SlashGac 0 Postado Novembro 6, 2008 Share Postado Novembro 6, 2008 Olha .... Eu ja tive variosss OTS em XML ... Ai eu peguei 1 OT SQL pra por on talz ai coloquei on soh que soh eu posso entrar os outros players ve o char mais nao entra ... Se for Diferente de libera a porta no SQL ou alguma coisa que eu nao saiba me falemmmm plzzz MSN : Pedroleandro17@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
goesraphael 0 Postado Novembro 7, 2008 Share Postado Novembro 7, 2008 voce ja liberou a port 7171? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlashGac 0 Postado Novembro 7, 2008 Autor Share Postado Novembro 7, 2008 voce ja liberou a port 7171? Ja liberei a port 7171 ja ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunodacal 0 Postado Novembro 7, 2008 Share Postado Novembro 7, 2008 to com o msmo problema mas no meu eh 8.3 e um player soh entra o resto fika do jeito q vc disse!! me ajuda plx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados