huy 0 Postado Novembro 4, 2008 Share Postado Novembro 4, 2008 Seguinte Estou com problema de adicionar o database do meu ot ao xampp :S eh o Yurots do Delton sempre q tento adicionar o database... da erro o nome do arquivo é o forgottenserver.s3db serve para mexer por Ex... na pasta de players sempre q aperot em Executar... ele da erro alguem pdoeria me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Novembro 5, 2008 Share Postado Novembro 5, 2008 Este distro que você esta usando do Delton é so para Sqllite. Quando o arquivo é "s3db" é porque ele é sqlite. Baxei o distro não anxei nehum rastro de Mysql la ( Para o Xammp ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
huy 0 Postado Novembro 5, 2008 Autor Share Postado Novembro 5, 2008 Este distro que você esta usando do Delton é so para Sqllite. Quando o arquivo é "s3db" é porque ele é sqlite. Baxei o distro não anxei nehum rastro de Mysql la ( Para o Xammp ). nao entendi muito bem ... mais... eu terei q baixar o SQLite? c issu for um programa.. o proucurar ake... caso n axe.. axo q naum eh um programa ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Novembro 6, 2008 Share Postado Novembro 6, 2008 Veja: http://www.xtibia.com/forum/sqlitecomo-Cri...ema-t96660.html Espero te ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
goesraphael 0 Postado Novembro 7, 2008 Share Postado Novembro 7, 2008 velho, dai e so voce baixar o sqlitestudio, e coisa simples !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados