BlackDream 0 Postado Novembro 6, 2008 Share Postado Novembro 6, 2008 (editado) Bom... a maioria deve saber que teve um Test Server ontem, então vou postar aqui uma foto do meu time e do meu char que a gente saiu pra war no TS ontem. Primeiramente os dados do meu char : Name: Faliuse HawkeenSex: male Profession: Elite Knight Level: 106 World: Xantera Residence: Ankrahmun House: Othehothep II c (Ankrahmun) is paid until Nov 09 2008 Guild membership: Lacaios do Pina of the Escolinha da Awaken Agora a ss do meu WarTeam (Verde) Editado Novembro 6, 2008 por BlackDream Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Novembro 6, 2008 Share Postado Novembro 6, 2008 Só pato, lol zoa, time de pro.. mas quem estrago foi esse faliuse hawkeen ae =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Novembro 6, 2008 Share Postado Novembro 6, 2008 rooox, pena eu ter parado de jogar... xantera pra low lvl é muito osso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Novembro 6, 2008 Share Postado Novembro 6, 2008 Haha! Test Server é muito loco... Pena que eu não estou conseguindo baixar nada por causa de um virus no meu PC De qualquer forma, parabéns pelo seu time, só que você poderia ter postado uma SS de alguma trap, ou combo em algum Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados