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[Beta] Duel System V1.1
Deadpools e um outro reagiu a Lucasbaragatti por um tópico no fórum
TUTORIAL DUEL SYSTEM PARA POKEMON Passos: (São 6) 1 - Recursos Necessários 2 - Instalar as funções na source 3 - Adicionar os controles na source 4 - Compilar a source 5 - Instalar o controle no servidor 6 - Configurando duelconfig.xml RECURSOS NECESSÁRIOS (DOWNLOADS) StiansDevCppRepack v2 - Clique para baixar KronoX Duel Repack v1.1 - Clique para baixar Ter sua source(distro) em mãos - Download Versão 8.54 - Versões Versão v1.0 : Versão Inicial do sistema Versão v1.1 : Tentativa de correção de bugs no Party.cpp INSTALANDO AS FUNÇÕES NECESSÁRIAS NA SOURCE ADICIONANDO OS CONTROLES NA SOURCE COMPILANDO SUA SOURCE INSTALANDO CONTROLE NO SERVIDOR CONFIGURANDO SEU DUELCONFIG.XML (BETA) vá na pasta data/creaturescripts/scripts e abra o arquivo duelconfig.xml com o bloco de notas. Atenção: Este arquivo não pode ser editado, com excessão da função usablePokes. O Erro da versão BETA é que ainda não se pode escolher o número de pokemons na batalha, pois esse número é editado no arquivo duelconfig.xml. Para escolher o tanto de pokes que irá usar por duelo , nesse arquivo, basta mudar a opção usablePokes=3 para usablePokes=NumeroDePokes Lembrando que não pode ser mais que 6 e que o carry system do server deve ser por cap. Como usar: Apenas Clique com ctrl e lado direito no adversário e clique em "Invite to party" (Que pode ser modificado no client). Como sair do duelo: Apenas Clique com ctrl e lado direito em VOCÊ e clique em "Leave Party" (Que pode ser modificado no client). É isso aí, não tá perfeito mas jajá a gente chega lá! Créditos: Stians pelo stians devcpp repack (DevC++ pra tibia) e Lucasbaragatti (eu) por fazer o sistema e postar aqui no XTibia. ;D Gostou? Dê REP+ , não cai o dedo =P Qualquer erro no sistema favor postar aqui! Obrigado!2 pontos -
Baiak Super Vip--Vip1 E 2
jlimacoelho1 e um outro reagiu a fastot por um tópico no fórum
amigo olhe esses dois tutoriais acho que ira te ajudar pq me ajudou muito no começo http://www.xtibia.com/forum/topic/169695-ajuda-para-quem-posta-modelo-de-postagem/ http://www.xtibia.com/forum/topic/144276-como-postar-um-bom-download/2 pontos -
[Pedido] Spell
japaszwar15 e um outro reagiu a japavrb15 por um tópico no fórum
Quote Tipo do script: Spell Protocolo (versão do Tibia): 8.60 Servidor utilizado: baiak Nível de experiência: 500x Adicionais/Informações: magia para knight e para mage EDIT--/\ quero 2 magias... 1° knight. Exevo Exori Gran ... 1 sqm maior q exori gran com efeito do exori gran porem verde. 2°magos. Avada Kedavra....3 sqm na frente do meu buneco como 1 exevo vis hur... com 3 sqm so e o effect poder ser qualquer 1 SE me ajudar Ganha REP+2 pontos -
[8.6] Subwat Editado Por Min
thi2300 reagiu a thiago2300 por um tópico no fórum
O que mudou Foi Reformado 100% a City adicionados novos item pet system nova vocaçao,quando o player chega ao level 550k ele digita !supreme e vira nova hero com essas vocaçao tem novas magia como nova vita,nova mana,nova ice...etc Novos item Foi adicionados novos item God helmet:protecion 20% all damage God armor:protecion 10% all damage God armor:protecion 20% all damage God shield:protecion 10% all damage God Boots Reflete 100% all damages God sword attack 380,holy 130.ela explode em 4 lados God wand hit min:100000,max:200000 God bow attack 180,range 15. God arrow attack 220,+ 90 distance. Uma ss templo http://imageshack.us...97/templo2.png/ download http://www.4shared.c...SUBWAT_V17.html OBS: So consigui postar esas imagens descupem se vcs gostaram dao hep por favor,o scan tbm podem fazer para min obrigado creditos subwat 50% Math 20% eu 30%1 ponto -
Dúvida: Retirando Bug do RME 8.60 • Introdução: Bom, depois de alguns meses voltei ao XTibia, de acordo estava "aposentado" rs. Eu sei que há muitos tutoriais deste, de como retirar o bug, mas nenhum funcionou comigo e sempre vi pessoas dizendo que não conseguiram, então resolvi criar este porque comgo o processo foi sucedido! Chega de conversa, vamos ao que interessa (rimou). =D Primeiramente, abra seu Remeres MapEditor 8.60. Siga estes passos: File>Preferences>Client Version> Desmarque a caixa "Check file signatures"> Marque Apply e depois>Ok. Muito bem, agora iremos enteder um pouco este erro: Ele diz que não consegue encontrar os arquivos necessários e quando você clica para encontrar, dá o mesmo erro. Vejamos, então devemos instalar o Client Tibia pelo site do Remeres! Então, faremos isso. Segue o link de download do Client: http://www.remeresma...le=tibia860.exe Muito bem, após baixar, instalar. Crie uma pasta em seu Desktop chamada "Mapeditor"> Agora vá na pasta do seu Tibia (normalmente se localiza em: Disco Local>Arquivos de Programas>Tibia), agora copie os arquivos "tibia.dat", "tibia.spr" e "tibia.pic". Vá na pasta "Mapeditor" no Desktop e cole-os lá mesmo. Agora abra seu MapEditor RME 8.6! Pronto, use á vontade. (Para quem não deu certo, aperte "Ok" no erro e aparecerá uma caixa para procurar os arquivos, selecione Desktop>E em seguida a pasta Mapeditor. Irá carregá-los e pronto!) Muito obrigado pessoal, espero que dê certo. Fiz com muita dedicação e espero ajudar. Muito obrigado a todos, leiam com atenção e GoGo criar mapas *-* Créditos> Bom, eu vi este Tutorial em algum lugar, mas esqueci. Mas deu certo. Então infelizmente por não lembrar-me, 100% á quem criou o tutorial inexistente.1 ponto
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Nome: Advanced Auction House v1.0 Autor: josejunior23 Server testado: Real Server 8.60 Como funciona? A ideia é do WoW(World of Warcraft), o Auction-House, que você poe lá items, e espera que outro jogador o compre caso ninguém compre, ele será removido apos X dias. Comandos: Informações: - Os items são guardado em um ficheiro .txt e não em uma database. - os items ficam guardados assim: 01/01/11 3031 2000 10 2 data, item, preço, quantidade, guid do player 1º - cria um ficheiro XML na pasta mods chamado ADVANCED-AUCTION-HOUSE, e poe isso dentro: 2º - crie um ficheiro .LUA na pasta mods/scripts chamado AAH e poe isso dentro: 3º - cria um ficheiro .txt na pasta do seu server(onde fica o .exe), chamado houseItems, que ficara -> houseItems.txt Algumas imagens do sistema: Anexos Download: Anexos.zip Anexos.zip1 ponto
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[Sistema] Jogo Piso Mágico
alldakie reagiu a SkyDangerous por um tópico no fórum
O que é o jogo Piso Mágico: Resp: O sistema foi elaborado e desenvolvido por "skydangerous", é um sistema de jogo, que junta "sorte" , "emoção" e "habilidade", muito legal para otserv que gosta de ter opções novas para os player se divertirem. Como Funciona: Resp: O player falará com o npc, então poderá escolher entre 4 fases, sendo que cada fase tem um nivél diferente, ou seja do mais facil para o mais complexo. Logo em seguida, o npc teleportará o player para a fase, então ele terá um tempo para completar o jogo, caso ele não cumprir o objetivo, será eliminado. Se ele errar o piso poderá ser teleportado para o começo ou mesmo tomar danos de magias. Como Jogar: Resp: Terá vários caminho, tenha sorte escolha, cada casa certa irá criar um piso e você poderá prosseguir normalmente, até o final do jogo. Ele está em construção, então algumas coisa dito a cima não vai ter Crie um arquivo movement na pasta scripts chamado pisomagico.lua function onStepIn(cid, item, pos) local pos = getCreaturePosition(cid) local player = getCreaturePosition(cid) player.x = player.x+1 local player2 = getCreaturePosition(cid) player2.y = player2.y-1 local player3 = getCreaturePosition(cid) player3.x = player3.x-1 local player4 = getCreaturePosition(cid) player4.x = player4.x-2 if item.actionid == 5010 then doCreateItem(724,1, player) doPlayerSendTextMessage(cid,21,"Você acertou, prosiga") elseif item.actionid == 5011 then doCreateItem(724,1, player2) doPlayerSendTextMessage(cid,21,"Você acertou, prosiga") elseif item.actionid == 5013 then doCreateItem(724,1, player3) doCreateItem(724,1, player4) doPlayerSendTextMessage(cid,21,"Você acertou, prosiga") elseif item.actionid == 5014 then doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_FIREDAMAGE, -270, -310, CONST_ME_FIREAREA) doSendAnimatedText(pos,"FAIL",TEXTCOLOR_RED) end return TRUE end Em movement.xml cole essas tags <movevent type="StepIn" actionid="5010" event="script" value="pisomagico.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="5011" event="script" value="pisomagico.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="5012" event="script" value="pisomagico.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="5013" event="script" value="pisomagico.lua"/> <movevent type="StepIn" actionid="5014" event="script" value="pisomagico.lua"/> Caso queira usar com NPC local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local pos ={x= 1000,y=1000,z=1000} if msgcontains(msg, 'primeira fase') or msgcontains (msg, 'first') then selfSay('Voce quer participar da primeira fase?') talkState[talkUser] = 1 elseif talkState[talkUser] == 1 then if msgcontains(msg, 'yes') then selfSay('Bora jogar !.', cid) doTeleportThing(cid,pos) doPlayerSendTextMessage(cid,21,"Boa-Sorte a primeira fase") talkState[talkUser] = 0 end return true end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Lembre-se: Mude a posição que será teleportado no mapa Download Mapa: http://speedy.sh/TWQDC/jogo.otbm Scan Mapa: http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=086be1bbed4e27e74b3aea414a1dfd4eb690c00bf446bd5d4c3209f883fec497-1321673489 Vale Lembrar: Fiz esse script com sono e cansado, ele está bem ruinzinho, mas irei modificar sempre até conseguir deixar ele bem legal para vocês.1 ponto -
Tibia Som V. 1.0 (Lua)
Skymagnum reagiu a Demonbholder por um tópico no fórum
Opa galera, tudo bem? Nesses últimos dias eu vim trabalhando em um projeto que eu já tenho em mente faz um tempo: um tibia som usando apenas a linguagem lua e suas bibliotecas auxiliares. Primeiramente gostaria de dizer que lua é um linguagem limitada, mesmo contando com suas bibliotecas auxiliares em C não se compara a própria linguagem C, entre outras. Leia tudo! Como funciona: Tanto o hoster quanto o jogador devem baixar arquivos para que o sistema funcione, porém, cada um irá baixar arquivos diferentes. O jogador irá abrir o programa e depois deve ativar a talkaction no jogo que irá dar inicio a conexão entre as duas redes. Depois, o jogador deve digitar sua conta e senha para confirmar a conexão. A partir deste momento, o programa estará em funcionamento. Informações: O programa ainda está em fase de testes, não tive a oportunidade de testar com Tibia MC ou até mesmo com duas conexões simultâneas, ou seja, duas pessoas usando o sistema. Peço que reportem qualquer bug para que eu o corrija imediatamente. Por enquanto, o máximo são 10 sons. Bibliotecas auxiliares: Foram utilizadas as bibliotecas ProteaAudio para reproduzir os sons e a biblioteca Socket para conectar as duas redes e possibilitar o envio de dados (TCP). Instalação: A instalação é a parte mais difícil do processo, fique muito atento pois qualquer nome de pasta que não esteja igual ao indicado irá debilitar o funcionamento do programa. Instalação para o Jogador Se você estiver jogando um OtServer que possua este sistema, siga os seguintes passos: Baixe o seguinte aquivo: http://www.4shared.c...ibia_Som_P.html Feito isso, para ativar o sistema, abra o arquivo Tibia Som.bat e, no jogo, use as palavras que irão ativar a talkaction para inciar a conexão. Após o inicio da conexão, digite a sua conta e senha e assim o sistema irá funcionar. Instalação para o Hoster Se você estiver hosteando um OtServer e deseja implementar o sistema, siga os seguintes passos: Baixe o seguinte arquivo: http://www.4shared.com/rar/AuijQwyB/Tibia_Som_H.html Agora, selecione as seguintes pastas: lua, mime, socket e os seguintes arquivos: lua.exe, lua5.1.exe, lua5.1.dll, lua51.dll e coloque-os na mesma pasta onde se encontra o interpretador (executável) e as dlls do seu OtServer. Feito isso, vá em data/globalevents/scripts e cole o arquivo gbevt.lua, depois vá em data/globalevents, abra o arquivo globalevents.xml e, entre duas tags, cole esta: <globalevent name="tibiasom" interval="3" event="script" value="gbevt.lua"/> Depois, vá em data/lib e cole o arquivo changer.txt, não se assuste porque ele está vazio, server apenas para trocar informações entre o OtServer e o interpretador avulso. Vá em data/talkactions/scripts e cole os arquivos talk.lua e sender.lua, depois vá em data/talkactions, abra o arquivo talkactions.xml e, entre duas tags, cole esta: <talkaction words="talk" script="talk.lua" /> Edição Jogador Se você seguiu os passos de instalação do jogador, agora poderá editar algumas configurações. Você tem a opção de editar os sons, porém, não a quantidade. Para fazer isto, abra a pasta songs. Para editar cada um dos sons, você deve substitui-los por um arquivo de mesmo nome e formato. Edição Hoster Se você seguiu os passos de instalação do hoster, agora pode e deve editar as configurações. Para editar as posições onde os sons vão ser reproduzidos, você deve editar dois arquivos: vá em data/globalevents/scripts, e abra o arquivo gbevt.lua. Você irá ver isto: tabmatch = { [{{x=130, y=40, z=5}, {x=160, y=60, z=7}}] = "{x=150, y=50, z=7}", [{{x=161, y=40, z=5}, {x=165, y=80, z=7}}] = "{x=170, y=70, z=7}" } Perceba estas duas tabelas: {x=130, y=40, z=5}, {x=160, y=60, z=7} O primeiro x é o número mínimo de posição x que o jogador deve estar para tocar o som referente a posição {x=150, y=50, z=7}. O seguindo x é o número máximo de posição x que ele deve estar para tocar o som. Isso se aplica ao y e o z também. Para adicionar novas posições (até 10), apenas continue seguindo o padrão da tabela, inserindo uma virgula no final de todos index, com exceção do último index. Por exemplo: tabmatch = { [{{x=130, y=40, z=5}, {x=160, y=60, z=7}}] = "{x=150, y=50, z=7}", [{{x=161, y=40, z=5}, {x=165, y=80, z=7}}] = "{x=170, y=70, z=7}", [{{x=166, y=100, z=5}, {x=190, y=190, z=9}}] = "{x=180, y=120, z=7}" } Tenha muito cuidado para que duas posições nunca se encontrem, caso aconteça, o sistema irá ser debilitado. Sempre que você editar o gbevt.lua, você deve, também, editar o sender.lua, que se encontra em data/talkactions/scripts. Nele, você também encontrará uma tabela: tab = { ['{x=150, y=50, z=7}'] = 'songs/song1.ogg', ['{x=170, y=70, z=7}'] = 'songs/song2.ogg' } Perceba esta tabela: {x=150, y=50, z=7} Esta tabela deverá ser igual a tabela que se encontra depois do sinal de "=" na tabela do arquivo gbevt.lua. Para edita-la, deve continuar o padrão da tabela, inserindo uma virgula no final de todos index, com exceção do último index. Vamos inserir um novo index considerando aquele exemplo usado na explicação do gbevt.lua: tab = { ['{x=150, y=50, z=7}'] = 'songs/song1.ogg', ['{x=170, y=70, z=7}'] = 'songs/song2.ogg', ['{x=180, y=120, z=7}'] = 'songs/song3.ogg' } Perceba que o song deve ser seguir a ordem crescente. Não esqueça que o máximo são 10 sons, a menos que o jogador também adicione mais sons na pasta songs. Não esqueça, também, de editar a tag em talkactions.xml: <talkaction words="talk" script="talk.lua" /> Caso deseje, edite onde está escrito talk, por qualquer palavra para que o jogador possa iniciar a conexão. Isso é tudo pessoal, espero que tenham gostado. Não esqueçam de reportar os bugs. Até. Sistema em fase de testes1 ponto -
[8.6] Remere's Map Editor
GuuhTorres reagiu a luisfe23 por um tópico no fórum
Eae XTibianos O RME lançou a versão 2.0, compativel com a versão do Tibia 8.6, com todos os novos itens. Imagens: Download: www.remeresmapeditor.com/rmedl.php?file=RME-win-2.0.msi Créditos: Remere1 ponto -
Gesior Acc Modificado
lohholiver reagiu a gabriel2097 por um tópico no fórum
Olá Tibianos Observasão este GesiorACC é totalmente adaptado pra quem utiliza o sistema VIP que obedece ao vip_time. Caso o sistema vip do seu servidor seja viptime ou vipdays ou vip_days normalmente na instalação você terá milhares de conflitos por tanto o aconselhavél a fazer antes da instalação é modificar os seguintes arquivos>>> OTS_Account.php accountmanagement.php characters.php highscores.php abro-os e seguida ctrl+f procure por vip_time e mude pra o do sistema do seu server, exemplo vipdays... faça isso até encontrar o ultimo vip_time desses arquivos. O error acontece porque quando você vai fazer a instalação ele procura pelo vip_time na sua database ae não existe e não encontra ae fica dando bug aprecendo erros na instalação. Para obter sucesso na instalação sem ter nenhum erro use esse Dowload Database Opa galera estava com um tempo livre e resolvi fazer alguns ajustes no Gesior ACC, ajuste bestas mais que fazem a diferença e adicionei algumas novas abas e novos sistemas no Shop System. Novo background-artwork do tibia.com Removi o Signatures que não server pra nada e ainda facilata alguns acessos a sua database! Removi o Houses.php Adicionei Database Infor Adicionei Most powerfull guilds! Tirei os bug da Guild tinha uma tag que apresentava fraquesas em relação a segunraça do site. Adicionei 2 novas categorias no shop system, VIP Days e ITEM VIP. Adicionei as abas Vantagéns VIP e Confirmção. Adicionei sistema de status VIP em todo o site. Removi o bug dos points. whoisonline modificado. highscores modificado. characters modificado. Adicionei 2 novas Abas Support e feature article , ingual ao Global. Veja algumas SS: Obs: 1° O site ja vai com alguns sistemas que necessitam das tabelas na sua database,como o War System,Trade System e o Top 100 Killer, então vou posta-las abaixo para que adicionem no SQL.(Quem não quiser utilizar os sistemas é so apagar as paginas ditas acima do layout.) Link das tabelas Dowload Scan Creditos , Natan Beckman. e Por mim Por modificar xD Ajudei oque custa Rep + :button_ok: :button_ok:1 ponto -
Owwn ... É Eu Sei Sou Muito Feia -.-'
Vodkart reagiu a lohholiver por um tópico no fórum
Fotos ae: Já ta bom de fotos minhas (Se não o pc de vocês iram explodir com tanta feiura minha )1 ponto -
[TALKACTION] /bless para GOD's Olá venho postar pra vocês uma talkaction que vai vir acompanhada com a versão 0.1.9 do Crystal Server. Esta talkaction é um comando para GOD's e não para os players. No caso para aqueles servidores que GOD's adicionam bless ao player como eu utilizava em meu servidor. Meio que para Premium Users (VIP). Vá na pasta do seu otserv data/lib copie qualquer aquivo lua de lá, renomeie para 025-bless.lua apague o que tiver dentro e coloque isto. BLESS_FIRST = 1 BLESS_ONE = BLESS_FIRST BLESS_TWO = 2 BLESS_THREE = 3 BLESS_FOUR = 4 BLESS_FIVE = 5 BLESS_SIX = 6 BLESS_ALL = {1, 2, 3, 4, 5, 6} BLESS_LAST = BLESS_SIX BLESS_IDS = { ["first"] = BLESS_ONE, ["second"] = BLESS_TWO, ["third"] = BLESS_THREE, ["forth"] = BLESS_FOUR, ["fifth"] = BLESS_FIVE, ["pvp"] = BLESS_SIX, ["all"] = BLESS_ALL } Salve e fexe. Agora vá em data/talkactions/talkactions.xml e adicione isot lá. <talkaction log="yes" words="/bless" access="5" event="script" value="blessings.lua"/> Salve e fexe. Agora vá em data/talkactions/scripts copie qualquer arquivo de lá dê o nome a ele de blessings.lua. Apague o que tiver dentro e coloque isto. function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local t = string.explode(param, ",") if(not t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Not enough params.") return true end local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[1] .. " not found.") return true end t[2] = t[2]:lower() local blessing = BLESS_IDS[t[2]] if(not blessing) then blessing = tonumber(t[2]) if(not blessing or blessing < BLESS_FIRST or blessing > BLESS_LAST) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "This bless not found.") return true end end doPlayerAddBlessing(pid, blessing) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end Exemplo de como usar: Logue seu GOD e use /bless nome_do_player, all <-- Adiciona todas as bless ao player. /bless nome_do_player, first <-- Adiciona a primeira bless ao player. E asism por diante. Créditos Crystal Server Development Team.1 ponto
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Amigo Seção Incorreta Estarei Reportando para que um superior Possa Mover. Area Correta seria: SUPORTE E DUVIDAS Leia as regras e poste nas seções corretas assim creio que poderão te ajudar rapidamente. Abraços1 ponto
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Sindarion - Equipe
olimpiamarkin reagiu a SkyDangerous por um tópico no fórum
Estou me retirando da equipe. #Abraços beijo me liga.1 ponto -
Procure nessa parte do forum... http://www.xtibia.com/forum/forum/595-tutoriais-hamachiinternet-compartilhada/1 ponto
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Como Remover Isso
lailton reagiu a luizribeiro por um tópico no fórum
aperta a letra A pra desativar o auto border e clika e deleta1 ponto -
Este script é nas sources, vi algum aqui no xtibia como ant divulgação, algo assim.1 ponto
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isso é um lixo cara vai aprende faz um script namoral? vc acha qui alguem ker esse piso serve pra nada mano1 ponto
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[Spell] Spell Facil De Fazer
soexpedito reagiu a jedian1 por um tópico no fórum
local ar = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3) local dano = 400 local cura = 1000 function onCastSpell(cid, var) doAreaCombatHealth(cid, 1024, getThingPos(cid), ar, -dano, -(dano+350), 49) doAreaCombatHealth(0, 1024, getThingPos(cid), 0, cura-200, cura+100, 49) return true end malz ae, acho que fiz um erro no outro tópico, tenta ae1 ponto -
Config.lua 100%
Lordedosots reagiu a allankardec por um tópico no fórum
-------- config.lua -------- -- Config file for OTServ -- ---------------------------- -- data directory location datadir = "data/" Pasta principal do serve, não altere. -- map location map = "data/world/evolutions.otbm" Localização do mapa -- mapkind -- options: OTBM for binary map, XML for OTX map mapkind = "OTBM" Extensão do mapa [ Sempre será OTBM ] -- map store location (for XML only) mapstore = "data/world/evolutions-mapstore.xml" Localização do mapstore -- house store location (for XML only) housestore = "data/world/evolutions-housestore.xml" Localização do housestore -- bans storage (for XML only) banIdentifier = "data/bans.xml" Localização do bans.xml -- server name servername = "Evolutions 7.92 RPG" Nome do Serve -- server location location = "Brasil" Localização do Serve -- server ip (the ip that server listens on) ip = "auto" IP do Serve, você pode ver qual é em www.omeuip.com -- server port (the port that server listens on) port = "7171" Port do serve, sempre será 7171 -- server url url = "http://www.xtibia.com/forum" Site do serve -- server owner name ownername = "XTibia" Nome do dono do serve -- server owner email owneremail = "Xidaozu@hotmail.com" E-mail do dono do serve -- world type -- options: pvp, no-pvp, pvp-enforced worldtype = "pvp" World Type, fale se seu serve será pvp, no-pvp, pvp- enforced. -- exhausted time in ms (1000 = 1 second) exhausted = 1000 Quando tempo o player terá que espera para usar a próxima magia -- exhausted time in ms for non-aggressive spells (1000 = 1 second) exhaustedheal = 1000 Exhausted para as magias não agressivas, as magia de cura. -- how many ms to add if the player is already exhausted and tries to cast a spell (1000 = 1 second) exhaustedadd = 200 Quanto tempo irá aumente se o player já tiver com exhausted e persistir -- how long does the player has to stay out of fight to get pz unlocked in ms (1000 = 1 second) pzlocked = 60*1000 Tempo do batlle, não modifique. -- house rent period -- options: daily, weekly, monthly houserentperiod = "weekly" Como será cobrado o aluguel das casas, daily - dia, weekly - semana, monthly - mês -- motd (the message box that you sometimes get before you choose characters) motd = "Welcome to Evolutions 7.92 RPG." Mensagem que irá aparecer quando você loga a account. motdnum = "1" -- login message loginmsg = "Welcome to Evolutions 7.92 RPG" Mensagem que irá parecer no default, quando você logar o character. -- how many logins attempts until ip is temporary disabled -- set to 0 to disable logintries = 0 Quantas vezes poderão erra a account antes de bloqueá-la -- how long the retry timeout until a new login can be made (without disabling the ip) retrytimeout = 60*1000 Tempo para novo login, não modifique. -- how long the player need to wait until the ip is allowed again logintimeout = 0 Tempo que ficara sem loga apos efetuar vários erros. -- allow clones (multiple logins of the same char) -- options: 0 (no), 1 (yes) allowclones = 1 Se mais de uma pessoa pode logar o mesmo char. -- max number of players allowed maxplayers = "100" Numero maximo de player que poderá logar no serve. -- SQL type -- options: mysql, sqlite sql_type = "mysql" Banco de dados que irá usar --- MySQL part (ignore if you are using SQLite) sql_host = "localhost" Onde ficará o banco de dados. sql_user = "root" Nome do usuario. sql_pass = "" Sua senha sql_db = "otserv" O Banco de dados onde ficará todas as informações --- SQLite part (ignore if you are using MySQL) sqlite_db = "db.s3db" ------------------------------------------------------------------------------------------------- ---------------------------- Evolutions Basic Configuration ---------------------------- ------------------------------------------------------------------------------------------------- -- world name (shows in the character list) worldname = "Evolutions 7.92 RPG" Nome do word irá aparecer na lista de character. -- time to save the server (default = 5) autosave = 10 Intervalo entre os save serve. -- do you want to enable cap system? (yes/no) capsystem = "no" Diga se o sistema de capacidade será ativo ou não. ( oz´s ) -- anti-afk - maximum idle time to kick player (1 = 1min) kicktime = 15 Quanto tempo o player poderá fica parado antes de ser kicado. -- how many summons player can have maxsummons = 2 Quantos summons por player. -- maximum items in depot maxdepotitems = 1000 Itens maximo no Deposito -- learn spells (yes/no) learnspells = "no" Se o player precisara ou não comprar magias. -- do you want everyone to have premium freepremium = "no" Diga se todos as accounts terão premmy, sem precisar compra. -- remove ammunation? (bolts/arrows) removeammunation = "yes" Remover as bolts/arrows quando usa-las. Caso coloque 'no' ficarão infinitas. -- remove rune charges? (sd/hmm/gfb) removerunecharges = "yes" Remover as cargas das runas. Caso coloque 'no' ficarão infinitas. -- use item hotkeys? (yes/no) itemhotkeys = "yes" Se vai ou não utilizar itens na hotkey. -- shoot trough battle window on players? (yes/no) battlewindowplayers = "yes" Usar runas pelo batlle? -- use account manager? (yes/no) accountmanager = "yes" Vai utilizar account manager? -- summon follows master everywhere summonsfollow = "yes" Os bichos sumonados irá seguir o player que o sumono? -- allow outfit change outfitchange = "yes" Pode mudar de outfit (roupa)? -- damage to players with the same feet feetdamage = "yes" Player pode dar damage nos outros -- guild system type (SQL only)(ingame/online) -- online guild system requires the latest Swelia AAC guildsystem = "ingame" Tipo da confguração de guild, se vai ser criada no jogo ou pelo site. ------------------------------------------------------------------------------------- ----------------------------------- Multipliers ----------------------------------- ------------------------------------------------------------------------------------- -- experience multiplier (how much faster you got exp from monsters) expmul = 10 Rates de experiência, quantas vazes serão multiplicado. -- experience multiplier for pvp-enforced (how much faster you got exp from players) expmulpvp = 2 Quantidade de % que irá ganha da experiencia do outro player -- monster lootrating (how much faster you get items from monsters) lootmul = 1 Rates do loot, as chances de cair loot. -- skill multiplier (another multiplier in data/vocations.xml) skillmul = 1 Rates de skills, quantas vezes serão multiplicado. Formula está no vocations.xml. -- manaspent multiplier (another multiplier in data/vocations.xml) manamul = 1 Rates de magic level, quantas vezes irá ser multiplicado. Formula está no vocations.xml. -- how many monsters spawn at a time in 1 spawn spawnmul = 1 Rates do spawn, tempo levado para os monstros nascerem. -- Price for each SQM when buying a house houseprice = 200 Preço das casas por SQM ( por quadradinho ) -- level to buy a house houselevel = 20 Level necessário para compra casas -- maximum death entries per player maxdeathentries = 10 Quantidade de morte que ficarão armazenada no xml. -- max message buffer (default = 4) -- how fast you get muted messagebuffer = 4 Quantas mensagens serão necessárias para aparecer o tempo de exhausted. -- minimum action interval (default = 200) minactioninterval = 200 Intervalo mínimo para excursão de actions. -- protection for those under this level protectionlimit = 50 Ate que level você será protegido, não participara de pvp. -- critical damage and chance {chance, extra damage percent} criticaldamage = {"0", "0"} Damage do critical e chances. --------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------- Skull System configuration ------------------------- --------------------------------------------------------------------------------------- -- time to lose a white skull (1 = 1 minute) whitetime = 15 Quanto tempo levara para perder a caveira branca. (white skull) -- time to lose one frag (1 = 1 minute) fragtime = 1*60 Tempo que levara para perder 1 injust. -- ban unjust, how many frags you need to get banned (1 = 1 frag) banunjust = 6 Quantos injust precisa para ser banido -- red skull unjust, how many frags you need to get a red skull (1 = 1 frag) redunjust = 3 Quantas pessoas você irá matar para pegar caveira vermelha ( red skull) -- bantime, for how long the player is banned (1 = 1 hour) bantime = 24*1 Por quanto tempo o player será banido. -------------------------------------------------------------------------------------- ------------------------------- GM access rights -------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------- -- access to walk into houses and open house doors accesshouse = 3 Access para ter permissão em todas as casas. -- access to login without waiting in the queue or when server is closed accessenter = 1 Access para não pegar filas ou entra quando o serve estiver fechado temporariamente. -- access to ignore damage, exhaustion, cap limit and be ignored by monsters accessprotect = 3 Access para ignorar o sistema de cap, ataques, e passa sem que os monstros vejam. -- access to broadcast messages and talk in colors (#c blabla - in public channels) accesstalk = 1 Access para fala con cor diferente em chats públicos. -- access to move distant items from/to distant locations accessremote = 3 Access para mover itens que estão distantes. -- access to see id and position of the item you are looking at accesslook = 2 Access para ver as informações do item que dá look.. Kardec.1 ponto -
[Tutorial] Colocar Para Perder Exp.
Pavunis reagiu a GuuhTorres por um tópico no fórum
Muita gente,estava me perguntando como fazer para players perder exp,então resolvi fazer um tópico aqui,para vocês,simples e facil : Vá em(data/creaturescripts/scripts) e procure um arquivo chamado login,e dentro deste arquivo terá a seguinte frase: doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0) No lugar do 0, coloque algum número, por exemplo 80. --------------------------------------------------------------------- Ajudei ? :button_ok: Veja também: Pokemon Fight (Arrumado)1 ponto -
Criando Servidor Sql C/ Xampp(C/imagens)
maxisk reagiu a olhonoporco por um tópico no fórum
Criando Servidor SQL com XAMPP(c/imagens) Olá a todos, primeiramente estou aqui para fazer meu 1º tutorial, já que eu procurei muito e o achei muitas dúvidas sobre a COMO UTILIZAR XAMPP e CRIAR UM DATABASE pelo mesmo, sei que há muitos videos-tutoriais, mas também tem muitas interrogações na cabeça do pessoal que nem eu tive... Esse tutorial é original. Introdução 1 - Programas necessários & seus respectivos sites para download 2 - Instalando XAMPP 3 - Sites e Principio para criar Database 4 - Criando Database para seu servidor 5 - Importando o Database para o Servidor 6 - Desbloquiando Porta 7 - Breve explicação sobre config. Lua 8 - Créditos 1 - Programas & Downloads Bom, nossa parte mais fácil no tutorial: 1º baixe um servidor SQL. 8.22, na minha criação eu usei Forgotten vai a seu critério... 2º Baixemos o XAMPP 1.6.7(o mais atual) , no site baixaki... http://baixaki.ig.com.br/download/XAMPP.htm Só isso?? Não!! Simples?? Você que decide... 2 - Instalando XAMPP Primeiro execute o XAMPP: (OBS:.Pra quem usa o Windows Vista, ele pede pra desativar o UAC, recomendado, mas não necessário...para desativar vá em: Painel de Controle > Contas de Usuário > Ativar ou Desativar o Controle da Conta de Usuário) Para não preocupar todo mundo, vou dar uma breve explicação do que é UAC... O UAC funciona como um segundo "firewall", ele da certos privilégios a um programa, ele executa tal programa como ADMNISTRADOR...Então esteja a vontade para desativa-lo ele não fará muita diferença, só não aparecerá aquela mensagem novamente de para Permitir ou Cancelar a execução de um programa... Segundo passo: Depois de ter executado o XAMPP, aparecerá uma tela de Setup.. Terceiro passo: Aqui tem um erro CRITICO, não vá dando next até instalar o Programa...Quando chegar na parte XAMPP Options, marque as duas primeiras opções do SERVICE SECTION. Install Apache as Service Install MySql as Service Quarto Passo: Depois de feito...Tudo abrirá uma pequena telinha preta e indicará que o Apache e o MySQL foram instalados com sucesso, então de OK..Ele irá dizer "Congratulations! The Installations war Successfull! Start the XAMPP Control Panel Now?" Clique em NÃO Quinto Passo: Instalado o XAMPP, vá até o diretório do Arquivo o Padrão é Disco Local (vou dar exemplo o meu) C:\Xampp e execute o Apache_start Sexto Passo: Agora sim vá até o XAMPP Control Panel (geralmente ele está no desktop) Sétimo Passo: Após aberto o XAMPP Control Panel, estara as duas primeiras opções marcadas e em verde RUNNING IMPORTANTE: Os dois tem que estar escrito RUNNING, se não..não da para prosseguir! 3 - Sites e Principio para criar Database Bom, primeiramente vá até o site: http://localhost/ (escolha a Opção English) e você será redirecionado a página do XAMPP for Windows Agora escolha a opção Security: (Circulada em azul) Então você será redirecionado para a pagina http://localhost/security/index.php e clique no link que tem lá embaixo.. Então novamente você será redirecionado para a página de criar uma conta XAMPP..(ufa! estamos quase lá!) Ignore a primeira parte o "Current Password", como eu já tenho conta o meu é para trocar...Ali você coloca seu password (de seu bem enteder) Números e/ou letras e marque a opção lá embaixo o ---Security Risk!--- 4- Criando Database para seu servidor Agora vá até o site http://localhost/phpmyadmin/ Então no usuário ficará Root mesmo, e na senha..a senha que você acabou de fazer no site do XAMPP... Agora você ira achar o banco de dados... Clique! Agora você irá ver lá embaixo criar novo banco de dados, coloque assim: otserv...em minuscula mesmo, e clique em criar! Então seu database do OT estará lá no cantinho esquerdo... Clique no "otserv" Irá abrir uma página com o SEU DATABASE (aee!!!) Clique no Importar agora... Então irá pedir pra você encontrar um arquivo de texto Clique em procurar, no meu caso o arquivo é o Forgottenserver.sql O arquivo está na pasta do seu OT (na pasta do exe.) Quando colocar o arquivo clique em "Executar". E agora seu database está pronto! 5 - Importando o Database para o Servidor Agora é o seguinte gente, para importar o seu database para Configuração Lua, abra a pasta do seu servidor e ache a linha: E mude o MysqlPass, para o seu password criado no XAMPP...agora seu database esta no seu OT 6 - Desbloquiando Porta Essa parte também vai ser muito rápida...pois, já tem milhares de tutoriais sobre isso... É o seguinte vai no Painel de Control> Firewall do Windows>Excessões>Adicionar Porta. No nome, põe: Open Tibia Server Número da Porta: 7171 e dexa o TCP marcado 7 - Breve explicação de como colocar o IP config. Lua Bom, galerinha como têm muitos tutoriais de como funciona configuração Lua, eu vou dar uma explicação bem rápida de como colocar o Ip! Ache a Linha -- Connection Config. ip = "seu ip" (lembre-se o IP 127.0.0.1 é o padrão, ou seja, só você pode entrar no servidor) Para descobrir seu ip, visite: www.meuip.com.br e é isso ai galerinha agora é só abri seu servidor SQL. e passar pros seus amigos Comentem por favor. OBS: Se não entenderem eu faço um Vídeo explicando. 8 - Créditos Servidor : TFS Devolopers Tutorial : CrazyMapper Download Servidor : Th3kon Download XAMPP : Itachi Sugoi GOSTOU DA REP + :button_ok:1 ponto -
Cara, esse tópico já esta velho, eu fiz a cagada de reviver ele, moderação ja me avisou. Só vou responder pra te auxiliar ok? Faça um novo tópico que eu te ajudo, fica na aba acima >1 ponto
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Fazendo Um Programa
Newnotwen reagiu a DiogoTemporario por um tópico no fórum
Trago esse tutorial para quem se interessar na área de programação. Não é só um tópico de como fazer um programa, mas também sobre ao que a área da programação pode te levar. Bem, pra começar com programação, sugiro uma linguagem bem simples. Vou passar alguns comandos do windows para você fazer um "programa" em batch ou bat. Que é a "linguagem de programação do windows". Edit: Nota: Batch-scripting é o ato de fazer scripts, pedaços de código, para serem rodados pelo interpretador de comandos do Windows. Não é uma linguagem de programação. Edit: Nota: Batch não é guiado a objetos como a maioria das linguagens mais avançadas, não é multi-plataforma, não suporta regex, e funções avançadas são complicadas, por isso não sugiro continuar mexendo após pegar o básico. O motivo desse tutorial ser sobre batch é porque você não precisa baixar nada para rodar os scripts, e porque os comandos básicos são facílimos de aprender - isso vai te passar o básico de lógica de programação - como funcionam programas de computador. Por que programar? Bem, motivos não faltam. Se você usa o computador com relativa freqüência, seria bom entender mais como os softwares dele funcionam, não? Além disso, conhecimento te ajuda a te proteger de malwares, te ajuda a realizar tarefas relativamente complicadas (você pode fazer um programa, por ex, para renomear arquivos em massa, evitando a chatisse de fazer isso.) e pode servir como um "plus" no currículo mesmo que você não siga essa área. Se você resolver seguir uma carreira nessa linha, é uma "profissão do futuro". É uma área relativamente nova e que promete ser muito explorada no futuro. Mais abaixo tem um post do usuário "noobinho" que é programador por profissão, aos interessados, vale a pena ler. Enfim, ao tutorial em si: Para fazer o programa você vai precisar do seguinte: Windows XP Bloco de notas (talvez funcione no windows vista ou 7) Antes de tudo, para salvar seu programa ao longo do tutorial, que será feito no bloco de notas, faça o seguinte: Clique em salvar como Renomeie seu arquivo para nome_do_arquivo.bat Vá sempre experimentando e salvando seu trabalho. Rode seu programa pra ver o que acontece. Se você errar, não desista. Programação é basicamente tentativa e erro. Para começo de conversa, abra o bloco de notas. Você pode ir pelo menu acessórios, mas vamos fazer de um modo diferente, pra entrar no espírito da coisa. Clique em Iniciar e então em executar. Digite "cmd" (sem as aspas) e clique OK. cmd.exe é o interpretador de comando do windows. Ele recebe os comandos, os interpreta e executa. Para uma explicação técnica, vide wikipédia Abrirá uma tela preta, esse é o cmd. Digite "start notepad.exe" (sem aspas) e presione enter, como no ex. abaixo: Se você fez tudo certo, o bloco de notas deve ter abrido. Deixe a caixinha preta (o cmd) aberto, vamos usar ele mais tarde. Pode minimizá-lo. Você abriu o bloco de notas porque é nele que você vai programar. Na primeira linha escreva o seguinte: @echo off Isso serve para ocultar as mensagens do interpretador de comandos. Ao invés de mostrar toda a interpretação do comando, ele vai apenas executá-lo e exibir o resultado, ou output. Na segunda linha vamos fazer uma label. Uma marcação. Escreva o seguinte: @echo off :inicio Não use acentos. O parâmetro ":" indica uma label. Essa marcação serve para orientar o computador. Se você precisar voltar ao início do programa, você precisará dessa marcação (mais tarde veremos como fazer isso). Edit: Nota: O uso de labels em geral é desencorajado em linguagens de programação mais avançadas. Na terceira linha vamos botar um comando. Você escolhe qual. Para ver uma lista de comandos e suas funções, volte a janela do cmd e digite "help" e pressione enter. Para instruções mais específicas de cada comando, digite no cmd: comando /? Onde "comando" é o nome do comando Se quiser se aprofundar mais ainda, vá na central de ajuda do windows e procure pelo comando. Neste tutorial vou mostrar alguns comandos. O primeiro é o title. Ele define o título do seu programa. Não é necessário entitular o seu prog., mas fica mais bonito. O segundo é echo. Ele imprime uma mensagem na tela. Eles funcionam da seguinte maneira: @echo off :inicio title Meu primeiro programa. echo Bem-vindo ao meu primeiro programa echo seguido de ponto indica quebra de linha Mas se você rodar esse programa ele vai abrir e fechar num piscar de olhos. Isso acontece pois você simplesmente mandou o computador exibir uma mensagem. Não mandou ele parar ou pausar. Para isso utiliza-se o comando pause. O comando pause fará o computador pausar o programa até segunda ordem. Exibindo "Pressione qualquer tecla para continuar". Se você não quiser que essa mensagem seja exibida, digite pause>nul Nosso programa fica assim: @echo off :inicio title Meu primeiro programa echo Bem-Vindo ao meu primeiro programa. echo. echo Se voce quiser continuar, digite qualquer tecla. pause>nul Como acabaram os comandos o programa se fechará. Mas você também pode usar o comando "exit" para encerrar seu prog. Os próximos comandos que veremos serão cls e goto. O cls não é seguido de nada. Sua função é unicamente limpar a tela. O goto é seguido do nome de uma label. Ele fará o programa executar as linhas abaixo de uma label. Introduzindo no nosso programa: Edit: Nota: Como dito anteriormente, o uso de labels é, em geral, desencorajado. Consequentemente, o uso de goto também é, mas é mais simples usar goto então vamos usar apenas para fins didáticos. @echo off [b]:inicio[/b] [b]cls[/b] title Meu primeiro programa echo Bem-Vindo ao meu primeiro programa. echo. echo Se voce quiser continuar, digite qualquer tecla. pause>nul [b]goto inicio[/b] Após o usuário pressionar qualquer tecla, o programa voltará para o início, isto é, serão executadas as linhas abaixo da label ":inicio". A começar por "cls", que limpará a tela. Aí foi formado um "loop". Um loop é uma parte do programa que "da voltas". Se você perceber, esse é um loop infinito. O usuário "não sai do lugar", volta sempre ao mesmo ponto, dá voltas. Esse programa ficou meio inútil, né? Mas é assim que se começa. Se você fez o passo de digitar "help" no cmd viu que existem muitos comandos interessantes. Para começar a dar um "sentido" ao programa precisamos usar variáveis. Variáveis são, explicando de um modo leigo, "objetos com um valor". Por exemplo, se eu setar, isto é, definir uma variável chamada "var" como "DiogoTemporario", toda vez que eu digitar %var%, será exibido "DiogoTemporario". O sinal % em batch, significa que o que está entre % é uma variável. Aí já vimos o comando set. Usa-se da seguinte forma: set variavel=valor Se você quiser que o usuário sete a variável usa-se o parâmetro /p. Isto é chamado de interação com o usuário. Usa-se da seguinte forma: set /p variavel=Digite um valor para a variável. O comando set é grando amigo do if. Que significa "se" em inglês. Um exemplo de uso: if %var1% == %var2% echo Var1 = Var2 ou seja se %var1% for igual a %var2% echo Var1 = Var2 Um uso para isso é a criação de menus. Vide ex. abaixo: set /p confirma=Voce deseja continuar?(s/n) if "%confirma%"=="s" echo Voce optou por continuar if "%confirma%"=="n" echo Voce optou por nao continuar pause experimente o código acima em seu prog. são usadas aspas quando se quer comparar uma variável com uma "string", isto é, um texto. quando se quer comparar uma variável com outra ou com um "int" ou "integer", isto é, um valor numérco, não usa-se aspas. Vamos usar todos os comandos que aprendemos para fazer o programa abaixo. Usarei ainda o comando cd, que define a pasta em que o programa será executado é mais ou menos isso e o comando md, que cria uma pasta. Use o help e comando /? para mais info. Sugiro que faça isso com os comandos set e if Sugestão: Use o comando start (o primeiro que vimos) em seu programa. Alguns processos do windows que sei de cor: calc.exe -> calculador spider.exe -> paciência spider sol.exe -> paciência winmine -> campo minado winword -> word 2007 iexplorer -> internet explorer<7.0 firefox.exe -> firefox chrome.exe -> chrome @echo off :inicio cls title Meu primeiro programa echo Bem-Vindo ao meu primeiro programa. echo. echo Se voce quiser continuar, digite qualquer tecla. pause>nul :confirmacao cls echo Voce decidiu continuar. echo Esse programa criara uma pasta em sua desktop echo. set/p confirmacao=Voce tem certeza que deseja continuar?(s/n) if "%confirmacao%"=="s" goto criar_pasta if "%confirmacao%"=="n" goto nao_criar_pasta cls echo Voce nao digitou uma opcao valida. pause goto confirmacao :nao_criar_pasta cls echo Voce decidiu nao continuar echo. echo Digite qualquer tecla para SAIR pause>nul exit :criar_pasta cls echo Voce decidiu criar uma pasta. cd %userprofile%\Desktop md Pasta_de_testes echo. echo Foi criada a pasta "pasta_de_testes" em sua desktop echo. echo Digite qualquer tecla para SAIR pause>nul %userprofile% é uma variável de sistema, isto é, setada pelo windows. o valor dela é o nome da pasta do usuário. ex: C:\Documents and Settings\Usuário\ Rode e veja o que acontece. Depois, faça você o seu! Qualquer dúvidas poste aqui; e... COMENTE!!!1 ponto -
Effects Utani Mega Hur
lfelipebsilva05 reagiu a \Mattheus ~* por um tópico no fórum
O Script: Negritado: O numero que você deve trocar para trocar o efeitos. Lista de efeitos: Abraços.1 ponto -
Anny Carolinne • Novas Fotos
DaNDaNrOxX reagiu a Baaladerooh por um tópico no fórum
eeeeeeeee revivi 1 topico por quere sou fodaaa ding ding-1 pontos