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Lottery System Explicação: Lottery System é um Sistema que Todos os Players que Estiverem Online no Seu OtServer Poderam Ganhar. O Script Sortea algum Player Online, e Sorteia o Item que o Player Ganhará é claro que ele sorteia so os items que voce escolheu no Script, ele esta arrumado para o evento acontecer em 3 a 3 horas é so arruma na tag o 10800 que no Caso é 3 Horas. Versoes Testadas: TFS> 0.3.4, 0.3.5 e 0.3.6 Forao Testadas! 8.50 :button_ok: 8.52 :button_ok: 8.54 :button_ok: 8.60 :button_ok: Script Em Mods: Vá em Data>Mods crie uma pasta.xml chamada lottery e coloque isto dentro dela: <mod name="Lottery System" version="1.4" author="vDk" contact="zlom290@gmail.com" enabled="yes"> <config name="lottery_config"><![CDATA[ config = { lottery_hour = "3 Hours", -- Time to next lottery (only for broadcast message, real time you can set on globalevents.xml) rewards_id = {2494, 2472, 2514, 2160}, -- Rewards ID crystal_counts = 10, -- Used only if on rewards_id is crystal coin (ID: 2160). website = "yes" -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database! } ]]></config> <globalevent name="lottery" interval="10800" event="script"><![CDATA[ domodlib('lottery_config') function onThink(interval, lastExecution) local list = {} for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do list[i] = tid end local winner = list[math.random(1, #list)] local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)] if(random_item == 2160) then doPlayerAddItem(winner, random_item, config.crystal_counts) doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. config.crystal_counts .. " " .. getItemNameById(random_item) .. "s! Congratulations! (Next Lottery in " .. config.lottery_hour .. "") else doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. getItemNameById(random_item) .. "! Congratulations! (Next Lottery in " .. config.lottery_hour .. "") doPlayerAddItem(winner, random_item, 1) end if(config.website == "yes") then db.executeQuery("INSERT INTO `lottery` (`name`, `item`) VALUES ('".. getCreatureName(winner) .."', '".. getItemNameById(random_item) .."');") end return true end ]]></globalevent> </mod> Feche e Salve! Script Em Arquivos.lua: Se seu OtServer nao Tiver a Pasta Mods, Voce podera colocar normalmente em pastas.lua!! Vá em Data>Globalevents.xml abra-lo e Adicione esta Tag: <globalevent name="lottery" interval="10800" event="script" value="lottery.lua"/> Agora vá em Data>GlobalEvents>Scripts crie uma pasta.lua chamada lottery e coloque isto: -- by vDk local config = { lottery_hour = "3 Hours", -- Time to next lottery (only for broadcast message, real time you can set on globalevents.xml) rewards_id = {2494, 2472, 2514, 2160}, -- Rewards ID crystal_counts = 10, -- Used only if on rewards_id is crystal coin (ID: 2160). website = "yes" -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database! } function onThink(interval, lastExecution) local list = {} for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do list[i] = tid end local winner = list[math.random(1, #list)] local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)] if(random_item == 2160) then doPlayerAddItem(winner, random_item, config.crystal_counts) doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. config.crystal_counts .. " " .. getItemNameById(random_item) .. "s! Congratulations! (Next Lottery in " .. config.lottery_hour .. "") else doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. getItemNameById(random_item) .. "! Congratulations! (Next Lottery in " .. config.lottery_hour .. "") doPlayerAddItem(winner, random_item, 1) end if(config.website == "yes") then db.executeQuery("INSERT INTO `lottery` (`name`, `item`) VALUES ('".. getCreatureName(winner) .."', '".. getItemNameById(random_item) .."');") end return true end Feche e Salve Tudo! Para Sites.php e MySql: Bom Se voce Tem um Site e Quiser adicionar este Script nele, para Anunciar no Seu site quem Ganhou a Loteria entao Siga essas Etapas. (Nao Sei mecher Muinto Nisso.) Crie uma Pasta.php e Coloque o Nome de Lottery (Lottery.Php) e adicione isto: <?PHP $lottery = $SQL->query('SELECT id, name, item FROM lottery ORDER BY id DESC LIMIT 1;'); foreach($lottery as $result) { $main_content .= '<center><h1>Lottery</h1></center> <center>Every X hours we will choose one player who will win random item!<br/> Last Winner: <a href="?subtopic=characters&name='.urlencode($result['name']).'">'.$result['name'].'</a> Item: <i>'.$result['item'].'</i> Congratulations!</center>'; } ?> Abra o Index.Php e Adicione Isto: case "lottery"; $topic = "Lottery System"; $subtopic = "lottery"; include("lottery.php"); break; e Por Ultimo na DateBase, Crie uma e Coloque: CREATE TABLE `lottery` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `name` varchar(255) NOT NULL, `item` varchar(255) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1; INSERT INTO `lottery`(`id`, `name`, `item`) VALUES (NULL , 'Nobody', 'nothing'); Feche e Salve Tudo, e Esta Pronto. Creditos: Criador do Script = Vdk 100% Criador do Topico = DevilMoon Abraços..1 ponto
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Styller Yourots {Editado} (8.60)
joao0007 reagiu a rodrigo.vergani por um tópico no fórum
• Styller Yourots {Editado} (8.60) • Mapa Base: Styller Yourots 0.7.5(Editado por Leonardo) Bem galera, tô dando uma atualizado no server do LeozeraRox e colocando aqui pra vcs. Espero que curtem. • Informações: Editado por Rodrigo 25/08/10 -- ADD TELEPORTS PRAS HUNTS E QUESTS. -- Novo Visual do Templo. -- Novo Visual do DP. -- ADDONS AGORA POR ITENS. -- Adicionado Comando Para Comprar VIP: !buyvip. -- Adicionado NPC Morpheu (que troca 100 Giant Spider Silk por 10 Spool of Yarn). -- Adicionado NPC A Sweaty Cyclops (que troca itens de addons que não caí de bichos por equipamento). -- Obsidian Knife e Blessed Wooden Stakeedit Funcionando. -- Canivete funcionando e Adicioando nNPC que o vende. -- Nargor Editado. -- VIP Quest (em Nargor). -- Adicionando VIP Itens. -- Novas Áreas adicionadas como: dwarf, lizard, minotaur, tortoise, quara, wasp, chicken, dwork, djins, entre outras... -- Editado itens.xml. -- Editado pasta npc. -- Editado loot dos bichos. -- Adicionado Poção que dobra sua xp por 30 minutos (vendido na área VIP). -- Ao usar uma potion o empty vial some. -- Adicionado camas nas casas. Editado por Rodrigo 12/09/10 -- NOVOS VIPS ITENS: E AGORA VENDIDOS NA NPC MAD -- Novo Templo. -- Cidades Editadas. -- Bugs das casas arrumados. -- Bug da NPC A Sweaty Cyclops arrumado. -- ADD Quest Yalahar. -- Algumas edições no mapa. -- E muito mais... ACC GOD 2/2 • Fotos: :colors: • Teleports • Novo Templo • Novo Dp • NPC Taiki • NPC Edgar • NPC Morpheu • The Horned Fox • Nova Área Demon • Galinheiro • Nova Área GS • Nova Área Quara • Nova Área Tortoise • Nova Área Tumba • Cyclops DOWNLOAD :star: Servidor: 4shared • Download do Server (SEM AS DLLS E DISTRO): http://www.4shared.com/account/file/mET7pfso/Styller_Yourots_Editado_20_Sem.html • Scan VirusTotal: Clique Aqui. • Download DLLS E DISTRO: http://www.4shared.com/file/rWVICf9r/Dlls_e_Distro.html • Scan VirusTotal: Clique Aqui. • Créditos BOM JOGO :lolz:1 ponto -
Menares Otserver ! Fala Xtibianos, New Menares Otserver Chegou ! então vamos la: Verssão 0.1 - novo distro 8.6 (0.4.1) - novos scripts adicionados - novas hunts - novo outfit 8.6 - novos itens 8.6 - adicionado mount system - adicionado 3 quests com super rpg criadas por mim - adicionado inquisition quest - adicionado yalaharian quest - adicionado demon oak quest - salas da poi igual a do global - SD igual a do global - Adicionado Bank System por Talkaction - adicionado marry sistem - npc que recarrega a soft boots fotos: (Clique nelas para ampliar-las) Download Scan Se Tiver Bugs Reportem !! Se Gostou Comente, se Não gostou diga oque pode ser melhorado !1 ponto
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A partir de agora não é mais Real Server e sim We Do OTS, para você conferir mais clique aqui. Até mais, Doidin.1 ponto
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Advanced Reset System'
supraaxx reagiu a MarcelloMendes por um tópico no fórum
function onSay(cid, words, param) config = { level=360, -- level necessario pra reseta. RemainingLvl=8, -- level que ficará depois de ser resetado. exper=4200, -- experiencia que ficará depois de ser resetado. pid=getPlayerGUID(cid), -- não mecha skull="yes", -- players com white skull podem resetar? ("yes" or "no"). redskull="no", -- players com red skull podem resetar? ("yes" or "no"). prot="no", -- players precisam estar em protection zone pra resetar? ("yes" or "no"). bat="yes", --players precisam estar sem fight pra resetarem? ("yes" or "no"). stages = 10, lvlByStage = 25 } function getResets(cid) reset = getPlayerStorageValue(cid,1020) if reset < 0 then reset = 0 end return reset end if(config.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas players sem white skull podem resetar.") return TRUE end if(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas player sem red skull podem resetar.") return TRUE end if(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar em protection zone pra poder resetar.") return TRUE end if(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar sem battle pra poder resetar.") return TRUE end local needlvl = config.level + (config.lvlByStage * math.floor(getResets(cid)/config.stages)) local rst = getResets(cid) if getPlayerLevel(cid) >= needlvl then setPlayerStorageValue(cid,1020,getResets(cid)+1) doPlayerPopupFYI(cid,"Parabens Voce resetou agora, voce tem "..getResets(cid).." reset.") doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.RemainingLvl..", `experience` = "..config.exper.." WHERE `id` = "..config.pid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..rst.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.pid) else doPlayerSendCancel(cid, "voce precisa ter level "..needlvl.." ou mais para resetar.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end return TRUE end Ta ai DaniloN @edit ATUALIZADO COM BUG CORRIGIDO! abraçs.1 ponto -
Onde Está Os Trainers?
ennylira050696 reagiu a Koddy por uma questão
Era baixar o OT de novo, mas se vc já editou o mapa, é só fazer o procedimento citado acima (de importar o monstro para o RME) e colocar treiner por treiner na área correta. (:1 ponto
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