Ir para conteúdo

Central De Notícias


guilhermes26

Posts Recomendados

Bem..Percebi que a maioria das visitas, é do barzinho, então pensei, porque não criar um tópico em que os próprios membros postam notícias?

 

Explicando:

Em vez dos membros entrarem em outro site para ver notícias (de seus gostos ), eles simplesmente, fazem suas próprias notícias, postam aqui, e leêm as que os outros membros postaram

 

Obs:

fazem suas próprias notícias

Não inventar né... Pegar as informações de algum site, formatar a notícia e apresentar ao fórum.

 

 

 

 

Bem, eu achei interessante a idéia, quem não gostar, não estrague o tópico com besteiras.

 

Se a idéia vingar, sempre que póssivel, postarei aqui uma nóticia.

(isso se os modera permitirem né...)

Quem curtir a idéia, já pode ir treinando para editar alguma notícias.

 

 

 

 

Lá vai a minha ( Mwhahahahah ).

Bono Artista?

O cantor da banda U2, faz sua própria versão de "Pedro e o lobo"

 

Bono faz desenhos com a ajuda de sua filhas (Eve e Jordan), basedo na ópera do compositor russo Sergei Prokofiev.

015811994fmm00ei0.jpg

Desenho do vocalista Bono para o livro, a editora Conrad irá lançar no Brasil em breve.

Editado por Guilherme Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bastante dos tópicos aqui do barzinho são notícias não relacionadas com Tibia e OTServers já, também existem as de brincadeiras entre membros, tópico inútil na minha opnião :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bastante dos tópicos aqui do barzinho são notícias não relacionadas com Tibia e OTServers já, também existem as de brincadeiras entre membros, tópico inútil na minha opnião :)

 

Sim, mas, isso as vezes, causa uma certa confusão, criei o tópico para ver se da uma organizada, e pra ver se daqui alguns anos teremos bons Jornalistas... Vai sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquilo rouba chocolate todos os dias no interior da Finlândia

Donos da loja de doces até já se acostumaram.

O bichinho prefere os ovos de chocolate com brinquedo dentro.

 

Donos de uma loja de doces em Jyvaskyla, na Finlândia, acostumaram-se a uma visita diária inusitada: um esquilo que rouba chocolate.

Todos os dias o pequeno animal entra na casa e vai direto para a área de chocolates. E ele é exigente: prefere os ovos de chocolate que têm brinquedos dentro.

"Ele remove o papel de embrulho cuidadosamente, come o chocolate e deixa o brinquedo", diz Irene Lindroos, a gerente da loja.

O esquilo é um animal que tem a reputação de ser inteligente. Para Lindroos, até demais.

 

 

Q/ JURO Q NOA SOL EU FAMTASIADO DE ESQILO PLS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PAUERSIN AFIRMA CASO COM PREDO

 

Após rumores com caso de drogas, pedofilia, dirigir embreagado, estrupar um traveco, fazer a maior epidemia de AIDS entre os homens, o canditado a traveco da rua Pauersin se envolve a mais um caso de polêmia, hoje dia 30/10/2008 ele é flagrado fazendo "meinha" "troca-troca" e até "69".

 

Muitos fãns deles, como EU ficamos decepcionados, por ACABAR com a chance minha de ficar com ele ='(, bom eu espero ele ter um filho.

 

Mensagens dos fans :

PAUERSIN T (QUEM NÃO ENTENDEU O "T" É UM TESÃO)

 

Foto Pauersin e Predo 18+

 

SÓ QUEM TEM 18 OU MAIS HEIN SE NÃO TIVER NEM VEM TA ALI NO PROXIMO ;D Veados_1_gr.jpg
Editado por PatoxDoMau
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POLICIA INVADI OSTERNAQUI

 

A policia hoje dia 31/11 as 3 da manha invadiu a favela do osternaque localizada no sitio cercado em curitiba mas saiu de maos abanando porque os bamdidos os esperavam ansiosamente cerca de 400 policias foram enviados e 10 foram baliados por armamento pesado entao os policiais bateram em retirada e planejam otra invasao.

 

/\ ta um lixo pq eu que fiz nao li em jornal eu ouvi policiais falando quando voltava de uma festa e levava geral mas curti a ideia :D

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PAUERSIN AFIRMA CASO COM PREDO

 

Após rumores com caso de drogas, pedofilia, dirigir embreagado, estrupar um traveco, fazer a maior epidemia de AIDS entre os homens, o canditado a traveco da rua Pauersin se envolve a mais um caso de polêmia, hoje dia 30/10/2008 ele é flagrado fazendo "meinha" "troca-troca" e até "69".

 

Muitos fãns deles, como EU ficamos decepcionados, por ACABAR com a chance minha de ficar com ele ='(, bom eu espero ele ter um filho.

 

Affes, euri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PAUERSIN AFIRMA CASO COM PREDO

 

Após rumores com caso de drogas, pedofilia, dirigir embreagado, estrupar um traveco, fazer a maior epidemia de AIDS entre os homens, o canditado a traveco da rua Pauersin se envolve a mais um caso de polêmia, hoje dia 30/10/2008 ele é flagrado fazendo "meinha" "troca-troca" e até "69".

 

Muitos fãns deles, como EU ficamos decepcionados, por ACABAR com a chance minha de ficar com ele ='(, bom eu espero ele ter um filho.

 

 

EURI DA NOTISIA BLS

Editado por Jeanx Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus o povo tá falando de tibia gente?

 

Deveriam começar moderadores de 13~15 anos para tomar conta do fórum e falarem de tibia todos os dias.

Não sei como os demais aguentam '-'

 

Meu primo tem 16 e só pensa em sexo, e me chamar pra ir gasta grana no boliche

Meu outro primo tem 11 e só pensa em falar merda e bater punheta, e querer ir junto no boliche.

Meu primo de parte de pai só quer jogar tibia e tem 16 anos, é zuado, usa oculos, virgem, e acho que é gay!

 

Agora faz uma comparação .__.

 

Tibia atrasa a vida da pessoa, o top brasileiro nem deve saber fazer uma boa foda com a mulher.

"Ei amor loga no tibia pra nós fazer uns sexo, to afim de dá crew"

 

Se matem.

 

A pegada é fala besteira, nada com nada, e se diverti =D

Eu curto fica fazendo rimas, adoro ir naqueles duelo de rima de facção :D

E baladinhas pra dança e extrapola na bebida e na erva ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...