Tapetao 0 Postado Novembro 1, 2008 Share Postado Novembro 1, 2008 Gente, é o seguinte, eu peguei um novo server recentemente (TFS), eu abri ele e fikei andando por ai de boa, até que eu tava jogando com um char pra upa, e ai começo o problema. Eu ando de boa, só q tem uma hora, q ele começa a andar devagar, até parece que eu to paralyze. Isso só acontece cmg, qualker que seja o char! Tem como eu arrumo isso? Se tiver. me ajudem plx ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VtuR 0 Postado Novembro 1, 2008 Share Postado Novembro 1, 2008 Primeiro certifique-se que o problema, não é da configuração do tibia. Isso sempre acontece comigo... Vá em Option>Graphics>Advanced Lá em cima tem select graphics engines, caso esteja em Directx troque para OpenGL, vice-versa. Se não adiantar avise... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tapetao 0 Postado Novembro 1, 2008 Autor Share Postado Novembro 1, 2008 Primeiro certifique-se que o problema, não é da configuração do tibia.Isso sempre acontece comigo... Vá em Option>Graphics>Advanced Lá em cima tem select graphics engines, caso esteja em Directx troque para OpenGL, vice-versa. Se não adiantar avise... Eu mudei, e até que deu certo, só que o problema voltou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados