Jeet 0 Postado Novembro 1, 2008 Share Postado Novembro 1, 2008 Galera tem como eu copiar um mapa e por em outro com Respaw,action e tudo? ajudem aki plzzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThE BeAsT 0 Postado Novembro 3, 2008 Share Postado Novembro 3, 2008 (editado) Cara, os mapas de servidores de tibia vem geralmente com 4 arquivos, o mapa em si (.otbm), as houses, os spawns e os NPCS. Todos juntos, deixam o mapa completo. Sempre que falta um, da rolo. Então, tem como fazer isso, mas você vai precisar de muita paciência. - Por que ? - Porque cada house, cada spawn, cada NPC, tem sua coordenada correta, e, se vc não deixar o mapa em suas atuais coordenadas, as houses, npcs e spawn não vão ficar em seus locais corretos. Exemplo: o NPC "Dark Rodo", em meu mapa, está na coordenada 150 70 7. No meu mapa, ele estaria dentro de uma loja com runas e wands... Se eu alterasse as coordenadas em 10 sqms (por exemplo), ele ficaria em 140 60 7, ou seja, já não estaria mais dentro da loja. Isso é perigoso até pra bugar um servidor, porque as vezes ele pode aparecer em cima de uma árvore, uma parede, etc. Pra conseguir fazer o que vc está querendo, sera preciso ver a coordenada de cada house, spawn e de cada npc, e coloca-los na coordenada correta no outro mapa. Editado Novembro 3, 2008 por ThE BeAsT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
goesraphael 0 Postado Novembro 7, 2008 Share Postado Novembro 7, 2008 voce pode importar o mapa, e depois ir editando os arquivos xml voce mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeet 0 Postado Novembro 7, 2008 Autor Share Postado Novembro 7, 2008 OK vou tenta aki!! flw awe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados