Marok 7 Postado Novembro 6, 2008 Share Postado Novembro 6, 2008 Tinha mas coisas mas tô com preguiça de tirar as fotos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadowMapper 0 Postado Novembro 6, 2008 Share Postado Novembro 6, 2008 Excelente trabalhos, Marok. Porém achei alguns detalhes que eu não gostei muito, mas nada demais. Na 2ª figura aqueles cranes ali ficou meio estranhos em relação ao ambiente, já que são para pescarias. Na 3ª figura aquela water source ficou muito estranha ali, acho que chega a ser um bug... Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Novembro 6, 2008 Autor Share Postado Novembro 6, 2008 De fato a água caindo da parede é um bug que já foi concertado. Sobre as redes de pesca, elas servem para subir e descer materiais para facilitar a construção. Obrigado o comentário (y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockets 7 Postado Novembro 6, 2008 Share Postado Novembro 6, 2008 OTIMO TRABALHO, Gostei mto do ser trabalho continue assim e boa sorte com seus outros trabalhos. Gostei mto da 1ª foto, gosto bastante de lugares q tem gelo. =] Flws. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schiavinato 7 Postado Novembro 6, 2008 Share Postado Novembro 6, 2008 Ficou bem legal a 1ª foto.. As outras tbm..bem detalhadas tals.. nota 10! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Novembro 11, 2008 Share Postado Novembro 11, 2008 a 1º (primeira) imagem foi a que mais me chamou atenção, teria algumas coisas que eu tiraria, mas isso não vem ao caso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dth 0 Postado Novembro 26, 2008 Share Postado Novembro 26, 2008 Esta de parabens...a unica coisa que eu mexeria no mapa seria as arvores e arbustos na frente do templo...estao muito aglomeradas...tenta separar um pouco...de resto esta ótimo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
christian123 0 Postado Novembro 28, 2008 Share Postado Novembro 28, 2008 A primeira ficou legal já a segunda ficou legal tambem a terceira ficou mais ou menos mais como você já disse que foi arrumado então deve ter ficado legal que seria aquela water source. Att, Christian. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Novembro 29, 2008 Share Postado Novembro 29, 2008 Nossa ta de parabéns, a cachoeira de gelo esta muito bem feita e detalhada e os outro esta muito bom so o terceiro que esta meio fraco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados