Poseidon-kratos 0 Postado Novembro 1, 2008 Share Postado Novembro 1, 2008 Bom eu tenhu uma duvida, queria saber onde ve os tops, lvls, skill e etc. Meu ot é SQL, e n achei onde ve isso. Ajudem por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VtuR 0 Postado Novembro 1, 2008 Share Postado Novembro 1, 2008 Não entendi direito o quie você quer saber... Você quer ver os arquivos do seu ot? Tipo as pastas, os players, as accounts? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poseidon-kratos 0 Postado Novembro 1, 2008 Autor Share Postado Novembro 1, 2008 Tp eu n encontro a pasta ou arquivo dos top do ot tanto quanto lvl quanto skill! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VtuR 0 Postado Novembro 1, 2008 Share Postado Novembro 1, 2008 Cara, não existe isso, pasta de tops...Pelo menos eu nunca vi e costumo olhar bem isso. A unica coisa que tem são codigos que você coloca no seu site, no qual ele gera um ranking de player por lvl e skill... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poseidon-kratos 0 Postado Novembro 1, 2008 Autor Share Postado Novembro 1, 2008 Mais eu quero saber se na pasta tem o ranking. Meu ot é SQL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados