Pedr1nh0 0 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 Bom eu vou mostrar algumas fotos da primeira cidade, porque as outras 4 ainda estao em construção... Hunts: Montanha de Valk e Amazon... Caverna de Rotworm(Parte dela): Pequena hunt de Amazon e WW: E por ultimo a montanha de mino(tem 4 andares mais eu resolvi tirar apenas do segundo): E por ultimo a Cidade: BOM ESPERO QUE GOSTEM...ESTOU TENTANDO ME APRIMORAR AO MAXIMO...SEI QUE NAO ESTA PERFEITO MAIS NAO ESTA TAO RUIM ASSIM =)...Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heimond 0 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 Sendo franco: o mapa esta muito ruim, faltam addons de grama (id 6216 até 6219),Dwarf Trees se encaixam melhor em áreas contendo Dwarfs,os cristais não ficaram legais na caverna (use apenas uma cor, como há lava eu sujiro o vermelho) e as plantas na lava ficaram fora da realidade (embora Tibia seja FANTASIA, madeira ainda queima na lava), por fim os contornos ficaram muito certinhos, de uma arrumada que fica legal.Savvy? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockets 7 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 Manow sinceramente eu n gostei nd. Pow ta mto morto seus lugares, detalha mais isso ai. ta podre por inquanto. as grama tao la do jeito q eh msm, bota graminha em cima. Da mais um estilo. Nas montanhas procura coloca akelas plantinhas de montanha e pedrinhas no xao. Da uma mudada nos telhados, procura mistura 2 juntos. Coloca mto mais arvores, n dexa um tpw de grama soh, procura mistura grama com terra. pq tem fogo numa cave de rot? procura muda o fogo por poison e qd for bota fogo em algum lugar n coloque planta em cima do fogo. Procura faze o mais real possivel. Ta ai umas dicas: Espero ter ajudado. Flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 Concordo plenamente com o Rockets e o Heimond, falta de detalhes, poucas arvores, sem aquelas graminhas no chão (não lembro o nome), cidade muito quadrada e sem detalhes, pode se dizer que seu mapa esta morto. Ahh, não entendi de ter lava nos rot. OBS: Se tem lava, não era pra ter água do lado, e tbm num era para ter arvores na lava, sem tarem pegando fogo. Descupa se exagerei, espero que tu melhore tudo isso ai que os kras falaram. Fui... :meuh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedr1nh0 0 Postado Novembro 9, 2008 Autor Share Postado Novembro 9, 2008 (editado) Desculpa gente mais eu nao estou fazendo um ot pra ele parecer um enfeite de natal...e sim para ter rpg...eu nao vo ficar enxendo de arvores só para embelezar mesmo porque a internet nao vai aguentar ficar hostiando e nao vai mudar nada na vida de ninguem esses enfeites a mais...entao ce o mapa ta quadrado tudo bem pode falar que eu conserto, mais que ta faltando plantinha ja é demais...vlw pelas dicas mais essas eu dispenso...sem ofensas ------Edited----- Retirei a lava dos rots e troquei por uma gosminha verde e coloquei akeles cristais do azul e do verde ...agora estou tentando deixar a cidade mais "redonda"... Editado Novembro 9, 2008 por Pedr1nh0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heimond 0 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 Na verdade, árvore de natal também é exagero, as dicas foram dadas para embelezar o mapa, pois o mapa esta realmente feio, quantyo a lag, os addons básicos de grama que eu citei nunca geraram lag em servidor algum, e para o RPG do servidor ser decende a necessidade de enfeites existe, um exemplo é: qual a graça de no covil do sanguinário e maligno Demônio não ter sangue, algumas caveiras, alguns simbolos misticos e etc?Savvy? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedr1nh0 0 Postado Novembro 9, 2008 Autor Share Postado Novembro 9, 2008 (editado) Sim você esta certa...é que eu nao especifiquei a pessoa...as fotos do rocket estao muito poluidas e seria um lag enorme...eu estou tentando melhorar o ambiente mais sem aumentar muito o tamanho... Se bem que eu estou pensando em recomeçar o mapa...apesar de eu nao ter muito tempo... Editado Novembro 9, 2008 por Pedr1nh0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 Kra isso não tem nada ver, depende do que voçê colocar, se tu exagerar nos detalhes ai sim vai ficar pesado. Olha essas Ss do mapa que estou fazendo para minha equipe. OBS: Não esta nem com 2MB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockets 7 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 (editado) Ah ja que seu problema eh o lag entao ta de boa. E eu axo q vc fikouu meio irritado com os coments, mas eh pro seu bem, pro seu melhor, pra q vc melhore cada vez mais, entao eh isso q agente procuro trasmitir com as dicas q nós demos. E sobre minhas fotos, akilo era exemplo de rpg, eh realismo, eu n ia quere andar por uma grama morta sem enfeite e pedrinhas, procure se imaginar jogando dentro de seu mapa, e reflita como seria vc la dentro andando (Sei q eh bobo, mas eh assim q faço pra criar meus mapas). Te dou uma dica entao, seu problema eh lag neh, entao crie um ot 7.6 q tem poucos itens e n nescessita de mtos detalhes como o 8.0+. Flws #EDIT Gostei do q vc disse caverna, mostrando seu mapa como exemplo e mostrando q os detalhes n pesam mto. E eu queria complementa ake ao pedrinho q n precisa ele detalha em td, detalhe em areas mais visitadas, fui Editado Novembro 9, 2008 por Rockets Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 Isso mesmo Rockets, pelo geito ele deve pensar que detalhes iram pesar o mapa. =P Espero que ele nos escute e coloque os detalhes como voçê e o Heimond falou, e que tambem arrume essa cidade que esta muito quadrada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedr1nh0 0 Postado Novembro 9, 2008 Autor Share Postado Novembro 9, 2008 (editado) Eu sei...mais o foda é que eu não sou um dos melhores pra enfeitar...é complicado pra mim...eu ja fazia mapa a muitos anos e faz 2 anos que nao faço um...entao eu to começando leve...eu axei que fosse ficar pesado o mapa com muito detalhe pq como faz tempo que nao faço axei que teria mudado muito mais parece que o caverna me mostrou que nao...agradeço ambos pelas dicas...O pior vai ser enfeita cidade...eu sou pessimo nisso...nao sei muito bem o que é uma cidade que nao seja quadrada... aaaa Rockets...relaxa eu nao fiquei nervoso nao...aceito criticas numa boa =)...ainda mais se forem pra ajudar...eu só falei aquilo pq eu axei que fosse ficar muito pesado... Editado Novembro 9, 2008 por Pedr1nh0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLite 0 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 muito Ruim. =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 Usuário SkyLite alertado em 10% por flood. Desculpe amigo, mas ficou muito claro que você apenas queria +1 post. Além de reviver o tópico, você fez flood. Espero que não se repita! Obrigado pela compreensão. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados