Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/10/10 em todas áreas

  1. DevilMoon

    Lottery System

    Lottery System Explicação: Lottery System é um Sistema que Todos os Players que Estiverem Online no Seu OtServer Poderam Ganhar. O Script Sortea algum Player Online, e Sorteia o Item que o Player Ganhará é claro que ele sorteia so os items que voce escolheu no Script, ele esta arrumado para o evento acontecer em 3 a 3 horas é so arruma na tag o 10800 que no Caso é 3 Horas. Versoes Testadas: TFS> 0.3.4, 0.3.5 e 0.3.6 Forao Testadas! 8.50 :button_ok: 8.52 :button_ok: 8.54 :button_ok: 8.60 :button_ok: Script Em Mods: Vá em Data>Mods crie uma pasta.xml chamada lottery e coloque isto dentro dela: <mod name="Lottery System" version="1.4" author="vDk" contact="zlom290@gmail.com" enabled="yes"> <config name="lottery_config"><![CDATA[ config = { lottery_hour = "3 Hours", -- Time to next lottery (only for broadcast message, real time you can set on globalevents.xml) rewards_id = {2494, 2472, 2514, 2160}, -- Rewards ID crystal_counts = 10, -- Used only if on rewards_id is crystal coin (ID: 2160). website = "yes" -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database! } ]]></config> <globalevent name="lottery" interval="10800" event="script"><![CDATA[ domodlib('lottery_config') function onThink(interval, lastExecution) local list = {} for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do list[i] = tid end local winner = list[math.random(1, #list)] local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)] if(random_item == 2160) then doPlayerAddItem(winner, random_item, config.crystal_counts) doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. config.crystal_counts .. " " .. getItemNameById(random_item) .. "s! Congratulations! (Next Lottery in " .. config.lottery_hour .. "") else doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. getItemNameById(random_item) .. "! Congratulations! (Next Lottery in " .. config.lottery_hour .. "") doPlayerAddItem(winner, random_item, 1) end if(config.website == "yes") then db.executeQuery("INSERT INTO `lottery` (`name`, `item`) VALUES ('".. getCreatureName(winner) .."', '".. getItemNameById(random_item) .."');") end return true end ]]></globalevent> </mod> Feche e Salve! Script Em Arquivos.lua: Se seu OtServer nao Tiver a Pasta Mods, Voce podera colocar normalmente em pastas.lua!! Vá em Data>Globalevents.xml abra-lo e Adicione esta Tag: <globalevent name="lottery" interval="10800" event="script" value="lottery.lua"/> Agora vá em Data>GlobalEvents>Scripts crie uma pasta.lua chamada lottery e coloque isto: -- by vDk local config = { lottery_hour = "3 Hours", -- Time to next lottery (only for broadcast message, real time you can set on globalevents.xml) rewards_id = {2494, 2472, 2514, 2160}, -- Rewards ID crystal_counts = 10, -- Used only if on rewards_id is crystal coin (ID: 2160). website = "yes" -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database! } function onThink(interval, lastExecution) local list = {} for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do list[i] = tid end local winner = list[math.random(1, #list)] local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)] if(random_item == 2160) then doPlayerAddItem(winner, random_item, config.crystal_counts) doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. config.crystal_counts .. " " .. getItemNameById(random_item) .. "s! Congratulations! (Next Lottery in " .. config.lottery_hour .. "") else doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. getItemNameById(random_item) .. "! Congratulations! (Next Lottery in " .. config.lottery_hour .. "") doPlayerAddItem(winner, random_item, 1) end if(config.website == "yes") then db.executeQuery("INSERT INTO `lottery` (`name`, `item`) VALUES ('".. getCreatureName(winner) .."', '".. getItemNameById(random_item) .."');") end return true end Feche e Salve Tudo! Para Sites.php e MySql: Bom Se voce Tem um Site e Quiser adicionar este Script nele, para Anunciar no Seu site quem Ganhou a Loteria entao Siga essas Etapas. (Nao Sei mecher Muinto Nisso.) Crie uma Pasta.php e Coloque o Nome de Lottery (Lottery.Php) e adicione isto: <?PHP $lottery = $SQL->query('SELECT id, name, item FROM lottery ORDER BY id DESC LIMIT 1;'); foreach($lottery as $result) { $main_content .= '<center><h1>Lottery</h1></center> <center>Every X hours we will choose one player who will win random item!<br/> Last Winner: <a href="?subtopic=characters&name='.urlencode($result['name']).'">'.$result['name'].'</a> Item: <i>'.$result['item'].'</i> Congratulations!</center>'; } ?> Abra o Index.Php e Adicione Isto: case "lottery"; $topic = "Lottery System"; $subtopic = "lottery"; include("lottery.php"); break; e Por Ultimo na DateBase, Crie uma e Coloque: CREATE TABLE `lottery` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `name` varchar(255) NOT NULL, `item` varchar(255) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1; INSERT INTO `lottery`(`id`, `name`, `item`) VALUES (NULL , 'Nobody', 'nothing'); Feche e Salve Tudo, e Esta Pronto. Creditos: Criador do Script = Vdk 100% Criador do Topico = DevilMoon Abraços..
    1 ponto
  2. luisfe23

    [8.6] Emerald Map

    Eae XTibianos... Estou trazendo para vcs o Emerald Map. • Créditos: Randall • Minimap: A qualidade ficou ruim porque salvei como JPG. • Download: http://www.4shared.com/file/AsHm4Soj/Emerald_Map.html • Download Link Protegido: http://lix.in/-85c7fb • Scan: http://www.virustotal.com/pt/analisis/320f026e6b49a99516ffccab44f3a985c7b49f5233a768a5a6139c499e8409a4-1279041485 Abraços.
    1 ponto
  3. DevilMoon

    Hmm...preciso Mt :(

    Eae Galera , Tudo Beleza? Bom Comprei ontem um Computador Simples para so Aguentar meu Ot , 24 hrs on e para n dar leg e o outro eu mecher so que n to axando os drive de video! e :S tipow formatei ele veio com windows 7 ( Odeio Windows 7 ) e agora n axo alguem tem como me ajudar! eu fiz assim Iniciar>Todos os Programas>Acessorios>Ferramentas do Sistema>Ajuda do Sistema e copiei tudo a versao .. qm poder fazer esse cerviço para min vou dar 5 rep + porfavor ajudem :S As Config Nome do sistema operacional Microsoft Windows XP Professional Versão 5.1.2600 Service Pack 3 Compilação 2600 Fabricante do sistema operacional Microsoft Corporation Nome do sistema LEONARDO Fabricante do sistema FIC Modelo do sistema MS1000 Tipo do sistema PC baseado em X86 Processador x86 Family 15 Model 3 Stepping 4 GenuineTMx86 ~1097 Mhz Versão/data do BIOS FIC MS1000 BIOS 01.01#7 Build 10581, 15/12/2005 Versão do SMBIOS 2.31 Pasta do Windows C:\WINDOWS Pasta do sistema C:\WINDOWS\system32 Dispositivo de inicialização \Device\HarddiskVolume1 Localidade Brasil Hardware Abstraction Layer Versão = "5.1.2600.5512 (xpsp.080413-2111)" Nome de usuário LEONARDO\Administrador Fuso horário Hora oficial do Brasil Memória física total 512,00 MB Memória física disponível 102,32 MB Memória virtual total 2,00 GB Memória virtual disponível 1,96 GB Espaço do arquivo de paginação 1,10 GB Arquivo de paginação C:\pagefile.sys Agradeço mt desde ja
    1 ponto
  4. MarcelloMendes

    [Talkactions] Guildwar

    aiii cykoo arrumei pra vc irmão: dofile("./GuildWar.lua") function onSay(cid, words, param) if getPlayerGuildLevel(cid) == GUILDLEVEL_LEADER then local myGuild = getPlayerGuildId(cid) if (param) == "invite" then if GuildIsInPEace(myGuild) == true then if param ~= "" then if guildExist(param) ~= LUA_ERROR then local invitedGuild = getGuildId(param) if invitedGuild ~= LUA_ERROR then if invitedGuild ~= myGuild then if GuildIsInPEace(invitedGuild) == true then doInviteToWar(myGuild, invitedGuild) doBroadcastMessage(BroadCast[1][1] ..getPlayerGuildName(cid).. BroadCast[1][2] ..getGuildNameById(invitedGuild).. BroadCast[1][3], BroadCast_Type) else doPlayerSendCancel(cid, CancelMessagesWar[6]) end else doPlayerSendCancel(cid, CancelMessagesWar[8]) end else doPlayerSendCancel(cid, CancelMessagesWar[4]) end else doPlayerSendCancel(cid, CancelMessagesWar[4]) end else doPlayerSendCancel(cid, CancelMessagesWar[7]) end else doPlayerSendCancel(cid, CancelMessagesWar[5]) end elseif (param) == "accept" then if getGuildWarInfo(myGuild).By ~= 0 then local enemyGuild = getGuildWarInfo(myGuild).By doBroadcastMessage(BroadCast[2][1] ..getPlayerGuildName(cid).. BroadCast[2][2] ..getGuildNameById(enemyGuild).. BroadCast[2][3], BroadCast_Type) WarAccept(myGuild, enemyGuild) else doPlayerSendCancel(cid, CancelMessagesWar[1]) end elseif (param) == "reject" then if getGuildWarInfo(myGuild).By ~= 0 then doBroadcastMessage(BroadCast[3][1] ..getPlayerGuildName(cid).. BroadCast[3][2] ..getGuildNameById(getGuildWarInfo(myGuild).By).. BroadCast[3][3], BroadCast_Type) cleanInfo(getGuildWarInfo(myGuild).By) cleanInfo(myGuild) else doPlayerSendCancel(cid, CancelMessagesWar[1]) end elseif (param) == "cancel invite" then if getGuildWarInfo(myGuild).To ~= 0 then if getGuildWarInfo(myGuild).With == 0 then doBroadcastMessage(BroadCast[4][1] ..getPlayerGuildName(cid).. BroadCast[4][2] ..getGuildNameById(getGuildWarInfo(myGuild).To).. BroadCast[4][3], BroadCast_Type) cleanInfo(getGuildWarInfo(myGuild).To) cleanInfo(myGuild) else doPlayerSendCancel(cid, CancelMessagesWar[3]) end else doPlayerSendCancel(cid, CancelMessagesWar[1]) end elseif (param) == "challenge" then local map = Maps[param] if map then if getGuildWarInfo(myGuild).With ~= 0 and getGuildWarInfo(myGuild).ON == 0 then local enemyGuild = getGuildWarInfo(myGuild).With addEvent(StarWar, 15 * 1000, {myGuild = myGuild, enemyGuild = enemyGuild, map = param}) doBroadcastMessage(BroadCast[5][1] ..getPlayerGuildName(cid).. BroadCast[5][2] ..getGuildNameById(enemyGuild).. BroadCast[5][3] .. param ..".", BroadCast_Type) else doPlayerSendCancel(cid, CancelMessagesWar[10]) end else doPlayerSendCancel(cid, CancelMessagesWar[9]) end elseif (param) == "cancel" then local enemy = getGuildWarInfo(myGuild).With if enemy ~= 0 then if (os.time() - getGuildWarInfo(myGuild).T) >= (60 * DelayToCancel) then StopWar(myGuild, enemy) doBroadcastMessage(BroadCast[6][1] ..getGuildNameById(myGuild).. BroadCast[6][2] ..getGuildNameById(enemy).. BroadCast[6][3], BroadCast_Type) else doPlayerSendCancel(cid, CancelMessagesWar[11]) end else doPlayerSendCancel(cid, CancelMessagesWar[10]) end end else doPlayerSendCancel(cid, CancelMessagesWar[2]) end local file = io.open("data/logs/Wars.txt", "a") file:write("".. os.date("%d %B %Y %X ", os.time()) .." --> "..getCreatureName(cid)..": "..words.." "..param.."\n") file:close() return TRUE end E a Tag vc só vai usar essa: <!-- Guilds Wars --> <talkaction words="/war" event="script" value="GuildWar.lua"/> @ CORRIGIDO xD esse funciona.... abraçoo nooixxx cyko
    1 ponto
  5. lipe69

    [Pedido] Arrumando Uma Foto

    http://img204.imageshack.us/img204/387/bylipe2.jpg
    1 ponto
  6. Denis Tacador de Runa level 300 Ontem, dia 28 de outubro. O jogador Denis Tacador de Runa de Calmera conquistou o tão sonhado level 300! O brasileiro Denis Tacador de Runa jogador do mundo de Calmera, consegue no dia 28 de outubro o feito incrível, a marca do level 300, conquistando a posição do décimo oitavo lugar no ranking geral do Tibia, assim tornando-se TOP de Calmera ultrapassando Cachero, e sendo tambem o primeiro elder druid brasileiro level 300, e o segundo elder druid a alcançar a marca! Conquista level 300 Conquista do ML 90 Denis torna-se top de Calmera XTibia, by Miter
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...