olimpiamarkin 16 Postado Janeiro 8, 2012 Share Postado Janeiro 8, 2012 Acho que o titulo do topico não deu para intender, mas é o seguinte, eu queria 1 items que desse quando desse use, ele deixava você passa em cima de 1 tile com a Action ID 13700 não sei se é storage ou Action ID que eu deveria ter falado, mais é como se foçe 1 item que de acesso a 1 area vip Exemplo rapido. Passei no tile ele disse que so vips podem passar, peguei comprei meu item no shop dei use, o item sumiu e eu consegui ter acesso a esta area, SE POSSIVEL POR APENAS 30 DIAS. SE NAO ENTENDEREM POSTEM DUVIDAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Janeiro 8, 2012 Share Postado Janeiro 8, 2012 Como voce e meu amigo eu vou ajudar. Por faz uma function onuse e seta uma storage qualquer. Depois faz um function onstepin verificando a storage para passar. Para fazer por 30 diad usa os.time ou os.clock sei la .. Pra contar os tempos .. E faz um function onlogin para verificar .. Sei la... To no celular hauahu, to ainda na formatura. Duvidas mais tarde eu faco se der. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olimpiamarkin 16 Postado Janeiro 8, 2012 Autor Share Postado Janeiro 8, 2012 Espero mais tarde se você fazer ASOKASKOSAKOASKOASKOSSKOko' nunca vo conseguir =z Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhon992 371 Postado Janeiro 8, 2012 Share Postado Janeiro 8, 2012 Tenta isso, nem testei: Em data/actions/actions.xml: <action itemid="id do item" script="vipstorage.lua"/> Em actions/scripts/ function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local days = 30 -- dias que vai ficar o storage local storage = 203025 -- storage qualquer exhaustion.set(cid, storage, days*60*60*24+exhaustion.get(cid, storage)) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce se tornou Vip.") return TRUE end Em data/movements/movements.xml: <movevent type="StepIn" actionid="15001" event="script" value="viptile.lua"/> Em movements/scripts: function onStepIn(cid, item, pos) local storage = 203025 -- msm storage de antes if isPlayer(cid) then vip = exhaustion.get(cid, storage) if vip < 1 then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente players vip podem passar.") end end return TRUE end Configura ostorage de sua preferencia e o id do item. E coloca o action id do seu tile "15001" pelo mapa editor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
conolly 1 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 Nao funcionou aqui amigo ! nao sei se foi erro meu ou do script. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados