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Wrath Of The Emperor Outfit
Matheuzinhoul e 3 outros reagiu a Fernandinand por um tópico no fórum
Tipo: Missão de outfit Nível necessário: 80 Localização: Farmine Premium: Sim Recompensa: Spiritual Charm, Black Jade Cobra, The Wayfarer Outfit, 100 Platinum Coins, 10 Red Dragon Scales, 5 Gold Ingots, 10 Black Pearls, Blue Gem, Dragon Backpack, Jewelled Backpack e um desses 3 itens: Elite Draken Helmet, Royal Draken Mail, Royal Scale Robe Duração: Muito Longo ~ 1 Dia Notas: • Você precisa ter feito a Banuta Quest, The Children of the Revolution e New Frontier Quest. • Você precisará de uma equipe forte. • Aconselho a ser de um nível maior que 80, com um ou dois blocker nível 150+. Wrath Of The Emperor Itens necessários Criaturas Guia da missão Para iniciar esta quest, você precisa visitar o Lizard Zalamon em Zao. Certifique-se de trazer três pregos e um pedaço de madeira com você. Fale com ele assim: Mission 1 - Catering the lion's den. Depois de trazer Zalamon os pregos e a madeira você receberá uma caixa, verifique se você tem a capacidade para guarda-la, porque esta caixa pesa 80,00 de capacidade. Vá para o local marcado no seu minimap no leste Muggy Plains (nordeste da vila que tem Zaoguns Lagarto) e desça o buraco. Usando a caixa marcada como um disfarce você deve andar cuidadosamente após os monstros lagartos. Mas cuidado, se você for visto você será teletransportado para um djinn que lhe dirá ter saída. Se você continuar falando um monte de "saída" várias vezes, eventualmente, você vai ser transformado em um bug e será teleportado para fora e poderá começar tudo de novo. A maneira mais fácil de passar a primeira parte é em ultrapassar a porta no momento em que os vigias não estão olhando. A maneira mais fácil para determinar se eles não estão olhando é definir a sua luz em ambiente e depois não usar qualquer magia de luz. Quando os vigias não estão olhando ele será completamente escuro, quando estiverem olhando, será iluminado. A próxima parte é mais complicada, aqui há patrulhas que você deve passar escondido. Para passar por eles sem ficar manchado é transformar o seu ambiente de luz menos e, em seguida, ficar perto das paredes e longe da luz. (Nota: A luz que vier é a da patrulha, se for pega por ele já era.) Não fale NADA quando você está perto de guardas ou você vai ser teleportado para o Djinn (Zumtah). Você vai passar por alguns vigias novamente e então você vai chegar a uma escada e um caminho para a esquerda. Descendo as escadas, há dois interruptores que desligam as luzes acima. A primeira pessoa então passa pela parede e aciona o interruptor 4 que acaba mais uma luz (para que não se confunda com a luz do vigia), permitindo que o segundo jogador a apenas uma caminhada após o protetor restantes para a esquerda (Nota: recomendo uma pessoa só para virar o terceiro interruptor eo resto pode descer escadas e apenas passar através da parede para evitar que se viu ..recomendo uma pessoa só para desligar o interruptor 3 e o resto do pessoal pode seguir em frente, e apenas passar através da parede para evitar que seja visto pelos vigias). Você está agora em uma torre de vigia, aqui você vai enfrentar muitos High Class Lizards, alguns Mutateds e Souleaters. Se você não for cuidadoso você também vai enfrentar Brimstone Bugs. Siga o ponto marcado no minimapa para encontrar o esconderijo dos rebeldes nas montanhas. Uma vez que você encontrou, fale com o líder rebelde Chartan. You: Hi Chartan: Great Znake forgive me to converze wiz ziz unworzy blankzkin. You: Mission Chartan: Mhm, what are you doing here. Who zent you? You: Zalamon Chartan: I zee. Zalamon zent word of ze arrival of a zoftzkin quite zome time ago. Zat muzt be you zen. ... Chartan: Well, I exzpected zomeone more - imprezzive. However, we will zee how far you can get. You've got newz from ze zouz? ... Chartan: Hm, I underztand. ... Chartan: Oh you did. ... Chartan: I zee. Interezting. ... Chartan: You being here meanz we have eztablished connectionz to ze zouz. Finally. And you are going to help uz. Well, zere iz zertainly a lot for you to do. Zo better get ztarted. You: Mission Chartan: Zo are you ready to get zomezing done? You: Yes Chartan: Alright. Well, az you might not be aware of it yet - we are on top of an old temple complex. It haz been abandoned and it haz crumbled over time. ... Chartan: Ze teleporter over zere uzed to work juzt fine to get uz back to ze zouz. But it haz ztopped operating for quite zome time. ... Chartan: My men believe it iz a dizturbanze cauzed by ze corruption zat zpreadz everywhere. Zey are too zcared to go down zere. And zat'z where you come in. ... Chartan: Zere were meanz to activate teleporterz zomewhere in ze complex. But zinze you cannot reach all ze roomz, I guezz you will have to improvize. ... Chartan: Here iz ze key to ze entranze to ze complex. Figure zomezing out, reztore ze teleporter zo we can get back to ze plainz in ze zouz. Mission 2 - First Contact Chartan precisa de você para reativar o teleporte para as Muggy Plains. Para fazer isso você vai precisar de um ancinho (rake), uma Obsidian Knife, uma pá (shovel) e uma pick (picareta) ou um dos gadgets canivete suíço da missão do serviço secreto. Desça as escadas e vá para o templo. Primeiro você vai precisar de um pedaço de barro e terra sagrada dos quartos com piso de terra. Use um ancinho para o barro. Agora use a pá para a terra. Vá para a sala que tem uma mesa e tente usar sua picareta na rachadura da mesa para obter um pedaço de madeira. Use a sua Obsidian Knife na madeira para esculpir uma pequena tigela. Use o barro e a terra juntos para receber um pedaço de barro sagrado. Então use o barro sagrado na taça. Use a tigela sobre a água no quarto que está cheio de água. Em seguida, vá para a sala onde existe uma bacia de fogo e usar a bacia de água sobre ele. Você receberá carvão sagrado que você deve usar na estátua de jade no último quarto para reativar o teletransporte. Agora retorne para Chartan o relatório sobre o seu sucesso. You: Hi Chartan: Great Znake forgive me to converze wiz ziz unworzy blankzkin. You: Mission Chartan: Zo? Did you find a way to reztore ze teleporter? You: Yes Chartan: You did it! Zere waz zome kind of zparkle and I zink it iz working again - oh pleaze feel free to try it, I uhm, I will wait here and be ready juzt in caze zomezing uhm happenz to you. ... Chartan: And if you head to Zalamon, be zure to inform him about our zituation. Food rationz are running low and we are ztill not well equipped. We need to eztablish a working zupply line. Agora use o teletransportador que você só deve ativar para voltar à planície Muggy Plains, volte para Zalamon para conversar com ele. Mission 3 - The Keeper Zalamon acabou de lhes dar o veneno para matar as plantas no Emperor's Garden e para atrair The Keeper. O jardim fica a sudeste do esconderijo rebelde. Desça o buraco e você vai enfrentar muitos Brimstone Bugs, Lancer Beetles e Wailing Widows. Lute seu caminho inteiro por alguns andares. Chegando no ultimo, agora você estará em uma espécie de labirinto, continue indo a sul e ao oeste até chegar a uma escada levando para baixo. Agora você deve estar em uma grande sala sem nada dentro, uma sala vazia. Encontre as plantas roxas e use o seu veneno sobre eles até acabar. The Keeper irá agora ter desovado na extremidade norte da sala. The Keeper é uma Serpent Spawn, pode até não bater muito, mas tem muita vida. Depois de mata-lo, você deve usar o corpo para obter o Tail Of The Keeper. Lute pelo seu caminho de volta para fora da caverna e vá relatar sua missão com Zalamon. Nota: Não existe um caminho alternativo para matar The Keeper: atraí-lo através do veneno dentro da sala a qual ele se esconde, e ele irá receber 8000 de dano. Depois de prejudicá-lo desta forma, o veneno se move para um lugar diferente no mapa, mas ainda fica nele. Mission 4 - Sacrament of the Snake Agora fale com Zalamon novamente para iniciar a missão: You: Hi Zalamon: Not many travellerzz zzezze dayzz. I hope you bring good newzz. You: Mission Zalamon: At zze dawn of time, zze children of zze Great Zznake were numerouzz. Zzey daringly colonizzed many partzz of zze world. But all bravery did not help againzzt zze sheer number of enemiezz zzey encountered. ... Zalamon: And while zze entitiezz zze unbelieverzz call godzz battled for power out of vanity, zze fazze of zze world changed violently. ... Zalamon: Many zzentrezz of our magnifizzent zzivilizzation were dezztroyed and only two realmzz zzat we know of remained intact but lozzt contact to each ozzer. ... Zalamon: In vizzionzz, zze Great Zznake revealed to Zalamon zze exzzizztenzze of ozzer lizzard people in a vazzt jungle in a far away land. ... Zalamon: Zzough zze lizardzz of zze land failed zze Great Zznake and lozzt itzz favour, zzey are zztill in pozzezzion of ancient reliczz of immenzze power, onzze imbued by zze Great Zznake himzzelf. ... Zalamon: I had vizzionzz of an - item. Yezz. It may be uzzeful for uzz - I mean you, ezzpecially you. ... Zalamon: We need a zzeptre of power zzat can be found in zze underground of an ancient temple. It hazz been overrun by zzavage apezz and you will have to fight zzem and zze ancient guardianzz of zze temple azz well. Get uzz zzat zzeptre wherever it might be. ... Zalamon: It wazz revealed zzat it hazz been zzplit into 3 partzz for reazzonzz zzat are of no importanzze anymore. Zzizz powerful devizze could help uzz in our battle againzzt zze emperor. ... Zalamon: A shaft, a cuzzp, and an emerald form a zzeptre of zzuch power zzat zze partzz were hidden and are now guarded by vile creaturezz. ... Zalamon: Find it. Retrieve it. And bring it back to me. Agora você precisa ir para a área sob Deeper Banuta para conseguir um cetro antigo que vai ajudar Zalamon em sua batalha contra o Imperador. Mas antes que você vá lá, você precisa ter 15 mil de ouro com você para as partes cetro. Em cada andar sob Deeper Banuta você deve falar com o Ghost of a Priest para receber uma parte cetro, que custa 5000 de ouro cada. Além de ser bem protegido, esse cetro é dividido em 3 partes: Sceptre Part (Emerald), Sceptre Part (Shaft) e Sceptre Part (Cusp). Então, as 3 partes devem ser unidas em um altar sagrado. Ok, vá para Port Hope e então Banuta. Desça até o andar -2, use o teleporter que leva para o andar com as Amphoras, que devem ser destruídas com armas corpo-a-corpo para liberar o outro teleporter (o mesmo que você faz na The Ape City Quest). Por estes andares sob Deeper Banuta você vai enfrentar as criaturas seguinte: Medusas, Serpent Spawns, Hydras, Giant Spiders, Bonebeasts, Centipedes, Ice Golems, Water Elementals, Frost Dragons, Eternal Guardians, Souleaters, nightmares, Hellspawns, Phantasm e Ghastly Dragons. Se você tiver o atalho para Banuta, fica muito mais fácil, pois você chega logo no andar com a porta especial que leva ao antigo templo. Quando você passar no teleporter, chegará no andar recheado de Serpent Spawns, Medusas e Hydras. A porta para o templo fica aqui: A partir de agora, existem 4 andares, 3 deles com os NPCs que você falar, e o quarto com o altar para montar o cetro. E claro, a cada andar fica mais difícil. Primeiro andar, Sceptre Part (Shaft) No primeiro andar, você obtém o bastão do cetro. Fique preparado para enfrentar qualquer criatura. O mapa abaixo indica exatamente onde fica o NPC e o próximo andar a descer: Quando encontrar o NPC Ghost of a Priest, fale: Então vá para o próximo andar. Segundo andar, Sceptre Part (Emerald) Descendo no segundo andar, você consegue a ponta de esmeralda do cetro: O NPC fica na parte norte do complexo, você também deve falar: You: Hi Ghost of a Priest: Greetings mortal. You: Mission Ghost of a Priest: Even though we are spirits, we can't create anything out of thin air. You will have to donate some precious metal which we can drain for energy and substance. ... Ghost of a Priest: The equivalent of 5000 gold will do. Are you willing to make such a donation? You: Yes Ghost of a Priest: So be it! Here is my part of the sceptre. Combine it with the other parts on the altar of the Great Snake in the depths of this temple. Depois, vá para o próximo andar. Terceiro andar, Sceptre Part (Cusp) No terceiro andar você pega a última parte, o meio do cetro: O NPC dessa vez encontra-se ao sudeste da escada. Pegue a parte falando: Pagando a quantia, vá para o próximo andar. Quarto andar, o altar Finalmente vamos montar nosso cetro no altar sagrado, no último andar. A quantidade de criaturas é bem grande e o caminho também. Siga o mapa abaixo: Pare no local indicado e com as partes na sua backpack, puxe a alavanca para ganhar o Snake Sceptre. Agora simplesmente volte até Zalamon e entregue a relíquia. Fale com ele: Mission 5 - New in Town Talk with Zalamon to start the mission: You: Hi Zalamon: Not many travellerzz zzezze dayzz. I hope you bring good newzz. You: Mission Zalamon: Now we need to get clozzer to zze emperor himzzelf. A hive of beezz would defend zzeir queen wizz zzeir lives in cazze an enemy gained entranzze. Zzizz makezz a formidable defenzze line, nearly inviolable. ... Zalamon: But a zztranger directly in zze midzzt of zze hive will be acczzepted - after all it izz not pozzible to overcome zzuch a formidable defenzze which izz nearly inviolable, or izz it? Ha. ... Zalamon: Now zzat you overcame zzeir linezz of defenzze at zze great gate, you only need to find a way to enter zzeir home. ... Zalamon: Head zztraight to zze entranzze of zze zzity. If you can convinzze zze guardzz to let you enter zze zzity, you should be able to reach our contact zzere wizz eazze. ... Zalamon: We have alzzo forged zome paperzz for you and zzent zzem to zze zzity. Your victory in zze arena iz well known in our land. Wizz zze help of zzezze paperzz you will pretend zzat zzome of zze higher officialzz want to talk to you about your battle. ... Zalamon: Zzizz way you will be able to enter zze zzity of zze dragon emperor and meet our contact zzere in zze imperial offizze. He will give you zze next inzztructionzz. You: Yes. Agora Zalamon quer que você vá dentro da Lizard City, no esconderijo rebelde você deverá andar na estrada cinza, e siga pela estrada para o sudoeste. Você vai enfrentar um monte de monstros em seu caminho, especialmente os Brimstone Bugs. Depois de encontrar o Lizard Gate Guardian, fale com ele para pedir-lhe uma missão para ser capaz de entrar na cidade. Nota: Depois de ter completado a missão 5, o Gate Guardian não permitirá mais que você entrar na cidade. Frente-a-Zlak e ative o teleporte que fica no chão, sob Zlak. Siga o mapa abaixo para chegar no NPC que guarda a entrada da cidade. Fique atento com as criaturas listadas acima no caminho. Fale para o Gate Guardian: You: Hi ... You: Mission. ... You: Yes O Gate Guardian irá te teleportar para dentro da cidade. Siga o caminho (não é difícil errar, já que existem grades fechando o acesso ao resto da cidade) na parte sul de um complexo, vá até onde Zlak está. Mission 6 - The Office Job Achando Zlak, fale com ele para iniciar a missão. You: Hi Zlak: Ah, ze human everyone iz talking about. Your victory over ze champion waz quite imprezzive. ... Zlak: Alzough, for many ziz only provez what a huge zreat you blank-zkinz ztill poze. You: Mission Zlak: Ze rumour mill iz quite fazt. Ezpecially when zomeone unuzual az you enterz ze zity. Zoon zey will learn zat you have no reazon to be here and our raze will be buzted. ... Zlak: Zo we have to ztrike fazt and quickly. You will have to eliminate zome high ranking key officialz. I zink killing four of zem should be enough. ... Zlak: Ziz will dizrupt ze order in ze zity zignificantly zinze zo much dependz on bureaucracy and ze chain of command. Only chaoz and dizorganization will enable me to help you with ze next ztep in ze plan. You: Yes Essa missão não exige muito tempo. O rebelde Zlak irá comentar que é bom causar um pouco de caos na cidade. Por isso, você deverá matar 4 Lizard Magistratus. Eles podem ser encontrados nos andares superiores do complexo onde você está. Depois de ter matado todos os 4 Lizard Magistratus, volte para Zlak e fale com ele. Mission 7 - A Noble Cause Agora a Lizard City está com muito caos na cidade, mas não o suficiente para assustar o povo da cidade inteira. Ainda não chegou a hora de entrar no palácio, existem muitos guardas ativos ainda. Agora você precisa ir para fora do edifício para encontrar e matar 6 Lizard Nobles. Elas estão localizadas fora do grande edifício no interior e no andar mais alto dos edifícios menores. Com isso, você já tem acesso garantido ao teleporter embaixo de Zlak, para voltar a base rebelde. Acabando de matar as 6 Lizard Nobles, você deverá ir falar com Zlak. You: Hi Zlak: Ah, ze human everyone iz talking about. Your victory over ze champion waz quite imprezzive. ... Zlak: Alzough, for many ziz only provez what a huge zreat you blank-zkinz ztill poze. You: Mission Zlak: Word of your deedz iz already zpreading like a wildfire. Zalamon'z plan to unleash zome murderouz beaztz in ze zity workz almozt too well. You are already becoming zome kind of legend with which motherz frighten zeir unruly hatchlingz. ... Zlak: Your next mizzion will be a ztrike into ze heart of ze empire. You: Mission Zlak: Your eagernezz for killing and bloodshed iz frightening, but your next mizzion will zuit your tazte. Wiz ze zity in chaoz and defenzez diverted, ze ztage iz zet for our final ztrike. ... Zlak: A large number of rebelz have arrived undercover in ze zity. Zey will attack ze palaze and zome loyal palaze guardz will let zem in. ... Zlak: Meanwhile, you will take ze old ezcape tunnel zat leadz from ze abandoned bazement in ze norz of ze miniztry to a lift zat endz zomewhere in ze palaze. ... Zlak: When everyzing workz according to ze plan, you will meet Zalamon zomewhere in the underground part of ze palaze. You: Yes Mission 8 - Uninvited Guests Finalmente vamos invadir o palácio! Para isso, vamos usar um antigo túnel de fuga. Tudo depende do tamanho da sua equipe agora. Você vai precisar de muito material, porque você vai enfrentar todos os tipos de Drakens (Draken Elites, Draken Abominations, Draken Warmasters, Draken Spellweavers) em todos os pisos. Nota: Você necessitará de uma equipe extremamente forte. Com uns 2 blockers nv150+. Siga os mapas abaixo. Nota: Os círculos verdes levam direto ao palácio. Chegando até a escada, desça-a. Passe pela porta e desça a escada. Vá para a direita, até o circulo verde, e desça a escada. Vá para o sul, depois ao norte. Siga a esquerda do mapa, ao circulo verde e desça as escadas. De novo para a esquerda e desça as escadas, como mostra o mapa. Agora você deverá ir para o norte. Você verá um piso especial com uma alavanca. Pare sobre o piso, puxe a alavanca e vá para o andar máximo do palácio. Agora você deve descer tudo, até o andar mais profundo. Siga os círculos verdes para encontrar as escadas. Descendo a primeira escada, vá para o sudoeste da sala. Siga o círculo para descer. A escada fica ao norte. Vá até o círculo verde no centro do mapa acima. Nesta parte do mapa acima, as coisas vão começar a mudar. Tudo irá ficar mais difícil, então cuidado, e agora é a hora dos blockers. Prepare-se. Vá até a parte sudeste da sala, bem no canto está a escada. A escada localiza-se a noroeste, vá até lá, pois já estamos no fim. Essa escada aparenta ficar perto, mas é necessário dar uma volta bem grande. Então cuidado para não ir para um lugar achando que já irá acabar. Outra volta é necessária para achar a escada. Siga o circulo verde, e olhe os lugares no mapa para achar o local mais fácil de se chegar ao local. Finalmente, último andar! Chegamos. Agora, fale com Zizzle. You: Hi Zizzle: Ah our human alliez have finally arrived! I've already feared zat ze emperor'z forzez had caught you. Your rezilienze and prowezz are imprezzive. You: Mission Zizzle: You made it! Az zoon az you are prepared, I will brief you for your nexzt mizzion. You: Yes. Se você precisar reabastecer suas fontes, certifique-se de ter uma Scale of Corruption em sua mochila para ser capaz de voltar do acampamento rebelde Zizzle, novamente, se você não tiver um, você vai ser capaz de voltar a Zizzle. NOTA IMPORTANTE: o teleporter no lado esquerdo da sala, com uma nota pendurada na parede leva novamente a cidade de Razzachai, se você pegá-lo, só será possível voltar usando uma Scale of Corruption e se estiver com a Mission 10 Aberta, então fique atento! Mission 9 - The Sleeping Dragon Para o Imperador Dragão ter controle total sobre o continente, ele usa um tipo de cristal mágico, que amplifica seu poder. É possível reverter o poder, mas provavelmente fazendo isso vai alertar o Imperador. Mesmo assim, para chegar nesse cristal, é necessário entrar em um tipo de "reino espiritual", que é protegido por um dragão. Para entrar, é necessário uma chave. O problema é que: a chave está dentro da cabeça do dragão! Complicado, muito complicado. Fale com Zizzle para saber como começar a missão. You: Hi Zizzle: Ah our human alliez have finally arrived! I've already feared zat ze emperor'z forzez had caught you. Your rezilienze and prowezz are imprezzive. You: Mission Zizzle: Ze dragon emperor controlz ze whole empire wiz hiz willpower. But even he iz not powerful enough to uze ziz control continuouzly wizout zome form of aid. ... Zizzle: From what I learnt from my informantz, ze emperor uzez zome kind of magic cryztalz zat amplify hiz powerz and tranzmit hiz will into ze land. ... Zizzle: Wiz ze ancient zeptre zat you acquired for uz earlier, I can charge ozer zeptrez wiz azpectz of power of ze Great Znake. If you manage to touch one of ze tranzmitter cryztalz wiz ze zeptre, itz godly power will realign ze cryztal. ... Zizzle: Not only will ze cryztal ztop zending ze orderz of ze emperor into ze mindz of my opprezzed people, it will alzo zend a mezzage of freedom and zelf-rezpect inztead. ... Zizzle: Dizabling ze cryztalz will probably alert ze emperor. It will likely be too late for him to intervene in perzon but a creature of hiz power might have ozer wayz to intervene. ... Zizzle: But zere iz more. To reach ze emperor, you will need accezz to hiz inner realmz. Ze zecret to enter iz guarded by a dragon. ... Zizzle: But ziz iz not ze catch - ze catch iz, zat ze key iz buried in hiz vazt mind. Ze emperor haz bound ze dragon to himzelf, forzing him into an eternal zlumber. ... Zizzle: A zignificant part of ze emperor'z power iz uzed to reztrain ze dragon. Ze only way to free him will be to enter hiz dreamz. Are you prepared for ziz? You: Yes Zizzle: Didn't exzpect anyzing lezz from you. Alright, zankz to your effortz to build an effective reziztanze, our comradez zalvaged ziz potion and ze formula you need to utter to breach hiz zubconzciouznezz. ... Zizzle: Drink it and when you are cloze to ze dragon zpeak: Z...z.. well, juzt take ze sheet wiz ze word and read it yourzelf. A lot of rebelz have died to retrieve ziz information, uze it wizely. ... Zizzle: Now go and try to find a way to reach ze emperor and to free ze land from it'z opprezzor. Onze you have found a way, return to me and I will explain what to do wiz ze cryztalz. May ze Great Znake guide you! Sua missão será entrar nos sonhos do dragão e libertá-lo. Zizzle lhe dará uma poção especial e um papel com umas palavras estranhas. Beba a poção, fale hi e depois a palavra do papel: SOLOSARASATIQUARIUM. Será feita uma grande descrição RPGística de como são os sonhos de um dragão. Vai ser complicado demais, esteja preparado. Bem, seu objetivo será pegar alguns itens para liberar o dragão em si. Abaixo as palavras chaves principais para se movimentar dentro dos sonhos do dragão: Look - digite para ver o que existe ao seu redor. Go - digite para saber quais direções você pode ir, sendo que pode ser: north, south, west e east. Take - pegar algum objeto próximo a você. Use - usar algum objeto próximo a você. Use essa seqüência de nomes: Caso você obtenha sucesso, outra descrição RPGística será dada e você poderá falar diretamente com o dragão. Fale wayfarer, mission e yes, para receber a chave do portão. Além disso, você ganhará um Spiritual Charm. Agora volte até Zizzle pelo teleporter no sul, e fale com ele. Missão 10: A Message of Freedom Agora que temos acesso ao reino do Imperador e a Replica of the Sceptre, é hora de agir! Pegue o teleporter para voltar até o dragão e vá para o norte. Clique no portão e você estará numa pequena sala com um teleporter para voltar até Zizzle e outro no final da sala que leva até a batalha. Nosso objetivo será usar a Replica of the Sceptre no corpo morto das manifestações do Imperador. Mas isto será quase impossível - difícil - de se fazer. São no total 4 teleporters em cada canto da sala com 4 "sentimentos" do Imperador e várias outras criaturas protegendo o local. Você vai precisar de um time muito, muito forte. Com uns 2 blockers nível 170+. Enfim, comece pelo teleporter na parte noroeste. Então, siga o sentido horário, indo para nordeste, depois sudeste e sudoeste (detalhe, no caminho haverá Undead Dragons, Draken Abominations e Ghastly Dragons, e nos teleports as mesmas criaturas mas com a presença de Draken Elites). Ao entrar em cada sala, use o cetro no cristal no meio da sala (só há necessidade de uma pessoa do time usar). Depois, não esqueça de usar o cetro no corpo para prosseguir. Nota: você e seu time devem matar os bosses o mais rápido possível, e quando o boss morrer USE o cetro em seu corpo o mais rápido possível antes que desapareça. No primeiro teleporter, você enfrentará o Desprezo do Imperador. No segundo, o Rancor do Imperador. Terceira sala, a Fúria do Imperador e por último e mais poderoso, a Ira do Imperador. Observação do iToouch: Imperador do mau ele, não?! Ao matar a Ira do Imperador, passando no teleporter da sala, você será levado a presença da "Consciência do Imperador". Observação do iToouch: Pelo menos ele tem uma, pois é. Missão 11: Payback Time Você finalmente vai encarar o Imperador Dragão cara-a-cara. Não exatamente cara-a-cara, tá mais pra cara-a-osso, mas tudo bem. Enfim, ele irá dizer que não está ali para lutar. Gostando ou não, teremos que trabalhar junto com ele para parar a catastrófe que fora iniciada. Uma grande revelação acontecerá! Os objetivos de Zalamon não eram de ajudar o povo lizard, e sim libertar a chamada Great Snake, que tem objetivos de destruir o mundo que conhecemos atualmente. E outra revelação: ao usar a Replica of the Sceptre nos cristais, nós na verdade mudamos a sua energia para funcionar como fonte de poder e renascimento da tal Great Snake. Vamos ter que confiar no Imperador. Converse com ele e vamos tentar impedir juntos, o "Deus das Serpentes". You: Hi Awareness Of The Emperor: I am not here to fight you, fool. Like it or not, we will have to work together to stop the catastrophe you and that priest have initiated. You: Mission Awareness Of The Emperor: The amplified force of the snake god is tearing the land apart. It is using my crystals in a reverse way to drain the vital force from the land and its inhabitants to fuel its power. ... Awareness Of The Emperor: I will withstand its influence as good as possible and slow this process. You will have to fight its worldly incarnation though. ... Awareness Of The Emperor: It is still weak and disoriented. You might stand a chance - this is our only chance. I will send you to the point to where the vital force is channelled. I have no idea where that might be though. ... Awareness Of The Emperor: You will probably have to fight some sort of vessel the snake god uses. Even if you defeat it, it is likely that it only weakens the snake. ... Awareness Of The Emperor: You might have to fight several incarnations until the snake god is worn out enough. Then use the power of the snake's own sceptre against it. Use it on its corpse to claim your victory. ... Awareness Of The Emperor: Be prepared for the fight of your life! Are you ready? You: Yes Awareness Of The Emperor: So be it! Você será levado para a sala do combate final com dois teleporters: o da esquerda vai para Muggy Plains (fique tranquilo que você pode voltar por outro teleporter ali no mesmo lugar) e o outro leva ao Imperador. Volte até a sala que o Imperador lhe levou e vá até o centro dela. Puxando a alavanca, todo os jogadores no piso preto serão levados até o combate final. NOTA IMPORTANTE: Esteja super preparado com blockers nv150+ e outros itens mágicos, exemplo: Mana potions, life potions, etc. Preparado? Puxe a alavanca! No total, irão aparecer 4 "encarnações" do Deus Serpente. Agora você tem que matar Zalamon em 4 formas diferentes, ele aparecerá pela primeira vez como um Deus Serpente Essência (Snake God Essence). • Nota: A melhor maneira de matar as réplicas de Zalamon é prendê-lo em um canto com os blocks (Knights), pois o próximo chefe vai desovar no mesmo lugar do anterior chefe morreu. Druids deve curar e deitar sobre ele SDs, Paladinos devem usar estrelas assassino, e os Sorcerers devem utilizar o energy beam ou SDs. • Nota²:Depois de terminar essa missão, você não será mais capaz de falar com Zalamon. Eentão Snake Thing. Em seguida, Abomination Lagarto. E então em uma Mutated Zalamon. Depois que você matou o último, use sua Replica of the Sceptre no restos do Mutated Zalamon, e vá até o teleport. Mission 12 - Just Rewards O Imperador teria vontade de comer você pelas suas burrices. You: Hi Awareness Of The Emperor: I am not here to fight you, fool. Like it or not, we will have to work together to stop the catastrophe you and that priest have initiated. You: Mission Awareness Of The Emperor: So you have mastered the crisis you invoked with your foolishness. I should crush you for your involvement right here and now. ... Awareness Of The Emperor: But such an act would bring me down to your own barbaric level and only fuel the corruption that destroys the land that I own. Therefore I will not only spare your miserable life but show your the generosity of the dragon emperor. ... Awareness Of The Emperor: I will reward you beyond your wildest dreams! ... Awareness Of The Emperor: I grant you three chests - filled to the lid with platinum coins, a house in the city in which you may reside, a set of the finest armor Zao has to offer, and a casket of never-ending mana. ... Awareness Of The Emperor: Speak with magistrate Izsh in the ministry about your reward. And now leave before I change my mind! Mas, ele reconhece seus atos e poupa sua vida. Além disso, irá mostrar sua generosidade com algumas recompensas. Você ganhará um baú cheio de dinheiro, uma casa na cidade, um set da mais fina armadura em Zao e uma mana que nunca acaba. Então já que é assim... VAMOS AS RECOMPENSAS! Para pegar sua recompensa, vá até Razzachai e fale com Izsh. Encontre ele no segundo andar do ministério. Só para acabar com sua alegria, vamos receber a triste notícia que, por causa dos documentos falsos para entrar na cidade, guardas mortos, assassinato e destruição de bens em posse do Imperador, vamos perder quase toda nossa recompensa. A boa notícia é que sobrou algumas recompensas no porão. Desça no porão (escada para missão 8) e entre na sala. Pegue as duas backpacks (Dragon Backpack e Jewelled Backpack) nos baús da esquerda. Escolha entre os três itens (Royal Scale Robe, Royal Draken Mail ou Elite Draken Helmet). Créditos pela ótima quest: TibiaML & TibiaWikia Site da quest original: Wrath Ff The Emperor Quest Créditos pela tradução: • 70% iToouch • 40% TibiaWiki4 pontos -
Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.1 ponto
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[ Coletânea ] Biblioteca De Funções
Ryukiimaru reagiu a BryanModesto por um tópico no fórum
Última atualização: 15/05 Funções doRemoveHouse(cid) e doPlayerRemoveStorage(cid, storage) - Clique aqui doRemoveHouse - Ela tem a função de remover a casa do jogador e os itens que estiver dentro dela irão para o depot do mesmo. doPlayerRemoveStorage - Remove a storave value direto do banco de dados do jogador. Domanasecond(Cid, Quanty, Delay) e Dohealthsecond(Cid, Quanty, Delay) - Clique aqui Domanasecond - é adicionado ou retirado o valor de Mana do jogador por segundos. Dohealthsecond - é adicionado ou retirado o valor de Health do jogador por segundos. Doplayersetskill - Clique aqui função para mudar a quantidade de skills ou magic level do jogador. doRemoveSummon(cid, name, time) - Clique aqui a função summona um monstro (que não ataca o jogador) e remove o monstro depois de tantos segundos. Gettabhighvalue(Tab, Value) - Clique aqui função retornar o maior valor de uma tabela. Setstorageip e Getstorageip - Clique aqui uma função que grava storage por IP. Doremovecreatureinseconds(Cid, Seconds) - Clique aqui Função que kicka o player de acordo com o tempo estimado. Randomizearea(Area) - Clique aqui Quando ela encontra uma area, ela trocara os numeros 1 dá area para 0, ou continuará 1, enfim, criando um efeito diferente na area. Getguildleadername(Guildname) - Clique aqui é uma função que pega o nome do leader da guild,dá para fazer algo interessante como adicionar itens ao lider da guild depois de completar uma "war". Doplayeraddmanyitems(Cid, Itemid, Quant) - Clique aqui Exemplo: Se voce botar doPlayerAddManyItems(cid, 2160, 4000) vai adicionar 2 bps, cada uma com 2000 crystal coins, ou seja, 20kk Getuidsinarea(Extr1, Extr2) - Clique aqui Pega os uids de criaturas de uma area quadrada. String.gsub(S, Str, Repl, N) - Clique aqui Ela funciona como a funçao string.gsub so que nao funciona com patterns. Getposfromarea - Clique aqui Basicamente a função pega determinada área e retorna com uma tabela das posições. doOrderTab(tabela, value) - Clique aqui Uma função que ordena a tabela em ordem crescente. String.explode(Str, Sep) - Clique aqui Funçao string.explode dos ots em lua. checkAreaUid(pos, area, showP, showM) - Clique aqui Ela checa os monstros e os players ou só os monstros ou só os players que estão em determinada área que vai ser representada por uma tabela como a das spells. Progressões Matemáticas - Clique aqui A função faz a formula e retorna o valor dela. Quem sabe o conteúdo provavelmente sabe o que colocar nos parâmetros, pois foi usado as mesmas variáveis de como é usado em meio didático. Addhealth(Cid, Amount, Times, Interval, Deny, S) - Clique aqui Ela adiciona vida para o player ate ele seja atacado. Letterreplace(Str, Place1, Place2) - Clique aqui A função muda 2 letras de lugar. doOrderString(tab) - Clique aqui Ordena varias strings em ordem alfabética. doStorageCount(storage, guid, amount, max, delay) - Clique aqui A função faz um storage aumentar de tanto em tanto até um certo valor de tantos em tantos segundos. getSpellName(words) - Clique aqui O parâmetro usado deve ser as palavras necessárias para ativar a spell. O script vai retornar o nome da spell referente aquelas palavras. Se não existir, simplesmente irá dar erro. emArea(cid, frompos, topos) - Clique aqui Ela verifica se determinado player está em certa área. VipLib - Clique aqui Esta lib é mais uma vantagem para aqueles jogadores que pagam para jogar. getDirectionBetween(fromPos, toPos, directions) - Clique aqui Essa função verifica a direção de uma posição em relação a outra. doPushCreature(uid, direction[, distance[, speed]]) - Clique aqui A função basicamente empurra uma determinada criatura para uma direção, caso essa direção não possa ser ocupada (paredes, criaturas, buracos) ela empurra para a direção mais próxima que está desocupada, ou então não empurra. getPosfromArea(cid,area) - Clique aqui Basicamente a função pega determinada área e retorna com uma tabela das posições. Setaccountstoragevalue E Getaccountstoragevalue - Clique aqui Bloqueia storages por account. Observações Links quebrados ou tópicos inexistentes devem ser reportados. Comente neste tópico. Tópicos podem ser recomendados por você. Comente neste tópico. Algum conteúdo lhe foi útil? Comente neste tópico. O tópico será atualizado e será informado a ultima data de atualização com os novos conteúdos. Não conseguiu achar o que procurava? Poste neste tópico pelo que você procura!1 ponto -
[Oficial] Real Global Map hello Galerinha do Xtibia, Venho aqui desponibilizar o mapa do Doidin (8.57 Só que editado com minhas ideias e na versão 8.60 OBS: Para rodar esse servidor No seu pc voce tem que ter 2GB+ de memória ram e em bom estado. ( nao recomendo abrir o otserv com o mapa editor aberto junto). Real Global Map: - Versão do Tibia:8.60 - Mapa global 95% full. - Quase todos os NPC's do Tibia Global. - Servidor com o mínimo de bugs possíveis. - Scripts arrumados. - Entre outros... Cidades: Quest's: Oque tem de melhor que o servidor do Doidin? Quase nada pois ele copio minhas coisas x) Algumas Print Screen: para quem nao conseguiu abrir o spolier e gostaria de ver as SS link abaixo: print screen.txt Créditos: - Doohz Rush - Doidin - Alissow - DoidinMapper - RenanSdc - TFS Team - Styller Team - Alissow Team - Feragon - Viana! - Azevedo ATUALIZADO DIA 28/10/2010 Scan: Arquivo Muito grande para fazer scan. Remeres Mapa Editor 2.0 ( nao use outra versão ou vai bugar o mapa: Download Aqui! Doohz Rush Server : Download Aqui! OBS: FOI ARRUMADO TODOS OS LOOT'S DOS MONSTROS, E FOI ADICIONADO A NOVA AREA DE ZÃO (OS Draken elite etc, todos configurados perfeitamente ) Atualização 2.2; Arrumado os Teleport's dos Drakens; Editado os seal's da POI (+ parecido com global); adicionado 1 npc de runa em northern de ZAO; arrumada as Houses, e bugs de Cormaya; Retirado BUG de money; Arrumado detalhes do mapa. MSN: Doohz_rush@hotmail.com Gostou? REP+ Ali do lado :arrow:1 ponto
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[Tutorial] Corrigindo O Erro Na Istalação Gesior
dragopereira reagiu a kamykasypk por um tópico no fórum
Olá pessoal do XTibia Apesar de não ter muita experiencia com formatação de tópicos, estou aqui para informar-vos, criadores de Website que estão com problemas na instalação do Gesior, uma solução fácil e rápida desse erro: É o seguinte. Eu descobri que o php.ini ( arquivo que determina extensões , index e etc ) do xampp atualizado ( 1.7x), não está compatível com a linguagem .php dos arquivos do Gesior. Qual a solução ? Simples. Passo 1 Desinstale seu xampp e todos os seus serviços ( mysql, apache e os outros ). Passo 2 Baixe e instale esse xampp v 1.6.5 : Download Passo 3 Siga os passos do video-tutorial: Clique Aqui ! Pronto. Agora é so alegria . Se não deu certo, pode postar suas dúvidas aqui . Dá Rep + aí pessoal . Até mais pessoal, espero que dê certo, pois pra mim deu ! Créditos: Kamykasy ( EU ) Os comentários são o fogo do tópico !1 ponto -
Lnr Ot 8.5 Mapa Proprio
limandriel123 reagiu a flavinhoo por um tópico no fórum
Lnr Ot 8.5 Mapa Proprio Quests Funfando 100% Demon Helmet The Inquisition Pits Of Inferno Anihilador Demon Legs Entre Outras.. O que à de Novo! Outfit Married Npc Banker funfando 100% sem da bug Bug da Master Archer's Armor Consertado Amulet of Loss, bug de cair o sv quando morrer consertado Debug nos Teleports consertado Novo Monster (Medusa) Novo Executavel Todos os Outfits 8.5 (Rei..) Novos Itens 8.5 Adicionado !ranks Adicionado !spells Sistema de Noticias, basta escrever o texto no noticias.txt do ot e digitar !notice no jogo Quando a Medusa morre aparece o corpo certo Inikisition Fim Mini Telepots Templo Poi Fim Senha do God: god/god Download Ot Scan Mapa Editor Pra Qem Preferir um menos editado Igual o de Cima so muda o mapa Fotos Download Mapa Original \/ ORIGINAL Creditos= 50% Carnavotu Crio O Ot 50% Eu Editei1 ponto -
Fazendo A Superfície Do Seu Mapa.
LucasM010203 reagiu a ArthurFavilla por um tópico no fórum
Fazendo a Superfície do seu Mapa. Talvez mais de 70% de um mapa, fique na superfície. Ela é composta por cidades, locais para caça, montanhas, algumas construções e florestas... Mas e o resto? Provavelmente todos já jogaram Tibia (*), e já perceberem que em uma viagem de Carlin para Thais, uma boa parte do mapa não tem nada! Ou melhor, não tem nada mais que alguma decoração, e é exatamente isso que vou ensinar a fazer: A superfície do seu mapa, as partes teoricamente inúteis, mas que fazem muita diferença no seu mapa. Parte #1: As Bordas. O problema mais comum nesta primeira parte são as famosas bordas quadradas: Na foto acima temos um exemplo bem nítido de bordas quadradas, o que não é muito comum de se encontrar por aí, mas que AINDA existe, infelizmente. Talvez você esteja pensando: "Mas estas bordas NÃO estão quadradas!" Realmente... elas não estão quadradas, mas isso é o que eu chamo de borda "escadinha", aonde o mapper traça uma diagonal em uma direção e faz as bordas. Não é uma borda ruim, mas hoje em dia, o que conta é a diferença, então você pode ser um pouco mais ousado... Nesse caso temos uma borda bem irregular, nada geométrico. Assim seria uma borda IDEAL, mas uma dica: Não exagere demais! Bordas muito irregulares também são feias. Parte #2: A vegetação. Outra parte muito importante de uma superfície, se não a mais importante: A vegetação. Ao contrário do que muitos pensam uma paisagem natural não depende exclusivamente de árvores. Uma grande planície composta por arbustos, árvores, pedras e pedregulhos pode ser um grande diferencial. Na foto abaixo, coloquei algumas árvores espalhadas randomicamente pelo mapa, que é o que vemos em GRANDE parte dos mapas atualmente. Sim, ainda costumam errar muito neste ponto... Na imagem acima vemos um exemplo TOTALMENTE errado de vegetação, até para uma floresta: Árvores em todos os pontos do mapa e com intervalos regulares (quase todas as árvores têm o mesmo espaçamento entre uma e outra). Isso é um erro extremamente comum. O Certo seria basicamente isso: Pouca quantidade de árvores (lembrem-se: não estamos fazendo uma floresta), separadas em intervalos irregulares e com quantidades diferentes de árvores em cada "grupo". Queria deixar claro que essa distribuição de árvores não é regra, mas temos que pensar que nenhum jardineiro plantou essas árvores, logo uma distribuição irregular seria muito mais correta. E obviamente, uma superfície não é composta apenas de árvores, também encontramos alguns arbustos e plantas baixas: Lembrando, como no exemplo das árvores, nada de espaçamentos regulares entre os arbustos! Mas não podemos esquecer também das rochas e pedras! São essenciais no seu mapa e dão um toque muito bonito. Como nossa superfície é imperfeita, adicionei outro tipo de solo, um rochoso (você também pode usar outros tipos de solo: como outras variações de grama e terra). Mas também não exagere! Nossa superfície está quase pronta, ela já tem uma vegetação muito bem distribuída, pedras e solo diferenciado. Mas ainda existem algumas áreas "peladas", por isso adicionei outros tipos de plantas, flores e até um tronco: Finalmente nós podemos finalizar nossa superfície, colocando os detalhes finais: Randomizar o solo e adicionar aqueles pequenos tufos de grama. Obs.: Escolhi randomizar a superfície depois de acabar a vegetação, mas isso varia de pessoa pra pessoa Pronto! Sua superfície está pronta! E agora que você já aprendeu como fazer, poste aqui o resultado. Se você ainda acha sua superfície monótona e quer colocar algo diferente, você pode adicionar uma montanha, uma floresta mais densa ou até uma casa abandonada. E lembre-se: Partes inúteis no seu mapa são muito mais do que você imagina! Espero que vocês tenham gostado, abraços! Tutorial feito por Vufusuf e revisado por Lambix.1 ponto -
Recrutando - Pokemon Evolution
Shandowfox reagiu a deglorio por um tópico no fórum
O que há no server? Carry System:100% Pokedex:100% Mas Vida e Danos dos pokes a cada level:100% Pokemons Passivos:100% Go/back:100% Surf:100% Fly:100% Ride:100% Catch:100% Evolution System:100% Teleport:100% Move System: ( Não precisa usar .h)-- 100% Dig System:100% -- Order Button. Light System:100% -- Order Button. Blink System:100% -- Order Button. Rock Smash System:100% --Order Button. Cut System:100% --Order Button. M1 á M12:(100%) Ditto:100% -- Order Button. CONTROL MIND:100% NPC QUE PINTA POKEBALLS 100% NPC QUE VENDE PREMIUM POR DIAMONDS : 100% PORTRAIT: 100% CASSINO: 100% SITE : 100% CLIENTE: 100% MAPA: 90% DUEL: 100% Vagas: -Administrador:[Deglorio],[Chilbaca] - Scripters:[Michel],[Felipe],[Vaga] - Spriter:[Michel],[Vaga],[Vaga] - Mappers:[Thiago],[Vaga],[Vaga] - Spell Maker:[Vaga]. - Programador:[Vaga],[Vaga] Interessado? Nick/Nome: Função/Cargo: E-Mail/Msn: Tempo Desponivel: Por que entrar na equipe? Preencha Formulário abaixo: OBS: Server trabalhado a seis meses com alta dedicação, então se for para entrar na equipe, só se for se dedicar. Projeto EXTREMAMENTE SÉRIO!!!1 ponto -
[Action] Trocando Crystals Por Moeda Vip
Raphaz2 reagiu a MatheusGlad por um tópico no fórum
Pra que ele serve? Ele serve para quando você clicar nas crystal coins, se voce tiver a quantidade dita no script ele te dara a quantidade de moedas vip que voce botar. Va em actions.xml e bote esta tag: Agora va em actions/scripts e crie um arquivo lua chamado moedavipchange e bote isto dentro: Lembre-se de retirar o auto change da crystal coin para platinum, pois se nao ira bugar Script alto-explicativo, nao tem oque explicar. Duvidas, sugestões, elogios aceitos neste topico. OBS: NAO POSTE O SCRIPT EM OUTRO FORUM, CONTEUDO EXCLUSIVO PARA XTIBIA.1 ponto -
DESIGN Olá Pessoal, Eu Estou Querendo me Tornar Um Designer Utilizo O Photoshop CS5 e Não Compreendo Quase Nenhum Tutorial De Design, Então Gostaria De Saber Se Alguem Pode Criar Ou Me Passar Um Link De Tutorial De Design. Não Entendo Os Códigos De Design Do Photoshop, Se Alguem Puder Me Ajudar Agradeço. É Isso Se Alguem Puder Me Ajudar... Abraços. :XTibia_smile:1 ponto
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Tem 2 jeitos 1° Você pode clicar no protect zone, colocar na área ja criada, segurar ctrl e clicar, ele sumirá ou 2° Você pode simplesmente clicar no protectzone, clicar na área desejada, e remover, ai ja varia da versão t+1 ponto
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Title Para Comando
YuriGeleia reagiu a Vodkart por um tópico no fórum
no caso não precisa ser criado um tile,dá para fazer direto na talk. assim: local position,pos = {x = 180,y = 59,z = 7},getCreaturePosition(cid) if (pos.z == position.z) and (pos.x == position.x) and (pos.y == position.y) then ... end abraços1 ponto -
[Talkaction] Falar God...
PkmLegendary reagiu a Kimoszin por um tópico no fórum
Cara tem esse Script --[[ @by Shynzo ]]-- local colors = { TEXTCOLOR_BLUE, TEXTCOLOR_LIGHTBLUE, TEXTCOLOR_LIGHTGREEN, TEXTCOLOR_TEAL, TEXTCOLOR_PURPLE, TEXTCOLOR_PLATINUMBLUE, TEXTCOLOR_LIGHTGREY, TEXTCOLOR_DARKRED, TEXTCOLOR_RED, TEXTCOLOR_ORANGE, TEXTCOLOR_YELLOW, TEXTCOLOR_WHITE_EXP } function onSay(cid, words, param) local playerpos = getPlayerPosition(cid) local random = math.random(1, #colors) if math.max(math.abs(playerpos.x-23), math.abs(playerpos.y-30)) < 9999 then doSendAnimatedText(playerpos, "GOD!", colors[random]) return 0 end return 1 end E assim no talkaction.xml <talkaction words="GOD" hide="yes" event="script" value="god.lua"/> Mais nao sei se funciona em TFS 8.70 Abraços.1 ponto -
(Vamos começar ao que intereça) ~Tutorial nivel INICIANTE~ No meu caso vo importar 1 pra "Creaturescripts" Escolha qual SCRIPT voce deseja aplicar , recomendo pegar SCRIPT's do; Xtibia Download SCRIPT's Next: Apos , escolher qual SCRIPT deseja implantar ao seu servidor , exemplo; -- creaturescripts globalevents talkactions -- Foto: Next; Apos isto , voce vai em C:\Documents and Settings\XXXX\Desktop\SEUOT\data\creaturescripts\scripts Abre o bloco de notas , "COPIA a SCRIPT la dentro " , logo em seguida , salva no diretorio , que tu deseja implantar a sua SCRIPT ... No meu caso e este \/; C:\Documents and Settings\XXXX\Desktop\SEUOT\data\creaturescripts\scripts Na proxima ETAPA ! Logo apos fazer isto , va ao destino ; C:\Documents and Settings\XXXXX\Desktop\SEUOT\data\O local da sua SCRIPT Abra o arquivo's; No meu caso foi o CREATURESCRIPT ; creaturescripts ->.xml --------------------------------- globalevents ->.xml talkactions ->xml Recomendo abrir como "Bloco De Notas" , para ocorrer menos erros , na hora de digitar .. <event type="login" name="nome da script que voce salvou" event="script" value="nome da script que voce salvou.lua"/> <event type="look" name="nome da script que voce salvou" event="script" value="nome da script que voce salvou.lua"/> Se for de creaturescripts; <event type="login" name="NOMEDASUASCRIPT" script="NOMEDASUASCRIPT.lua"/> Se for de globalevents; <globalevent name="NOMEDASUASCRIPT" interval="TEMPO segundos" event="script" value="NOMEDASUASCRIPT.lua"/> Se for de talktions; <talkaction words="O COMANDO que esta no arquivo da script exemplo; !xtibia" event="script" value="NOMEDASUASCRIPT.lua"/> (Obrigado , creditos By Igorstyle) Creditos da SCRIPT; -Theax- 100% completado o tutorial , simples, apesar de ser meu primeiro tutorial que eu fiz , achei que fico bom (OBRIGADO pelo FORUM do XTibia e aos PLAYER's que frequentao o forum).1 ponto
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Muito boom É oque a Galera tava pedindo, pq na maioria dos servers o NPC healava um poke de cada vez ;D Agora vai fica bom (: Vllw Att1 ponto
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Cortar Monstros = Comida
Demonbholder reagiu a gonorreiaswat por um tópico no fórum
Eu achei legal seu "resumo" do Script, porém... gostaria de saber se há possibilidade de fazer com que seja baseado em "chance" do food ser criado, não criar toda vez em que é usado sabe, e se também seria possível adicionar mais um item (também com chance) para que saia junto com o Food. Exemplo: Dead Wolf, ao cortar, sair 2 meat e 1 wolf paw Sabe, daria sentido também... Fico no aguardo de alguma resposta, valeu, obrigado até então!-1 pontos -
[hotnews] Primeiro Knight Brasileiro A Usar Sd!
Linshun reagiu a GODPraquenome por um tópico no fórum
hahaha agora eu ri, somos os melhores no fotball, no skate, (na formula 1 ???) e no tibia kkkkkkkk é nois!!-1 pontos