nextsky 0 Postado Fevereiro 2, 2008 Share Postado Fevereiro 2, 2008 (editado) Spartan Client 2.0 Beta Imagens: Este client Só funciona com Servidores 8.1 [Donwload] Não permito que postem ou mudem os créditos em qualquer forum!!! Créditos:NextSky :75_75: Arcazy Editado Fevereiro 2, 2008 por NextSky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
God Anthyrax 0 Postado Fevereiro 2, 2008 Share Postado Fevereiro 2, 2008 Aew Next Sky Como sempre desmotrando sua imensa habilidade em nos ajudar.. parabens cara pelo nosso cliente... Aos usuarios que se interessarao em nosso projeto fikem ligados em breve poderemos abri nosso servidor para test server aguardem cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bil_bmx 1 Postado Fevereiro 3, 2008 Share Postado Fevereiro 3, 2008 um negossim pra que versão ele funfa?? 8.1 8.0 7.9?? repond plzzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Fevereiro 3, 2008 Share Postado Fevereiro 3, 2008 É isso ae galera, client novo, sprites novas, magias novas, e como actions maker tenho a honra de dizer q o serv será repleto de actions interessantes para deixar o player ainda mais alegre Em breve test server pra galera ter uma idéia de como será nosso serv. No more Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nextsky 0 Postado Fevereiro 4, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 4, 2008 @bil_bmx oCliente é versão 8.1!!! este cliente não é dos nossos servidores esse é versão beta dos nossos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusbm 0 Postado Fevereiro 9, 2008 Share Postado Fevereiro 9, 2008 Valeu cara sempre nos ajudando valeu ai Nota 8,7 (10,0) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedr0 0 Postado Fevereiro 17, 2008 Share Postado Fevereiro 17, 2008 (editado) Aew Muito Bom vo por aki parabens Editado Fevereiro 17, 2008 por pedr0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xnone 0 Postado Março 2, 2008 Share Postado Março 2, 2008 muito boa a versaum 2.0 mas preferia a 1.0, tinha uns desenhos mais legais :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Maio 4, 2008 Share Postado Maio 4, 2008 Parabens! Melhor .PIC que ja Vii! Otimo! Nota 10! //Neeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemarfilho 0 Postado Junho 2, 2008 Share Postado Junho 2, 2008 ficou muito bom cara parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntraXRoX 0 Postado Junho 2, 2008 Share Postado Junho 2, 2008 Muito legal e bem feita, parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charleschaleron 0 Postado Junho 5, 2008 Share Postado Junho 5, 2008 bom essa treta ai fiko bunitin u meu tibia ^_^ fais ai um 8.11 pa os q jogan servers 8.11 flws belo trabalho o seu continue assin , daki uns tempo vc vai fika mais fera ainda flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleyne 0 Postado Junho 16, 2008 Share Postado Junho 16, 2008 Parabens! pic fiko massa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bermude 0 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 Aew, Eu gostei bastante, tem algumas partes que ficaram meio quadradas mais nada muito serio ota coisa q eu n gostei foi do crital la em cima pq vc pego do diablo ou do mu nao lembro qual q tem ese cristal. Mais parabens fico bem legal! Flwss... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rativis 0 Postado Julho 27, 2008 Share Postado Julho 27, 2008 cara muitoooo rooxxx!!! ja estou baixando =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados