Manow 0 Postado Novembro 5, 2008 Share Postado Novembro 5, 2008 Queria saber como eu faço para rodar meu mapa 8.1 em 8.31 Por favor alguem me manda uma boa explicação Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giovannidj 0 Postado Novembro 5, 2008 Share Postado Novembro 5, 2008 Queria saber como eu faço para rodar meu mapa 8.1 em 8.31Por favor alguem me manda uma boa explicação Vlw tente salvar o mapa e abri com o map editor 8.3 xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manow 0 Postado Novembro 6, 2008 Autor Share Postado Novembro 6, 2008 Não da certo Meu mapa é XML msm assim tem como passar? E existe map editor Simone para 8.31? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Novembro 8, 2008 Share Postado Novembro 8, 2008 Normal Passe ele para Pasta World , e troque o nome do mapa no Config.lua ! Mais não se esqueça dos actions e etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados