warven 0 Postado Novembro 6, 2008 Share Postado Novembro 6, 2008 AGUDA? plx? auguem me aguda? eu abaichei o ot pvp enforced do shenlong, ai, eu fiz td certinho, qd vo entra aparesse invalid account name, pq ta akontessendo isso? eu estou botando certu, esta acontecendo isso com tds, por favor preciso de aguda agr, urgente, PLX ME AGUDEMMMMM ce aki n é a area certa, n pecisa vim dizendo isso, pq eu so preciso de aguda urjente, porfavoreee jenti mi agudemmm plxxxxx por favoree bostem a verdade, o ke esta acontessendo e pq? plxx agudem meeeeee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenga 1 Postado Novembro 6, 2008 Share Postado Novembro 6, 2008 só pelo seu portugues entendi tudo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warven 0 Postado Novembro 6, 2008 Autor Share Postado Novembro 6, 2008 Voi explikar com masi carlma, todos os ot q eu faço downlaod no meu pc, e qd vou entra neles aparessi "Inavlid Account Name" pq esta acuntecendo isso? s[ó presico q alguem me agude... PS: ja remouvir o AVG du meu complutadore! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Novembro 6, 2008 Share Postado Novembro 6, 2008 (editado) Que lingua é essa Ainda bem que tenho um tradutor de linguas confusa AhuaHuahh Eu até que podia ajuda mais ta na seção errada, so vai gera mais flod, e outros membros fasendo o mesmo erro. POSTE NA SEÇÃO CORRETA PARA QUE TE AJUDEM. Veja: http://www.xtibia.com/forum/OTserv-Suporte...as-Bugs-f4.html Editado Novembro 6, 2008 por antoniojun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warven 0 Postado Novembro 6, 2008 Autor Share Postado Novembro 6, 2008 affff, po meu, por favore mi aguda plx, di boua manin, eu to precisando mt, oke custa vc me ajgudar, aff, JENTI, PUR FAVOR, mas tomara q o prossimu post seja alguem exclareçendo minah duvida, ok? POR FAVORRRRRRRRRR ALGUEM ME AGUDAAAAAAAAAAA AGRRRR E URGENTE, PLXXX PRECISO MT! afff, meu dels, ng ker me agduar? o ke custa vim aki e falar durnate 1 min, pronto duvida esclarecida, afff, por favor alguem mme agude??? eu precisu cria meu ot, mas acontece isso sempre qd vo entra, sera q alguem pode me agudar? por favor, poste apenas se for responder minha duvida? obrigadu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Novembro 6, 2008 Share Postado Novembro 6, 2008 Cara, fas assim 1/1 até 7/7 tente essa senha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedropetelinkar 0 Postado Novembro 7, 2008 Share Postado Novembro 7, 2008 Velho nao eh aguda eh ajuda com J Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis901 0 Postado Novembro 7, 2008 Share Postado Novembro 7, 2008 A que isso? Só pode ser zooa mano ' Oh leki iscrevy açim O_O'' Na boa, 1- Vai na seção de SUPORTE! 2- MELHORE BASTANTE SUA ESCRITA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stoldark 0 Postado Novembro 7, 2008 Share Postado Novembro 7, 2008 Voce baixou a versão de tibia CORRETA? voce está configurando o ip changer certinho? qulauqer coisa fala ai xD :li: BY:Stol :li: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iii 0 Postado Novembro 7, 2008 Share Postado Novembro 7, 2008 acho que e lingua de um ET. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Novembro 7, 2008 Share Postado Novembro 7, 2008 Alertado em 10%, Leia as regras! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados