guilhermes26 26 Postado Outubro 31, 2008 Share Postado Outubro 31, 2008 (editado) Bem..Percebi que a maioria das visitas, é do barzinho, então pensei, porque não criar um tópico em que os próprios membros postam notícias? Explicando: Em vez dos membros entrarem em outro site para ver notícias (de seus gostos ), eles simplesmente, fazem suas próprias notícias, postam aqui, e leêm as que os outros membros postaram Obs: fazem suas próprias notícias Não inventar né... Pegar as informações de algum site, formatar a notícia e apresentar ao fórum. Bem, eu achei interessante a idéia, quem não gostar, não estrague o tópico com besteiras. Se a idéia vingar, sempre que póssivel, postarei aqui uma nóticia. (isso se os modera permitirem né...) Quem curtir a idéia, já pode ir treinando para editar alguma notícias. Lá vai a minha ( Mwhahahahah ). Bono Artista? O cantor da banda U2, faz sua própria versão de "Pedro e o lobo" Bono faz desenhos com a ajuda de sua filhas (Eve e Jordan), basedo na ópera do compositor russo Sergei Prokofiev. Desenho do vocalista Bono para o livro, a editora Conrad irá lançar no Brasil em breve. Editado Outubro 31, 2008 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Outubro 31, 2008 Share Postado Outubro 31, 2008 Bastante dos tópicos aqui do barzinho são notícias não relacionadas com Tibia e OTServers já, também existem as de brincadeiras entre membros, tópico inútil na minha opnião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Outubro 31, 2008 Autor Share Postado Outubro 31, 2008 Bastante dos tópicos aqui do barzinho são notícias não relacionadas com Tibia e OTServers já, também existem as de brincadeiras entre membros, tópico inútil na minha opnião Sim, mas, isso as vezes, causa uma certa confusão, criei o tópico para ver se da uma organizada, e pra ver se daqui alguns anos teremos bons Jornalistas... Vai sabe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Outubro 31, 2008 Share Postado Outubro 31, 2008 Esquilo rouba chocolate todos os dias no interior da Finlândia Donos da loja de doces até já se acostumaram. O bichinho prefere os ovos de chocolate com brinquedo dentro. Donos de uma loja de doces em Jyvaskyla, na Finlândia, acostumaram-se a uma visita diária inusitada: um esquilo que rouba chocolate. Todos os dias o pequeno animal entra na casa e vai direto para a área de chocolates. E ele é exigente: prefere os ovos de chocolate que têm brinquedos dentro. "Ele remove o papel de embrulho cuidadosamente, come o chocolate e deixa o brinquedo", diz Irene Lindroos, a gerente da loja. O esquilo é um animal que tem a reputação de ser inteligente. Para Lindroos, até demais. Q/ JURO Q NOA SOL EU FAMTASIADO DE ESQILO PLS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba4 0 Postado Outubro 31, 2008 Share Postado Outubro 31, 2008 (editado) PAUERSIN AFIRMA CASO COM PREDO Após rumores com caso de drogas, pedofilia, dirigir embreagado, estrupar um traveco, fazer a maior epidemia de AIDS entre os homens, o canditado a traveco da rua Pauersin se envolve a mais um caso de polêmia, hoje dia 30/10/2008 ele é flagrado fazendo "meinha" "troca-troca" e até "69". Muitos fãns deles, como EU ficamos decepcionados, por ACABAR com a chance minha de ficar com ele ='(, bom eu espero ele ter um filho. Mensagens dos fans : PAUERSIN T (QUEM NÃO ENTENDEU O "T" É UM TESÃO) Foto Pauersin e Predo 18+ SÓ QUEM TEM 18 OU MAIS HEIN SE NÃO TIVER NEM VEM TA ALI NO PROXIMO ;D Editado Outubro 31, 2008 por PatoxDoMau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Outubro 31, 2008 Share Postado Outubro 31, 2008 POLICIA INVADI OSTERNAQUI A policia hoje dia 31/11 as 3 da manha invadiu a favela do osternaque localizada no sitio cercado em curitiba mas saiu de maos abanando porque os bamdidos os esperavam ansiosamente cerca de 400 policias foram enviados e 10 foram baliados por armamento pesado entao os policiais bateram em retirada e planejam otra invasao. /\ ta um lixo pq eu que fiz nao li em jornal eu ouvi policiais falando quando voltava de uma festa e levava geral mas curti a ideia Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Outubro 31, 2008 Autor Share Postado Outubro 31, 2008 PAUERSIN AFIRMA CASO COM PREDO Após rumores com caso de drogas, pedofilia, dirigir embreagado, estrupar um traveco, fazer a maior epidemia de AIDS entre os homens, o canditado a traveco da rua Pauersin se envolve a mais um caso de polêmia, hoje dia 30/10/2008 ele é flagrado fazendo "meinha" "troca-troca" e até "69". Muitos fãns deles, como EU ficamos decepcionados, por ACABAR com a chance minha de ficar com ele ='(, bom eu espero ele ter um filho. Affes, euri. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba4 0 Postado Outubro 31, 2008 Share Postado Outubro 31, 2008 EO FIS ALGEM RIR AGORA JA POSO MORER FILIS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeanx Fox 0 Postado Novembro 1, 2008 Share Postado Novembro 1, 2008 (editado) PAUERSIN AFIRMA CASO COM PREDO Após rumores com caso de drogas, pedofilia, dirigir embreagado, estrupar um traveco, fazer a maior epidemia de AIDS entre os homens, o canditado a traveco da rua Pauersin se envolve a mais um caso de polêmia, hoje dia 30/10/2008 ele é flagrado fazendo "meinha" "troca-troca" e até "69". Muitos fãns deles, como EU ficamos decepcionados, por ACABAR com a chance minha de ficar com ele ='(, bom eu espero ele ter um filho. EURI DA NOTISIA BLS Editado Novembro 1, 2008 por Jeanx Fox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba4 0 Postado Novembro 1, 2008 Share Postado Novembro 1, 2008 EURI DA NOTICA BLS APREMDE A FAAL TIOPS BLS ? QEM RIO BAET PALMA, JOAG CS E BAET PUNHETA BLS ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Novembro 4, 2008 Share Postado Novembro 4, 2008 /\ Disculpa ae rei Tiops Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba4 0 Postado Novembro 4, 2008 Share Postado Novembro 4, 2008 TA DESCULPADO MEU FILHO ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darksorrow 0 Postado Novembro 5, 2008 Share Postado Novembro 5, 2008 Meu deus o povo tá falando de tibia gente? Deveriam começar moderadores de 13~15 anos para tomar conta do fórum e falarem de tibia todos os dias. Não sei como os demais aguentam '-' Meu primo tem 16 e só pensa em sexo, e me chamar pra ir gasta grana no boliche Meu outro primo tem 11 e só pensa em falar merda e bater punheta, e querer ir junto no boliche. Meu primo de parte de pai só quer jogar tibia e tem 16 anos, é zuado, usa oculos, virgem, e acho que é gay! Agora faz uma comparação .__. Tibia atrasa a vida da pessoa, o top brasileiro nem deve saber fazer uma boa foda com a mulher. "Ei amor loga no tibia pra nós fazer uns sexo, to afim de dá crew" Se matem. A pegada é fala besteira, nada com nada, e se diverti =D Eu curto fica fazendo rimas, adoro ir naqueles duelo de rima de facção E baladinhas pra dança e extrapola na bebida e na erva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Novembro 5, 2008 Share Postado Novembro 5, 2008 @up Deve gostar de dar muito também. @topic Obama ganhou a eleição dos Estados Unidos , 44º presidente , e primeiro presidente negro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados