Marok 7 Postado Novembro 8, 2008 Share Postado Novembro 8, 2008 Nem tudo foi editado ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Novembro 8, 2008 Share Postado Novembro 8, 2008 Meus parabens, pelo o que eu vi, mapa esta ficando muito roxx. Quando estiver pronto, traga ss ai. flws... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockets 7 Postado Novembro 8, 2008 Share Postado Novembro 8, 2008 (editado) ADOREI MANOW, eu amo td q tem gelo. DEMAIS, pirei em todas as ss, vila mto agradavel e da um aroma de cidade calma. xD Editado Novembro 8, 2008 por Rockets Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schiavinato 7 Postado Novembro 8, 2008 Share Postado Novembro 8, 2008 Ficou bem agradavel.. So n gostei dakelas parte de barco na 4ª foto.. Mas o barquinho sendo construindo la fiko bem rox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2244064 0 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 Tipw tu uso os leme de navio como portao? Curti mto seu map mas tipw axei q vc usou mto dakelas graminhas pqnininhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonlinneker 2 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 muito bem nos detalhes, parabens =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruninstronda 0 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 Curti, você cuidou muito bem dos detalhes, bordas, etc. (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YgorLuis 0 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 Legal, está de parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Novembro 29, 2008 Share Postado Novembro 29, 2008 Esta muito boa realmente, mas eu nao gostei daquela grama junto com a neve,tirando isto esta muito bem feito e detalhado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados