Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Fazendo uma forjaria

Lembrando que esse tutorial não feito por min.

Créditos exclusivo para: Hyaron

Bem pessoal,este é meu primeiro tutorial,que espero que seja,de muitos!

Se você é um dakeles que faz as lojas de armas desse jeito.

parte6hx7.jpg

tá na hora de ler o tutorial do Tio Hyaron,para aprender como montar uma forjaria descente!

Antes de continuar,digo que meu mapa foi feito apenas para o tutorial,não quero que digam se ele está muito quadrado ou etc.

1° Parte:

Escolha onde será sua Forjaria (loja de armas e armaduras) e use o ground id: 4526 e cubra a parte toda,fazendo um ilha uma cidade ou outras coisas!E depois Randomize com os grounds id: 4527 a 4541. Ficando assim:

part1vg5.jpg

2° Parte:

Agora,faça as paredes no formato em que deseja que sua forjaria seja!Eu usei as paredes ids:1036 a 1046 e as janelas ids:1263 e 1264(não coloquei as janelas ainda).Ficou mais ou menso assim:

parte1bc1.jpg

3° Parte:

Acrescenet então as portas em arco,ids: 1215 a 1218.

parte2rl4.jpg

4° Parte:

Agora chegou a hora de colocar o piso da loja,ou você achou que a loja ia ficar no meio da grama??

Na Areá maior,onde os players ficarão,é o id:413 e a parte de dentro onde acontece a forja das armas,usei o id:414.

http://img527.imageshack.us/img527/4478/parte3sy4.jpg[/img]

5° Parte:

Então agora, chegou a hora de decorar é só botar a cabeça para funcionar e Voila,aparecerá algo bem interessante na sua loja.Entre muitos ids,eu recomendo os seguintes:

Bigorna: 2555

Espada Quebrada: 2234

Martelo:4846

E pra quem usa o map editor 8.21,lançaram novos itens que complementam mais a forjaria,são eles:8641 a 8677.

part4oe1.jpg

Lembrando novamente, que esse tutorial não feito por min.

Todos os créditos para: Hyaron

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/99518-iniciantecomo-fazer-uma-forjaria/
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...