Zafor 1 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Legal mais umas coisas estão non-sense ;P uma caverna com planta no telhado ;O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 (editado) Muito legal mesmo, bem criativa, gostei. Parabéns. Continue assim Editado Janeiro 15, 2009 por BillyBola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura 1 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Ficou da hora, nada como não melhorar mais, boa sorte! ~Ventura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevonikz 0 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Pareçe um mapa ridiculo, mas in-game ja vi um mapa parecido do rad tibia, fica muito legal. E eu acho que se você diminuir o tamanho das gramas mortas ficaria bem legal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Seguinte, você esta indo pelo caminhando certo, mais como mapper deve se dedicar mais, ler tutorias, procura melhorar cada vez que possivel. O mapper pra mim e fundamental em qualquer servidor, ele que tem a competência de criar, e de ser responsável. Por desejo o mesmo a você, e para todos aqueles que estão no mesmo rumo. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evil7 10 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 É como dizeram ai tem algumas coisas bem non-sense...sem contar que fikou muito "sujo" o ambiente...dá pra limpar um pouco senaum os players acabam tendo que desviar de pedras, detalhes e etc,, isso é meio xato as vezes. mas tem detalhes que estão muito bons mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados