Ir para conteúdo

Suporte: Colocação Do Servidor Online

ThE BeAsT

Posts Recomendados

Bom dia a todos;

Eu (quando viciado) já fui um grande administrador de servidores, mas infelizmente meu modem queimou e fechei os servidores, e finalmente, ontem chegou meu novo Modem, prontinho pra hostear uns servers, porém, esqueci como fazê-lo ! o.O'

Para ser mais específico, e objetivo: Eu coloco meu IP (O do www.meuip.com.br) no Config.lua, inicio o servidor, e nem eu consigo acessar o servidor! Nem pelo IP do site, nem pelo fixo que criei em www.no-ip.com.

Reparei que, ao iniciar o hamachi, e colocar no IP-Changer o IP do Hamachi, eu e meus amigos conseguimos acessá-los !

Ja tentei de tudo, procurei em vários locais do fórum, mas não encontrei solução para este problema.

Por isso venho recorrer a vcs !

OBS: Meu Modem é DSL de 2 Mbs.

Se alguém me ajudar (Com Rapidez) eu fico MUITO agradecido !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos;

Eu (quando viciado) já fui um grande administrador de servidores, mas infelizmente meu modem queimou e fechei os servidores, e finalmente, ontem chegou meu novo Modem, prontinho pra hostear uns servers, porém, esqueci como fazê-lo ! o.O'

Para ser mais específico, e objetivo: Eu coloco meu IP (O do www.meuip.com.br) no Config.lua, inicio o servidor, e nem eu consigo acessar o servidor! Nem pelo IP do site, nem pelo fixo que criei em www.no-ip.com.

Reparei que, ao iniciar o hamachi, e colocar no IP-Changer o IP do Hamachi, eu e meus amigos conseguimos acessá-los !

Ja tentei de tudo, procurei em vários locais do fórum, mas não encontrei solução para este problema.

Por isso venho recorrer a vcs !

OBS: Meu Modem é DSL de 2 Mbs.

Se alguém me ajudar (Com Rapidez) eu fico MUITO agradecido !

Nossa velho então tenho a msm coisa que você meu modem da velox (n sei ql e)

eu sem o hamachi consigo entrar no meu server agora as pessoas não, vo tenta colocar on pelo hamachi pra ve se funfa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...