Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/25/11 em todas áreas

  1. Última atualização: 15/05 Funções doRemoveHouse(cid) e doPlayerRemoveStorage(cid, storage) - Clique aqui doRemoveHouse - Ela tem a função de remover a casa do jogador e os itens que estiver dentro dela irão para o depot do mesmo. doPlayerRemoveStorage - Remove a storave value direto do banco de dados do jogador. Domanasecond(Cid, Quanty, Delay) e Dohealthsecond(Cid, Quanty, Delay) - Clique aqui Domanasecond - é adicionado ou retirado o valor de Mana do jogador por segundos. Dohealthsecond - é adicionado ou retirado o valor de Health do jogador por segundos. Doplayersetskill - Clique aqui função para mudar a quantidade de skills ou magic level do jogador. doRemoveSummon(cid, name, time) - Clique aqui a função summona um monstro (que não ataca o jogador) e remove o monstro depois de tantos segundos. Gettabhighvalue(Tab, Value) - Clique aqui função retornar o maior valor de uma tabela. Setstorageip e Getstorageip - Clique aqui uma função que grava storage por IP. Doremovecreatureinseconds(Cid, Seconds) - Clique aqui Função que kicka o player de acordo com o tempo estimado. Randomizearea(Area) - Clique aqui Quando ela encontra uma area, ela trocara os numeros 1 dá area para 0, ou continuará 1, enfim, criando um efeito diferente na area. Getguildleadername(Guildname) - Clique aqui é uma função que pega o nome do leader da guild,dá para fazer algo interessante como adicionar itens ao lider da guild depois de completar uma "war". Doplayeraddmanyitems(Cid, Itemid, Quant) - Clique aqui Exemplo: Se voce botar doPlayerAddManyItems(cid, 2160, 4000) vai adicionar 2 bps, cada uma com 2000 crystal coins, ou seja, 20kk Getuidsinarea(Extr1, Extr2) - Clique aqui Pega os uids de criaturas de uma area quadrada. String.gsub(S, Str, Repl, N) - Clique aqui Ela funciona como a funçao string.gsub so que nao funciona com patterns. Getposfromarea - Clique aqui Basicamente a função pega determinada área e retorna com uma tabela das posições. doOrderTab(tabela, value) - Clique aqui Uma função que ordena a tabela em ordem crescente. String.explode(Str, Sep) - Clique aqui Funçao string.explode dos ots em lua. checkAreaUid(pos, area, showP, showM) - Clique aqui Ela checa os monstros e os players ou só os monstros ou só os players que estão em determinada área que vai ser representada por uma tabela como a das spells. Progressões Matemáticas - Clique aqui A função faz a formula e retorna o valor dela. Quem sabe o conteúdo provavelmente sabe o que colocar nos parâmetros, pois foi usado as mesmas variáveis de como é usado em meio didático. Addhealth(Cid, Amount, Times, Interval, Deny, S) - Clique aqui Ela adiciona vida para o player ate ele seja atacado. Letterreplace(Str, Place1, Place2) - Clique aqui A função muda 2 letras de lugar. doOrderString(tab) - Clique aqui Ordena varias strings em ordem alfabética. doStorageCount(storage, guid, amount, max, delay) - Clique aqui A função faz um storage aumentar de tanto em tanto até um certo valor de tantos em tantos segundos. getSpellName(words) - Clique aqui O parâmetro usado deve ser as palavras necessárias para ativar a spell. O script vai retornar o nome da spell referente aquelas palavras. Se não existir, simplesmente irá dar erro. emArea(cid, frompos, topos) - Clique aqui Ela verifica se determinado player está em certa área. VipLib - Clique aqui Esta lib é mais uma vantagem para aqueles jogadores que pagam para jogar. getDirectionBetween(fromPos, toPos, directions) - Clique aqui Essa função verifica a direção de uma posição em relação a outra. doPushCreature(uid, direction[, distance[, speed]]) - Clique aqui A função basicamente empurra uma determinada criatura para uma direção, caso essa direção não possa ser ocupada (paredes, criaturas, buracos) ela empurra para a direção mais próxima que está desocupada, ou então não empurra. getPosfromArea(cid,area) - Clique aqui Basicamente a função pega determinada área e retorna com uma tabela das posições. Setaccountstoragevalue E Getaccountstoragevalue - Clique aqui Bloqueia storages por account. Observações Links quebrados ou tópicos inexistentes devem ser reportados. Comente neste tópico. Tópicos podem ser recomendados por você. Comente neste tópico. Algum conteúdo lhe foi útil? Comente neste tópico. O tópico será atualizado e será informado a ultima data de atualização com os novos conteúdos. Não conseguiu achar o que procurava? Poste neste tópico pelo que você procura!
    1 ponto
  2. Tryller

    [8.71]Crystal Server V0.1.2

    Crystal Server Olá Venho lhes trazer novamente o Crystal Server, agora que o post do TFS 0.4 foi cair na internet por um Ex-TFS Developer liberou, este server não é mais "ilegal", por tanto ninguém pode vir aqui e fechar alegando isto. Conta do GOD é 222222/password IpChanger 8.71 http://www.speedysha..._IP_Changer.rar As features do server são as mesma das versões anteriores, com alguma modificações, sendo asism o projeto volta para a versão 0.1.0, já que estou reiniciando o servidor [ CHANGELOG Project Name Crystal Server Version: 0.1.2 Codename: Ice Fenix License: GNU GPLv3 Forum: http://vapus.net/ ] [ Legenda A = Adicionado M = Modificado D = Deletado ] [ Mudanças [ 0.1.2 A = data/spells/scripts/attack/strong energy strike.lua A = data/spells/scripts/attack/strong flame strike.lua A = data/spells/scripts/attack/strong ice strike.lua A = data/spells/scripts/attack/strong terra strike.lua A = data/spells/scripts/attack/ultimate energy strike.lua A = data/spells/scripts/attack/ultimate flame strike.lua A = data/spells/scripts/attack/ultimate ice strike.lua A = data/spells/scripts/attack/ultimate terra strike.lua A = data/creaturescripts/scripts/channelevents.lua A = data/talkactions/scripts/skill.lua A = data/talkactions/scripts/giveitem.lua A = data/talkactions/scripts/nextinfo.lua A = data/talkactions/scripts/mounts.lua A = data/talkactions/scripts/save.lua A = data/actions/scripts/tools/sneaky stabber of eliteness.lua A = data/actions/scripts/tools/squeezing gear of girlpower.lua A = data/actions/scripts/tools/whacking driller of fate.lua A = data/actions/scripts/other/icrease.lua A = data/actions/scripts/other/decrease.lua M = CServer.exe M = Config.lua M = data/creaturescripts/creaturescripts.xml M = data/creaturescripts/scripts/login.lua M = data/talkactions/scripts/multicheck.lua M = data/talkactions/scripts/createitem.lua M = data/talkactions/talkactions.xml M = data/actions/actions.xml M = data/lib/000-constant.lua M = data/XML/channels.xml M = data/spells/spells.xml M = data/items/items.xml M = data/items/items.otb M = data/monster/ M = data/npc/ M = data/actions/scripts/quests/annichest.lua M = data/actions/scripts/quests/pitschest.lua D = data/creaturescripts/scripts/guildmotd.lua D = data/creaturescripts/scripts/stagesconfig.lua D = data/creaturescripts/scripts/skillstagesadvance.lua D = data/creaturescripts/scripts/skillstageslogin.lua D = data/talkactions/scripts/ping.lua ] ] [ 0.1.2 Atualizada toda pasta de monstros - use a nova (Tryller, Commedinhass) Atualizado items.xml e items.otb (Tryller) Corda não puxa mais players (TFS) Server não usa mais cryptopp e vahash encriptações (TFS, Tryller) Adicionado ferramentas Squeezing (Tryller) Adicionado nova função lua doAccountSave(accountId) (Tryller) Adicionado talkaction para o player ver quantos dias de premium ele tem - !premium (Tryller) Adicionado talkaction para o player ver quando que ele precisa de exp e de mana spent para proximo level e ml - !exp;!mana (Tryller) Adicionado talkaction para o GOD dar items aos players - /giveitem (Mr.Ez) Adicionado config para descidir se player ganha os mounts no login (Tryller) Adicionado talkaction para o player comprar mounts - !mount (Tryller) Adicionado increase e decrease actions para arquivos lua (TFS) Adicionado English Chat (Tryller) Adicionado fair fight (TFS, Tryller) Adicionado SKULL_ORANGE (TFS, Tryller) Adicionado pvp blessing (TFS, Tryller Adicionado algumas spells 8.7 (Tryller) Adicionado fightExhausted e healExhausted no config.lua (OpenTibia SVN, Tryller) Adicionado CONDITION_PSYCAL agora é CONDITION_BEED (TFS) Adicionado comando para comprar aol e bp's (Tryller) Adicionado um save para quando o player abrir o guild chat (Tryller) Corrigido Erro em database - use a nova (Tryller) Corrigido erro ao cria items não Stackaveis (Tryller) Corrigido problema de server ficar caindo usando comando /i (Stian, Tryller) Corrigido um erro em house storage na hora do server save (TFS, Tryller) Corrigido Stealth Ring (TFS, Tryller) Corrigido um erro com commando /mc (TFS) Corrigido problema de debug após ganhar level 534+ (Tryller) Corrigido bugs no war system (TFS) Corrigido bug de clonar (TFS, Tryller) Corrigido erro de combar nas magias (Tryller) Corrigido problema com commando /skill (Tryller) Corrigido erro no life crystal (Tryller) Corrigido falas dos npcs - use a nova pasta (Tryller) Corrigido bug no aol criada por GOD (Tryller) Corrigidos Bugs reportados (Tryller) Deletado talkaction !ping (Tryller) Deletado stages para ml e skills (Tryller) ] [ 0.1.1 Deletado commands.xml e movido os comandos para talkactions (Tryller) Corrigido um erro na conexão quando o player deslogava (Tryller) Corrigido um erro que causava alto uso da CPU (3lite, Tryller) Possibilidade de poder entrar em versão 8.70 e 8.71 (Tryller) Modificada a cor da fala do account manager (Tryller) Corrigido efeito da magia Wrath of Nature (Tryller) Adicionado skills e nivel mágico por estágio (Mr.Ez) Possibilidade de compilar o server usando Code::Blocks (Stian) Corrigido alguns erros em cooldowns (Comedinhas, Tryller) Nova feature para mounts no config.lua mountsOnlyPremium (Tryller) Nova feature no config.lua useMultiClient (OpenTibia SVN, Tryller) Corrigido um erro nas casas (Mr.Ez) Novas funções lua doPlayerSetWalkthrough(cid, uid, walkthrough), isNpcName(name), isMonsterName(name), getHouseBedCount(houseid), getHouseDoorCount(houseid), getHouseTilesCount(houseid) (OpenTibia SVN, Tryller) Novas funções lua doPlayerSendPing(cid), getPlayerPing(cid), getPlayerLastPing(cid), getPlayerLastPong(cid) (Mock, Tryller) Corrigido um erro quando o player deslogava (Mr.Ez) Adicionado Ground Cache suporte (Elf, Tryller) Corrigido bug do Exeta Vis e outra magias de conjurar (TFS, Tryller) Corrigido erro de quando player usava Walk through (OpenTibia SVN, Tryller) Adicionada a nova condition e novo damage 8.7 - CONDITION_BLEEDING, COMBAT_BLEEDDAMAGE (Tryller) Adicionado sistema de achievements (Mr.Ez) Adicionado limit de items no depot configuravel no config.lua (Tryller) Adiciona useRandomExperienceColor no config.lua (Tryller) ] [ 0.1.0 Suporte para Tibia Client 8.71 (Tryller) Adicionado Items (OTB) 8.70 (OpenTibia SVN) Adicionado Items (XML) 8.70 (OpenTibia SVN, Tryller) Adicionado Evolutions map (Xizaozu, Erimith, Tryller) Novos tipos de menssagens MESSAGE_STATUS_CONSOLE_YEALOW, e MESSAGE_STATUS_CONSOLE_CYAN (Tryller) Modificado tipos de falas do Account Manager (Tryller) Adicionado sistema de montaria (Stian, Tryller) Adicionado sistema de cooldown (Stian) ] Downloads Server v0.1.2 v0.1.1 PL1<- Baixe isto apóes ter baixado a versão 0.1.1 v0.1.1 <-- após baixar esta versão baixe 0.1.1 PL1 para correção do bug de não ganhar items v0.1.0 Source - Tags http://vapus.net/svn...=Crystal+Server
    1 ponto
  3. pablo361

    Sistema De Plantação

    Olá Galera, Sou Novo Aqui no XTibia ... Sou Novo Também em Scripts LUA . Sistema de Plantação V 1.0 Testado em: TFS 0.4 ( 8.60 ) Tive a Idéia após assistir uns 2 videos com este sistema, só que mais completo ! Hoje Vou Postar meu Mini Sistema de Plantação, Script bem basiquinho, porém meu primeiro, Vamos la Video: em Actions.xml Coloque: <action itemid="7734;2552;2147" event="script" value="plant.lua" /> Crie um Arquivo plant.lua na Pasta Actions>Scripts, neste arquivo coloque isso: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos, pos) if item.itemid == 2552 and item2.itemid == 103 then doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 2) doTransformItem(item2.uid, 806, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, ". Você Preparou a Terra, Agora Plante a Semente .") return true elseif item.itemid == 2147 and item2.itemid == 806 then doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 45) doTransformItem(item2.uid, 804, 1) doPlayerRemoveItem(cid, 2147, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, ". Você Plantou a Semente, Agora Jogue Um Pouco de Água .") return true elseif item.itemid == 7734 and item2.itemid == 804 then doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 53) doCreateItem(2785, 1, getThingPos(item2.uid)) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, ". A Planta Cresceu, Colha Os Frutos e Depois à Corte Para Plantar Novamente .") return true elseif item.itemid == 2552 and item2.itemid == 2786 then doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 34) doTransformItem(item2.uid, 103, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, ". Você Cortou a Árvore Sem Frutos, Parabéns .") return true elseif item.itemid == 2552 and item2.itemid == 806 then doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 2) doTransformItem(item2.uid, 103, 1) return true elseif item.itemid == 2552 and item2.itemid == 804 then doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 2) doTransformItem(item2.uid, 103, 1) return true end end IDs Usados: Pá: 2552 Semente: 2147 Água: 7734 Bom é Isso. Obrigado Créditos: Eu pelo script, e aos amigos que estão me ajudando muuito
    1 ponto
  4. junior2b

    [Action] System De Redbull

    Isso mesmo meus caros amigos Ékstibianos, saiu meu 3º script. Bom, vamos ao script! primeiro vá em data/actions e abra actions.xml e coloque isso: Nesse script, você da use na lata (toma o redbull) e fala uma frase sorteada, e de repente sua velocidade aumentou considerávelmente por causa desse energético ;D <action itemid="XXXX" event="script" value="redbull.lua"/> agora, em data/actions/scripts copie um arquivo que tenha lá dentro e cole. Renomeie para redbull, apague tudo que tiver la dentro e cole isso: local frases = { "Viixe, criei asas...", "OMG, TO LIGADÃÃO", "Corree", "Beleza PÁPÁ!", } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getCreatureSpeed(cid) <= 10000000000 then doRemoveItem(item.uid, 1) addEvent (doChangeSpeed, 10 * 60 * 1000, cid, 10000000000) doPlayerSay(cid, frases[math.random(#frases)], TALKTYPE_ORANGE_1) else doPlayerSendCancel (cid, "você já está sobre o efeito do redbull") end return true end OBS:. o 10000000000 não é um número muito bom, por tanto modifique! OBS2:.XXXX na primeira tag, é para ser substituido pelo id do item. segue a sprite da lata: Agora é só comentar e clicar no + ali do ladinho ;D Créditos: 70% junior2b 30% Apocarai
    1 ponto
  5. dragonfight

    Anti-Hackers Wodbo

    Eai pessoal, blz? Tive a idéia de fazer esse tutorial, após ter tido meu server de wodbo hackeado, e de todas as formas, tentado me proteger. Depois de muitas buscas pude solucionar as falhas. Vou ensinar a vocês como se prevenir desses caras, que muitos deles inclusive, são donos de servers de wodbo e não querem rivais... Começando Como a maioria sabe, as distribuições do wodbo(wodbo by jao, Wodbo by DarchameQ, by arkam,etc) vem com alguns códigos, que podem ser usados para adquirir acesso(bug do gm, ou adm), level, e até mesmo derrubar o server com um só código(Isso mesmo, derrubar seu server apenas a digitar alguns números ou digitos!) Exemplos, ao digitar os seguintes números:(nas distribuições sem modificação de wodbo, by jao, by darchameq, etc) 11111111111111> obtem-se + 1 de acesso(observando que o acesso padrão de adm é 5, se eu digitar 5 vezes me torno adm) 123123123123123> obtem-se 1000000 de experiencia 11111111111112> remove-se 1 de acesso(o "hacker" pode dar e tirar o acesso, pro dono do server nao desconfiar) 3213213213213> esse talvez seja o pior dos códigos, pois ao ser usado derruba o ot! Isso mesmo, se seu server de wodbo estava facilmente sendo nukado e voce não sabia como, teste esse código! Solução dos problemas: Quanto aos códigos, existe a maneira(que eu considero falha, pois pode se alterar facilmente os códigos)de utilizar o arquivo "straznik.lua", e não vou entrar em detalhes, pois já existe post sobre isso e essa alternativa é falha, ja que dependendo da distribuição do servidor os códigos podem ser mudados... Vou ensinar como você remover os códigos do seu server. Programa necessário: Free Hex Editor Neo Baixe-o aki Eu axo que despensa scan, já que é do baixaki. Depois de instalado, abra o hex editor, vá em open file, e abra o arquivo "serv.exe"(aquele que roda seu ot de wodbo) Depois de aberto, aperte ctrl+f, vai abrir uma tela de busca. Digite "playerSaySpell"(exatamente como está, minusculo dexa minusculo e maiusculo dexa maiusculo) sem aspas e clique em Find. Vai chegar a uma tela assim: Veja, que na imagem estão os códigos usados para dar level e acesso. Para se proteger, você deve alterar esse código, por um bem dificil, e que só você saiba. Exemplo: Vejam que eu alterei, por um código com o mesmo tanto de caracteres, para não dar erro. Veja que isso é muito importante, deve ser o mesmo tanto de caracteres, 11111111111111 tem 14 caracteres, substitua por um com 14 tambem. Por isso eu disse lá em cima, que os códigos podem ser facilmente mudados, a única maneira de se proteger, é verificando qual códigos estão sendo usados, e modificá-los. Pensou que acabou? Mesmo mudando esses códigos, eu ainda era hackeado, um cara que se axava hacker, entrava e saia banindo a todos do meu server. Depois de muito quebrar a cabeça, percebi que ele não usava desses códigos, não adiantava eu procurar mais, pois códigos eram só aqueles mesmos. Ele usava de um programa chamado Remote Control(acesso remoto), ou seja, ele nem precisava estar logado para invadir meu server.. Foi ai que descobri outra falha no Wodbo. Vamos lá, abra novamente o Hex Editor e abra o Serv.exe. Clique ctrl + f e dessa vez digite "CommandPayHouses" sem aspas. Vai chegar a isso: Veja que "hackdzojo1992", é a senha usada para invadir seu server via remote control. Para resolver isso simplesmente substitua por algo dificil, como: Agora, se por acaso você nao usa o Remote Control, existe uma maneira de simplesmente desativá-lo. Vá na pasta data do seu server e abra o arquivo admin.xml com o bloco de notas: Deixe do jeito que eu deixei, se estiver <otadmin enabled="1">, deixe <otadmin enabled="0">. Pronto, o acesso remoto está desativado! É isso pessoal, espero que com essas dicas, seu server de wodbo possa crescer, sem ser atrapalhado por essas pestes que se dizem hacker Credits: DragonFight Por favor se for copiar o tutorial, coloque os créditos :smile_positivo:
    1 ponto
  6. betinhowz666

    Pokemon Rox Server Download

    Não reviva tópicos antigos. Post foi feito em 16 de dezembro de 2010. O cara não atualiza mais nem nada. Ele nem deve olhar mais para o tópico. Pedirei para ser fechado.
    1 ponto
  7. Secular

    [Encerrado] Templo Position Is Wrong

    Deve Usar o Sqlite Studio: DOWNLOAD
    1 ponto
  8. Antiemoxlr

    Spell (:

    Ola Xtibianos estou aqui para esclarecer duvidas sobre spells.. 1° Você tem a duvida dos Tipos de damage da spell. Vou mostrar Como editar o damage desejado por você. 1 passo dos damages saber o tipo do damage... PHYSICALDAMAGE ENERGYDAMAGE EARTHDAMAGE POISONDAMAGE FIREDAMAGE UNDEFINEDDAMAGE LIFEDRAIN MANADRAIN HEALING DROWNDAMAGE ICEDAMAGE HOLYDAMAGE DEATHDAMAGE 2 passo setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DAMAGE DESEJADO) 1°Sobre Attack’s de Condition e etc. 1 passo as conditions para você saber o tipo da condition POISON FIRE ENERGY LIFEDRAIN HASTE PARALYZE OUTFIT INVISIBLE LIGHT MANASHIELD INFIGHT DRUNK WEAPON FOOD REGENERATION SOUL DROWN MUTED TRADETICKS YELLTICKS ATTRIBUTES FREEZING DAZZLED CURSED COMBAT HEAL 2 passo local condition = createConditionObject(CONDITION_TIPO DESEJADO) 1° Os Tipos de attack’s De Efect. DRAWBLOOD = 0 LOSEENERGY = 1 POFF = 2 BLOCKHIT = 3 EXPLOSIONAREA = 4 EXPLOSIONHIT = 5 FIREAREA = 6 YELLOW_RINGS = 7 GREEN_RINGS = 8 HITAREA = 9 TELEPORT = 10 ENERGYHIT = 11 MAGIC_BLUE = 12 MAGIC_RED = 13 MAGIC_GREEN = 14 HITBYFIRE = 15 HITBYPOISON = 16 MORTAREA = 17 SOUND_GREEN = 18 SOUND_RED = 19 POISONAREA = 20 SOUND_YELLOW = 21 SOUND_PURPLE = 22 SOUND_BLUE = 23 SOUND_WHITE = 24 BUBBLES = 25 CRAPS = 26 GIFT_WRAPS = 27 FIREWORK_YELLOW = 28 FIREWORK_RED = 29 FIREWORK_BLUE = 30 STUN = 31 SLEEP = 32 WATERCREATURE = 33 GROUNDSHAKER = 34 HEARTS = 35 FIREATTACK = 36 ENERGYAREA = 37 SMALLCLOUDS = 38 HOLYDAMAGE = 39 BIGCLOUDS = 40 ICEAREA = 41 ICETORNADO = 42 ICEATTACK = 43 STONES = 44 SMALLPLANTS = 45 CARNIPHILA = 46 PURPLEENERGY = 47 YELLOWENERGY = 48 HOLYAREA = 49 BIGPLANTS = 50 CAKE = 51 GIANTICE = 52 WATERSPLASH = 53 PLANTATTACK = 54 TUTORIALARROW = 55 TUTORIALSQUARE = 56 MIRRORHORIZONTAL = 57 MIRRORVERTICAL = 58 SKULLHORIZONTAL = 59 SKULLVERTICAL = 60 ASSASSIN = 61 STEPSHORIZONTAL = 62 BLOODYSTEPS = 63 STEPSVERTICAL = 64 YALAHARIGHOST = 65 BATS = 66 2 passo setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITDEASEJADO) 1° Sobre os distance effects saiba mais sobre eles SPEAR = 0 BOLT = 1 ARROW = 2 FIRE = 3 ENERGY = 4 POISONARROW = 5 BURSTARROW = 6 THROWINGSTAR = 7 THROWINGKNIFE = 8 SMALLSTONE = 9 DEATH = 10 LARGEROCK = 11 SNOWBALL = 12 POWERBOLT = 13 POISON = 14 INFERNALBOLT = 15 HUNTINGSPEAR = 16 ENCHANTEDSPEAR = 17 REDSTAR = 18 GREENSTAR = 19 ROYALSPEAR = 20 SNIPERARROW = 21 ONYXARROW = 22 PIERCINGBOLT = 23 WHIRLWINDSWORD = 24 WHIRLWINDAXE = 25 WHIRLWINDCLUB = 26 ETHEREALSPEAR = 27 ICE = 28 EARTH = 29 HOLY = 30 SUDDENDEATH = 31 FLASHARROW = 32 FLAMMINGARROW = 33 SHIVERARROW = 34 ENERGYBALL = 35 SMALLICE = 36 SMALLHOLY = 37 SMALLEARTH = 38 EARTHARROW = 39 EXPLOSION = 40 CAKE = 41 AWEAPONTYPE = 254 2 passo setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_DISTANCE DESEJADO) 1° Attack de Ml Ou skills e areas setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -00, 0.0, 0) < você pode esolher os Hists que vão ser dados exemplo , 0, -60, 6.0, 0)  aki ela vai Hitar como um exori hur setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, -00, -0.0, 0) <você pode escolher os hits que vão ser dados exemplo 1.3, -30, -1.8, 0)  aki ela vai ser como um hit de sd 2 passo as áreas --Waves AREA_WAVE4 = { {1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 3, 0, 0} } AREA_SQUAREWAVE5 = { {1, 1, 1}, {1, 1, 1}, {1, 1, 1}, {0, 1, 0}, {0, 3, 0} } AREA_WAVE5 = { {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 3, 0, 0} } --Diagonal waves AREADIAGONAL_WAVE4 = { {0, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3} } AREADIAGONAL_SQUAREWAVE5 = { {1, 1, 1, 0, 0}, {1, 1, 1, 0, 0}, {1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 3} } AREADIAGONAL_WAVE5 = { {0, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0, 0}, {1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3} } --Beams AREA_BEAM1 = { {3} } AREA_BEAM5 = { {1}, {1}, {1}, {1}, {1}, {3} } AREA_BEAM7 = { {1}, {1}, {1}, {1}, {1}, {1}, {1}, {3} } --Diagonal Beams AREADIAGONAL_BEAM5 = { {1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3} } AREADIAGONAL_BEAM7 = { {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 3} } --Circles AREA_CIRCLE2X2 = { {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 3, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0} } AREA_CIRCLE3X3 = { {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0} } -- Crosses AREA_CROSS1X1 = { {0, 1, 0}, {1, 3, 1}, {0, 1, 0} } AREA_CROSS5X5 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0} } AREA_CROSS6X6 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } --Squares AREA_SQUARE1X1 = { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } -- Walls AREA_WALLFIELD = { {1, 1, 3, 1, 1} } AREADIAGONAL_WALLFIELD = { {0, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 0, 1, 1}, {0, 1, 3, 1, 0}, {1, 1, 0, 0, 0}, {1, 0, 0, 0, 0}, } isto você pode encontrar nas spells pasta lib Bom Já Foi o bastante ne ? Aposto que já aprenderão a editar sua spell sem o spell maker Ate O próximo Post galera xtibiana.
    1 ponto
  9. dustot

    [Arquivado]Ajuda Urgente

    Talvez o ip que esteja no otservlist esteja errado. Ja aconteceu isso comigo. O site se n funcionar tente baixar outro. Vlw
    1 ponto
  10. joaohd

    Copilando Com O Ubuntu

    Siga os passos corretamente: Primeiro, abra o terminal e digite: mkdir ~/sources/ cd ~/sources Isso vai criar a pasta "sources" na sua pasta pessoal, onde iremos baixar as sources. Para baixar as sources, precisaremos do aplicativo chamado "subversion", caso não o tenha, digite o comando: sudo apt-get install subversion Isso vai executar um comando do usuário root (superuser) e conectar ao servidor de pacotes para baixar o subversion. A senha de root será requisitada. Digite-a e aperte enter. Caso haja alguma pergunta do tipo "[s/N]", escolha "S". Feito isso, podemos baixar as sources: svn checkout https://opentibia.svn.sourceforge.net/svnroot/opentibia/otserv/trunk cd trunk O código acima vai se conectar ao servidor das sources, fazer o download para a pasta source que criamos no início e navegar até a pasta onde temos os arquivos .cpp . Agora, iremos instalar os pacotes da linguagem lua, xml... como se fossem as Dll do windows: sudo apt-get install autoconf libxml2-dev liblua5.1-0-dev g++ libgmp3-dev libcrypto++-dev libboost-filesystem1.40-dev libboost-system1.40-dev libboost-regex1.40-dev libboost-thread1.40-dev make Mais uma vez a senha de root será requisitada e perguntas do tipo "[s/N]" deverão ser respondidas com "S". Ao final, passemos à próxima parte, a compilação de fato. Não explicarei com suporte MySql pois é bem complicado instalar o apache e o phpmyadmin, caso queira, procure no google. Compilando com suporte sqlite: sudo apt-get install libsqlite3-dev ./autogen.sh ./configure make Isto irá baixar o pacote sqlite, configurar e iniciará a compilação. Ao final, para executar o seu servidor, você deverá ir no terminal e digitar: cd ~/sources ./OpenTibia Acho que é só. Eu fiz estes passos e consegui compilar. Só não consegui executar porque compilei com suporte mysql e não configurei o phpmyadmin corretamente. Retirado do forum vizinho. Créditos ao Arkold Thos. flw
    1 ponto
  11. copas

    Atualisando Versão

    Não sabia como atualizar o antigo server, intão optei por fazer tudo sozinho do modo mais dificil! Baixei um server 8.70 e transferi TUDO ! hehe nao vou negar que me deu mto trabalho, mais depois de 2 semanas batendo a cabeça e APRENDENDO mta coisa sozinho, consegui concluir, afinal, sem trabalho e esforço nao tem resultado. Ta ai seu REP+ por estar ajudando o tempo todo. Obrigado! qualquer coisa soh chamar msn.
    1 ponto
  12. Secular

    [Encerrado] Dowloading

    Crie Um Arquivo Winrar Zip E Arraste A Pasta Pra La Dentro, Automaticamente Ele Copiará A Pasta E Colocara Dentro Do Arquivo, Então Você Faz Upload Atravez De Um Arquivo Zip Que Precisa Ser Extraido. Respondido?
    1 ponto
  13. bielloks

    Order.lua Com Error

    Esta dando erro pq esse script precisa da função doPushCreature ! Crie um Arquivo com o Nome Move.Lua na pasta data\lib e coloque isso dentro: function doPushCreature(uid,direction,distance,time) if isCreature(uid) == TRUE then local rand = (2*math.random(0,1))-1 local rand2 = math.random(-1,0) if direction == 0 then signal = {0,rand,-rand,rand,-rand,0,-1,-1,-1,0,0,0} elseif direction == 1 then signal = {1,1,1,0,0,0,0,rand,-rand,rand,-rand,0} elseif direction == 2 then signal = {0,rand,-rand,rand,-rand,0,1,1,1,0,0,0} elseif direction == 3 then signal = {-1,-1,-1,0,0,0,0,rand,-rand,rand,-rand,0} elseif direction == 4 then signal = {-1,rand2,(-rand2)-1,0,1,rand2+1,rand2,0} elseif direction == 5 then signal = {1,-rand2,-((-rand2)-1),0,1,rand2+1,rand2,0} elseif direction == 6 then signal = {-1,rand2,(-rand2)-1,0,-1,(-rand2)-1,rand2,0} else signal = {1,-rand2,-((-rand2)-1),0,-1,(-rand2)-1,rand2,0} end local pos = getThingPos(uid) nsig = #signal nvar = 0 repeat nvar = nvar+1 newpos = {x=pos.x+(signal[nvar]),y=pos.y+(signal[(nsig/2)+nvar]),z=pos.z} newtile = {x=newpos.x,y=newpos.y,z=newpos.z,stackpos=0} until getTileThingByPos(newtile).uid ~= 0 and hasProperty(getTileThingByPos(newtile).uid,3) == FALSE and queryTileAddThing(uid,newpos) == 1 or nvar == (nsig/2) if distance == nil or distance == 1 then doTeleportThing(uid,newpos,TRUE) else distance = distance-1 doTeleportThing(uid,newpos,TRUE) if time ~= nil then addEvent(doPushCreature,time,uid,direction,distance,time) else addEvent(doPushCreature,500,uid,direction,distance,500) end end end end
    1 ponto
  14. Tenta: function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) local outfit = {lookType = 136, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = 0} local val = db.getResult("SELECT `looktype` FROM `players` WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") setPlayerStorageValue(cid, 31010, val:getDataString("looktype")) doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) return TRUE end function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = getPlayerStorageValue(cid, 31010)}) return TRUE end A tag: <movevent type="StepIn" actionid="AID" event="script" value="NOMEdoARQUIVO.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="AID" event="script" value="NOMEdoARQUIVO.lua"/> Só colocar um actionid pelo map editor e testar. Até. EDIT: Não esqueça de trocar o outfit ali.
    1 ponto
  15. riksilva10

    Pokemon Serv 100%

    EAE GALERINHA NA PAZ?? VIM AKI PRA TRAZER PARA VCS UM OT COMPLETO DE POKETIBIA COM MAPA QUASE 100% SVKE E MUITO MAIS!! CONFIRA ABAIXO OQUE ELE CONTEM: informaçoes:Maximo de 6 PB o resto vai pro DP 100% Nova Pokedex: 100% Seu pokemon ganha mais life por level 100% Sistema de fraqueza 100% Pokemons passivos 100% Surf 100% Fly 100% Ride 100% Catch 100% Stones System (Alguns evolutem com 2 stones, alguns tem chance de evoluir pra shinys) 100% Move System 100% -- Order Button (Hold position .h) Teleport,Dive System 100% Dig Sys, Flash Sys, Blink Sys, Blink 2 para pokemons mais fortes, Rock Smash Sys, Cut Sys -- 100% order Fishing 100% (balanced) Loot de pokemons como Svke. M1~M12 100% Novos items: Rare candy, exp potion, novos loots. 100% 155 pokemons, raids de pokemons lendarios. 100% Mais de 20 quests e subindo. 100% Sistema de promocao, elite trainer e master trainer. 10%(pois irei fazer o npc de vocação pra quando rebornar escolher a vocaçao ) Cassino 100% Safari zone 100% Utilitarios, Arvores dropam sementes, tochas acesas com essence of fire. 100% Ranking, comando !rank. 100% Mapa, 98%(tem umas areas que se baseião na svke mais não e pareçido e tambem tem hunts faltando mais ireu colocar) svke, houses 100%, spawns 100%, quests 60%. Box 1-4, 100%. Fight arena de Fuchsia, 100%. Pokebags e pokebackpacks, 100%. Diamonds e small diamonds dropando de bixos. 100% Npc de anuncio para todo servidor, NPc ajudante. 100% Poke food, revive, Ultra potion 5x. 100% Evento inicial, a cada 2 horas pegue um premio no cp (random entre xp potions e rare candys).100% sistema !reborn(ao chegar level 150 fale !reborn e volte para level 15,e volte pro level 15) DOWNLOAD SERVER:http://www.megaupload.com/?d=BMTWPRTA DOWNLOAD CLIENT PROPRIO(FEITO POR MIN PARA NAO DAR DEBUG):http://www.megaupload.com/?d=KO81OUGY E É ISSO AE GALERA APROVEITEM... OBS:NET COM PROBLEMA QNDO EU PUDER EU POSTO SCAN ,MAS PODE CONFIA NAO TEM VIRUS!!! EU JA IA ESQUECENDO!!!GOSTOU??INTAO NAO SE ESQUEÇA REP++
    1 ponto
  16. Subwat

    [Encerrado] Help

    man vo ti ajudar. vai na pasta DATA/XML/groups.xml e deleta tudo que ta lá.... ae você cola isso. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <groups> <group id="1" name="JOgador"/> <group id="2" name="VIP" flags="16809984" customFlags="2" access="1" violationReasons="4" nameViolationFlags="2"/> <group id="3" name="super vip" flags="68736352256" customFlags="14" access="2" violationReasons="10" nameViolationFlags="2" statementViolationFlags="63" maxVips="200"/> <group id="4" name="Gm" flags="3808558964575" customFlags="257215" access="3" violationReasons="19" nameViolationFlags="10" statementViolationFlags="69" depotLimit="3000" maxVips="300"/> <group id="5" name="Cm" flags="3840774348794" customFlags="781823" access="4" violationReasons="23" nameViolationFlags="170" statementViolationFlags="213" depotLimit="4000" maxVips="400"/> <group id="6" name="God" flags="3845069447162" customFlags="2097151" access="5" violationReasons="23" nameViolationFlags="170" statementViolationFlags="213" depotLimit="5000" maxVips="500"/> </groups> ae vc fecha e abre dinovo o servidor. e pronto.
    1 ponto
  17. Foxkbt

    Pokemon Reaload

    AWEEEE GALERA DO XTIBIA to aki para apresentar meu mais novo projeto de pokemon creditos: pokemon dash e a min tb logico XD to trabalhando nesse serv tem umas 2 semanas porem criei varios sistemas novos todos os sistemas de pokemon convencionais tipo catch, fly, surf... todos funcionando estou terminando o server e so falta configuração para os pokes e sistema de moves "m1, m2..." pq e inovador? bem primeiro trabalhei num sistema de lv para os pokemons ou seja cada pokemon tera seu propio lv alem do lv os pokemons tem status ki nem os do game boy (ataque, defesa, especial ataque, especial defesa e velocidade) quando o pokemon pega o level necessario para evoluir ele evolui sosinho sem precisar de pedra (tem alguns que precisam tipo growlith) modifiquei alguns ataques para que se tornem mais parecidos com o desenho criei um sistema de tm pra quem n conhece tm e um item que vc usa no pokemon para ele aprender um ataque tipo c usa o tm thunder num rattata o rattata aprende o ataque thunder XD legal ne? video teaser status do poke poke agenda modificada para mostrar o poder dos ataques e efeitos demonstração de um tm (rock slide) por agora e só mas so dedicado e enquanto e server estiver on eu irei sempre estar atualizando quando terminar de concerta todos os possiveis bugs que achar vo começar adicionando 1 pokemon novo e suas evoluções por dia so pa esclarecer eu n preciso de equipe to postando aki para começar a divugar quando estiver on irei postar na parte de anuncios se vc gostou dos sistemas que sitei e vai jogar dê um up aprovando para eu ter uma confirmação de que irá da certo uma ajuda na divugaçaõ tb seria de boa ajuda XD comunidade no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112583314&refresh=1 perfil do orkut(pode add irei postar atualizações todos os dias) http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1094682347270219634 previsão de lançamento: sexta dia 25 de março obrigado pa quem leu tudo pa quem não leu deveria ler XD
    1 ponto
  18. Jvchequer

    Download Tibia Client 8.60

    Olá XTibianos, Para aqueles que estão com dificuldades de baixar o TIBIA CLIENT 8.60 nós, do XTibia.com, disponibilizamos um link exclusivo, no 4shared/Upload do XTibia.com para vocês baixarem o cliente novo sem problemas, diferentes do concorrente onde está com o servidor SUPER LOTADO, baixando em MUITO sua taxa de download. Aproveite o UPDATE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL CLICANDO AQUI! PS: Em breve novidades do novo IP CHANGER 8.6, MAP EDITOR 8.6 e OTS 8.6 Atenciosamente, JV Chequer
    1 ponto
  19. Pior q eh verdade so falto ter account maker no site , creio q isso seja dificil nao impossivel mais falta
    1 ponto
  20. lopita

    Fotos Do Nascimento Do Tibia

    Renovadoras essas imagens,lembro quando alguem via algum demon era mto egraçado a cara nossa corredo dos demons ;9 poiser mais olhem aki o http://www.xtibia.com/forum/topic/153986-meu-mapa-ta-aqui-galera-pra-quem-quiser-baixar/ meu mapa poketibia se kiserem q eu fassa maps so mandar msg vlws
    -1 pontos
  21. Guhcast

    Ads # 54

    menina linda, toda linda ela, toda beleza se reconhece nela (8)
    -2 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...