joaozinho101 0 Postado Novembro 1, 2008 Share Postado Novembro 1, 2008 EU VO BAIXAR DAI EM VEZ DE APARECER A PASTAR BAIXA UM NEGOCIO QUE NAO DA EM NADA SE ALGUEM SOUBER O QUE FASE PLZ FALAR joao_eduardo_assi@hotmail.com <MSN> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
h3online 1 Postado Novembro 1, 2008 Share Postado Novembro 1, 2008 Eu tambem queria reclamar aproveitando seu topico. Aff aki nessa comunidade soh estou achando ots bugados e com muitos bugs.Eu to atras de uma versão que naum tenho nem 1 bug q nunk achei aki nessa comunidade,sabe pq ?? os caras vão copia a versão de alguem edita o mapa vem aki fala q foi ele que fes e o database de outro e todo bugado mapas bugados.Entaum porque vcs não criam seus mapas e postem aki pq as edições q tem aki quauqer 1 sabe faser entaum preocupense mais em faser versões proprias não coisas ridiculas editadas pq isso ninguem quer e ainda por cima cheio de bugs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Novembro 8, 2008 Share Postado Novembro 8, 2008 Esta não é a seção apropriada para isto amigo, se você tem alguma dúvida, poste aqui: http://www.xtibia.com/forum/OTserv-Suporte...as-Bugs-f4.html *Tópico Reportado* Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chapolin 1 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 Como já dito pelo DaNDaNrOxX, seu tópico está na seção errada... Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados