Guiniudes 6 Postado Novembro 5, 2008 Share Postado Novembro 5, 2008 po eu vi issu no orkut dum amigo meu e resolvi postar aqui. não sei se é old mas tem umas muito locas uhaUHAuhauhaUHAua olha ae ->Nao diga que eu não sirvo pra nada sirvo de mau exemplo ->Cavei, cavei, cavei, cavei não foi bonito mais foi profundo ->Há 3 tipos de pessoas: as que sabem contar e as que não sabem. ->Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem pôr a culpa. ->O sol nasce, a bicicleta anda, o lobo uiva e o urso panda. ->A internet não te deixa idiota. Só deixa a tua idiotice mais acessível aos outros. ->Na vida tudo é passageiro, menos o trocador e o motorista. ->Só não crio juízo, porque não sei o que ele come. ->A mata é virgem porque o vento é fresco ->Fazer nada é muito difícil: você nunca sabe quando acabou. ->Se vir alguém descansando, ajude-o. ->Existem duas palavras que abrem várias portas: Puxe e Empurre. ->Se o biscoito é água e sal o mar é um biscoitão ->Cagar é a lei do mundo, cagar é a lei do universo, foi assim cagando que fiz este verso. ->A escola é o mar: as professoras nadam, os alunos bóiam e as notas afundam. ->Um pé de coelho pode não mudar sua vida, mas vai mudar a vida do coelho. ->Se o mundo fosse bom, bebê não nascia chorando. ->Se você chora eu choro com você, e você sorri eu do risada com você, se você se joga de baixo de um ônibus vou continuar dando risada. ->A humanidade está perdendo seus maiores gênios... Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje. ->Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que por enquanto, ainda não há terra em cima. ->Tudo na vida passa, até a uva passa! ->Qualquer cogumelo é comestível, mas alguns apenas uma vez! ->Viva cada dia como se fosse o último, um dia você acerta. ->Não almocei pensando em você, não jantei pensando em você, agora não consigo dormir, porque estou com fome! ->Entre o sim e o não, opte pelo foda-se! ->Se caminhar fizesse bem, o carteiro seria imortal. ->Nas horas difíceis da vida, você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia, AGORA FUDEU! ->Se pra você o dinheiro não traz felicidade, então me dê o seu e viva feliz! ->Coma de tudo, porque pizza não engorda, massa não engorda, refrigerante não engorda. Detalhe: você engorda! ->Se o crime não compensa, então a escola é um crime! ->Se você chorar, eu também chorarei, se você der risadas, eu também rirei, então por favor...FIQUE RICOOOO!!!!! mtu loko =p Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Novembro 5, 2008 Share Postado Novembro 5, 2008 RILISTROS MANO nemri KD A GRASA KD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Novembro 5, 2008 Share Postado Novembro 5, 2008 EHAUHEUAUEHAUE Pooutz, tdos mto engraçados ;D Ridemais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleshatmiavida3 0 Postado Novembro 5, 2008 Share Postado Novembro 5, 2008 EU GOSTEI RI MUITO AMIGO BOM TOPICO MUITO BOM CURTI GOSTEI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados