leowizard 1 Postado Novembro 3, 2008 Share Postado Novembro 3, 2008 *~Dedicated Server~* • Web Site: (Site Off-Line) • IP: wallsoft.servegame.com • PORT: 7171 • ACC: 1/1 (Acc Mananger) Rates: • Stage Level: 10 à 350 [250x] 351 à 450 [150x] 451 à 800 [100x] 800 à 1500 [50x] • ML: 1000x • Skills: 500x • Loot: 5x MAP: • 7 citys • Unique Map (Global) • 8.2~ • 450+ Houses • 120+ NPCs • 900+ Hunts Zones • New City (Svargrond) • 8.2 Monsters • 8.2 Items (90%) Server: • RPG Online • 500+ Quest (Missions) • PVP Events • Protocol 8.22 • Dedicated 24h • Unique Vocations System • New Spells • New Monsters • New Outfits (Liberados) • Party System • PVP System • Weapons Enchanteds 100% • Weapons Infinit • Runes Infinit • Vocations [ Equilibradas ] • Level Inicial 60 Skulls: • Unique Pk System • Duration of 1 frag: 2h • Duration of pzlock (1 minute) • Duration of pk (15 minutes) • Protection level: 80 • 3 Injustifiqued Kills = Red Skull • 10 Injustifiqued Kills = Baned == ACCOUNTS 1/1 == *~WallSoft Team~* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SairosBR 0 Postado Novembro 3, 2008 Share Postado Novembro 3, 2008 (editado) Ta Off... Edit: Ops... foi lag ^^ ta online sim Editado Novembro 3, 2008 por SairosBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Master Gm Gui 0 Postado Novembro 3, 2008 Share Postado Novembro 3, 2008 Não acha desnecessário começar lv 60 não? Eu ia até jogar, mas quando vi isso, desanimou. Boa sorte com o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leowizard 1 Postado Novembro 4, 2008 Autor Share Postado Novembro 4, 2008 Não acha desnecessário começar lv 60 não?Eu ia até jogar, mas quando vi isso, desanimou. Boa sorte com o servidor. na minha opinião a parte mais chata é fica caçando rot.. então ja colokei num nivel muito bom que ja poça caçar drag e entre outros ... cyc ... etc muitos bixos ... lembrando as vocações estão muitoooo equilibradas .... se 2x player forem bons no pvp e forem tirar 1x1 soh morre se um "vacila" ... caso contrario só com um bom time msm para matarem um player !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcaodailha 0 Postado Novembro 4, 2008 Share Postado Novembro 4, 2008 maneiro o ot bixo jah to on! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Novembro 4, 2008 Share Postado Novembro 4, 2008 ei eu uso tibia 8.31 no pc coloco no ip multichanger o ip do server porta 7171 e tibia 8.20 e quando eu tento entrar dah invalid accont name o q eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bieelz 0 Postado Novembro 5, 2008 Share Postado Novembro 5, 2008 nao curti, xp alta e regenerate baixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reysoul 0 Postado Novembro 5, 2008 Share Postado Novembro 5, 2008 aew alguem pode me explicar como coloka essa parada de colokar 1/1 pq eu coloko e da erro diz Invalid account name. Desde ja agradeço. :tongue2: :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gon007 0 Postado Novembro 5, 2008 Share Postado Novembro 5, 2008 (editado) cra muito bom esse serv so q precisa aumenta o regenerate de mana (Sorcerers Druids) e de hp (Paladins e Kinigth) blza manow Seu ott e LoKo -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~- Foi maus aew eu naum sabia nao po desculpa Click here to feed me a Rare Candy! Get your own at Pokeplushies! Click here to feed me a Star Fruit! Get your own at Flyffables! Click here to feed me a fruit! Get your own at Dinomon! -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~- :button_ok: :button_ok: :button_ok: :button_ok: :button_ok: :button_ok: :button_ok: :button_ok: :button_ok: -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~- Editado Novembro 6, 2008 por gon007 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Master Gm Gui 0 Postado Novembro 6, 2008 Share Postado Novembro 6, 2008 gon007 não é permitido usar tópicos de outros servidores para anunciar o seu, você já fez um tópico sobre o mesmo, aqui fica um alerta verbal, caso se repita, irei encaminhar você a moderação. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados