aleuba4 0 Postado Novembro 11, 2008 Share Postado Novembro 11, 2008 (editado) Desculpe, o video pode demorar a carregar é pesado demais. Agradeço a paciência. Editado Novembro 11, 2008 por PatoxDoMau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Novembro 11, 2008 Share Postado Novembro 11, 2008 Você é um fezes :] Além de zoar quem não pode ainda posta a parada errado... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba4 0 Postado Novembro 11, 2008 Autor Share Postado Novembro 11, 2008 Errado, o que tem de errado amigo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Novembro 11, 2008 Share Postado Novembro 11, 2008 Aff parece um teletubies... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Novembro 11, 2008 Share Postado Novembro 11, 2008 #PatoxDoMau, Depois de ele ter sido editado, nada Seu edit: 4 minutos atrás. Meu post: 7 minutos atrás. Vira gente lek. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba4 0 Postado Novembro 11, 2008 Autor Share Postado Novembro 11, 2008 AEJAiejaEAheuAHE o lordfire me ensino a coloca video, tava dando problema =) E EO NOA SO FESES BELESA EO SO UM COLIFORME FECAU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Novembro 11, 2008 Share Postado Novembro 11, 2008 Banido por 7 dias. Motivo: Material Ofensivo à minha pessoa. Sim, eu não tomei isto como uma brincadeira, principalmente pelo fato de não te dar esta liberdade. Você já encheu a paciência Mspasoca/patox/screenshoots/.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados