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Líderes

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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/18/10 em todas áreas

  1. Olá XTibianos, hoje eu fiz um video explicando como fazer uma casa no Remere's Mapa Editor, vocês vão ver como é simples.. Video Tutorial: Caso você não consiga ver o video clique aqui.
    1 ponto
  2. Felltate

    Mapa Editor..

    desculpa ae manow mais aki eu proucurei mais n ahcei mais malz mermu mais vo presta a atençao da proxima.. Vlws aew
    1 ponto
  3. RCL

    Mapa Editor..

    Amigo, você postou no lugar errado... O certo seria: http://www.xtibia.com/forum/forum/127-duvidas-sobre-mapping/ Mais enfim, respondendo sua pergunta. Você pode seguir estes tutoriais: http://www.xtibia.com/forum/topic/114843-juntando-um-mapa-ao-outro-rme/ Ou http://www.xtibia.com/forum/topic/25290-juntar-um-mapa-a-outro-otmap-editor/ e pra segunda pergunta você pode seguir este tutorial: http://www.xtibia.com/forum/topic/122238-adicionando-npcsmonster-no-palette-rme/ Da próxima vez, tente dar uma pesquisada antes de postar uma duvida. =D
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  4. Basta você ir em data\spells: 1º Abra o spells.xml 2º Aperte ctrl + f e digite o nome da magia que quer tirar o exhausted. Exemplo: exevo gran mas vis 3º No meu caso, que citei como exemplo o exevo gran mas vis estará assim: Modifique aonde está o 2000 para o tempo necessário. Obs: 1000 = 1 segundo 2000 = 2 segundos 3000 = 3 segundos E se você quiser tirar o exhausted, coloque 0
    1 ponto
  5. DevilMoon

    [ Resolvido ]

    ok vamos la tente assim... http://www.sotserv.blogspot.com/ entre neste site vá a scripters > do lado direito e clica upgrade iten +1 la explica como fazer o iten fika assim como tu quer n botei o link logo pq aki sei la ta 1 lerdesa e n abre os coisas de ka > mais entra e tenta ai ok axei vamos la agora fiz do meu geito huahuahua tipow neste sistema tem q melhorando com joias ... joias que tu nem usa no jogo como as gem ... vá em Actions/scripts/upgrade.lua -- Azis item upgrading system -- config = { brokeChance = 10, -- % chance to broke upgrading item upgradePercent = 10, -- % of rise upgrading item atributtes maxUpgrade = 100, -- maximum level of item notAllowed = {} -- items id between comma which you cannot upgrade it } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local getUpgraded = itemEx.actionid-10000 if getUpgraded < 0 then getUpgraded = 0 end if getUpgraded < config.maxUpgrade then if itemEx.itemid > 100 then if isItemMoveable(itemEx.itemid) == 1 and isItemRune(itemEx.itemid) == 0 and isCorpse(itemEx.uid) == 0 and isContainer(itemEx.uid) == 0 and isItemStackable(itemEx.itemid) == 0 and isItemFluidContainer(itemEx.itemid) == 0 and isInArray(config.notAllowed, itemEx.itemid) == 0 then if config.brokeChance <= math.random(1,100) then setItemName(itemEx.uid, getItemNameById(itemEx.itemid) .. "+" .. (getUpgraded+1)) doSetItemActionId(itemEx.uid, 10000+(getUpgraded+1)) doSendMagicEffect(toPosition, 30) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You successfuly upgraded " .. getItemNameById(itemEx.itemid) .. " to " .. (getUpgraded+1) .. " level.") if getItemAttack(itemEx.uid) > 0 then setItemAttack(itemEx.uid, (getItemAttack(itemEx.uid)+((getItemAttack(itemEx.uid)/100)*config.upgradePercent))+1) end if getItemExtraAttack(itemEx.uid) > 0 then setExtraItemAttack(itemEx.uid, (getExtraItemAttack(itemEx.uid)+((getExtraItemAttack(itemEx.uid)/100)*config.upgradePercent))+1) end if getItemDefense(itemEx.uid) > 0 then setItemDefense(itemEx.uid, (getItemDefense(itemEx.uid)+((getItemDefense(itemEx.uid)/100)*config.upgradePercent))+1) end if getItemExtraDefense(itemEx.uid) > 0 then setItemExtraDefense(itemEx.uid, (getItemExtraDefense(itemEx.uid)+((getItemExtraDefense(itemEx.uid)/100)*config.upgradePercent))+1) end if getItemArmor(itemEx.uid) > 0 then setItemArmor(itemEx.uid, (getItemArmor(itemEx.uid)+((getItemArmor(itemEx.uid)/100)*config.upgradePercent))+1) end if getItemAttackSpeed(itemEx.uid) > 0 then setItemAttackSpeed(itemEx.uid, (getItemAttackSpeed(itemEx.uid)+((getItemAttackSpeed(itemEx.uid)/100)*config.upgradePercent))+1) end if getItemHitChance(itemEx.uid) > 0 then setItemHitChance(itemEx.uid, (getItemHitChance(itemEx.uid)+((getItemHitChance(itemEx.uid)/100)*config.upgradePercent))+1) end else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, getItemNameById(itemEx.itemid).." upgrading to level " .. (getUpgraded+1) .. " fail! You lose item!") doRemoveItem(itemEx.uid, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 34) end doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "You cannot upgrade this item!") end end else doPlayerSendCancel(cid, "This item is already upgraded to maximum item level.") end return TRUE end e o tag bota em Action.xml <action itemid="2147" script="upgrade.lua"/> Espero Que Tenha Ajudado :S
    1 ponto
  6. DeanWinchester

    Queria Um Avatar

    tem ploblema nao aew manow Ver si ficou boa né ou ou sem os quadradilhoe e menos saturaçao
    1 ponto
  7. Felltate

    Mapa Editor..

    tem como pegar uma parte d um mapa e coloka ne otros ? Como ? Como coloka um bixo no mapa editor ? vlws Obrigado desde Já
    -1 pontos
  8. YuriGrandstorm

    Templo De Rudy 8.54X

    Aew to presisando de uma mapper pro meu projeto de pokemon quem tiver afim me add no msn ----- yuri-8050@hotmail.com LEIA \/ \/ \/ \/
    -1 pontos
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