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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/20/10 em todas áreas

  1. local costPerBless = 20000 local bless = {} function onSay(cid) for i = 1, 5 do if getPlayerBlessing(cid, i) == false then table.insert(bless, i) end end if table.getn(bless) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "You already have all blessings.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) else for i = 1, table.getn(bless) do doPlayerAddBlessing(cid, bless[i]) doPlayerRemoveMoney(cid, costPerBless*table.getn(bless)) end doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "You bought "..table.getn(bless).." blessings for "..table.getn(bless)*costPerBless.."!") end return true end Esse aqui só compra as blessings que o player não tem, além de avisar se já tem todas ele também avisa quantas você comprou, e por quanto comprou. Como eram 5 blessings por 100 mil, coloquei o custo de cada uma por 20 mil.
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  2. Problemas nos servidores alemães Na noite do dia 19 todos os servidores alemães deram problemas aos seus players na hora de fazer login. A CipSoft pede reais desculpas por problemas que possam ter sido causados pelo erro.
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  3. Vá no seu OT depois data/talkactions/scripts : e copie um bloco de notas lá com qualquer script..agora cole ele e abra-o dentro dele coloque isso : Legenda ; Roxo - dinheiro para cada bless em ROSA AZUL - Significa ; você precisa de "tanto de dinheiro" para comprar a bless ! VERDE - Você ganhou a bless! depois vá nos talkactions e ponha isso ! <talkaction words="!blessing" script="systembless.lua"/> Mais essas blessing são compradas todas de 1 vez..vc fica 100% protegido..nao perde nada nem de level nem skill! ali emcima estão separadas 1 por 1 ..mais são compradas todas juntas!
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  4. canovas

    [Resolvido]Nomiar Itens

    function onSay(cid, words, param) local _,_,itemid,playername = param:find("(.+), (.+)") if itemid then if playername then if isPlayer(playername) then if doPlayerTakeItem(getPlayerByName(playername), itemid) then local itemuid = getPlayerItemById(getPlayerByName(playername), true, itemid) doSetItemSpecialDescription(itemuid, "Este item pertence a " .. playername .. ".") else doPlayerSendCancel(cid, "O player não possui este item.") end else doPlayerSendCancel(cid, "O player está offline ou não existe.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Insira corretamente o nome do player.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Insira corretamente o id do item.") end return true end Eu não testei, testa aí, qualquer erro posta aqui Pra usar é só dizer /comando id, playername tem que ser nesse formato se não o script nao vai reconhecer
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