Sky Hunter 0 Postado Dezembro 7, 2006 Share Postado Dezembro 7, 2006 Oooh, isso é parecido com o tutorial de passagens secretas? Não, nada a ver com isso. Com isso, você poderá esconder um andar que o jogador descobrirá se for curioso ou tiver sorte(ou azar, sei lá se você não vai colocar um morgaroth lá =x). Nota: Eu não ia ensinar isso pq criei esse truque pra fazer uma coisa massa no meu oT(Qualquer dia eu explico o esquema que eu usei no meu), mas o pessoal ajuda tanto aqui que vou cooperar também. --- ~~ Andar de cima escondido ~~ Como fazer: Coloque o tile de rope* abaixo de onde você for colocar o buraco de subir escada no andar de cima. Ponha algo como uma fogueira em cima do tile de rope. Coloque os tiles de borda corretos ao redor do tile de rope. *Tile de rope aí em cima. /\ Fazendo isso, você cria um andar escondido para cima. ----- ~~ Andar de baixo escondido ~~ Como fazer: Coloque um tile de buraco à sua escolha no chão. Ponha algo em cima, como por exemplo uma fogueira. No andar debaixo, faça para o player cair em uma área no chão, procure não pôr mesas nem outras porcarias no caminho e deixe uma área livre em volta do local onde o jogador for descer, pois se mais de um estiver nesse mesmo local, se não tiver espaço o outro vai ser jogado através da parede.Fazendo isso, você cria um andar escondido para baixo. --- Dúvidas, sugestões, idéias, críticas contrutivas, poste aqui. Seu comentário será contrutivo para novos tutoriais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Matthor 0 Postado Dezembro 7, 2006 Share Postado Dezembro 7, 2006 Po mto da h parabéns Abraços GM Matthor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soulblaster 0 Postado Dezembro 7, 2006 Share Postado Dezembro 7, 2006 hiho! bastante interessante sua ideia pra action ^^ gostei ;] lugares escondidos da um bom rpg... ;D cya... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Dezembro 7, 2006 Share Postado Dezembro 7, 2006 rpgs ideias + isso seria action ? flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hyuuga Cyrex~ 0 Postado Dezembro 7, 2006 Share Postado Dezembro 7, 2006 realmente nao eh action mas que esta bom está :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
buster287 1 Postado Dezembro 7, 2006 Share Postado Dezembro 7, 2006 Gostei! Gosto muito desses tipos de quest, onde o player tem achar uma passagem secreta. Vlw pela ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perfect Mapper 1 Postado Dezembro 15, 2006 Share Postado Dezembro 15, 2006 cara gostei da ideia pra caramba vlw pela ajuda vou add no meu ot now flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baracs 0 Postado Dezembro 15, 2006 Share Postado Dezembro 15, 2006 Isso não tem nada ver com PROGRAMAÇÃO! E sim tutoriais de Mapping. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kulkin 0 Postado Dezembro 15, 2006 Share Postado Dezembro 15, 2006 Tópico Movido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Creek 0 Postado Dezembro 16, 2006 Share Postado Dezembro 16, 2006 Bem pensado e muito interessante. Dá pra fazer uma quest bem legalzinha com isto Boa ajuda. Vou tentar por no meu OT... .flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Start 0 Postado Dezembro 16, 2006 Share Postado Dezembro 16, 2006 Boa ideia! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 é, mais escondido mesmo apenas andares subterrâneos 1° porque fica um pinguinho amarelo na sujeira de usar corda (que isso não é esconder nada) 2° porque a pessoa pode ver o que você fez no andar de cima se ela estiver longe prefiro caves subterraneas esconmdidas, mais facil e mais escondido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sky Hunter 0 Postado Dezembro 18, 2006 Autor Share Postado Dezembro 18, 2006 é, mais escondido mesmo apenas andares subterrâneos1° porque fica um pinguinho amarelo na sujeira de usar corda (que isso não é esconder nada) 2° porque a pessoa pode ver o que você fez no andar de cima se ela estiver longe prefiro caves subterraneas esconmdidas, mais facil e mais escondido! <{POST_SNAPBACK}> 1° Não fica não, é só não ser noob e saber usar as bordas de dirt e esconder com um ítem fixo grande em cima ou colocar o chão de "dirt", aí não precisa colocar as bordas quando for esconder. Eu fiz aqui e ficou perfeito. 2° Não entendí nada, explica isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 mas como vai abrir o andar debaixo, decima? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sky Hunter 0 Postado Dezembro 18, 2006 Autor Share Postado Dezembro 18, 2006 mas como vai abrir o andar debaixo, decima? <{POST_SNAPBACK}> Tá bem explicadinho aí e com imagens, faz aí e testa que tu vai ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados