Aluxes3 0 Postado Novembro 7, 2008 Share Postado Novembro 7, 2008 (editado) Eu ñ tou conseguindo abrir o C:\. SS: Eu fui baixar um arquivo Pythera_war.scr e fui abrir depois fui abrir o C:\ ñ tava conseguindo, Alguem Ajudem Por Favor. E Tbm ñ quer botar para Amostrar Todas as Pastas Olcultas. QUEM MIM AJUDAR VIRO FAN Editado Novembro 7, 2008 por Bulaxa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Novembro 7, 2008 Share Postado Novembro 7, 2008 kkkkkk esse Pythera_war.scr é virus Pow você ta já com virus Sempro vejo os cara la em pythera mandando msg com esse Pythera_war.scr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aluxes3 0 Postado Novembro 7, 2008 Autor Share Postado Novembro 7, 2008 (editado) Os caras madaram no Trade o Pythera_war.scr ai eu baixei, depois fui abrir o C:\ ñ queria mais abrir. Mais como eu tiro esse virús, meu Anti-Virús AVG Free 7.0 ñ quer dedectar. Editado Novembro 7, 2008 por Bulaxa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados