tibjohiand123 0 Postado Novembro 5, 2008 Share Postado Novembro 5, 2008 alguem poderia me ajudar a criar um site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giovannidj 0 Postado Novembro 5, 2008 Share Postado Novembro 5, 2008 alguem poderia me ajudar a criar um site tbm to atras de uma pessoa q ponha meu ot em site add ae quem sabe triankamyda@hotmail.com thz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Novembro 8, 2008 Share Postado Novembro 8, 2008 Esta não é a seção apropriada para isto amigo, favor postar na seção correta: http://www.xtibia.com/forum/Website-f123.html *Tópico Reportado* Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chapolin 1 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 Como dito a cima, seu tópico está na seção incorreta, favor procurar melhor antes de postar. E também vai uma dica: tente completar mais seu tópico, quanto mais completo, mais chances você tem de ser ajudado. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados