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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/22/10 em todas áreas

  1. DevilMoon

    Lottery System

    Lottery System Explicação: Lottery System é um Sistema que Todos os Players que Estiverem Online no Seu OtServer Poderam Ganhar. O Script Sortea algum Player Online, e Sorteia o Item que o Player Ganhará é claro que ele sorteia so os items que voce escolheu no Script, ele esta arrumado para o evento acontecer em 3 a 3 horas é so arruma na tag o 10800 que no Caso é 3 Horas. Versoes Testadas: TFS> 0.3.4, 0.3.5 e 0.3.6 Forao Testadas! 8.50 :button_ok: 8.52 :button_ok: 8.54 :button_ok: 8.60 :button_ok: Script Em Mods: Vá em Data>Mods crie uma pasta.xml chamada lottery e coloque isto dentro dela: <mod name="Lottery System" version="1.4" author="vDk" contact="zlom290@gmail.com" enabled="yes"> <config name="lottery_config"><![CDATA[ config = { lottery_hour = "3 Hours", -- Time to next lottery (only for broadcast message, real time you can set on globalevents.xml) rewards_id = {2494, 2472, 2514, 2160}, -- Rewards ID crystal_counts = 10, -- Used only if on rewards_id is crystal coin (ID: 2160). website = "yes" -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database! } ]]></config> <globalevent name="lottery" interval="10800" event="script"><![CDATA[ domodlib('lottery_config') function onThink(interval, lastExecution) local list = {} for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do list[i] = tid end local winner = list[math.random(1, #list)] local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)] if(random_item == 2160) then doPlayerAddItem(winner, random_item, config.crystal_counts) doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. config.crystal_counts .. " " .. getItemNameById(random_item) .. "s! Congratulations! (Next Lottery in " .. config.lottery_hour .. "") else doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. getItemNameById(random_item) .. "! Congratulations! (Next Lottery in " .. config.lottery_hour .. "") doPlayerAddItem(winner, random_item, 1) end if(config.website == "yes") then db.executeQuery("INSERT INTO `lottery` (`name`, `item`) VALUES ('".. getCreatureName(winner) .."', '".. getItemNameById(random_item) .."');") end return true end ]]></globalevent> </mod> Feche e Salve! Script Em Arquivos.lua: Se seu OtServer nao Tiver a Pasta Mods, Voce podera colocar normalmente em pastas.lua!! Vá em Data>Globalevents.xml abra-lo e Adicione esta Tag: <globalevent name="lottery" interval="10800" event="script" value="lottery.lua"/> Agora vá em Data>GlobalEvents>Scripts crie uma pasta.lua chamada lottery e coloque isto: -- by vDk local config = { lottery_hour = "3 Hours", -- Time to next lottery (only for broadcast message, real time you can set on globalevents.xml) rewards_id = {2494, 2472, 2514, 2160}, -- Rewards ID crystal_counts = 10, -- Used only if on rewards_id is crystal coin (ID: 2160). website = "yes" -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database! } function onThink(interval, lastExecution) local list = {} for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do list[i] = tid end local winner = list[math.random(1, #list)] local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)] if(random_item == 2160) then doPlayerAddItem(winner, random_item, config.crystal_counts) doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. config.crystal_counts .. " " .. getItemNameById(random_item) .. "s! Congratulations! (Next Lottery in " .. config.lottery_hour .. "") else doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. getItemNameById(random_item) .. "! Congratulations! (Next Lottery in " .. config.lottery_hour .. "") doPlayerAddItem(winner, random_item, 1) end if(config.website == "yes") then db.executeQuery("INSERT INTO `lottery` (`name`, `item`) VALUES ('".. getCreatureName(winner) .."', '".. getItemNameById(random_item) .."');") end return true end Feche e Salve Tudo! Para Sites.php e MySql: Bom Se voce Tem um Site e Quiser adicionar este Script nele, para Anunciar no Seu site quem Ganhou a Loteria entao Siga essas Etapas. (Nao Sei mecher Muinto Nisso.) Crie uma Pasta.php e Coloque o Nome de Lottery (Lottery.Php) e adicione isto: <?PHP $lottery = $SQL->query('SELECT id, name, item FROM lottery ORDER BY id DESC LIMIT 1;'); foreach($lottery as $result) { $main_content .= '<center><h1>Lottery</h1></center> <center>Every X hours we will choose one player who will win random item!<br/> Last Winner: <a href="?subtopic=characters&name='.urlencode($result['name']).'">'.$result['name'].'</a> Item: <i>'.$result['item'].'</i> Congratulations!</center>'; } ?> Abra o Index.Php e Adicione Isto: case "lottery"; $topic = "Lottery System"; $subtopic = "lottery"; include("lottery.php"); break; e Por Ultimo na DateBase, Crie uma e Coloque: CREATE TABLE `lottery` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `name` varchar(255) NOT NULL, `item` varchar(255) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1; INSERT INTO `lottery`(`id`, `name`, `item`) VALUES (NULL , 'Nobody', 'nothing'); Feche e Salve Tudo, e Esta Pronto. Creditos: Criador do Script = Vdk 100% Criador do Topico = DevilMoon Abraços..
    1 ponto
  2. ciappabrother

    Group Mana Heal

    Hiho XTibianos Bom Hoje estou aqui para dividir com vocês uma Spells Bem Legal! Ela e Baseada na magia de cura Mass Healing<Exura Gran Mas Res> Então resolvi criala , Exura Gran Mas Tito , Uma Magia que cura Mana na distancia de 7SQM Bom Vamos Começar! Primeiro Passo Vá em Data/spells/scripts/healing e Quero que voce crie um arquivo.lua ,Coloque o nome de Mass Mana. Depois de faser isso quero que você Copie este Script e Cole dentro do Mass Mana.lua OBS: Minimo que a Magia Ira Curar De Mana Máximo que a Magia Ira Curar De Mana Se quiser que o minimo seja cure mude o 0.3 Ex:0.7 se quiser diminuir o máximo que cura e so abaixar o 2.0 Ex:1.5 Agora Vem O Segundo Passo Vá em data/spells/Spells.xml <Abra com o Notepad> Agora Depois de qualquer </instant> , Coloque Este Script Abaixo OBS: Level Necessário para usar a spells -Aconselho Colocar Um Level Alto- Quantia de mana que gasta a spell - Aconselho que gaste entre 1000 a 2000 de mana Tempo de Exhaustion -Aconselho colocar 3000-5000 pois na war Druids High Level Ficão Editados Demais <Exhaustion 1000 = 1 segundo de Exaust> Pronto! Sua Magia Foi Feita Com Sucesso! Agora Por Fim a Screen Shot Obrigado. Erros? Comentem Agradecimento? Comentem Faltou Algou? Comentem Ajude o XTibia! Créditos 100% por Mim Gasper Te Ajudei? Você e nosso Fan? Use minha FanBar Gasper&Reaper Fanbar Meus Trabalho De: ------------Spells------------- Exura Tito Sio " Exura Tito Sio "
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  3. matheus1000

    [Encerrado] [Dúvida]God

    Se o seu server for SQLite você precisa ter o programa SQLite e você aperta em players escolhe o que você quer que seja o GOD, mude o nome dele e coloque "group id" 5. Se for XML vai na pasta player do seu OT e clique em editar, depois procure group id e mude para 5. Group's ID's: 0 - player 1 - tutor 2 - senior tutor 3 - gamemaster 4 - community manager 5 - god Espero ter ajudado. ;D
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  4. Renato Ribeiro

    Efeito "grunge" - Simples

    Como a maioria já sabe, eu uso fireworks, mas navegando pela net achei esse tutorial muito foda ótimo. Simples, fácil e rápido, sem falar que dá até pra sair algo pelo fireworks utilizando alguns ferramentas iguais e/ou semelhantes. Como o tutorial é em inglês, decidi passar tudo aqui traduzido. Mas se preferir, o link do tutorial é esse aqui. As cores só foram um exemplo, pode usar cores diferentes se preferir. A tradução origem foi feita no google, porém, mudei várias frases para o melhor entendimento, compreensão e pelos verbos que na maioria saem errados (se perceber, ponha as partes em inglês no google, estára a maioria diferente). Gostou? +REP foi feito para ser usada! auheaue. Aproveitem este recurso. Renato Ribeiro, Abraços!
    1 ponto
  5. Seguinte, vc precisa libera a porta 7171 e 7172 TCP/UDP. E dependendo da net, para entrar no sv vc vai usa o ip do modem, por exemplo o site do modem é 10.1.1.1 se vc for ver seu endereço ip, normalmente é 10.1.1.2, esse vai ser o seu ip apenas vc entra nesse. Tenta ai, espero ter ajudado. Abraços.
    1 ponto
  6. luisfe23

    Ot 8.55

    Esta area é para download de ot servers versão 8.5x, reportado para algum moderador mover. Reportado. Bem vindo ao XTibia ! Abraços.
    1 ponto
  7. Vc liberou a porta 7171 TCP/UDP certo? Nas versoes antigas estava certo, mas agora nas versoes 8.5x pra cima vc precisa liberar tbm a porta 7172 TCP/UDP. E pronto, tenta ai ! Abraços.
    1 ponto
  8. luisfe23

    Arrumar Fanbar :d

    To me arrumando pra sair, se der depois eu faço pra vc e edito aqe. Abraços.
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  9. darkok

    [Action] Double Exp Potion

    eae pessoal eu trago esse script de um otro forum muito bom... O script dobra a experiência por 30 minutos. Poe exemplo se você mata uma rotworn num server de exp 15 você irá ganhar 900 de exp, mais se você usar a poção ganhará 1800 e sua duração é de 30 minutos. Diferente das outras poções de experiência ela serve para quase todas as versão, de 8.0 até 8.5 (ou até menos que 8.0). Outra razão é que esse script é bem mais leve e pequeno em comparação aos outros que também aumentam a experiência. Então vamos aos scripts: Primeiramente abra a pasta data/actions/scripts e crie um arquivo .lua do nome que você bem entender e cole isso dentro: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pausa = 1800000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script durará local texto = 'You receive double the experience to kill a monster for 30 minutes.' -- Texto que irá receber ao usar a potion. textofinal = 'Its just minutes.' -- Texto que irá receber quando o efeito da potion acabar. local exp = 2 -- O quanto que você quer que dobre sua experiencia, por exemplo 2 é 2x as rates do seu server. expfinal = 1 --Não mude, isso é para a experiencia voltar ao normal. if item.itemid == 7443 then doRemoveItem(item.uid,1) doPlayerSetExperienceRate(cid,exp) doSendMagicEffect(frompos,13) doPlayerSendTextMessage(cid,22,texto) addEvent(potion,pausa,cid) end end function potion(pos, cid) doPlayerSetExperienceRate(pos,expfinal) doPlayerSendTextMessage(pos,22,textofinal) end Agora, é só você adcionar a tag no arquivo data/action/actions.xml De cor verder você coloca o id do seu item. Se quiser usar o que está ai não precisa mudar. Créditos: 100% Naldo Ghost
    1 ponto
  10. marcynhow

    Soco Inglês

    Edit: Não vou comentar mais devido a reputação negativa do coordenador. Vi que o sprite tinha o que melhorar e como estava em aula e vi que seu tópico ja tinha um dia sem comentarios quis postar para você não se entristecer pois sei como é um tópico sem comentários, entretanto perdi a vontade graças a atitude tomada. Obrigado.
    -1 pontos
  11. youtube123

    [8.50] Jaum Ots

    Muinto Bom baixei E gostei.
    -1 pontos
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