gnomow157 0 Postado Novembro 2, 2008 Share Postado Novembro 2, 2008 é assim galera, to usando xampp e server tfs 8.31, o site eh o gesior acc maker 0.3.0 for tfs 0.3.0 Eu faço tudo certo, já olhei MUITOS ³ tutoriais, só que na hora de achar a pasta do ot: STEP - 1 da esse erro: STEP 1Check server configuration Warning: Error parsing C:/Documents and Settings/User/Desktop/TFS Modifieds/config.lua on line 146 in C:\xampp\htdocs\install.php on line 156 File config.lua loaded from C:/Documents and Settings/User/Desktop/TFS Modifieds/config.lua and looks like fine server config file. Now you can check database(mySqL) connection: STEP 2 - check database connection Eu sou iniciante ainda em sites, não sei qse nd, me ajudem por favor quero por o site do meu ot ainda hj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
goesraphael 0 Postado Novembro 7, 2008 Share Postado Novembro 7, 2008 veja se no seu config.lua esta tudo configurado certinho... database, senha etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados