sucessful,Algo assim,Depois Va Aonde Está O Client que vc está usando e estará a Tibia.pic,Tibia.dat e Tibia.spr ,no caso estará Unbinded.spr e talz,Renomeie Tudo Para Tibia. ...... Downloads: Tibia UnBinder Obrigado,Pela Atençao De Estarem Vendo Meu Tutorial. Creditos: : 100% By Mozark Se Ajudei Rep++ Dúvidas ? ADD MsN: xandaokg9@hotmail.com e venha falar comigo.
    1 ponto
  25. obrigado manolo,fiz meu melhor hehe.
    1 ponto
  26. Funciona SIM ! :button_ok:
    1 ponto
  27. darkanderson

    Styller Yurots By Lamentei [8.6]

    Hm, curti mais acho que está faltando creditos... [17/38] Scan: http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=4450361aa290138102b941e798b28636f1caf994885c2795d84c383ddfe235aa-1295103053
    1 ponto
  28. denilson6

    Statuas De Monster Que Viram Monsters!

    ... fiko todo emocionado ao receber esses elogios... vlws! e flws!
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...