heimond 0 Postado Novembro 2, 2008 Share Postado Novembro 2, 2008 A North Games é a equipe atualmente responsavel pela produção do Rise ATS. Devido a falta de pessoal o desenvolvimento do servidor começou a ficar demorado demais, por isso resolvemos abrir algumas vagas. Vagas Disponíveis: 1 Mapper 2 Moster Monster Maker/NPC Maker 1 Spell Maker Para tentar conseguir a vaga deixe o seu "curriculo" da seguinte forma: Nome:Como você sera identificado na equipe (não é necessário ser o verdadeiro). Trabalhos Anteriores:Deixe o link para algum tópico, imagem ou vídeo. Tempo Disponível:Quantas horas por dia você podera dedicar a equipe. Vaga Desejada:Pode ser mais de uma, contanto que você de conta. MSN:Para contato. É importante resaltar que a equipe é SERIA, e o servidor também sera, portanto se inscreva apenas quem realmente quer entrar. Membros Atuais: Heimond: Mapper, ADM Sasara: Mapper, Coordenadora Mapper Marcelo: Action Maker, Sub-ADM Savvy? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gofaia 1 Postado Novembro 2, 2008 Share Postado Novembro 2, 2008 (editado) Nome: Amona Trabalhos Anteriores: Esses nao são todos os meus trabalhos, apenas alguns interesantes que eu postei aqui Uma explosão divina Encantando com holy Wand que da combos Tempo Disponível: De 4 a 16 horas por dia, de manhã e a noite Vaga Desejada: Spells maker, monster maker, npc maker, e mapper tambem =) MSN: gofaia@hotmail.com (apenas e-mail) nao entro no msn Agradeceria se voce desse a resposta aqui mesmo no topico, ou mandasse uma mensagem para mim aqui pelo forum Editado Novembro 2, 2008 por Gofaia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Novembro 22, 2008 Share Postado Novembro 22, 2008 (editado) Se tiver valendo ainda, ai ta meu curriculo. Nome: CaVeRnA Trabalhos Anteriores: Eu acho mais facil tu pedir para que eu fasse de algum tema. :smile_positivo: Tempo Disponível: O tempo que eu quiser. ;P Vaga Desejada: Mapper MSN: caverna_ots@hotmail.com Editado Novembro 22, 2008 por caverna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados