BillyBola 1 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 SANTOS E UMA BOSTA E O VASCO NEM TA MAIS NA ZONA AGORA VAMO HUMILHA AQUELE SAO PAULO E GARANTI..QUER DIZER JA GARANTIMO MAS PRA IR PRA SUL AMERICANA SEUS OTARIO AWUHWAHUWHWAUWHWAUW VASCO RULEZZZZ VEM FALA MERDA AGORA SEUS..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba4 0 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 Simplesmente... REBAIXADO - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 Nossa meus parabéns Só não se esqueça que em um campeonato tão dispultado quanto esse em 1 rodada tudo pode se mudar Então eu não começaria a comemorar a saída da zona de rebaixamento 4~5 rodadas antes do fim (não sei em qual rodadas estamos =s) RERERERERE POR ISO AMICO TOME CUIDADO PQ C O VASCO FOR REBAISHADO EO VO CRIAR UM TOPICO TE ZUANO BLS VELIO??/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 Nossa, vocês sairam da zona de rebaixamento? OMFG! Acho que deveriam ir na rua comemorar esse grande feito :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 Eu fui Aposto que não cai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Novembro 9, 2008 Autor Share Postado Novembro 9, 2008 Aff o vasco nao cai e pronto acabo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chapolin 1 Postado Novembro 10, 2008 Share Postado Novembro 10, 2008 Um time que se diz grande estar comemorando por estar em 15º ou 16º sei lá, acho que não é comum... Se o time realmente é grande, tem é que lutar por TÍTULO. Não se esqueçam que vocês ainda vão jogar contra o SÃO PAULO (um time grande de verdade), e que no ano passado vocês tavam há quase um ano sem perder em são januário e quem foi aí e ganhou? Não preciso nem falar né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Novembro 10, 2008 Share Postado Novembro 10, 2008 Um time que se diz grande estar comemorando por estar em 15º ou 16º sei lá, acho que não é comum...Se o time realmente é grande, tem é que lutar por TÍTULO. Não se esqueçam que vocês ainda vão jogar contra o SÃO PAULO (um time grande de verdade), e que no ano passado vocês tavam há quase um ano sem perder em são januário e quem foi aí e ganhou? Não preciso nem falar né Cai na pilha dele não rapaz, time grande no brasil na verdade são só "Flamengo, Curinthia, São Paulo, Palmeiras, cruzeiro e grêmio." O resto é Fake :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 10, 2008 Share Postado Novembro 10, 2008 Enquanto nisso.. o flamengo tá lá em quinto tomando no rabinho com as mãos abanando HUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUA PS:não que eu goste que o Vasco esteja em 15º, mas lamentável, apagaria esse tópico, não comemorei o Vasco sair da zona de rebaixamento porque EU sei que o VASCO NÃO vai ser rebaixado, isso era esperado por todos, o VASCO NÃO VAI SER REBAIXADO, e ainda vai conseguir a sulamericana, e eu NÃO VOU perder meu cu na aposta ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 10, 2008 Share Postado Novembro 10, 2008 Garanto que se eu falar isso vão me alertar, mas... Foda-se o futebol, existem coisas deveras mais importantes do que isso, acordem para a vida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 10, 2008 Share Postado Novembro 10, 2008 Garanto que se eu falar isso vão me alertar, mas... Foda-se o futebol, existem coisas deveras mais importantes do que isso, acordem para a vida. Foda-se, é o que agente gosta de falar, agente sente paixão pelos nossos times, se você não gosta foda-se², não era nem pra entrar no tópico porque isso aí teu é flood. ZUEI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba4 0 Postado Novembro 10, 2008 Share Postado Novembro 10, 2008 Grande é o corinthians =) Posso ser corinthiano, mais vou afirmar os grandes times : Corinthians, Palmeiras, São Paulo (BAMBIS), Flamengo e Grêmio. Cruzeiro é um GRANDE TIME, que só tem 1 brasileiro, e foi conquistado a 5 anos atras, recentimente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 10, 2008 Share Postado Novembro 10, 2008 Se time de série B for grande, o Bahia, Avaí e etc são gigantes hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chapolin 1 Postado Novembro 10, 2008 Share Postado Novembro 10, 2008 Foda-se o futebol, existem coisas deveras mais importantes do que isso, acordem para a vida. O que seria deveras mais importante que futebol pra você? Jogar Tibia, ter um ovo virtual na assinatura? É a nossa diversão, cada um tem a sua e deve ser respeitada :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 10, 2008 Share Postado Novembro 10, 2008 O que seria deveras mais importante que futebol pra você? Jogar Tibia, ter um ovo virtual na assinatura?É a nossa diversão, cada um tem a sua e deve ser respeitada :] De maneira alguma desrespeitei a diversão de vocês, simplesmente postei minha opinião. Ah, e sim sim, eu acho divertido jogar tibia, assim como transar, escutar músicas, ir em festas, aprender o que ainda desconheço, jogar FPS's, atualizar meu blog no wordpress e no blogger, entre outras diversas coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados