TehBomb 0 Postado Novembro 3, 2008 Share Postado Novembro 3, 2008 Ola a todos! Eu já fiz port fowarding e tudo funciona. O único problema é que já fiz o ip no no-ip.com mas com ele os jogadores não conseguem entrar. Só entram com o IP do meuip.com... O que devo fazer? P.S - Se alguém não perceber posta que eu pergunto de uma maneira mais explicita. Atentamente, TehBomb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiagante 2 Postado Novembro 3, 2008 Share Postado Novembro 3, 2008 Ola a todos! Eu já fiz port fowarding e tudo funciona. O único problema é que já fiz o ip no no-ip.com mas com ele os jogadores não conseguem entrar. Só entram com o IP do meuip.com... O que devo fazer? P.S - Se alguém não perceber posta que eu pergunto de uma maneira mais explicita. Atentamente, TehBomb Cara realmente, isso anda acontecendo. Para nao te desiludir vou falar oque eu acho, para lhe confortar. O site do no-ip.com creio eu que depois que foi mudada e o layout e tudo mais, parece que parou de funcionar esse sistema, ou se funciona; tem que acertar a configuração, entao acho que pelo no-ip.com ja era. Tenta procurar no google "host ip" procura outro site que nao seja o no-ip e tenta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TehBomb 0 Postado Novembro 3, 2008 Autor Share Postado Novembro 3, 2008 Cara realmente, isso anda acontecendo. Para nao te desiludir vou falar oque eu acho, para lhe confortar.O site do no-ip.com creio eu que depois que foi mudada e o layout e tudo mais, parece que parou de funcionar esse sistema, ou se funciona; tem que acertar a configuração, entao acho que pelo no-ip.com ja era. Tenta procurar no google "host ip" procura outro site que nao seja o no-ip e tenta. OK. Eu criei .servegame.com.. Vou então tentar ir a outro site. Obrigado pela resposta rápida Atentamente, Tehbomb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiagante 2 Postado Novembro 3, 2008 Share Postado Novembro 3, 2008 achei o site que faz a mesma coisa que o do NO-IP. Leia sua caixa de mensagens aqui do xtibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
goesraphael 0 Postado Novembro 7, 2008 Share Postado Novembro 7, 2008 velho, voce esta usando o programa do no-ip ou esta fazendo o gerenciamente direto pelo site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados