Vitimm 0 Postado Novembro 2, 2008 Share Postado Novembro 2, 2008 quando eu cliko no icone pra poder deixar o Ot online aparece essa msg... O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha permissões adequadas para acessar o item. como eu arrumo isto? valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Novembro 2, 2008 Share Postado Novembro 2, 2008 O seu Anti-Virus esta bloquindo seu OT, tente pausa seu Anti-Virus e tente novamente abri o Exe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitimm 0 Postado Novembro 3, 2008 Autor Share Postado Novembro 3, 2008 O seu Anti-Virus esta bloquindo seu OT,tente pausa seu Anti-Virus e tente novamente abri o Exe. ja fiz isso bro... deu em nada... :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Novembro 6, 2008 Share Postado Novembro 6, 2008 Seu antivus deve ta bloquiando ainda o unico geito é desinstala o seu antivirus ou pega uma versao mais recente do tfs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junyorfox 0 Postado Novembro 6, 2008 Share Postado Novembro 6, 2008 Cara, quando isso acontece aqui. Eu desinstalo o OT e re-instalo com o anti-virús desligado e roda normalmente espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bragolach 0 Postado Novembro 7, 2008 Share Postado Novembro 7, 2008 Cara, quando isso acontece aqui.Eu desinstalo o OT e re-instalo com o anti-virús desligado e roda normalmente espero ter ajudado. Tentei isso...mas ainda estou com o mesmo problema ainda....ninguem tem uma solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados