vitormelhor 0 Postado Novembro 6, 2008 Share Postado Novembro 6, 2008 O que ele faz ? Prejudica o pc ? o que acontece se eu clicko ? se eu deletar ele se alto recria ? ele fica criando arquivo dentro do pc ? pra qe server ele ? (as perguntas ali são quase as msm coisas, mas quis esclarecer, mas me respondem plix) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wwKardinalww 0 Postado Novembro 6, 2008 Share Postado Novembro 6, 2008 Área errada. Respondendo: Não, ele não afeta seu servidor em nada. Você liga seu servidor, e liga o restarter.bat dando 2 cliques. Quando seu servidor cair, o restarter vai auto-ligá-lo novamente. Respondida. TE MAIS UN POCO LNOGE MICOL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitormelhor 0 Postado Novembro 6, 2008 Autor Share Postado Novembro 6, 2008 desculpa postei na categoria errada algum ADM pode mover para certa ? Outra coisa, se eu quiser posso deletar o Restart neh ? Pois não quero ele só quero que fique on quando eu to posso deleta ? Vi casos de pessoas que deletaram uns arquivo .bat, mas quando inicio o pc denovo ele se auto recri-o esse faz isso ? e da dano no pc ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wwKardinalww 0 Postado Novembro 6, 2008 Share Postado Novembro 6, 2008 Pode deletar, de OTServer não tem dano algum ao computador e nem ao Servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados