ThE BeAsT 0 Postado Novembro 3, 2008 Share Postado Novembro 3, 2008 Bom dia a todos; Eu (quando viciado) já fui um grande administrador de servidores, mas infelizmente meu modem queimou e fechei os servidores, e finalmente, ontem chegou meu novo Modem, prontinho pra hostear uns servers, porém, esqueci como fazê-lo ! ' Para ser mais específico, e objetivo: Eu coloco meu IP (O do www.meuip.com.br) no Config.lua, inicio o servidor, e nem eu consigo acessar o servidor! Nem pelo IP do site, nem pelo fixo que criei em www.no-ip.com. Reparei que, ao iniciar o hamachi, e colocar no IP-Changer o IP do Hamachi, eu e meus amigos conseguimos acessá-los ! Ja tentei de tudo, procurei em vários locais do fórum, mas não encontrei solução para este problema. Por isso venho recorrer a vcs ! OBS: Meu Modem é DSL de 2 Mbs. Se alguém me ajudar (Com Rapidez) eu fico MUITO agradecido ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ceelsin 0 Postado Novembro 4, 2008 Share Postado Novembro 4, 2008 Bom dia a todos; Eu (quando viciado) já fui um grande administrador de servidores, mas infelizmente meu modem queimou e fechei os servidores, e finalmente, ontem chegou meu novo Modem, prontinho pra hostear uns servers, porém, esqueci como fazê-lo ! ' Para ser mais específico, e objetivo: Eu coloco meu IP (O do www.meuip.com.br) no Config.lua, inicio o servidor, e nem eu consigo acessar o servidor! Nem pelo IP do site, nem pelo fixo que criei em www.no-ip.com. Reparei que, ao iniciar o hamachi, e colocar no IP-Changer o IP do Hamachi, eu e meus amigos conseguimos acessá-los ! Ja tentei de tudo, procurei em vários locais do fórum, mas não encontrei solução para este problema. Por isso venho recorrer a vcs ! OBS: Meu Modem é DSL de 2 Mbs. Se alguém me ajudar (Com Rapidez) eu fico MUITO agradecido ! Nossa velho então tenho a msm coisa que você meu modem da velox (n sei ql e) eu sem o hamachi consigo entrar no meu server agora as pessoas não, vo tenta colocar on pelo hamachi pra ve se funfa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados