bachieguinha 1 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 Amigo, vc tem direito de expressar sua opnião esculachando mas só tome cuidado começando por esse teu avatar... esse smile inutil.... que coisa gay.... tens merda na cabeça de usar uma porra dessa? seuu inutil Pois isso é ofensa, e c o usuário te reportar vc pode levar um ban por alguns dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 Duas crianças discutindo... Eu pensava que era Pit Box lol É interessante, só que aqueles que vão no Faustão são um lixo³... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IceBolt 0 Postado Novembro 12, 2008 Autor Share Postado Novembro 12, 2008 Se quiserem me banir eu nõ to ligando... só quero mostrar pra ele que não é tão simples assim... sair flando o que bem entende -----noobinho---- realmente.... os que vão no faustão não são muito bons... e eu tambem ja achei que era pitbox hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleshatmiavida3 0 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 Brigado lastsouls.. estou mesmo, eu posso quando estamos falando de beatbox ;D gorfei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 Usuário IceBolt alertado por efensas a membro. Por favor pessoal, vamos tentar controlar as emoções ae... Afinal, uma "agressão verbal" não vai machucar ele, e vocês têm a perder com isso. ------ Pain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Novembro 13, 2008 Share Postado Novembro 13, 2008 Como eu disse... Há uma diferença clara entre demonstrar sua opnião e chingar Bye bye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados