Duck Dodgers 0 Postado Janeiro 19, 2008 Share Postado Janeiro 19, 2008 A venda dos jogos Counter Strike e EverQuest está proibida em todo território nacional. A decisão, tomada por um juiz da 17ª Vara Federal da Seção Judiciária do Estado de Minas Gerais em outubro, começou a ser cumprida só na quinta-feira (17), em Goiás, pelo Procon (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor), de acordo com a assessoria de imprensa do órgão. Para o juiz Carlos Alberto Simões de Tomaz, responsável pela medida, os jogos "trazem imanentes estímulos à subversão da ordem social, atentando contra o estado democrático e de direito e contra a segurança pública, impondo sua proibição e retirada do mercado". Divulgação Cena do jogo Counter Strike; juiz considerou que jogo traz "estímulos à subversão da ordem social" Cena e Counter Strike; juiz acha que jogo traz "estímulos à subversão da ordem social" Diante disso, a Justiça proibiu a distribuição e comercialização de "livros, encartes, revistas, CD-ROM, fitas de videogame (sic) ou computador" desses jogos. A multa para a infração é de R$ 5.000. desculpa ai pelo CTRL C, CTRL V, mas é que estou saindo de viagem e estou com pressa, mas queria postar isso aqui ainda... Postem suas opinioes sobre mais essa tonguice da justiça brasileira Fonte: Folha Online Link para a noticia completa: http://www1.folha.uol.com.br/folha/informa...24u364924.shtml flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Janeiro 19, 2008 Share Postado Janeiro 19, 2008 Lol AHuiahiUhIH Que ###### Proibida a venda de CS =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Janeiro 19, 2008 Share Postado Janeiro 19, 2008 A "EA" está recorrendo disto pois a medida foi feita por causa da fase "CS_RIO", que não vem com o jogo é foi feita livremente por pessoas livres e sem algum ligamento a distribuidora ou a criadora do jogo. Creio que mesmo se a EA perder e tudo tiver que ser recolhido de nada irá adiantar.... Graças a deus eu já tenho o meu CS Source original ;D Sem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Janeiro 19, 2008 Share Postado Janeiro 19, 2008 Tem inúmeros links espalhados pela internet. Isso não vai me impedir de jogar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Janeiro 19, 2008 Share Postado Janeiro 19, 2008 aff, eu ainda ia comprar o original.... espero que removam isso... pelomenos eu ja tenho o cs 1.6, CS Condition Zero e CS Source OBS: pensei que só tivesse sido proibido em Goias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 19, 2008 Share Postado Janeiro 19, 2008 que ##### velho,até o tradicional jogo de CS . Eles deveriam comçar tirando as novelas da globo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duck Dodgers 0 Postado Janeiro 19, 2008 Autor Share Postado Janeiro 19, 2008 que ##### velho,até o tradicional jogo de CS .Eles deveriam comçar tirando as novelas da globo. pois é... minha mae tava reclamando esses dias... eles passam strip tease as 9 e meia e stuart little as 11 >.< até parece que esse juiz nunca ouviu falar de GTA San Andreas flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor47 0 Postado Janeiro 20, 2008 Share Postado Janeiro 20, 2008 A EA, esta recorendo como o Jv Chequer ja havia dito a cima. A EA tem grande chance de ganhar esse processo Bom concordo com o Waleker. Primeiro a novela das 8 depois o Cs Hhhehehe Fuiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick_sta 0 Postado Janeiro 20, 2008 Share Postado Janeiro 20, 2008 Nao dá pra acredita veio =( Gosto Muito de joga cs agora que ia compra um cs source e ###### so faltam.... Proibir o GTA San andreas o Pessoal vai se matar lol :w4: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeZiNhOxD 0 Postado Janeiro 21, 2008 Share Postado Janeiro 21, 2008 isso não vai impedir a galera de jogar CS ainda mais porque tem o 1.6 falsificado se a EA perder o processo, muitos novatos inves de comprarem o original irão jogar o falsificado que da pra ser baxado pela internet e isso iria fazer com que cresça o numero de pessoas que jogam o falsificado fazendo com que mais servers bons existam sem você ter que gastar dinheiro na compra do CS original boa noticia =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 21, 2008 Share Postado Janeiro 21, 2008 Mas pensando bem nada neste país eh proibido,e o jogo vai rodar livremente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose_2006 0 Postado Janeiro 21, 2008 Share Postado Janeiro 21, 2008 Aff, perda de tempo desses malukos, na internet e no camelo c axa um pirata facil, e fiscalização no Brasil nao funciona, falam q o GTA aki é proibido e talz e eu jogo c nenhum problema e sou menor de idade. E tb tudo por causa de uma mapa, aff jogo é jogo, eles ainda pensam q nos é da epoca do Atari :icon2: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Janeiro 21, 2008 Share Postado Janeiro 21, 2008 só vai ser proibida a venda, quanto à lanhouses e servidores não tem destino certo. mas agora ficará mais difícil de comprar steam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 21, 2008 Share Postado Janeiro 21, 2008 Aff, perda de tempo desses malukos, na internet e no camelo c axa um pirata facil, e fiscalização no Brasil nao funciona, falam q o GTA aki é proibido e talz e eu jogo c nenhum problema e sou menor de idade. E tb tudo por causa de uma mapa, aff jogo é jogo, eles ainda pensam q nos é da epoca do Atari icon2.gif Pois eh,eu baixei GTA pelo emule,qnto mais um jogo de 300 Mb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrm 0 Postado Janeiro 22, 2008 Share Postado Janeiro 22, 2008 Finalmente pararam de vender esse lixo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados