Luksmps 0 Postado Novembro 10, 2008 Share Postado Novembro 10, 2008 (editado) SLAYER OTS Bom Dia! Estou trazendo aqui,meu ots(dedicado)Em Hamachi! As rates do Ots são: Exp Rate: 22 Skill Rate: 60 Magic Rate: 50 Loot Rate: 2 SALA DO HAMACHI Ots Lucas Sem senha ! Ip:5.70.255.18 Por enquanto nao temos muitas pessoas on!Espero que isso ajude a elevar o numero de pessoas ! Bom!é isso!Venham conferir Vale a pena !Server criado 10/11/08 Editado Novembro 10, 2008 por Luuuks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Master Gm Gui 0 Postado Novembro 12, 2008 Share Postado Novembro 12, 2008 (editado) De acordo com as regras 6. O Post de seu OTServer tera que ter obrigatoriamente as informações abaixo:-XP RATE -Magic Level Rate - Loot Rate - Ip de seu servidor. - Como entrar em seu servidor. Em negrito o que não consta no tópico do servidor. Estarei notificando você para que faça as devidas alterações em 24 horas, caso contrário, o tópico será fechado. -- Prazo encerrado, fechado Editado Novembro 13, 2008 por Master Gm Gui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luksmps 0 Postado Novembro 12, 2008 Autor Share Postado Novembro 12, 2008 De acordo com as regras Em negrito o que não consta no tópico do servidor. Estarei notificando você para que faça as devidas alterações em 24 horas, caso contrário, o tópico será fechado. Ok,obrigado pela atençao,masss eu ponho a sala etc..?? ou um link como entrando ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados