Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/15/10 em %

  1. joaohd

    Material De Apoio Iv

    Material de Apoio IV Estruturas de controle Estruturas de controle: O que são: São estruturas capazes de controlar o fluxo e o acesso dos dados e aos dados, restringindo trechos do código, protegendo-o ou simplesmente separando-o. Em Lua, temos à nossa disposição as estruturas de controle if, while, repeat e for. Falaremos hoje das estruturas formadas especificamente com o if. O comando if: O comando if, em português "se", restringe o fluxo caso a expressão atribuída a ele seja falsa, ou seja, somente executa caso seja verdade. Lembrando que qualquer resultado diferente de 0, false ou nil, torna a expressão verdadeira. Sua lógica é bem simples: if [expressão] then logo, se [expressão] então Outra coisa que deve ser observada, é que a expressão sempre resulta em um valor booleano. Caso seja outra coisa qualquer, gerará um erro no código. Cada estrutura if que é aberta, tem de ser fechada com o uso da estrutura end. Observe: if [expressão] then Comandos end logo, se [expressão] então Comandos fim Agora você vira e diz: "Ah isso é muito fácil. Já sou scripter?" e eu te respondo: "Calma lá jovem aventureiro, o buraco é mais escuro." Após ler e entender bem a estrutura acima, podemos passar à estrutura if-else. Bom, mas o que é esta estrutura? Diferente da estrutura if simples, esta estrutura separa o fluxo de dados em dois caminhos distintos. O primeiro, é executado quando a expressão proposta é verdadeira, e o segundo só é executado quando a expressão não é verdadeira, ou seja, falsa. Podemos entendê-la em português como "se-senão". Como esta estrutura contém o if, ela deve também ser finalizada com o uso do end. Observe abaixo uma analogia: if [expressão] then Comandos verdadeiros else Comandos falsos end logo, se [expressão] então Comandos verdadeiros senão Comandos falsos fim Nesta estrutura citada acima, os "Comandos verdadeiros" serão executados quando a expressão for verdadeira e os "Comandos falsos", serão executados quando a expressão for falsa. "Que moleza hein!?" Ainda está bem fácil. Vamos esquentar um pouco mais. Agora vamos partir para a estrutura if-elseif, análoga a "se-mas se". A estrutura formada com if-elseif é largamente utilizada por termos a possibilidade de fazermos várias expressões ao mesmo tempo, cada uma tendo como um retorno um comando específico. Veja sua sintaxe: if [expressão] then Comandos elseif [expressão 2] then Comandos 2 elseif [expressão 3] then Comandos 3 end logo, se [expressão] então Comandos mas se [expressão 2] então Comandos 2 mas se [expressão 3] então Comandos 3 fim Como podemos perceber, eu fiz múltiplas suposições para que o meu código testasse e, caso alguma seja satisfeita, os comandos a ela relacionados, serão executados.A próxima e penúltima estrutura, é a estrutura if-elseif-else, traduzindo seria "se-mas se-senão". A estrutura if-elseif-else, apesar do nome, é bem fácil de ser compreendida. Na estrutura anterior, caso nenhuma das expressões resultasse em verdadeiro, nada seria executado. E essa é a diferença. Nesta nova estrutura, caso nenhuma expressão seja atendida, podemos ainda executar alguma coisa. Observe: if [expressão] then Comandos elseif [expressão 2] then Comandos 2 else Comandos falsos end logo, se [expressão] então Comandos mas se [expressão 2] então Comandos 2 senão Comandos falsos fim Nossa mas que tutorial gigante! Mas ainda não acabou! A última estrutura que veremos hoje é a que chamamos de aninhamento de if. É uma estrutura bem simples e sua função é a mesma que uma peneira. Ela vai refinando os dados e restringindo-os. Observe abaixo um exemplo: if [expressão] then if [expressão 2] then if [expressão 3] then Comandos end end end fazendo uma analogia ao português: se [expressão] então se [expressão 2] então se [expressão 3] então Comandos fim fim fim Fazendo uma análise mais criteriosa da estrutura, podemos ver que os comandos somente serão executados caso todas as expressões sejam verdadeiras. Todas as estruturas anteriores a esta, podem ser mescladas nesta última. Mas lembre-se de sempre obedecer as regras de finalização (end). Acho que é só. flw
    3 pontos
  2. Alissow OTs 4.11! Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6. Aproveitem. Créditos: Alissow Comedinha Luis Nirk TFS Team Viniply Xedegux Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs - Adicionado Anti Magebomb System - Corrigido bugs no npc addon - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;] - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;]) - Potions desaparecem quando usadas - Corrigido sistema de Up - Corrigido sistema de Monster Counter - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo) - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan - Adicionado Ilha de Goroma - Adicionado Forbidden islands - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta. - Ligação de alfon com Mirand Theraan - Corrigido bugs reportados nas portas das casas - Corrigido posição dos buracos e escadas - Adicionado beds em todas as casas - Corrigido bugs em casas de yalahar - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global) - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma - diminuido ataque do Eye of the seven - Ice rapier agora quebra - Corrigido npc Banker - Adicionado quase todos os items 8.5 - Adicionado medusa - Adicionado Todos os outfits novos - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e - Corrigido Annihilator Quest - Adicionado Notice System - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha Atualização nº 2 [3.4]: Otserv atualizado... Corrigido debugs frequentes Corrigido debugs na magia exevo pan Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos... Atualização 3.5 [06/08/2009]: - Cidade principal (dorion) totalmente reformada - corrigido blue legs quest - Corrigido alavancas de compra de potions - Adicionado alavancas de compra de runas - Corrigido npc Bank - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion - Adicionado npc Rashid, que vende items. - Arrumado Wild Growth rune - Arrumado Utani Hur - Magias reajustadas - Novo estilo de server save - Ilha de mystic reformulada (by Nirk) - Adicionado nova magia para knights "Exkordium". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil". - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana) - Adicionados novos monstros. - Adicionado quest challenge (lvl 250) - Corrigido bug do Dead Cyclops - Bug aol Arrumado - Poi Modificada - Corrigido teleports ghouls yalahar - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest - Corrigido nome do Hallowed axe - Corrigido bug das houses - Corrigido bug dos items andaveis Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: - Corrigido erro na inicialização do Ot - Bug das potions corrigido - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim) - Bug dos outfits corrigido - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower - Corrigido posições da raid de The old widow - Corrigido bug das escadas nas minas de demons - Corrigido alguns bugs vistos no mapa Atualização 3.6 [10/08/2009]: - Arrumado bugs criticos - Arrumado comando !promote/!demote - Atualizado Items.xml - Bug das Beds arrumado - Modificações na cidade, como, nature e caves - Nova sala de treino - Adicionado comando !highscores Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: - Guildhall support (Elf) - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN) - Frags funcionando (Elf) - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf) - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens) - Novas funções lua - Novos creatureevents (slawkens, Elf) - Novos configuráveis (Elf, slawkens) - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf) - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens) - Melhorado sistema de banimentos (Elf) - Reescrita janela de Rule Violation (Elf) - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN) - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf) - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen) - Sistema de nado & waterball completo (slawkens) - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN) - Anti-dash (OpenTibia SVN) - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf) - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens) - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf) - Modificações no NPC system (Elf) - NPCs OutfitModule (Elf) - Completo 8.53 support, com wars (Elf) - Completo 8.54 support (Elf) - Arrumado NPC voices (Elf) - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens) - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens) - Arrumado Abuso de PZ (slawkens) - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens) - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH) - Memory leaks (Elf) - Queries optimization (Talaturen) - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens) - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens) - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf) - Corrigido erro na promotion (Elf) - Corrigido vários erros no console. (slawkens) - Corrigido Spam de magias (Elf) - Corrigido stamina premium (Elf) - Corrigido Clean (Elf) - Corrigido vários outfits (Elf) - Corrigido Ghost (Elf) - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf) - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf) - Npcs Corrigidos (Comedinha) - Distro Reformulado (comedinha) - Bugs de reports arrumados (Comedinha) - Novos outfits (Alissow) - Actions Arrumadas (Comedinha) - Libs trocadas (Comedinha) - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha) - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow) - Adicionado monstros 8.54 (Alissow) - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow) Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow) - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow) - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow) - Bug do acc manager arrumado! (Alissow) - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow) - Monstros 8.54 funcionando (Alissow) - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow) - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow) - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow) - Comando /Deathlist retirado (Alissow) - Magic Wall Rune arrumada (Alissow) - Quest Annihilator arrumada (Alissow) - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow) - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow) - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow) - Reduzida porcentagem de morte (Alissow) - Acrescentado chance de critical hits (Alissow) - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow) - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow) - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow) - Comando !frags arrumado! (Alissow) - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow) Atualização 3.8 [17/01/2010]: - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow) - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha) - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha) - Deathlist arrumada (Comedinha) - Novo Distro (Comedinha) - MySQL Atualizada (Comedinha) - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha) - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade) - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker) - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum) - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow) - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow) - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow) - Comando !buypremium arrumado (Alissow) - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow) - Magia LightChain Retirada (Alissow) - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow) - NPC Rashid retirado (Alissow) Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados. Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor. Atualização 3.9 [15/02/2010]: - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow) - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster) - Adicionado !bless system (Comedinha) - /info melhorado (Comedinha) - Jail System (Comedinha) - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado. - Magic Wall Funcionando! (Alissow) - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani) - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow) - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow) - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow) - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow) - Guildwar System (Comedinha) - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen) - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha) - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha) Atualização 4.0 [15/02/2010]: - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow) - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow) - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow) - Cidade de Venonh modificada (Luis) - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha) - Comando !bless retirado (Alissow) - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow) - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow) - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha) - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow) - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix) - Sistema de REP atualizado (Comedinha) - Sistema de Polls (Comedinha) - Banco por comandos (Comedinha) - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha) - Sistema de futebol completo! (Comedinha) - Sistema Antibot (Comedinha) - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle) - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666) - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix) - Nova hunt Subaquatica (Luis) Atualização 4.11! [11/07/2010]: - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement) - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow) - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement) - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement) Download Servidor: 4shared Tamanho: 17,416 KB Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0 Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373 Atenção - Acc do God: god/god - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - A database fica na pasta schemas+Database - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO. Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos. Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem. Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.
    2 pontos
  3. [Oficial] Real Global Map hello Galerinha do Xtibia, Venho aqui desponibilizar o mapa do Doidin (8.57 Só que editado com minhas ideias e na versão 8.60 OBS: Para rodar esse servidor No seu pc voce tem que ter 2GB+ de memória ram e em bom estado. ( nao recomendo abrir o otserv com o mapa editor aberto junto). Real Global Map: - Versão do Tibia:8.60 - Mapa global 95% full. - Quase todos os NPC's do Tibia Global. - Servidor com o mínimo de bugs possíveis. - Scripts arrumados. - Entre outros... Cidades: Quest's: Oque tem de melhor que o servidor do Doidin? Quase nada pois ele copio minhas coisas x) Algumas Print Screen: para quem nao conseguiu abrir o spolier e gostaria de ver as SS link abaixo: print screen.txt Créditos: - Doohz Rush - Doidin - Alissow - DoidinMapper - RenanSdc - TFS Team - Styller Team - Alissow Team - Feragon - Viana! - Azevedo ATUALIZADO DIA 28/10/2010 Scan: Arquivo Muito grande para fazer scan. Remeres Mapa Editor 2.0 ( nao use outra versão ou vai bugar o mapa: Download Aqui! Doohz Rush Server : Download Aqui! OBS: FOI ARRUMADO TODOS OS LOOT'S DOS MONSTROS, E FOI ADICIONADO A NOVA AREA DE ZÃO (OS Draken elite etc, todos configurados perfeitamente ) Atualização 2.2; Arrumado os Teleport's dos Drakens; Editado os seal's da POI (+ parecido com global); adicionado 1 npc de runa em northern de ZAO; arrumada as Houses, e bugs de Cormaya; Retirado BUG de money; Arrumado detalhes do mapa. MSN: Doohz_rush@hotmail.com Gostou? REP+ Ali do lado :arrow:
    2 pontos
  4. Natanael Beckman

    Real Server 4.0

    kkkkkkkkkkkkkkkkk Não sabe o que é source. Concordo com o Tryller cadê a source?
    2 pontos
  5. Killua

    Criando Seu Cliente De Tibia

    Como criar um cliente próprio? Eis uma pergunta que eu vejo muito. E também já ví vários tutoriais em relação a isto, mas todos que eu seguia, não funcionava, eu precisava ir juntando informações de pelo menos 3 tópicos para fazer dar certo. Mas agora, eu mesmo vou fazer meu próprio tutorial, e todos vocês farão seus clientes! 1° Passo: bom, eu uso o programa mais util e simples do mundo! O "Cliente Creator" Download: Aqui <--- O Scan vou ter que colocar depois, porque o vírus total não está abrindo aqui. Certo, após ter baixado o Cliente Creator abra o .exe Ele é bem facil de manusear. Primeiro aperte o botão "arquivo" e selecione o Tibia.exe do diretório (C:/Arquivos de programas/Tibia/Tibia.exe) Em "Seu IP" coloque um IP de 19 caracteres (19 letras) e Clique em "Alterar"------ Pronto, seu cliente está criado, para abri-lo vá em C:/Arquivos de Programas/Tibia e abre o Tibia.exe Mas agora que tem seu cliente em mãos, você não acha que fica meio feio com a foto do Tibia normal? Então Vamos mudar! Para isso vamos precisar do Pic Editor Download: Aqui <--- Como já dito o Vírus total não está abrindo aqui, então, temporáriamente sem Scan. Ok, agora, tendo o Pic Editor em mãos copie o PicEditor v2.5 by Isaac.EXE para seu diretório de Tibia (O mesmo que está seu cliente). Abra o PicEditor que está dentro da pasta do seu cliente e clique em "Arquivo" e selecione o Tibia.pic que está nessa mesma pasta. Após ter selecionado o arquivo Tibia.pic clique em "Extract". Vão aparecer 8 arquivos Bitmap, do 0.bmp ao 7.bmp. Você só irá mecher no 0.bmp, pois ele é a imagem de fundo. Para alterar, simplesmente clique com o botão direito editar. Apague a imagem que tem e cole a que você quer. LEMBRE-SE QUE A IMAGEM NÃO PODE SER MAIOR NEM MENOR QUE A DO TIBIA.Salve e clique em "Compilar" Pronto! Mais fácil do que parecia neh? Mas pode haver um pequeno probleminha.... Fiquem calmos, pois esse problema é perfeitamente comum e bem fácil de resolver! Caso suas letras fiquem assim: Você terá que seguir este meu outro tutorial: Letras Embaralhadas? Créditos 100% meus, postem ai, isso é muito importante pra mim (:
    1 ponto
  6. zandro3210

    Criar Casas No Rme

    Rme Iniciante É meu primeiro tutorial,criticas e sugestões a vontade.Vamos Começar 1ºProgramas Utilizados Rme(Site Oficial)Caso você use 8.60,e tem problemas aqui vai um Tutorial do felipitovis 2ºApós entrar no Rme com o Mapa Aberto Crie Uma Casa de sua preferencia 3°exemplo:Caso o Local da Casa é Uma cidade nova que você criou Aperte Alt+t"Para registrar a cidade nova" aparecerá Imagem abaixo \/ *Clique add Aparecerá Unnamed Town coloque o nome de sua cidade em baixo tem temple position coloque o local do templo e de Ok 4ºAgora vá lá em cima tem file,edit... clique em Window e depois House Palette Aparecerá como posso dizer...janela procure pelo nome da cidade que você colocou,o nome da minha cidade é Roma agora lá embaixo você clica add e editar 5º name coloca o nome da house exemplo "House 1" *Rent/Id deixe 0 mesmo xD *não clique no Guildhall e de Ok 6ºo Final Preste atenção para não errar Casa Esquerda é Antes Casa Direita é Depois na frente da porta da casa direita tem uma mancha de agua mais não deu pra ver muito bem (Desculpas =/ ) Va em add House tile,coloque em toda a House até na porta Depois clique Select Exit e coloque na frente da porta da sua House Pronto Lembrando que o House tile quando coloca fica uma cor diferente é poco mais é notavel e quando coloca Select Exit na frente da porta fica uma mancha de agua Se Gostou REP+ Bônus Preço da House (Mini Tutorial) Vá na Pasta do seu Otserv e entre no arquivo Config.lua Aperte Control + F e Digite "Houses" Aparecerá Provavelmente isso a baixo caso não é só dar uma procurada -- Houses buyableAndSellableHouses = true // (comprar e vender casas dentro do jogo) houseNeedPremium = true // (necessitar de premium para comprar casa) bedsRequirePremium = true // (necessitar de premium para usar cama) levelToBuyHouse = 75 // (nível para comprar casa) housesPerAccount = 0 // (acredito que seja uma casa por char assim) houseRentAsPrice = false housePriceAsRent = false housePriceEachSquare = 1000 // (Cada SQM equivale a 1k. Para mudar modifique o número) houseRentPeriod = "never" // (quem compra a casa nunca perde) houseCleanOld = 0 // (acho que esvazia depois de um certo tempo) guildHalls = false // (alguma coisa a ver com guild house o/) Explicação Cada Sqm vale pelo informação Acima 1000gp ou seja 1k Observe>>-- housePriceEachSquare = 1000 SQM é cada quadradinho Conclusão se sua casa tiver 10 Sqm e estiver com a mesma configuração que a minha,essa casa valerá [10x1000=10000] Resposta 10000gp ou 10k Legenda True Quer Dizer SIm False Quer Dizer Não Creditos:zandro32 Pra quem eventou o Rme (É necessario eu por isso ? ) felipitovis 139(Pela Otima Sugestão ) Ps:Comentar faz Bem
    1 ponto
  7. Syn IP Changer [7.6 - 8.7x] Imagem By Luan Henrique: Versões Suportadas: 7.6 até 8.7x! Créditos: Syntax Talaturen de IP Changer Talaturen IP's Changer é uma aplicação para substituir o host na tibiaclient. Ele é criado por Talaturen (meu amigo) com a ajuda do Kibe (eu) com a edição de memória. É escrito em C + + usando a biblioteca GUI Qt 4.7. É open source e licenciado sob a licença GNU GPL (General Public License) v2. Deve ser executado em sistemas Windows e * nix. Ele trabalha com o protocolo de 7,6, 7,8, 7,92, 8,0, 8,1, 8,11, 8,2, 8,21, 8,22, 8,3, 8,31, 8,4, 8,41, 8,42, 8,5, 8,52, 8,54, 8,55, 8,57, 8,61, 8,62 e 8,7. Informações sobre folhas de estilo: Qt 4.7: Qt Style Sheets Versão Atual: 3.7 ChangeLog (3.7): * 8,7 suporte ao cliente. Download: Attached Files * File Type: < Link removido - Acusação de vírus aparentemente inofensivo > Se não funcionar : http://otland.net/at...-ip-changer.exe Se gostou porfavor REP ++ Se você não posta é porque você é um mal agradecido Vlw xtibia , se for area errada Mova ! EDIT@ Scan : Here !
    1 ponto
  8. Subwat

    [Action] [Vip] No Nome.

    Bom eae pessoal! criei Uma QUEST que ao clicar no baú seu nome é modificado para [VIP] Atual Nome. vá em actions/scripts e crie um arquivo VIPNAME.LUA e cole isto dentro: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.uid == 35400 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,35400) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doCreatureSay(cid, "VOcê recebeu seu beneficio por ser vip!", TALKTYPE_ORANGE_1) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[Vip] "..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você será kickado em 5 segundos para mudança de nome.") doPlayerAddAddons(cid, 1) addEvent(doRemoveCreature, 5*1000, cid, true) setPlayerStorageValue(cid, 35400, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você ja tem o [vip] no nome.") end return true end end e cole está tag em actions.xml <action actionid="35400" event="script" value="vipname.lua"/> Agora vá em seu MAP Editor e crie uma chest com as action 35400 e Unique 35400. att xD
    1 ponto
  9. noobinhu

    User Interface Otfc

    Não, não desisti do projeto, é que entrei de férias essa semana... rs Estou estudando como interpretar o formato tibia.spr, o *.otbm dos editores de mapa, e depois o tibia.dat em Actionscript 3.0 para os items/mapas ficarem 100% compatível com o Tibia e também todos utilitários já usados pelos servidores Open Tibia. Não sei se desenvolvo uma versão MMO, provavelmente a primeira versão será off mesmo, apenas para exercitar Flex Bom, segue a interface que desenvolvi hoje com o Flex, bem simples ainda, mas já bem estruturada (provavelmente também adicionarei uma tab de Spells assim como está sendo feito na nova versão do Tibia): Assim que tiver alguma coisa pronta realmente, posto código fonte, link para testes e explicações do código. Abs.
    1 ponto
  10. r.f

    System M1 ( Pokemon Ots )

    Está ai o System m1... ele contem um cooldown, mas não mostra o tempo regressivo para poder mandar a magia denovo. prescisa de uns reajustes mas acho que ja ajuda vá em data/spells e crie 1 arquivo chamado m1.lua local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 111) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42) setAttackFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 2.5, 4) arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 3, 0, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 3, 0, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 3, 3, 3, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat2, area2) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 142) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -100, -1000, -100, -2000, 500, 500, 100.400, 200.1) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 141) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, 0, -1, -10, 5, 5, 0.85, 1.95, -20, -40) local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 16) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, 0, -1, -10, 5, 5, 0.85, 1.95, -20, -40) local combat6 = createCombatObject() setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, 137) setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 23) setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) local combat7 = createCombatObject() setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, 59) setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 23) setCombatFormula(combat7, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) local combat8 = createCombatObject() setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_EFFECT, 138) setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 138) setCombatFormula(combat8, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) local combat9 = createCombatObject() setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_EFFECT, 112) setCombatFormula(combat9, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) local combat10 = createCombatObject() setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_EFFECT, 79) setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 5) setCombatFormula(combat10, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.5, 0, -3.0, 0) local combat11 = createCombatObject() setCombatParam(combat11, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat11, COMBAT_PARAM_EFFECT, 68) setCombatParam(combat11, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 2) setCombatFormula(combat11, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.5, 0, -3.0, 0) local combat12 = createCombatObject() setCombatParam(combat12, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat12, COMBAT_PARAM_EFFECT, 137) setCombatParam(combat12, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 23) setCombatFormula(combat12, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) local combat13 = createCombatObject() setCombatParam(combat13, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat13, COMBAT_PARAM_EFFECT, 9) setCombatParam(combat13, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 25) setCombatFormula(combat13, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) local combat14 = createCombatObject() setCombatParam(combat14, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat14, COMBAT_PARAM_EFFECT, 22) setCombatParam(combat14, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 24) setCombatFormula(combat14, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.5, 0, -3.0, 0) local combat15 = createCombatObject() setCombatParam(combat15, COMBAT_PARAM_EFFECT, 122) setCombatParam(combat15, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat15, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, 0, -1, -10, 5, 5, 0.85, 1.95, -20, -40) arr15 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area15 = createCombatArea(arr15) setCombatArea(combat15, area15) local c = { ["Bulbasaur"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 20 } }, ["Ivysaur"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 40 } }, ["Ivysaur"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 40 } }, ["Venusaur"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 85 } }, ["Pidgey"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 5 } }, ["Pidgeotto"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 20 } }, ["Pidgeotto"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 20 } }, ["Pidgeot"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 65 } }, ["Rattata"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 1 } }, ["Raticate"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 25 } }, ["Spearow"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 10 } }, ["Fearow"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 50 } }, ["Pikachu"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 20 } }, ["Nidoran Femea"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 10 } }, ["Nidorina"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 30 } }, ["Nidoqueen"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 65 } }, ["Nidoran Macho"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 10 } }, ["Nidorino"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 30 } }, ["Nidoking"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 65 } }, ["Vulpix"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 15 } }, ["Ninetales"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 70 } }, ["Ponyta"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 20 } }, ["Rapidash"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 55 } }, ["Scyther"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 80 } }, ["Electabuzz"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 80 } }, ["Vaporeon"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 55 } }, ["Jolteon"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 55 } }, ["Flareon"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 55 } }, ["Shiny Venusaur"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 100 } }, ["Shiny Rattata"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 1 } }, ["Shiny Raticate"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 25 } }, ["Shiny Scyther"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 100 } }, ["Shiny Scyther"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Quick Attack", minLv = 100 } }, ["Zapdos"] = {x = { m1 = combat2, spell = "Whirlwind", minLv = 100 } }, ["Articuno"] = {x = { m1 = combat2, spell = "Whirlwind", minLv = 150 } }, ["Charmander"] = {x = { m1 = combat3, spell = "Scratch", minLv = 20 } }, ["Charmeleon"] = {x = { m1 = combat3, spell = "Scratch", minLv = 40 } }, ["Paras"] = {x = { m1 = combat3, spell = "Scratch", minLv = 5 } }, ["Mankey"] = {x = { m1 = combat3, spell = "Scratch", minLv = 15 } }, ["Primeape"] = {x = { m1 = combat3, spell = "Scratch", minLv = 50 } }, ["Magmar"] = {x = { m1 = combat3, spell = "Scratch", minLv = 80 } }, ["Pinsir"] = {x = { m1 = combat3, spell = "Scratch", minLv = 45 } }, ["Kabuto"] = {x = { m1 = combat3, spell = "Scratch", minLv = 20 } }, ["Kabutops"] = {x = { m1 = combat3, spell = "Scratch", minLv = 80 } }, ["Snorlax"] = {x = { m1 = combat3, spell = "Scratch", minLv = 1 } }, ["Shiny Paras"] = {x = { m1 = combat3, spell = "Scratch", minLv = 5 } }, ["Charizard"] = {x = { m1 = combat4, spell = "Dragon Claw", minLv = 85 } }, ["Elder Charizard"] = {x = { m1 = combat4, spell = "Dragon Claw", minLv = 100 } }, ["Squirtle"] = {x = { m1 = combat5, spell = "Headbutt", minLv = 20 } }, ["Wartortle"] = {x = { m1 = combat5, spell = "Headbutt", minLv = 40 } }, ["Blastoise"] = {x = { m1 = combat5, spell = "Headbutt", minLv = 85 } }, ["Caterpie"] = {x = { m1 = combat5, spell = "Headbutt", minLv = 1 } }, ["Seel"] = {x = { m1 = combat5, spell = "Headbutt", minLv = 20 } }, ["Drowzee"] = {x = { m1 = combat5, spell = "Headbutt", minLv = 25 } }, ["Hypno"] = {x = { m1 = combat5, spell = "Headbutt", minLv = 55 } }, ["Cubone"] = {x = { m1 = combat5, spell = "Headbutt", minLv = 20 } }, ["Marowak"] = {x = { m1 = combat5, spell = "Headbutt", minLv = 55 } }, ["Tauros"] = {x = { m1 = combat5, spell = "Headbutt", minLv = 45 } }, ["Dragonair"] = {x = { m1 = combat5, spell = "Headbutt", minLv = 60 } }, ["Dragonite"] = {x = { m1 = combat5, spell = "Headbutt", minLv = 100 } }, ["Shiny Blastoise"] = {x = { m1 = combat5, spell = "Headbutt", minLv = 100 } }, ["Shiny Dratini"] = {x = { m1 = combat5, spell = "Headbutt", minLv = 20 } }, ["Metapod"] = {x = { m1 = combat6, spell = "String Shot", minLv = 15, distance = 3 } }, ["Butterfree"] = {x = { m1 = combat6, spell = "String Shot", minLv = 30, distance = 3 } }, ["Kakuna"] = {x = { m1 = combat6, spell = "String Shot", minLv = 15, distance = 3 } }, ["Beedrill"] = {x = { m1 = combat6, spell = "String Shot", minLv = 25, distance = 3 } }, ["Shiny Beedrill"] = {x = { m1 = combat6, spell = "String Shot", minLv = 25, distance = 3 } }, ["Weedle"] = {x = { m1 = combat7, spell = "Horn Attack", minLv = 1, distance = 3 } }, ["Goldeen"] = {x = { m1 = combat7, spell = "Horn Attack", minLv = 10, distance = 3 } }, ["Seaking"] = {x = { m1 = combat7, spell = "Horn Attack", minLv = 35, distance = 3 } }, ["Lapras"] = {x = { m1 = combat7, spell = "Horn Attack", minLv = 80, distance = 3 } }, ["Ekans"] = {x = { m1 = combat8, spell = "Bite", minLv = 15, distance = 3 } }, ["Ekans"] = {x = { m1 = combat8, spell = "Bite", minLv = 15, distance = 3 } }, ["Arbok"] = {x = { m1 = combat8, spell = "Bite", minLv = 35, distance = 3 } }, ["Kangaskhan"] = {x = { m1 = combat8, spell = "Bite", minLv = 80, distance = 3 } }, ["Omanyte"] = {x = { m1 = combat8, spell = "Bite", minLv = 20, distance = 3 } }, ["Omastar"] = {x = { m1 = combat8, spell = "Bite", minLv = 80, distance = 3 } }, ["Raichu"] = {x = { m1 = combat9, spell = "Mega Kick", minLv = 50 } }, ["Shiny Raichu"] = {x = { m1 = combat9, spell = "Mega Kick", minLv = 80 } }, ["Bulbasaur"] = {x = { m1 = combat10, spell = "Razor Leaf", minLv = 20 } }, ["Ivysaur"] = {x = { m1 = combat10, spell = "Razor Leaf", minLv = 40 } }, ["Venusaur"] = {x = { m1 = combat10, spell = "Razor Leaf", minLv = 85 } }, ["Squirtle"] = {x = { m1 = combat11, spell = "Bubbles", minLv = 20 } }, ["Wartortle"] = {x = { m1 = combat11, spell = "Bubbles", minLv = 40 } }, ["Blastoise"] = {x = { m1 = combat11, spell = "Bubbles", minLv = 85 } }, ["Caterpie"] = {x = { m1 = combat12, spell = "String Shot", minLv = 1 } }, ["Metapod"] = {x = { m1 = combat12, spell = "String Shot", minLv = 15 } }, ["Butterfree"] = {x = { m1 = combat12, spell = "String Shot", minLv = 30 } }, ["Weedle"] = {x = { m1 = combat13, spell = "Horn Attack", minLv = 1 } }, ["Kakuna"] = {x = { m1 = combat13, spell = "Horn Attack", minLv = 15 } }, ["Beedrill"] = {x = { m1 = combat13, spell = "Horn Attack", minLv = 30 } }, ["Zubat"] = {x = { m1 = combat14, spell = "Super Sonic", minLv = 10 } }, ["Golbat"] = {x = { m1 = combat14, spell = "Super Sonic", minLv = 30 } }, ["Sandshrew"] = {x = { m1 = combat15, spell = "Sand Attack", minLv = 20 } }, ["Sandslash"] = {x = { m1 = combat15, spell = "Sand Attack", minLv = 55 } }, ["Diglett"] = {x = { m1 = combat15, spell = "Sand Attack", minLv = 10 } }, ["Dugtrio"] = {x = { m1 = combat15, spell = "Sand Attack", minLv = 35 } }, ["Farfetchd"] = {x = { m1 = combat15, spell = "Sand Attack", minLv = 40 } }, ["Doduo"] = {x = { m1 = combat15, spell = "Sand Attack", minLv = 15 } }, ["Dodrio"] = {x = { m1 = combat15, spell = "Sand Attack", minLv = 45 } }, ["Onix"] = {x = { m1 = combat15, spell = "Sand Attack", minLv = 50 } }, ["Eevee"] = {x = { m1 = combat15, spell = "Sand Attack", minLv = 20 } }, ["Eevee"] = {x = { m1 = combat15, spell = "Sand Attack", minLv = 20 } }, ["Shiny Farfetchd"] = {x = { m1 = combat15, spell = "Sand Attack", minLv = 80 } }, ["Crystal Onix"] = {x = { m1 = combat15, spell = "Sand Attack", minLv = 80 } }, ["Mew"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Test", minLv = 1, distance = 3 } }, ["Minotaur"] = {x = { m1 = combat1, spell = "Tesurmomt", minLv = 1, distance = 3 } } } function onCastSpell(cid, var) local summ = getCreatureSummons(cid) if #summ == 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but you need a pokemon.") end for i = 1, #summ do for name, _ in pairs(c) do if getCreatureName(summ[i]):lower() == name:lower() then local con = c[name].x if getPlayerLevel(cid) < con.minLv then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but you must be level " .. con.minLv .. " or higher to cast.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end local distance = (not con.distance) and 1 or con.distance if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) or getCreatureTarget(cid) == summ[i] then return doPlayerSendCancel(cid, "Invalid target.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end if getDistanceBetween(getThingPos(summ[i]), getThingPos(getCreatureTarget(cid))) > distance then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, your pokemon is too far away.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end if getPlayerStorageValue(cid, 23000) <= os.time() then doPlayerSetStorageValue(cid, 23000, os.time()+5) doCombat(summ[i], con.m1, numberToVariant(getCreatureTarget(cid))) doCreatureSay(cid, name .. ", " .. con.spell .. ".") end doPlayerSendCancel(cid, "Cooldown: "..(getPlayerStorageValue(cid, 23000)-os.time()).." sec.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end end end return true end TAG - em spells.xml cole isso <instant name="" words="m1" lvl="1" mana="0" prem="0" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="m1.lua"> Mais rep ali pra euu ;P
    1 ponto
  11. Powerzin

    [Tutorial] Dicas Para Um Bom Ot

    Acho que esse tipo de tópicos "como fazer um bom servidor" já está defasado, de qualquer maneira, não sou eu que aprovo
    1 ponto
  12. dgprado

    Porque Fechou O Tcs 0.3?

    Tambem nao vejo problema nenhum em postar as sources, so que tenho visto muitas injustiças, as regras valem pra uns, equanto outros pintam e bordao, ainda tiram onda e saem impunes. Mas o pior é ver os brasileiros acatando ordens daquele bando de nazistas, babando o ovo dos gringo enquanto os cara tiram maior onda da gente, pisam em cima menospresam absolutamente. Quem esta agindo ilegamente é o TFS team que se apropriaram dos codigos, e qualquer um que acate as ordens deles esta sendo complacente nesta ilegalidade, e sem que percebam estao assassinando um dos ultimos conceitos de liberdade que existe na net. Talaturem que va pra ponte que partiu, posta as sources ae e ele vai te que nos engolir. Que que ele vai fazer, dar chibatadas em nós ? Os caras comem nossa comida, zuam nossas mulheres, sujam nossas praias, e ainda nos dizem o que é certo ou errado ? Até quando agiremos como escravos ?
    1 ponto
  13. Pardalziin

    Comandos 8.4/8.5 - 8.52/8.62

    Boa Cara.. Essa e Pra Galera que nao conheçe os commands attr =]
    1 ponto
  14. 777777

    76 Spells Pokemon

    Baixe o pokemon flash, la foram adicionadas essas spells
    1 ponto
  15. Natanael Beckman

    Ajudem Por Favor =/

    Um rep não faz mal ;p
    1 ponto
  16. comedinhasss

    We Do Ots 0.1.1 (Beta Version)

    Os escudos eu não adicionei não... e que pediram para colocar... esse parâmetro que adicionamos faz aparecer os escudos e as funções do war funcionar... Se vocês quiserem eu vendo o guild war por 25 reais
    1 ponto
  17. dgprado

    Porque Fechou O Tcs 0.3?

    Ae mano Shynzo, em primeiro lugar queria parabenizar você pela sua iniciativa de tentar trazer algo de qualidade para o forum, mas infelizmente o xtibia é administrado por crianças, portanto a filosofia deste forum segue parametros absolutamente infantis. Na verdade o que aconteceu foi absolutamente compreensivel, você deve ter visto que antes da propria cipsoft lançar o update, os mulekes ja criaram topicos sobre ot 8.7 mapa 8.7 e tudo que o garotinho comedinhasss queria era ser pioneiro no 8.7, mas no entanto você foi o primeiro a trazer o 8.7 para o xtibia, com certeza esse foi o motivo que levou o pessoal a tirar o seu server do forum, outra tambem que se o Talaturem mandar qualquer um fechar um post na hora suas ordems sao cumpridas. Mas com ou sem o TCS no forum você ja foi o pioneiro e nosso amiguxo comedinhasss ou qualquer outro sera o segundo a postar. Seja tfs 0.4 ou nao, nao importa ninguem tem o direito de privar alguem de distribuir o distro, caso alguém tenha, por favor me explique o que significam estas palavras nas sources: Eu aconselharia você a postar as sources e fazer o possivel para trazer seu material novamente ao forum, para que os interessados em retirar seu materia do xtibia nao tenham sucesso. E repito, NÃO É ILEGAL POSTAR O TFS 0.4 EM NENHUM LUGAR, isto é apenas uma ideia que os gringos da tfs plantaram nas cabeças das pessoas para atenderem aos seus interesses egoistas. This program is free software: you can redistribute it and/or modify Este programa é um software livre: você pode redistribuir e/ou modifica-lo Compreendo que esta atitude repugnante deve fazer você se anojar disto tudo e nao fazer questão nenhuma de compartilhar seu trabalho mediante ações deste tipo, mas não esqueça que é justamente isso que algumas pessoas querem, portanto aqui vai meu apelo, não desista, pois esta é uma forma de você lutar contra essa mesquinharia, existem pessoas que admiram seu trabalho, e todos nos precisamos de projetos como os seus, pois nos trazem conteudo e informação, o que nos faz aprender e amadurecer.
    0 pontos
  18. Roksas

    Numeros Binários.

    Otimo, tambem vou ter prova na "Microlins", meu professor e chato! Vou vim aqui estudar depois, minha professora de matematica havia explicado. Vou ter de estudar, rsrs. Abraço! Atensiosamente, Roksas.
    -1 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...