Darksorrow 0 Postado Novembro 5, 2008 Share Postado Novembro 5, 2008 Chamo alguem agora para vim fazer umas rima dahora! Quem não sabe rimar nem vem para não amarelar! Só não vale apelar senão eu vou ter que umilhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Novembro 5, 2008 Share Postado Novembro 5, 2008 (editado) QUERO VER VC ME UMILHAR Editado Novembro 5, 2008 por bachieguinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Novembro 5, 2008 Share Postado Novembro 5, 2008 Tenho uma coisa para falar, só não sei se vai rimar , mas você vai se amarrar O darksorrow é bem mal , e ele pega no meu pau , Gosta de dançar , e também gosta de dar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleshatmiavida3 0 Postado Novembro 5, 2008 Share Postado Novembro 5, 2008 EU SOU O PREDO SEMSASAO VIN ROUBAR SEU CORASAO ME DA UM DINDIN PRA EU COMER O POUERSIN AFS NEM FICOU MANEIRO MAS ME DA O DINHEIRO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darksorrow 0 Postado Novembro 6, 2008 Autor Share Postado Novembro 6, 2008 O pedro sensação manda bemzão Mas não tem dindin pois é um viadin Mas o unico jeito de você fica ricão é pedindo esmola no busão! Eu tambem não rimei bonito, mas eu não sou um burrito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleshatmiavida3 0 Postado Novembro 6, 2008 Share Postado Novembro 6, 2008 (editado) ADO ADO ADO CADA UM NO SEU QUADADRO ADO ADO ADO ME COME QUE EU SOU VIADO QISO AFS SOCORRO TINHA SAIDO DOIS POSTES MEUS Editado Novembro 6, 2008 por PedroRevoltado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 6, 2008 Share Postado Novembro 6, 2008 O Pedro sensação é um viado peguei ele de jeito e enfiei minha banana em seu buraco ele gritou de tesão mais eu não parei não até que joguei meus espermas em seu cuzão hoje temos filhos e moramos em um barracão kkkk que rima escrota oks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados